Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Qual das saga foi melhor? - Página 3 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Qual das saga foi melhor? - Página 3 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Qual das saga foi melhor? - Página 3 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Qual das saga foi melhor? - Página 3 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Qual das saga foi melhor? - Página 3 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Qual das saga foi melhor? - Página 3 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Qual das saga foi melhor? - Página 3 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Qual das saga foi melhor? - Página 3 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Qual das saga foi melhor? - Página 3 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Qual das saga foi melhor? - Página 3 Vote_lcap87%Qual das saga foi melhor? - Página 3 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Qual das saga foi melhor? - Página 3 Vote_lcap3%Qual das saga foi melhor? - Página 3 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Qual das saga foi melhor? - Página 3 Vote_lcap1%Qual das saga foi melhor? - Página 3 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Qual das saga foi melhor? - Página 3 Vote_lcap8%Qual das saga foi melhor? - Página 3 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Qual das saga foi melhor?

+26
ShikaSS
Henrydramon
RoxasShiryu
Digigamma
f98digimon
matt10
swrutra
Lime
CarlosAST
rackiechan
Dark Tiger
EbonyCurls♥
Kamirisu JxS
TugaGamer
Kai
WarGreymonPT
Simply Mac
DanielTK
SupremeBlackwargreymon
Megidoramon
jafm
DigGaruru
Tom Shadow
Terriermon
Silver
Admin
30 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

51Qual das saga foi melhor? - Página 3 Empty Re: Qual das saga foi melhor? Ter Mar 26, 2013 11:22 pm

DanielTK

DanielTK

Whatever. Eu só sei que não foi isso que nenhuma das duas primeiras séries mostrou. Até o BlackWarGreymon quase foi derrotado.

52Qual das saga foi melhor? - Página 3 Empty Re: Qual das saga foi melhor? Ter Mar 26, 2013 11:29 pm

demigustavo3

demigustavo3

ta bom o holi aqngemo e que e mestre no pega de surpresa quase ninja
tu so dis isso pq e fan de holi angemon

53Qual das saga foi melhor? - Página 3 Empty Re: Qual das saga foi melhor? Ter Mar 26, 2013 11:34 pm

DanielTK

DanielTK

Por acaso sim. É capaz de ser o meu Digimon favorito. Mas eles evidenciam isso na série.

54Qual das saga foi melhor? - Página 3 Empty Re: Qual das saga foi melhor? Ter Mar 26, 2013 11:35 pm

demigustavo3

demigustavo3

po nao concordo ele ta em 10 lugar na minha lista de digimons perfeitos

55Qual das saga foi melhor? - Página 3 Empty Re: Qual das saga foi melhor? Ter Mar 26, 2013 11:42 pm

DanielTK

DanielTK

Sim, ele não é o mais forte, isso é certo. Mas é capaz de ser um dos.

Em Adventures é o Digimon em nível perfeito mais forte da série.

Mas penso que o MetalGarurumon, WarGreymon, BlackWarGreymon sejam mais fortes que ele. Há outros,tal como o SkullSatanamon, em nível perfeito, Deamon, Imperialdramon, nos dois modos, que são capazes de ser mais fortes. Bem como o VemonMyotismon ou o MaloMyotismon.

Mas ele é um Digimon verdadeiramente poderoso, e a sua outra forma, a de HolyAngemon, é capaz de ser ainda mais! E penso que se o Seraphimon tivesse surgido (tirando a curta atuação no filme), e tivesse mais destaque, teria sido um grande Digimon, talvez um dos mais fortes da série. E ai, penso que Seraphimon seja mais forte que WarGreymon e MetalGarurumon, bem como de quase todos os outros, tirando Imperialdramon e Daemon.

56Qual das saga foi melhor? - Página 3 Empty Re: Qual das saga foi melhor? Ter Mar 26, 2013 11:45 pm

demigustavo3

demigustavo3

po sinseramente tem que adimitir que ele nao tura 10 min com skullgreymon kkkkkkkkkk

57Qual das saga foi melhor? - Página 3 Empty Re: Qual das saga foi melhor? Ter Mar 26, 2013 11:47 pm

DanielTK

DanielTK

Oh! Esqueci-me desse! Sim, sim, o SkullGreymon é um Digimon muito forte! Se fosse derrotado por um de nível perfeito seria com SkullSatanamon (dos Digimons de Adventure).

58Qual das saga foi melhor? - Página 3 Empty Re: Qual das saga foi melhor? Ter Mar 26, 2013 11:49 pm

demigustavo3

demigustavo3

skullsatamon nao e tam forte ele ta logo atras do skull greymon na minha lista kkkkkkk cheirando a bunda de osso

59Qual das saga foi melhor? - Página 3 Empty Re: Qual das saga foi melhor? Ter Mar 26, 2013 11:55 pm

DanielTK

DanielTK

A tua lista não é significativa, principalmente pelos conhecimentos que demonstras de Digimon.

Vai rever os episódios em que o SkullSatanamon aparece e verás que detém um grande poder. Mas se quiseres seguir uma lógica, podemos fazê-lo.

A lógica é a seguinte: SkullGreymon perde com Imperialdramon. Imperialdramon é fácilmente derrotado pelo SkullStanamon. Então, SkullGreymon seria derrotado pelo SkullSatanamon.

60Qual das saga foi melhor? - Página 3 Empty Re: Qual das saga foi melhor? Ter Mar 26, 2013 11:58 pm

demigustavo3

demigustavo3

skullgreymon perde pra imperial dramon?continue sonhando meu filho

61Qual das saga foi melhor? - Página 3 Empty Re: Qual das saga foi melhor? Qua Mar 27, 2013 12:29 am

DanielTK

DanielTK

Explica-me porque não, aliás diz-me um Digimon mais forte que SkullGreymon ou Imperialdramon (em qualquer um dos 3 modos).

62Qual das saga foi melhor? - Página 3 Empty Re: Qual das saga foi melhor? Qua Mar 27, 2013 12:31 am

demigustavo3

demigustavo3

omegamonn

63Qual das saga foi melhor? - Página 3 Empty Re: Qual das saga foi melhor? Qua Mar 27, 2013 12:41 am

DanielTK

DanielTK

Tens noção que o Omegamon é um Digimon que possívelmente está ao nível do Imperialdramon. E o Imperialdramon PM possui o poder de Omegamon, pelo que será um Digimon mais forte - basta veres o filme onde ele aparece.

64Qual das saga foi melhor? - Página 3 Empty Re: Qual das saga foi melhor? Qua Mar 27, 2013 12:44 am

demigustavo3

demigustavo3

qual filme

65Qual das saga foi melhor? - Página 3 Empty Re: Qual das saga foi melhor? Qua Mar 27, 2013 12:58 am

DanielTK

DanielTK

Neste: Digimon: Revenge of Diaboromons / Digimon: A Vingança de Diaboromon.

Devias ver os filmes, os jogos e as mangas, são informativas.

66Qual das saga foi melhor? - Página 3 Empty Re: Qual das saga foi melhor? Qua Mar 27, 2013 9:27 am

Silver

Silver

DanielTK escreveu:Sim, ele não é o mais forte, isso é certo. Mas é capaz de ser um dos.

Em Adventures é o Digimon em nível perfeito mais forte da série.

Mas penso que o MetalGarurumon, WarGreymon, BlackWarGreymon sejam mais fortes que ele. Há outros,tal como o SkullSatanamon, em nível perfeito, Deamon, Imperialdramon, nos dois modos, que são capazes de ser mais fortes. Bem como o VemonMyotismon ou o MaloMyotismon.

Mas ele é um Digimon verdadeiramente poderoso, e a sua outra forma, a de HolyAngemon, é capaz de ser ainda mais! E penso que se o Seraphimon tivesse surgido (tirando a curta atuação no filme), e tivesse mais destaque, teria sido um grande Digimon, talvez um dos mais fortes da série. E ai, penso que Seraphimon seja mais forte que WarGreymon e MetalGarurumon, bem como de quase todos os outros, tirando Imperialdramon e Daemon.

Pelo o que eu sei, HolyAngemon é apenas o nome em Japonês as unicas formas que eu vi o HolyAngemon (MagnaAngemon) tomar foram a sua "battle mde" a forma em que normalmente o vemos, e "priest mode" que apareceu no mangá mas duvido que ele alguma vez lutasse em "priest mode".
No mesmo mangá o HolyAngemon demonstra dois estados extremos, não sei se era isso que querias dizer, os dois estados são Seraphimon e Dominimon, fora do mangá tem outros estados extremos como o SlashAngemon e ClavisAngemon.

67Qual das saga foi melhor? - Página 3 Empty Re: Qual das saga foi melhor? Qua Mar 27, 2013 1:22 pm

DanielTK

DanielTK

Sim, foi isso que quis dizer. ^.^
Não tenho a certeza, mas o Priest Mode é capaz de lhe conferir outros poderes, mas em BM é capaz de ser um pouco mais forte.

68Qual das saga foi melhor? - Página 3 Empty Re: Qual das saga foi melhor? Qua Mar 27, 2013 7:55 pm

otakuvpr

otakuvpr

Nenhuma foi melhor. Foram todas miseráveis, sem contar com o Adventure que dou um 5/10. Mas é só a minha opinião.

69Qual das saga foi melhor? - Página 3 Empty Re: Qual das saga foi melhor? Qua Mar 27, 2013 9:09 pm

jafm

jafm

Otakuvpr, estão a falar das sagas que houve em adventure. E se não gostas assim tanto de digimon porque estás no fórum de digimon?

70Qual das saga foi melhor? - Página 3 Empty Re: Qual das saga foi melhor? Qua Mar 27, 2013 9:25 pm

otakuvpr

otakuvpr

Agora não posso ir a um fórum por não gostar de uma série?

71Qual das saga foi melhor? - Página 3 Empty Re: Qual das saga foi melhor? Qua Mar 27, 2013 9:30 pm

Kai

Kai

Bem, depende da situação....Esse forum é focado no assunto digimon, então é mais aconselhável que as pessoas não entrem nele se não gostarem de digimon.

72Qual das saga foi melhor? - Página 3 Empty Re: Qual das saga foi melhor? Qua Mar 27, 2013 9:47 pm

jafm

jafm

Se não gostas de algo, vais entrar nesse fórum para criticar algo em que os restantes gostam?

73Qual das saga foi melhor? - Página 3 Empty Re: Qual das saga foi melhor? Qui Mar 28, 2013 12:12 am

DanielTK

DanielTK

Para mim isso não faz sentido. É um 'trollamento' enorme.

74Qual das saga foi melhor? - Página 3 Empty Re: Qual das saga foi melhor? Qui Mar 28, 2013 2:04 am

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

Parece que temos aqui um caso daquilo que os espanhóis mais temem: um "llorón de Adventure" - pessoa que coloca a 1ª temporada acima de todas, chegando a dizer o piorío das restantes, independentemente de as ter visto ou não. Para mim, essas pessoas não são fãs de Digimon (franquia/todo), são é fãs de Adventure (uma série/parte). Peço desculpa se fui arrogante. ^^'

http://www.digimonville.blogspot.com

75Qual das saga foi melhor? - Página 3 Empty Re: Qual das saga foi melhor? Qui Mar 28, 2013 9:56 am

DanielTK

DanielTK

Agrees. ^.^

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos