Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Qual das saga foi melhor? - Página 4 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Qual das saga foi melhor? - Página 4 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Qual das saga foi melhor? - Página 4 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Qual das saga foi melhor? - Página 4 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Qual das saga foi melhor? - Página 4 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Qual das saga foi melhor? - Página 4 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Qual das saga foi melhor? - Página 4 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Qual das saga foi melhor? - Página 4 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Qual das saga foi melhor? - Página 4 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Qual das saga foi melhor? - Página 4 Vote_lcap87%Qual das saga foi melhor? - Página 4 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Qual das saga foi melhor? - Página 4 Vote_lcap3%Qual das saga foi melhor? - Página 4 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Qual das saga foi melhor? - Página 4 Vote_lcap1%Qual das saga foi melhor? - Página 4 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Qual das saga foi melhor? - Página 4 Vote_lcap8%Qual das saga foi melhor? - Página 4 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Qual das saga foi melhor?

+26
ShikaSS
Henrydramon
RoxasShiryu
Digigamma
f98digimon
matt10
swrutra
Lime
CarlosAST
rackiechan
Dark Tiger
EbonyCurls♥
Kamirisu JxS
TugaGamer
Kai
WarGreymonPT
Simply Mac
DanielTK
SupremeBlackwargreymon
Megidoramon
jafm
DigGaruru
Tom Shadow
Terriermon
Silver
Admin
30 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

76Qual das saga foi melhor? - Página 4 Empty Re: Qual das saga foi melhor? Qui Mar 28, 2013 11:05 am

Kai

Kai

Isso ocorre muito.Inclusive, um grande exemplo é pokemon, onde muitas(muitas mesmo) pessoas, acham que qualquer geração que não seja a 1º não presta.

77Qual das saga foi melhor? - Página 4 Empty Re: Qual das saga foi melhor? Qui Mar 28, 2013 2:01 pm

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

Kai escreveu:Isso ocorre muito.Inclusive, um grande exemplo é pokemon, onde muitas(muitas mesmo) pessoas, acham que qualquer geração que não seja a 1º não presta.
Toda a gente sabe que o anime é muito ritmático. Em cada geração, o Satoshi (detesto o seu nome dobrado, portanto nem o profetizo) pretende reunir 8 insígnias (crachás no dub) para participar num torneio onde ele sempre perde. Portanto não sei o que a 1ª tem mais do que a 2ª ou a 3ª. --'

Digimon é o oposto - não segue um ritmo. Cada série tem a sua história, acrescentando novas coisas à franquia. E é isso que faz de Digimon uma franquia interessante. "Digimon Adventure" foi a primeira série? Foi. Mas não vejo o que é que ela em si, tem mais do que as outras. Pode ter algumas coisas melhores, mas em contra-partida, tem outras piores. Tudo bem que pode ser a favorita, mas subjulgá-la acima de todas as outras temporadas eu acho que é um exagero e detesto atitudes como essa.

http://www.digimonville.blogspot.com

78Qual das saga foi melhor? - Página 4 Empty Re: Qual das saga foi melhor? Qui Mar 28, 2013 5:37 pm

Silver

Silver

Shoutmon DX escreveu:
Kai escreveu:Isso ocorre muito.Inclusive, um grande exemplo é pokemon, onde muitas(muitas mesmo) pessoas, acham que qualquer geração que não seja a 1º não presta.
Toda a gente sabe que o anime é muito ritmático. Em cada geração, o Satoshi (detesto o seu nome dobrado, portanto nem o profetizo) pretende reunir 8 insígnias (crachás no dub) para participar num torneio onde ele sempre perde. Portanto não sei o que a 1ª tem mais do que a 2ª ou a 3ª. --'

Digimon é o oposto - não segue um ritmo. Cada série tem a sua história, acrescentando novas coisas à franquia. E é isso que faz de Digimon uma franquia interessante. "Digimon Adventure" foi a primeira série? Foi. Mas não vejo o que é que ela em si, tem mais do que as outras. Pode ter algumas coisas melhores, mas em contra-partida, tem outras piores. Tudo bem que pode ser a favorita, mas subjulgá-la acima de todas as outras temporadas eu acho que é um exagero e detesto atitudes como essa.

Shout, tenho a vaga impressão que o Kai se estava a referir aos jogos de handheld e não ao anime, mas é verdade muita gente prefere as primeiras gerações de Pokémon, e o mesmo pode acontecer em Digimon, não é segredo nenhum que eu prefiro Digimon Adventure 1 e 2 às outras temporadas, no entanto vi as outras temporadas e continuo a preferir de longe Adventure 1 e 2 mas não vou dizer que tirando estas duas temporadas a franquia não presta.
But anyway, who am I to speak of such, se ele quiser continuar a ser intolerante é com ele, mas que não venha fazer pouco daquilo que gostamos que, ainda por cima, é o assunto geral do forum.

79Qual das saga foi melhor? - Página 4 Empty Re: Qual das saga foi melhor? Qui Mar 28, 2013 6:40 pm

demigustavo3

demigustavo3

bom prefiro o adventure mas gosto das outras series (sem contar com o xros wars)

80Qual das saga foi melhor? - Página 4 Empty Re: Qual das saga foi melhor? Qui Mar 28, 2013 7:38 pm

DanielTK

DanielTK

Eu não vi Hunters, mas vi Xros e gostei.

Agora, vamos voltar ao assunto das sagas. Myotismon e Mestres das Trevas foram as melhores.

81Qual das saga foi melhor? - Página 4 Empty Re: Qual das saga foi melhor? Qui Mar 28, 2013 11:19 pm

demigustavo3

demigustavo3

ta bom pq menospresam tanto pinochimon

82Qual das saga foi melhor? - Página 4 Empty Re: Qual das saga foi melhor? Sex Mar 29, 2013 12:16 am

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

demigustavo3 escreveu:ta bom pq menospresam tanto pinochimon
A sério? Então não percebo porque o fazem. O Pinocchimon foi um vilão em condições, a meu ver. Tudo o que ele fez tem uma justificativa: não tinha amigos. E o cenário da morte dele esteve perfeito.



Última edição por Shoutmon DX em Sex Mar 29, 2013 12:33 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erro: eles > ele)

http://www.digimonville.blogspot.com

83Qual das saga foi melhor? - Página 4 Empty Re: Qual das saga foi melhor? Sex Mar 29, 2013 12:28 am

demigustavo3

demigustavo3

e u meu digimon favorito ja que eu entendia ele quando era menor(de 1 a 6 anos)morava em uma casa que mais paresia uma fortalesa com murros altos, ao lado de uma favela, era muito perigoso por isso so podia sair de casa para o colegio e me sentia muito sosinho pois ninquem da escola brincava com migo, quando vi o pinochimon eu meio que entendi ele, todo mundo dis que ele e o mais fraco dos dark masters mais para min e um heroi de infansia (quando enchian o saco dele ele metia o martelo da marioneteeeee)

84Qual das saga foi melhor? - Página 4 Empty Re: Qual das saga foi melhor? Sex Mar 29, 2013 2:00 am

DanielTK

DanielTK

Eu não o menosprezo. Para mim foi um ótimo violão, ele e todos os 4 mestres das trevas!

85Qual das saga foi melhor? - Página 4 Empty Re: Qual das saga foi melhor? Sex Mar 29, 2013 3:04 pm

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

DanielTK escreveu:Eu não o menosprezo. Para mim foi um ótimo violão, ele e todos os 4 mestres das trevas!
"Violão"... Ah, ah, ah. Essa foi boa, DanielTK. Laughing

http://www.digimonville.blogspot.com

86Qual das saga foi melhor? - Página 4 Empty Re: Qual das saga foi melhor? Sex Mar 29, 2013 3:29 pm

DanielTK

DanielTK

Nem reparei nesse erro... LOL!

87Qual das saga foi melhor? - Página 4 Empty Re: Qual das saga foi melhor? Sex Mar 29, 2013 3:43 pm

demigustavo3

demigustavo3

todo mundo dis que ele e fraco isso me magoa(ele esmagava vcs como se fosem nada)

88Qual das saga foi melhor? - Página 4 Empty Re: Qual das saga foi melhor? Sex Mar 29, 2013 3:47 pm

DanielTK

DanielTK

Isso é óbvio, nós somos humanos (a maioria dos Digimons, tirando alguns rockies e os abaixo, o fariam).

89Qual das saga foi melhor? - Página 4 Empty Re: Qual das saga foi melhor? Sex Mar 29, 2013 3:51 pm

demigustavo3

demigustavo3

e mesmo asim ele e mais forte que muitos digimon fase extrema, e muitos dissem que e o mais fraco dos dark masters apesar da wiki disser que e o segundo mais fraco(na frente do metal seadramon)

90Qual das saga foi melhor? - Página 4 Empty Re: Qual das saga foi melhor? Sáb Mar 30, 2013 12:30 am

DanielTK

DanielTK

Isso não sei, mas segundo a ordem em que foram derrotados podemos pensar como dizes.

91Qual das saga foi melhor? - Página 4 Empty Re: Qual das saga foi melhor? Sáb Mar 30, 2013 2:34 am

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

DanielTK escreveu:Isso não sei, mas segundo a ordem em que foram derrotados podemos pensar como dizes.
Não, assim seria o 3º: MetalSeadramon/Pinocchimon/Mugendramon/Piemon.

Mas não acho que o Pinocchimon seja o segundo mais forte. O Piemon foi, sem dúvidas, o mais forte (era o líder, claro que seria mais forte!). Como segundo, diria que foi o Mugendramon (o que junto com Chimairamon deu origem ao Millenniumon impossível de derrotar!). Agora, entre o Pinocchimon e o MetalSeadramon... Apesar do MetalSeadramon ser constituído por Chrome DigiZoid, o Pinocchimon tem a capacidade de controlá-lo como uma marionete*, podendo utilizar a sua vestimenta contra ele.

Posto isto, creio que como foram derrotados, em ordem decrescente, assim o são a nível de força.

(*Habilidade essa igual à do incrível juíz do inferno Minos de Grifo, em Saint Seiya The Lost Canvas.)

http://www.digimonville.blogspot.com

92Qual das saga foi melhor? - Página 4 Empty Re: Qual das saga foi melhor? Sáb Mar 30, 2013 11:09 am

DanielTK

DanielTK

Yes, foi o que quis dizer, não reparei que ele disse ser o 2º mais forte. ^.^

93Qual das saga foi melhor? - Página 4 Empty Re: Qual das saga foi melhor? Sáb Mar 30, 2013 5:10 pm

demigustavo3

demigustavo3

bom todos comcordam que pinochimon ganho de metal seadramon

94Qual das saga foi melhor? - Página 4 Empty Re: Qual das saga foi melhor? Sáb Mar 30, 2013 5:33 pm

DanielTK

DanielTK

Sim, é o que a série indica.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos