Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Qual das saga foi melhor? - Página 2 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Qual das saga foi melhor? - Página 2 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Qual das saga foi melhor? - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Qual das saga foi melhor? - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Qual das saga foi melhor? - Página 2 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Qual das saga foi melhor? - Página 2 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Qual das saga foi melhor? - Página 2 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Qual das saga foi melhor? - Página 2 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Qual das saga foi melhor? - Página 2 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Qual das saga foi melhor? - Página 2 Vote_lcap87%Qual das saga foi melhor? - Página 2 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Qual das saga foi melhor? - Página 2 Vote_lcap3%Qual das saga foi melhor? - Página 2 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Qual das saga foi melhor? - Página 2 Vote_lcap1%Qual das saga foi melhor? - Página 2 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Qual das saga foi melhor? - Página 2 Vote_lcap8%Qual das saga foi melhor? - Página 2 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Qual das saga foi melhor?

+26
ShikaSS
Henrydramon
RoxasShiryu
Digigamma
f98digimon
matt10
swrutra
Lime
CarlosAST
rackiechan
Dark Tiger
EbonyCurls♥
Kamirisu JxS
TugaGamer
Kai
WarGreymonPT
Simply Mac
DanielTK
SupremeBlackwargreymon
Megidoramon
jafm
DigGaruru
Tom Shadow
Terriermon
Silver
Admin
30 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

26Qual das saga foi melhor? - Página 2 Empty Re: Qual das saga foi melhor? Qui Mar 22, 2012 3:21 pm

f98digimon

f98digimon

a dos mestres das trevas, para mim e sem duvida a melhor!

http://digimon4everptpt.blogspot.com/

27Qual das saga foi melhor? - Página 2 Empty Re: Qual das saga foi melhor? Qui Mar 22, 2012 4:50 pm

Digigamma

Digigamma

Top:

1º Saga Myostismon(Faço as palavras do ou da swrutra as minhas)
2º Saga Devimon(Por causa da evolução do patamon...e da maneira como o devimon foi aniquilado)
3º Saga Dark Masters (Saga mais emocionante!)
5º Saga Apocallymon(Apesar de durar 1 unico episodio)
6ºSaga Etemon(Foi a que cativou menos)

28Qual das saga foi melhor? - Página 2 Empty Re: Qual das saga foi melhor? Ter Ago 14, 2012 1:41 am

RoxasShiryu

RoxasShiryu

Devimon -> Simples, pq foi o começo de tudo.

Etemon -> Eu viajava quando ele aparecia se achando o maior de todos os tempos e pq ambo s gostamos de rock hehe'

darkMasters -> Embora odeia mais do que qq outra coisa o Pinnochimon os outros mestres das trevas sao incriveis, principalmente o Piedmon, gostei de como a historia se desenrola nesta parte.

https://www.facebook.com/wyttor.ramos

29Qual das saga foi melhor? - Página 2 Empty Re: Qual das saga foi melhor? Ter Ago 14, 2012 10:44 am

Henrydramon

Henrydramon

Eu prefiro a saga Myotismon e a saga Devimon, pelas razões já mencionadas.

swrutra escreveu:Ainda estou a acabar de rever a série, mas posso dizer desde já que a saga Myotismon é capaz de ser a melhor, pelo facto de que:

-durou um número considerável de episódios;
-houve as cenas do regresso à cidade
-houve o aprofundamento das relações familiares das personagens
-o Bolero de Ravel
-todos os Digimons tiveram utilidade.

O ponto alto foi a flecha celestial contra o vilão, visto ser a combinação da energia dos ataques de todos os outros digimons perfect.

Só por si, esta saga já seria uma série. Depois de vencerem este inimigo, a história até podia terminar lá.

Sempre foi interessante que durasse mais uns episódios, mas a saga dark masters foi desequilibrada. O pior exemplo foi o Machinedramon. Afinal, ele até é o que tem o aspecto mais intimidante, e tinha potencial para durar mais que dois episódios.
Mas acabar vencido com um só golpe do Wargreymon?


Dá a entender que foi um dos mais fáceis de vencer, o Machinedramon foi dos vilões mais mal aproveitados.

Mas ele ainda foi aproveitado nos jogos da Wonderswan, já que se fundiu com o Kimeramon para fazer o Milleniummon.

30Qual das saga foi melhor? - Página 2 Empty Re: Qual das saga foi melhor? Ter Ago 14, 2012 12:21 pm

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

Já postei neste, mas aproveito para por uma análise.

Dark Masters
Vamdemon
Etemon
Devimon

Sendo assim, do início ao fim esteve sempre a melhorar.

Acho que os melhores são sempre os que têm mais ação. E é essa a razão de eu achar que o dos Dark Masters foi o melhor. Apesar de focar bastante nos protagonistas (demasiado até), foi aquele em que mais dificuldade eles passaram para seguir adiante. Os inimigos eram bastante poderosos, e só o Taichi e o Yamato poderiam evoluir os seus parceiros ao último nível. E depois houve aquela zanga, que dificultou mais as coisas. Quanto aos outros: no caso do Vamdemon, foi sim um grande arco, mas pelo facto de ter alguns episódios "lentos" no início para o grupo se unir novamente, não considero o melhor; quanto ao do Etemon, não sei bem, apenas que o acho superior ao do Devimon; e por fim, o arco do Devimon, é aquele que mais episódios "lentos" tem, daí tê-lo colocado na última posição.

http://www.digimonville.blogspot.com

31Qual das saga foi melhor? - Página 2 Empty Re: Qual das saga foi melhor? Qua Ago 15, 2012 2:47 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Acho que foi a Myostimon, foi a mais obscura, teve mais e melhor desenvolvimento, teve a maior carga emocional e acho que também foi o que atribuiu mais maturidade a Digimon.

32Qual das saga foi melhor? - Página 2 Empty Re: Qual das saga foi melhor? Dom Jan 06, 2013 6:22 pm

HB



Acho que a do devimon e myotismon,devimon,pois sempre adoro conhecer cada digimundo,e myotismon,pois foi a saga mais misteriosa.

33Qual das saga foi melhor? - Página 2 Empty Re: Qual das saga foi melhor? Sex Mar 22, 2013 2:58 pm

demigustavo3

demigustavo3

acho que dark masters pq achei myotismin um digimon meio ridiculo (paresia um humano fantasiado)prefiro dark masyters pq so fan do pinochimon que considero mais forte que metal seadramon

34Qual das saga foi melhor? - Página 2 Empty Re: Qual das saga foi melhor? Sex Mar 22, 2013 7:57 pm

DanielTK

DanielTK

Myotismon pode parecer ridículo mas foi a saga com mais e melhor evolução, e com mais carga emotiva, como disse o Shika.

35Qual das saga foi melhor? - Página 2 Empty Re: Qual das saga foi melhor? Sex Mar 22, 2013 8:09 pm

Kai

Kai

Hum...Eu não acho o Myotismon ridiculo.Afinal, sobre ele parecer um humano, por acaso o Piedmon tambem não parecia?Não tem nada dizendo que digimons não podem se precer com humanos :P

36Qual das saga foi melhor? - Página 2 Empty Re: Qual das saga foi melhor? Sex Mar 22, 2013 9:45 pm

DanielTK

DanielTK

Eu não o acho ridículo, até o acho um dos melhores vilões da saga.

37Qual das saga foi melhor? - Página 2 Empty Re: Qual das saga foi melhor? Sáb Mar 23, 2013 1:10 pm

demigustavo3

demigustavo3

acho que ele nao era tam poderoso pra ser vilão principal afinal entre os digimons fase perfeita ele nao e grande coisahttp://www.google.com.br/url?sa=i&rct=j&q=myotismon&source=images&cd=&cad=rja&docid=Y6gownFvvuOF5M&tbnid=juRSFW0FqWcZkM:&ved=0CAUQjRw&url=http%3A%2F%2Fdigimon-masteronline.blogspot.com%2F2012%2F10%2Fmyotismon-has-been-released.html&ei=mKlNUbjRPIfs8wSEv4HgDQ&psig=AFQjCNFcubzDvZs9e0pmrN2iR8iUMoTdIw&ust=1364130566801405

38Qual das saga foi melhor? - Página 2 Empty Re: Qual das saga foi melhor? Sáb Mar 23, 2013 7:08 pm

andrewgoncel

andrewgoncel

Porque é que dizes isso? A meu parecer, ele foi um dos vilões mais poderosos. Se não reparaste bem na série, todos os digimons em nível perfeito mal o conseguiram derrotar. Só o derrotaram porque entregaram todo o poder à angewomon.

39Qual das saga foi melhor? - Página 2 Empty Re: Qual das saga foi melhor? Dom Mar 24, 2013 12:48 am

demigustavo3

demigustavo3

acho que atacar com um monte de Suspect e um chicote transparente nao me enpresiona

40Qual das saga foi melhor? - Página 2 Empty Re: Qual das saga foi melhor? Dom Mar 24, 2013 5:35 pm

Silver

Silver

Estás a esquecer-te que o Vandemon (ou Myotismon como queiram) foi o primeiro vilão a chegar a nível hyper-campeão e alem disso foi por causa dele que os eventos de Digimon Adventure 02 aconteceram, compreendo que não gostes do digimon em si mas tens de lhe dar crédito por aquilo que ele fez na série.

41Qual das saga foi melhor? - Página 2 Empty Re: Qual das saga foi melhor? Dom Mar 24, 2013 6:27 pm

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

Também não o achei ridículo, já que foi baseado num vampiro. Inclusive foi imortal.

Justificando a minha escolha, uma vez que não o fiz no post anterior:

Foi nessa... saga (custa-me tratar assim, prefiro "arco", porque penso estar mais correto, mas bem) que houve mais dificuldade em derrotar o inimigo, que era ao contrário das outras 3, um grupo. Começou logo no início, não houve perda de episódios para introduzí-la. E foi o mais dramático. Acho que o único problema foi no final os restantes não atingirem o último nível. De resto esteve "perfeito".

http://www.digimonville.blogspot.com

42Qual das saga foi melhor? - Página 2 Empty Re: Qual das saga foi melhor? Dom Mar 24, 2013 9:04 pm

DanielTK

DanielTK

Também sou da opinião de que os outros deveriam ter alcançado o nível Hyper-Campeão, mas, por exemplo, para que o Patamon fizesse isso seria preciso um inimigo muito poderoso. O MagnaAngemon era muito forte, e viu-se quando derrotou o Piedmon, um digimon de nível superior que derrotou todos os outros escolhidos. O que implicaria outra saga/arco, antes de chegar ao Apocalymon, para isso, e com Digimons mais fortes ainda!

43Qual das saga foi melhor? - Página 2 Empty Re: Qual das saga foi melhor? Dom Mar 24, 2013 9:34 pm

andrewgoncel

andrewgoncel

Bem, como o Shotomon DX disse ele foi baseado num vampiro e se não achas os seus morcegos impressionantes, com o que é que querias que ele atacasse? Com borboletas?

44Qual das saga foi melhor? - Página 2 Empty Re: Qual das saga foi melhor? Dom Mar 24, 2013 9:42 pm

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

DanielTK escreveu:Também sou da opinião de que os outros deveriam ter alcançado o nível Hyper-Campeão, mas, por exemplo, para que o Patamon fizesse isso seria preciso um inimigo muito poderoso. O MagnaAngemon era muito forte, e viu-se quando derrotou o Piedmon, um digimon de nível superior que derrotou todos os outros escolhidos. O que implicaria outra saga/arco, antes de chegar ao Apocalymon, para isso, e com Digimons mais fortes ainda!
Não necessariamente. Eles bem que poderiam ter atingido esse nível depois de serem apagados. Naquele momento das evoluções, quando supostamente os dados dos brasões se juntaram aos dos escolhidos*. Demorava o mesmo, ou melhor, menos, porque seria apenas um clip para cada um.

*Só assim aquele momento de 02 faz sentido - o de darem os brasões para a estabilização do DW.

andrewgoncel escreveu:Bem, como o Shotomon DX disse ele foi baseado num vampiro e se não achas os seus morcegos impressionantes, com o que é que querias que ele atacasse? Com borboletas?
Ah, ah. Borboletas... Adorei. :P

http://www.digimonville.blogspot.com

45Qual das saga foi melhor? - Página 2 Empty Re: Qual das saga foi melhor? Dom Mar 24, 2013 9:47 pm

DanielTK

DanielTK

Também pensei nisso, mas eu gostava que repetissem o processo - uma 'trama' para cada evolução, com uma progressão demorada e bem construída.

46Qual das saga foi melhor? - Página 2 Empty Re: Qual das saga foi melhor? Seg Mar 25, 2013 1:50 pm

demigustavo3

demigustavo3

nao gosto da espesie do myotismon nao e das minhas favoritas mas dou um credito pelo que ele fes
Também sou da opinião de que os outros deveriam ter alcançado o nível Hyper-Campeão, mas, por exemplo, para que o Patamon fizesse isso seria preciso um inimigo muito poderoso. O MagnaAngemon era muito forte, e viu-se quando derrotou o Piedmon, um digimon de nível superior que derrotou todos os outros escolhidos. O que implicaria outra saga/arco, antes de chegar ao Apocalymon, para isso, e com Digimons mais fortes ainda
olha eu acho que magnaangemon nao e tam forte ja que ele pegou piedmon de surpresa mas se nao fose asim tenho ate pena dos couros dele

47Qual das saga foi melhor? - Página 2 Empty Re: Qual das saga foi melhor? Seg Mar 25, 2013 2:25 pm

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

demigustavo3 escreveu:nao gosto da espesie do myotismon nao e das minhas favoritas mas dou um credito pelo que ele fes
Também sou da opinião de que os outros deveriam ter alcançado o nível Hyper-Campeão, mas, por exemplo, para que o Patamon fizesse isso seria preciso um inimigo muito poderoso. O MagnaAngemon era muito forte, e viu-se quando derrotou o Piedmon, um digimon de nível superior que derrotou todos os outros escolhidos. O que implicaria outra saga/arco, antes de chegar ao Apocalymon, para isso, e com Digimons mais fortes ainda
olha eu acho que magnaangemon nao e tam forte ja que ele pegou piedmon de surpresa mas se nao fose asim tenho ate pena dos couros dele
Não, ele realmente é muito forte. Mas tem uma justificação: é porque ele possui poder sagrado.

http://www.digimonville.blogspot.com

48Qual das saga foi melhor? - Página 2 Empty Re: Qual das saga foi melhor? Seg Mar 25, 2013 6:37 pm

Silver

Silver

Shoutmon DX escreveu:
demigustavo3 escreveu:nao gosto da espesie do myotismon nao e das minhas favoritas mas dou um credito pelo que ele fes
Também sou da opinião de que os outros deveriam ter alcançado o nível Hyper-Campeão, mas, por exemplo, para que o Patamon fizesse isso seria preciso um inimigo muito poderoso. O MagnaAngemon era muito forte, e viu-se quando derrotou o Piedmon, um digimon de nível superior que derrotou todos os outros escolhidos. O que implicaria outra saga/arco, antes de chegar ao Apocalymon, para isso, e com Digimons mais fortes ainda
olha eu acho que magnaangemon nao e tam forte ja que ele pegou piedmon de surpresa mas se nao fose asim tenho ate pena dos couros dele
Não, ele realmente é muito forte. Mas tem uma justificação: é porque ele possui poder sagrado.

É isso que disseste Shout, sei que num episódio o Angemon que também possui poder sagrado tenta um ataque num digimon que não é das trevas e o ataque dele não surte efeito, penso que é seguro afirmar que o HolyAngemon só tem esse poder contra digimons das trevas.

49Qual das saga foi melhor? - Página 2 Empty Re: Qual das saga foi melhor? Seg Mar 25, 2013 6:43 pm

DanielTK

DanielTK

Exacto, e o mesmo com Angewomon.

50Qual das saga foi melhor? - Página 2 Empty Re: Qual das saga foi melhor? Ter Mar 26, 2013 11:16 pm

demigustavo3

demigustavo3

mesmo asim piedmon varia um casaco de pele(querdiser de penas) com os couros dele kkkkkkkkk

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos