Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Digimon 07 - Espírito da Evolução#[Remake]  EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Digimon 07 - Espírito da Evolução#[Remake]  EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Digimon 07 - Espírito da Evolução#[Remake]  EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Digimon 07 - Espírito da Evolução#[Remake]  EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Digimon 07 - Espírito da Evolução#[Remake]  EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Digimon 07 - Espírito da Evolução#[Remake]  EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Digimon 07 - Espírito da Evolução#[Remake]  EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Digimon 07 - Espírito da Evolução#[Remake]  EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Digimon 07 - Espírito da Evolução#[Remake]  EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Digimon 07 - Espírito da Evolução#[Remake]  Vote_lcap87%Digimon 07 - Espírito da Evolução#[Remake]  Vote_rcap 87% [ 524 ]
Digimon 07 - Espírito da Evolução#[Remake]  Vote_lcap3%Digimon 07 - Espírito da Evolução#[Remake]  Vote_rcap 3% [ 20 ]
Digimon 07 - Espírito da Evolução#[Remake]  Vote_lcap1%Digimon 07 - Espírito da Evolução#[Remake]  Vote_rcap 1% [ 6 ]
Digimon 07 - Espírito da Evolução#[Remake]  Vote_lcap8%Digimon 07 - Espírito da Evolução#[Remake]  Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digimon 07 - Espírito da Evolução#[Remake]

+9
PaulexHD
Shine∞Osnofa
reiTikto
RoyalKnight
Shewdon_borymon
Digigamma
Admin
Tom Shadow
DanielTK
13 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

DanielTK

DanielTK

#[Remake of]#

Bem, meus amigos do DigimonAT, peço o vosso apelo para que leiam a minha Fan-Fic. Uma Fan-Fic que eu já tinha começado, mas que ficou em "Stand-by" durante vários meses por falta de tempo inicialmente e por falta de Internet depois.
E bem eu gostava que lessem e que dessem opiniões para os próximos episódios (8,9,10,etc...) e feedback para conseguir escrever-la e dêem também ideias daquilo que gostariam de ler a acontecer durante a Fan-Fic.
A história trata de um grande, mas mesmo grande grupo, de Eleitos que são chamados a salvar o mundo da grande "3ªGuerra Digital", que explicarem o que é ao longo do texto.

Antes demais está aqui a lista dos participantes iniciais e os seus Digimons.

Agumon - Takaiyo Yuki "Shine" Miomoto(ShineOsnofa) 14 anos.
Gabumon - Diogo Ichida(DigGaruru) 14 anos.
Tentomon - Paul Minami (Paulo120350) 13 anos.
Piyomon - Mishiru Johnson(Mishiru_Minami) 14 anos.
Gomamon - Bryan Nayagami Ichida(Bryautesou) 14 anos.
Veemon - Alex Kijihuru(Digimon52) 12 anos.
Wormmon - Tom Nayagara (Tom_Tom) 12 anos.
Patomon - TK Ichida(Eu) 12 anos.
Plotmon - Icáry Yuki Miomoto (Hina-Chan) 12 anos
Terriermon e Lopmon -Felipe Fujiyama(SuperTerriermon) 13 ano.
Denis - Black Agumon(Dénis José)14 anos.
Saymon Jackson - Labramon -(Shewdon_borymon)13 anos.
Dodo Kogishiru Miomoto - Black Gatomon - (268DoDo)12 anos.

#Digimon 07 - Espírito da Evolução#


O Inicio - Parte 1

E tudo começou num Sábado de Primavera... 7:00 am
Quando um despertador tocou...
-Ahhhhhrrrr... Que chato este despertador, bolas hoje é Sábado e tenho de me levantar cedo, vou é dormir mais 1 hora!

-Mano vamos temos de ir á escola para o projecto de computador do professor Zhein ... Ai! Eu não acredito nisto, ainda estás a dormir... Takaiyo...Takaiyo... Shine, acorda Takaiyo!!

Takaiyo Yuki "Shine" Miomoto:
Spoiler:
-Icáry! Não grites por favor, ainda é muito cedo só temos de estar lá ás 10h30.

-Olha mano assim vais chegar atrasado. - diz Icáry irmã mais nova de Shine.

Icáry Yuki Miomoto:
Spoiler:

-Adeus mãe, adeus pai, até logo - diz Icáry.

-Icáry espera. - diz sua mãe - O teu irmão já se levantou?

-Não mãe, ele ainda está a dormir, não me quis ouvir.

-Ok, vai lá então, bom projecto.
Icáry ia pela rua da grande Avenida, ia se econtrar com uma amiga, para irem apanhar o metro para ir à escola. Enquanto descia as escadas da Avenida, Icáry, encontra-se com uma rapaz alto, que vestia preto ela por momentos teve a sensação de o conhecer e foi quando se virou e disse olá, mas o rapaz já lá não estava. E aparece Mishiru, sua amiga e colega de turma do seu irmão.

Mishiru Johnson:

Spoiler:

-Hum, com quem estavas a falar Icáry, é que não está ali ninguém. - diz Mishiru

- Eu pensei ter visto um rapaz...

- Eláh, um rapaz, Icáry Miomoto sua menina marota.

- Deixa-te disso Mishiro! - diz Icáry bastante corada

- Eu mal sei quem é o rapaz, vá vamos temos de ir para a escola, ainda temos de apanhar o metro.
Em casa da Mãe dos Ichida...

-TK despacha-te, não podes dormir até tarde!

-Já vou Diogo, não sabes esperar!

-Olha tu não me falas assim, despacha-te!

-"Olha tu não me falas assim" - Goza TK repetindo seu irmão.
Tk acaba de se vestir e saem os da porta do apartamento, dirigindo-se para o carro da mãe.

Diogo Ichida:

Spoiler:

Takeru Takaishi Ichida:
Spoiler:

Os irmãos Ichida vão no carro da mãe que lhes dá boleia para a escola, ambos vão também para o projecto de computador do professor Zhein. Pelo caminho Diogo manda uma mensagem para Takaiyo, mas este não responde, pois continuava dormindo, envia outra mas desta vez a Bryan, que lhe responde. Bryan está na estação de metro da Grande Avenida, Avenida para onde se dirigem Icáry e Mishiru.
-Olá Bryan - dizem Icáry e Mishiru, que se encontram com Bryan.

Bryan Nayagami Ichida:

Spoiler:

Alex Kijihuro:

Spoiler:

Alex Kijihuro é outro rapaz que também vai estar no projecto informático. Ele é da turma de T.K e Icáry, o 7ºA. Ele passa nesse preciso momento passa por um parque, porque irá ter um jogo de basquetebol e costuma ter muita sorte quando passa pelo parque.

Tom Nayagara:

Spoiler:

Tom está já na escola a preparar os computadores com a devida autorização do professor Zhein. E é quando o Professor Zhein aparece e Tom pergunta-lhe do que se trata aquele projecto, e o professor diz que é sobre um vírus que existe naquele computador mas que ele não consegue livrar dele e que vão usar um programa para poderem investigar melhor o vírus porque parece ter um software diferente dos demais.
- Então estás no sétimo ano não é Tom? - pergunta o professor.

- Exactamente professor, estou no 7ºB - responde Tom.
(knock, knock, batem a porta)...

- Sim, sim, pode entrar - diz o professor Zhein.
Quem aparece é Felipe Fujiyama.

Felipe Fujiyama:

Spoiler:

- Olá, bom dia Professor e... bom dia...

- Tom, eu sou o Tom e tu és?

- Eu sou o Felipe Fujiyama.

- Ahaha és tu o famoso Felipe, o Professor já me falou várias vezes de ti, então, está tudo bem - diz Tom que estende a mão, para cumprimentar Felipe.
O professor Zhein diz bastante envergonhado:

- Pois é eu falo bastante de ti aos outros alunos... Ahah. - ri-se o professor.

- Então só temos de esperar pelos outros, não é? - diz ironicamente Tom, que vai ao bar.
Tom ao ir para o bar tem de descer a escada do pavilhão e depois ir por um corredor longo, onde logo depois se encontra com Bryan.

- Então loirinho quando chegaste? - pergunta na brincadeira a Bryan que tem cabelos loiros e olhos verdes, este responde:

- Cheguei agora mesmo fui ao bar antes de vir para aqui e olha o Diogo disse que já estava quase a chegar.

- Sabes ao certo onde está ele? - pergunta Tom.

- Sei, sei, ele está perto do supermercado dos pais da Gen.

- Ela tem um supermercado?! - muito surpreendido Tom.

- Desculpa exagerei, é um mercado local.

- Ah! Estava a ver. Olha queres vir comigo ao bar eu ia lá agora?

- Ok, pode ser, assim como mais um bolo!

- Ahahaha, que engraçado que tu és, vá! Bora.

-Anhanhanhanhan - risse uma voz maléfica vinda de um canto escuro da porta da biblioteca, que se encontrava fechada, enquanto eles se dirigiriam ao bar.

10:00 am

- Hey, Denis espera ai! - Grita Alex - bolas que é que ele tem!? Tá-me a ignorar.

- Cala-te!!! - Grita Denis com Alex dizendo logo a seguir que está farto dele.

- Mas o que é... que se passa! o que é que te fiz De...

- Deixa-me já estou farto de ti e das tuas lamurias graças a ti perdemos vários jogos de basquetebol, agora desaparece e vai-te preparando para o jogo, porque se perdemos mais um jogo eu dou cabo de ti!

- O...k, já percebi, está chateado pelo jogo da semana passada, mas a culpa não foi minha. - diz Alex.
Alex dirige-se para a sala dos computadores do professor Zhein, e foi sempre a pensar naquela zanga.
Em casa de Takaiyo, ele finalmente acorda, porém acorda ás 10h.

- Ahhhhh, eu não acredito, não acredito a Icáry devia-me ter acordado, oh bolas já estou atrasadíssimo, bolas que parvo, depressa tenho de ir comer qualquer coisa e... e ir-me embora. Vou de autocarro que e mais rápido.
E ali sai ele «disparado» do quarto agarra na primeira esverdeada maçã que vê e sai, mas volta para trás para dizer adeus aos pais.
- Depressa já estou atrasado tenho de descer as escadas e ir para a Avenida, para apanhar o metro,(apalpando os bolsos), ora bolas esqueci-me do passe em casa, que chatice. De repente vem um carro bastante rápido que para à frente de Takaiyo, uma de suas janelas abre e quem era... Era Diogo que diz:

-Queres boleia, ou tens intenções de cá ficar?

-Obrigado Diogo era mesmo disto que precisava, obrigado, obrigado, obri...

- Vá anda lá, cala-te e entra.
Takaiyo entra no carro e cumprimenta a Mãe de Diogo e de Tk, e de seguida cumprimenta também os dois irmãos.
Já são 10h25 ainda não chegaram todos.
- Fogo eles já estão atrasados - diz Mishiru.

- Eu avisei o meu irmão - diz Icáry preocupada, que vê Alex a chegar - olha o Alex.

-Olá Icáry, Mishiru, Tom e Bryan e penso que tu sejas... o...

- O Felipe Fujiyama, do 8ºA. - interrompe Paul, que aparece atrás de Alex.

Paul Minami:

Spoiler:

- E parece que eles não vão chegar, olha tu, Paul, podes ir sentar-te ali e tu Alex podes sentar ali, bom vamos começar sem eles...

-(Aparecendo e falando em coro) Não não vão porque estamos aqui ...(completando Takaiyo) mesmo no ponteiro, ahahahahah, foi engraçado viram, viram a minha, ahahaha.
- Não teve graça. - diz Diogo.

- Sim pois é, ninguém se riu. - diz T.K

- Pois francamente.

- Ya né - reclamam todos.

-Ok, Ok, vá vamos sentar. - diz o professor.
O professor Zhein mostrava agora o ficheiro do vírus para que pudessem examinar-lo com o programa especifico, criado pelo professor Zhein.
-E aqui está meninos reparem no vírus, vou utilizar um anti-vírus - diz o professor( E o antí-vírus tentava eliminar e...) - bolas não funcionou - diz Takaiyo.

-Paul trouxeste o programa RIUV que te mandem trazer - pergunta Zhein o professor.

-RIU que? - pergunta Alex.

-Sim, que é isso!? - pergunta Diogo repetidamente a Alex seguindo-se do resto dos miúdos. E Paul responde:

- Isto é um programa especial que eu e uns colegas do secundário mais o professor desenvolvemos para analisar os componentes deste vírus. E este vírus Professor não é normal eu já investiguei e isto tem uma espécie de barreira especial que o dá velocidade em vez de protecção porque se ele tivesse quieto podíamos perfurar-lhe a barreira defensiva do sistema.

- Nós chamamos a isto «Angel'sWing» porque esta protecção parecem asas de anjos que lhe permite voar a uma velocidade muito grande pelo sistema - diz Felipe.

- Ah já percebi, eu estou mesmo a ver, só precisamos de o capturar com um demónio - diz Takaiyo.
Começam todos a rir, mas depois Paul e o professor percebem a ideia dele, e o professor explica que sua ideia é muito boa, pois se aquele vírus é uma anjo e não se pode neutralizar com anti-vírus provavelmente se eles usarem vírus que funcione como demónio, talvez ele os neutralize.
- Boa ideia eu tenho aqui um programa de captura de vírus que tem um vírus lá dentro, podemos liberta-los em cima do que está no computador para o apanharmos e depois podemos o estudar mais facilmente - diz T.K

- Andas a colocar vírus na tua Pen, és mesmo parvo - diz seu irmão.

- Deixa-me eu sei o que faço - responde T.K - este vírus foi feito para destruir pastas em especial, por isso é só escolher a pasta e apanha-lo

- Então vamos, coloca, aqui nesta ranhura especial T.K. - dirige-lhe a palavra o professor.
T.K inseriu a Pen onde lhe fora pedido fazer, e o resto das crianças preparou-se para usar os outros computadores para cada um fazer uma parte do projecto, o plano funcionara e agora só faltava esperar que o programa entra-se directamente no suposto vírus «Angelical». E quando o vírus se encontram na mesma pasta os computadores desligam-se, falta luz à escola e os telemóveis das crianças começam a brilhar com uma ofuscante luz branca, o professor sai para ver o que se passa mas como é Sábado não há funcionários e então ele vai ao pavilhão principal onde provavelmente estão os funcionários chefes que estão lá todos os dias. No pavilhão de Educação Física estão Saymon, Denis e Dodo.

Dénis:

Spoiler:

Saymon Jackson:
Spoiler:

Dodo Miomoto:

Spoiler:


Os três estão reunidos com um projector, falta a luz lá também e de repentinamente um trovão sai do projector, divide-se em 3 e entra nos telemóveis destes rapazes, eles desmaiam e a luz volta.
Na sala de informática os 10 alunos estão confusos Alex começa a fazer disparates, assim Takaiyo, e Diogo começa a discutir com ele. Paul sugere que vaiem ver o que se passa lá fora porque pela janela dava para ver que a luz tinha voltado ao resto da escola excepto naquela sal.
Takaiyo recebe uma mensagem a dizer para se dirigirem para a biblioteca, todos se dirigem para lá, guiados por Takaiyo. Chegando à biblioteca da escola, há um computador ligado que tem escrito no ecrã receberam uma mensagem, as Raparigas receiam o que possa estar lá escrito, visto os acontecimentos que já tinham tido lugar naquele dia, Tk está perto da porta da biblioteca vê que a luz da sala onde estavam está acesa, de repente falta luz na biblioteca que tinha todas as luzes ligadas.
- Que estranho estou a ficar com medo disto - diz Tk.

- Não tenhas medo Tk, estou aqui contigo - diz-lhe seu irmão.

Felipe decide abrir a mensagem.
- E aqui vai - diz Felipe logo clicando na tecla do «Enter».
A mensagem que aparece é « Digi-Egg Transformation to...». seus telemóveis tocam e recebem todos uma mensagem que diz «Digi- Egg»,
eles clicam nessa palavra, e aparece lá escrito nos ecrãs «We need your Help Digi-Choses»«apontem para o ecrã com vossos dispositivos digitais»

- Nah,nah,nah, eu não faço essas maluquices - queixa-se Bryan.

- Anda lá medricas - responde a rir-se Mishiru.

- Sim não custa nada tentar - bem calmamente diz Felipe - parece ser só uma brincadeira.

- Vamos a isso - diz TK todo ansioso tentando impressionar seu irmão mais velho e Icáry.

- Ó mano, isso assim não funciona com raparigas.

- Uhuhuhu - riem-se as raparigas, que deixa Tk corado.

- Ahaha vamos mas é tentar - diz Alex.

- Ok então, estão todos prontos"!? - pergunta muito determinado Takaiyo, em seguida respondem todos em coro:
-SIM

-Então, aqui vamos nós Exclamation
E em coro fazem uma contagem regressiva:
-5,4,3,2,1, Aqui vamos nós.
Os telemóveis brilharam e estes são sugados pelo computador.

Continua...

O que será que era aquilo, que acontecerá ás crianças e então e os 3 miúdos no Pavilhão de Educação Física e quem precisará de ajuda, não percam o Próximo episódio porque nós também não. Arrow



Última edição por DanielTK em Sex Jul 29, 2011 12:33 pm, editado 8 vez(es)

Tom Shadow

Tom Shadow

Incrível.Só tenta colocar espaço entre as falas.

DanielTK

DanielTK

Boa, ok vou colocar a tua ideia
Finalmente, uma apreciação, até me fazes ter Felicidade https://www.youtube.com/watch?v=wsLW1B5TMbk&feature=related

Admin

Admin
Admin

Eu gostei bastante, às vezes é dificil encontrar fanfics tão bem construidas e a descrição das personagens foi o que mais me cativou :D

https://digiplace.forumeiros.com

DanielTK

DanielTK

Fixe Adim, qualquer coisa já que gostaste tanto da discrição, qualquer ideia que queiras sugerir para as melhorar estou há vontade.

Mas também a discrição psicológica das personagens foi fruto de alguns elementos semelhantes aos das personagens das séries Adventures.

Digigamma

Digigamma

Faço das palavras do Admin as minhas, adorei!!!


DanielTK queres meter a tua fanfic no meu blog?

se quiseres apita!

DanielTK

DanielTK

Ok Patamon, pode ser e obrigado.

Digigamma

Digigamma

Primero temos de tratar de tu te tornares administrador do meu blog. Vou-te mandar a inscrição por MP.

DanielTK

DanielTK

Capitulo 2: O Inicio - Parte 2



No Capitulo anterior as crianças fora sugadas por um computador após terem posicionado os seus telemóveis em frente dele. Denis,Saymon e Dodo, desmaiaram após levarem com um raio de um projector no pavilhão de Educação Física...


Enquanto acorda...
-Onde estamos? O que aconteceu...

- Ah, finalmente acordaste Takaiyo.- diz Diogo.

- Diogo onde estamos? - pergunta Takaiyo bastante confuso, que ao olhar em seu redor, vê uma paisagem muito diferente dos arredores da escola.

- Não sei, mas é tudo muito estranho! - exclama Diogo.

Muitas árvores, havia um rio no final da escarpada do vale e no lugar onde se encontravam havia um estranho rochedo. Um Rochedo enorme cerca de 15 metros de altura, tinha um símbolo bastante estranho...Um Símbolo igual a este:
Spoiler:
no outro lado da colina esverdeada de árvores estavam vários buracos, semelhantes a entradas de minas, e tal vez fossem mesmo.
Diogo e Takaiyo eram os únicos acordados, o resto do grupo ainda se encontrava inconsciente, por fim, começam a acordar aos poucos e poucos, primeiro TK, depois Icáry, Bryan até acordarem todos. Quando Alex olha a seu redor começa a gritar como um maluco, após Tom lhe dizer para parar e Icáry dizer que ele está maluco, este acalma-se, e pensa estar a sonhar.

- Não estás a sonhar parvo. - diz-lhe Bryan.

- Ai não, então queres ver vou mandar-me de cabeça contra aquela pedra! - diz Alex que faz exactamente o que dizera e lança-se de cabeça contra a enorme rocha. As ultimas palavras de Alex são «Aow», desmaiando de seguida.

- Ai este rapaz é parvo, vamos depressa ajudem! - ordena Diogo.

Foram todos ajudar Diogo a tratar de Alex, e enquanto esperavam que Alex acorda-se, pensavam todos em conjunto que local seria aquele, TK pensa já ter visto aquele símbolo em qualquer lugar, assim como Tom e Paul, já Icáry propõe:
- Não viemos parar graças aos nossos telemóveis, então e se posicionasse-mos eles em frente do símbolo.

- Estás maluca mana, devido a isso estamos aqui,:P eu experimentar isso, nem pensar. - diz Takaiyo.

- Eu acho uma muito boa ideia, devíamos tentar - afirma Felipe.

- Mas o Takaiyo tem razão não podemos saber o que irá acontecer - diz Tom - porém não podemos ficar aqui parados sem tentar alguma coisa. Em seguida começam todos a discutir, e Diogo actua.

-Calem-se!! Vamos decidir como deve de ser, votaremos.- diz Diogo.

- Tens razão Diogo - diz Takaiyo colocando a mão sobre o ombro esquerdo de Diogo com um sinal de confiança.

- E então quem vota a favor, da Icáry coloque a mão no ar - diz Takaiyo (E colocam a mão no ar Tom, Tk, Dig, Felipe, Paul e Mishiru) - então visto isto,ora... parece que ganhaste mana, então vamos lá!

Todos posicionam os seus telemóveis em frente do estranho símbolo. E depois de terem posicionado os telemóveis, o símbolo começa a brilhar e assim acontece também com os telemóveis, alguns come medo que acontece-se a mesma coisa, outros com confiança que voltassem para casa, mas não aconteceu nem uma coisa nem outra, apenas... recebem uma mensagem.

- Mas que estranho, não aconteceu nada. diz Paul.

- Sim aconteceu, recebi uma mensagem! - diz Bryan.

- Pois é, também eu Embarassed - diz Paul - não reparei.

- Vamos ver o que diz - sugere TK.

Ao abrirem a mensagem, dizia «Digimon Egg Open, Digimon Evolution», de repente saem 11 criaturas pequeninas. E seus telemóveis se transformaram em...

Digimon 07 - Espírito da Evolução#[Remake]  Tumblr_l7omfnGqrM1qdtdqeo1_400

Alex cai para trás e fica pasmado olhando para aqueles seres semelhantes a bonecos de vídeo-jogos, Takaiyo fica interessado, e Paul e Bryan decidem falar com eles perguntando o que são, e cada um responde de cada vez:

- Eu sou o Koromon, e tu és o meu companheiro. - diz o Koramon dirigindo-se para Takiyo

- Meu companheiro!? - pergunta Takaiyo.

- Humhum, és pois. - responde Koromon abanando sua cabeça.

- Eu sou o Tsunomon e tu és o meu companheiro Diogo.

- Como sabes o meu nome!?

- Sei porque és o meu companheiro.

- Ahaha, lol, parece que tens razão. - responde Diogo coçando a cabeça e sorrindo.

- Quem é o meu companheiro? - pergunta Paul muito curioso.

- Sou eu, o Motimon.

- E os nossos? - perguntam as raparigas.

- Somos nós a Plotomon e a Pyokomon.

- Eu sou o teu parceiro Bryan, chamo-me Bukamon.

- Óptimo - responde Bryan.

- E eu o poderoso Demiveemon, sou o teu...

- És o meu parceiro não é, se és poderoso. - interrompe Alex, rindo-se todos de seguida.

- (Puxando as calças de Tom) Tom, Tom, eu sou o teu parceiro.

- Ah, olá, és uma minhoca - responde Tom.

- Pois eu sou o Minomon, sou uma minhoca bebé.

- (Falando em coro) E nós somos... os... irmãos gémeos. Eu sou o Gummymon. E eu sou o Kokomon. E somos os teus parceiros Felipe.

- E eu sou o teu parceiro Tk, sou o Tokomon.

- Hey! Porque é que tens dois bichos de... - fala Takaiyo sendo logo interrompidos pelos supostos «bichos».

- Nós não somos bichos, nós somos Digimons - diz Koromon com seu espírito de líder, falando em nome de todos.

- Pois, não somos. Aquilo que somos é os Digimons Eleitos.

- Eleitos, como assim? - Pergunta o curioso Paul.

- Sim nós somos os vossos Digimons nós estávamos destinados a ficarmos juntos - explica Motimon - Nós fomos criados especialmente para vocês as crianças eleitas...

- Mas, mas eleitas para o quê? - pergunta ininterruptamente Bryan.

- Sim! Pois, eleitas para o quê exactamente? - questiona TK.

-... Se me deixarem...

- Desculpa vá continua - diz Bryan.

-...Eleitas para uma missão que temos de descobrir qual é...

-Pois isso já eles sabem ó Motimon - diz Koromon.

- Sim mas, continuando, nós evoluímos especialmente como irão ver, ao contrário dos outro Digimons como nós, mas para terem mais informação precisam de um livro especial que tem o símbolo daquela rocha.

- E o que simboliza aquela rocha? - pergunta Dig.

-Aquela rocha simboliza o nosso código especial, o código da vida, naquela rocha estava os nossos berços digitais, e aquele símbolo alterou a nossa composição Digital.

-Desculpa, disseste composição Digital? - pergunta Paul.

-Sim, porquê?

-Porque isso quer dizer que estamos dentro de um computador, isto não pode estar a acontecer Exclamation - exclama Paul.

- Pois não isso é tecnicamente impossível. - acrescentou Bryan.

- Pois é, mas se assim é vamos procurar mais informação, vamos andar à procura de soluções. - diz Paul.

- Vamos mas com muito cuidado, do outro lado do rio há Digimons muito maus mas deste lado estamos em segurança - disseram o Koromon.

Pois vamos apenas investigar o que há lá em baixo e logo vemos que fazemos - diz Takaiyo.

Sim, mas temos de encontrar a forma de sairmos do computador se estivermos dentro dele. - acrescenta Dig.

As crianças então agora, em marcha à margem do rio, para ver o que descobrem, enquanto essa acção se passa, na escola...

- O que é que ... nos aconteceu? - pergunta Dodo enquanto se levanta.

- Não sei apareceu aqui uma luz e um raio e... - responde Saymon, sendo interrompido.

- Eu sei o que se passou (olham os dois com um olhar semelhante-mente curioso)... Foi o outro mundo.

- Ahahaha, olha este está, maluco! - crítica Saymon enquanto aponta o dedo a Denis, que agarra-lhe pelo pescoço e diz-lhe que louco não esta louco. Saymon não retalia, apenas... Vira a cara para o chão enquanto pensa no que Denis lhe disse (Largando o pescoço de Saymon).

- Tem calma - dirige-se Dodo, que lhe pede em seguida que lhes explique o porquê do que aconteceu, Denis incisivo, diz que há um outro mundo para além da rede computadores, é um mundo paralelo ao nosso e por isso não é possivel vêlo com telescópio espacial, é um mundo na rede de computadores, essa rede transforma os dados de tudo em seu interior, para um motor que é o núcleo desse mundo que faz tudo ter vida própria inteligente. Ele diz que existem mais mundos como aquele mas que os outros são feitos de matéria negativa e dados corrompidos e tudo que lá via parar junta-se num conjunto de dados sem utilização formando criaturas desconhecidas.

-Mas que cena marada - diz Dodo rindo-se com o seu bom humor.

-Yah, meu! - acrescenta Saymon.

- Olhem estão aqui símbolos. - refere Denis, uns símbolos que apareceram no projector.

- «Espera acho que... já sei» (pensava Saymon, falando de seguida) Já sei pessoal, eu recebi uma mensagem com aquele símbolo, são iguais querem ver! (Saymon põe o seu telemóvel à frente mostrando o símbolo, que faz seu telemóvel brilhar ao ser apontado para o Símbolo no quadro).

- Que se passa!? - grita Dodo, após seu telemóvel também brilhar, acontecendo o mesmo a Denis, que se refere ás forças que haveria referido. Dos telemóveis umas luzes saíram que no quadro entraram e as crianças foram sugadas tal como o grupo de Takaiyo.

No mundo Digital

-Vamos Takaiyo! - grita Koromon, enquanto corre em direcção a uma árvore cujo seu tronco está dizendo «Luz da Evolução».

Todos se dirigem ao mesmo sítio, investigam o local, trocam opiniões entre si, e Takaiyo fala com Koromon, à cerca do que poderá ser e Koromon pergunta:

-Porque tens esses óculos na cabeça?

- Ah, ahah, foram-me oferecidos pelo meu avô na sua ultima viagem, oucha lá o pode-se encontrar - exprime sua preocupação.

- Oh, Takaiyo não fiques triste, ás de o encontrar, eu garanto-te!

- Obrigado pela tua determinação e simpatia, mas ele não volta! Deve estar morto! Mad

- Ohhhh, mas olha ficam-te muito bem - diz Koromon que tenta afastar a tristeza de Takaiyo, que acaba mesmo por funcionar. Takaiyo agradece e pergunta no que mais gosta dele, e Koromon fala de tudo o que gosta nele.

-Vá já chega de elogios vamos é ajudar os outros - Diz Takaiyo.

As crianças chegam a uma parte da encosta do vale onde há uma caverna com uma entrada onde existe um símbolo igual ao da rocha de seus Digimon. Eles agora opinião no que têm de fazer, ou seja se entram e vêm o que há ou se voltam para trás, ou se continuam o caminho.
Sua decisão é entrar mas quem irá em frente será TK, ao entrar na caverna, nada consegue ver, portanto ele liga a lanterna do seu telemóvel, todos os outros o seguem, mais adiante vem uma luz e consoante andam iam vendo um símbolo igual ao da rocha. Apontam os seus telemóveis mais uma vez e uma luz bastante brilhante sai do símbolo e que vem em direcção ao chão e começa a ganhar forma, formando um Ancient Guardianmon.

AncientGuardianmon:

Spoiler:

Este começa por usar o ataque «Poder ancião», que quase acerta em Tk que é salvo por seu irmão que o derruba evitando o pior.
-Ele quer-nos atacar tenham muito cuidado - grita Diogo de seguida perguntando a seu irmão se está bem, seus Digimons começam a lutar com o Ancient Guardianmon, mas este é claramente mais forte, Plotomon também em nível criança faz frente a ele, mas após atacar é derrubado, as crianças parecem que iam ser derrotadas, mas Takaiyo grita e diz-lhe que pare, ao acontecer isso seus telemóveis começam
a mudar de forma (ganhando forma dos dispositivos da primeira série), e os seus Digimons Digivoluiem:

- Koromon, digivolui para Agumon.
- Tsunamon, digivolui para Gabumon.
- Motimon, digivolui para Tentomon.
- Pukamon, digivolui para Gomamon.
- Pyocomon, digivolui para Piyomon.
- Demiveemon, digivolui para Veemon.
- Minomon, digivolui para, Wormmon.
- Tokomon digivolui para, Patomon.
- Gummymon digivolui para Terriermon.
- E Kokomon, digivolui para Lopmon.
E agora vamos atacar, «sim» (gritam todos em coro) - cada Digimon usa seus ataques, Ancient Guardianmon cai por terra e com um ataque final de Agumon, a Chama de Némen, é derrotado o inimigo, este transforma-se em dados(como no Digimon 3), e umas luzes entram nos Digivices das crianças.

- Conseguimos - diz Takaiyo.

- Sim conseguimos derrotar-lo - diz Diogo.

E uma carta também veio, era uma carta de jogo de Ancient Guardianmon. E era de um jogo que conheciam. Mas por agora não decidem investigar-la apenas voltam para o rochedo e discutem o que aconteceu e o que seriam aquelas luzes, e porque teria aquele Digimon atacado. Acerca do ataque Tentomon explica que há Digimons maus muito mais fortes que eles, e que os Digimons digivoluiem tornando-se mais fortes, porém aquele não era mau era um Digimon guerreiro guardião, que protege que qualquer um a não ser que seja um Cavaleiro muito poderoso superior a ele. E quanto à carta e as luzes, os Digimons desconheciam-na.
Agora eles propõe ver o que acontece outra vez se apontassem à rocha os dispositivos ao símbolo, e uma luz brilha novamente, e as crianças voltam à escola, os seus telemóveis continuavam a ser dispositivos como prova que tinham mesmo estado noutro mundo, e os seus Digimons entraram dentro dos dispositivos como se fossem agora, tmagochis.

Na outra Dimensão...

- Onde estamos? - questiona Denis.

- Não sei- responde Saymon.

Olhos vermelhos brilhantes aparecem nas costas deles, e uma vós maléfica começa rindo.

Continua...


O que acontecerá ás crianças que estão em outra dimensão, e que farão as outras crianças após aquela aventura fantástica.
Não percam o próximo episódio porque nós também não.



Última edição por DanielTK em Qui Dez 22, 2011 12:55 pm, editado 2 vez(es)

Digigamma

Digigamma

Adorei!!! Quando é que metes no blog???

Tens de a meter lá antes da outra! Cool

DanielTK

DanielTK

Obrigado, mas estou com dificuldades no blogg

Tom Shadow

Tom Shadow

Incrível. Shocked

DanielTK

DanielTK

Incrível Tom? O quê? XD

Tom Shadow

Tom Shadow

O segundo capítulo. :P

Digigamma

Digigamma

DanielTK então o 3º??? Eu quero ler!!!LOL! está bué fixe e já lá tão no blog!


digimonmixx.blogspot.com

DanielTK

DanielTK

Jápostarei estou apenas. Estive ocupado, mas já posso postar daqui a pouco.



Última edição por DanielTK em Sáb Jul 23, 2011 6:55 pm, editado 2 vez(es)

DanielTK

DanielTK

Capitulo 3: Greymon, a chama da coragem!




No capitulo anterior, as crianças conheceram seus Digimons, que acabaram por evoluir do para o nível Rookie, num combate com Ancient Guardianmon. Os outros 3 jovens foram transportados para uma dimensão paralela onde uma voz sinistra apareceu das trevas rindo-se.

São 8:30 da manhã de Segunda Feira, dois dias depois da primeira aventura...
Takaiyo ia em direcção à escola, a Escola Secundária de Tóquio Oriental.

- Ah, porque é que temos escola à 2ªfeira, que chatice! - exclama Takaiyo.

- Hey, Takaiyo. - chama Tk, que vem correndo em sua direcção.

- Ah, olá, então bom dia - diz Takaiyo, que cumprimenta TK com um aperto de mão - vamos lá para a escola então.

- Bom dia, sim vamos. - diz TK.

Depois de passarem o portão da escola, vão em direcção ao pavilhão principal, o pavilhão A, onde Takaiyo teria aula de informática logo de manhã, e TK, iria ter no mesmo pavilhão a disciplina de história.
Chegando à sala, TK encontra-se com Icáry, cumprimentam-se com dois beijinhos e de seguida chega Alex, ele vê os dois a cumprimentarem-se e fica cheio de ciumes Embarassed , e diz:

- Então pessoal! :P Está tudo bem TK *dando uma «palmada» nas costas de TK* seu beijoqueiro... :P

- O que!? Mas tu acordaste parvo hoje, olha ve la se acordas e te sentas. - diz Tk e de seguida sentando-se.

Icáry começa a rir-se e diz Alex para TK - Ouve pá! *bate na mesa furioso* Eu não tenho paciência estás a ouvir...

- Que é que se passa aqui!? - pergunta o professor de História que surge de repente.

Alex corre para o lugar muito rápido e diz:
- Nada professor estávamos só a ensaiar(a turma começa toda a rir),*sussurrando para TK* vais ver, ás de me pagar TK.

- Ok, ok, agora tá lá calado. - responde Tk.

- Então vá, tudo em silêncio vamos começar a aula tirem os cadernos e comessem a escrever o sumário que é símbolos pré-históricos e as artes rupestres. - diz o professor.

Começam a escrever e enquanto isto acontecera, na aula de Felipe, Paul e de também de Saymon...

-Sentem-se meninos eu sou a vossa nova professora de Inglês, por isso tirei os cadernos e os livros vamos começar, já está o sumário no quadro agora vamos abrir na pagina 23, vamos estudar o «Past Simple»,(enquanto a professora falava)...

Felipe sentia-se estranho parecia não estar dentro da sala, não ouvia a professora e parecia que sua visão ficara turva, mas quando sua visão focava Saymon via normalmente. Saymon de roupa preta como habitualmente, olhava fixamente em direcção a algo em sua mesa, e de repente Saymon olha em direcção a Felipe e este começa perder os sentidos e cai no chão. Ao acordar encontrava-se na enfermaria da escola deitado numa cama, ele abria os olhos devagar e recuperando a sua visão normal olha e percebe que está na enfermaria. Ele pergunta à enfermeira o que se passara, para ele estar ali, a enfermeira diz-lhe que ele desmaiou na sala, mas que não sabe o motivo, porque Felipe tinha tudo em ordem,ou seja, desmaiara sem causa. Felipe levanta-se para ir para a aula, mas a enfermeira diz-lhe para descansar, porque falta apenas 15 minutos para tocar para o intervalo.
Na aula do 7ºA(turma de Alex, Tk e Icáry), estavam a estudar um símbolo muito parecido com o símbolo dos Digimons, eles olham uns para os outros e acham aquilo estranho, então Icáry pergunta ao professor:

- Desculpe professor mas pode explicar que é este símbolo?

- Sim, claro que explico menina Miomoto, este símbolo está ligado a uma antiga civilização que acreditava na existência umas criaturas magnifica, criadas pelos Deuses, e que as podiam invocar com umas pedras e artefactos especais. Este símbolo era usado para fazer essas criaturas se transformarem e ficarem mais fortes e usavam-nas para fazer guerra com outras civilizações, eles acabaram por ser destruídos por uma destas criaturas que se tornou muito poderosa, e essa criatura ficou tão poderosa que se tornou um Deus, um Deus da Destruição. Mas depois da destruição este povo dividiu-se em vários outros e foram conquistados no pelos Mesopotâmico, é a única coisa que eu sei.

- Ouviram o professor, falou da Digivolução. - diz Tk.

-Pois é, muito estranho, temos de contar aos outros. - diz Alex.

- Sim, ok. - diz Icáry.

Na aula de Takaiyo e de Diogo, irmãos respectivamente de Icáry e de Tk, que são também da mesma turma de Denis, Bryan e Mishiru, falavam sobre a experiência do dia de sábado, a campanhinha toca saem todos menos os miúdos escolhidos que continuam a discutir o assunto, o professor Zhein, também se junta e fala sovbre o vírus. Ele explica que aquele vírus era um vírus de laboratório (um vírus criado por supercomputaodres e especialistas na área) e por isso teve aqueles efeitos não só no computador como na escola toda, ou seja afectou o sisema interno da escola.

- Não me parecia um vírus de laboratório. - diz Bryan

- Que disseste Bryan? - questiona confuso o professor Zhein.

- Não é nada, ele não disse nada professor, deve ser... deve ser só imaginação sua. - diz Takaiyo, dizendo-lhe ao ouvido para não dizer nada.

Os 4 jovens mais velhos saem da sala e vão ter com TK, Icáry e Alex, que estão no átrio da entrada do pavilhão A.

- Temos de vos contar uma coisa bué de fixe que descobrimos! - diz Alex bastante eufórico.

- Que descobriram!? - perguntam os mais velhos.

- Aquele símbolo dos nossos Digimons, foi encontrado na Mesopotâmia, pertencia a uma civilização antiga que acreditavam que havia criaturas fantásticas e que evoluíam tal como os nossos Digimons ficando mais fortes e poderosos, mas um dia um ficou tão poderoso
que deu cabo deles e a civilização desvaneceu-se.

- Interessante, vamos ter de descobrir mais alguma coisa hoje à tarde com os nossos Digimons. - diz Takaiyo.

- Hum, eu não posso eu tenho de ir aos treinos de basquetebol. - afirma Alex.

- Eu tenho de ir a uma reunião da nossa turma, lembraste. - diz Diogo.

- Então só resta nós os 5, vamos ter de encontrar os outros. - diz Tk.

- Ok encontramos na hora do almoço eu... eu vou procurar os outros. - diz Icáry, de seguida Icáry, Tk e Alex, separam-se do resto do grupo.

Tom vem a caminho de Diogo, Takaiyo e Mishiru que conversam, sobre vários assuntos, eles encontram-se e Mishiru avisa-lhe sobre o combinado, mas este não pode ir porque vai ter de sair com seu pai.
Felipe ainda está na enfermaria e por isso não sabe de nada.
Já Paul encontra-se com eles (Tk, Icáry e Alex) e é avisado da aventura que iram ter à tarde e este também irá.

17h00 pm

Alex vai para o treino de basquetebol. Chega ao pavilhão desportivo da escola, onde treina a equipa da escola, cumprimenta todos inclusive o treinador. Ao entrar no balneário está Denis se vestindo, Alex cumprimenta-o, mas este diz irritado:

- Puto sai daqui pá, és irritante! Evil or Very Mad

-Fogo, andas de mau humor ultimamente tu! - diz Alex bastante furioso. Evil or Very Mad

- Sai é da minha frente idiota. - diz Denis dirigindo-se para fora do balneário.

- Mas que idiota, bolas. - resmunga Alex.

O treino foi passando e passando... Entretanto na casa de Paul, estão Mishiru, Icáry, Takaiyo, TK, Bryan e o Paul, estão se preparando para entrar no mundo Digital, apenas têm instalar o suposto «vírus», e apontar os Dispositivos Digitais para o computador~, tal como realizaram na biblioteca da escola.

- Estão prontos!? - diz Takaiyo.

- Sim - respondei o outros todos em coro.

As crianças apontam seus Dispositivos em direcção ao computador a luz aparece e estes são sugados pelo computador. No mundo Digital, as crianças aparecem na pedra com o Símbolo, os seus Digimons aparecem após sair uma luz de seus dispositivos contra a pedra, como apenas foram aquelas crianças, apenas aparece o Agumon, Tentomon, Piyomon, Gomamon, Patomon e Lopomon.

- Olá está tudo bem com vocês todos? - pergunta Tk.

- Olá, Tk. - responde Patomon.

- Olá...

-Olá... - dizem todos os outros Digimons.

- Bem já se cumprimentaram todos, então vamos aquilo que temos de fazer, Agumon e Digimons, nuca ouviram falar deste símbolo sem ser acerca de ser o vosso local de nascimento? - pergunta o Takaiyo.

- Acho que o Tentomon sabe - diz Agumon.

- Pois sabe, sabe sim - acrescenta Piyomon.

- Eu sei sim, este símbolo tem haver com a evolução dos Digimons, foi criado por um Digimon muito antigo.

- Woaoh, sabes muitas coisas, és tal igual o Paul. - diz Tk.

- Mas ainda há mais, só que nós não sabemos mas há uma aldeia de Koromons a norte daqui, podíamos ir perguntar. - sugere Piyomon.

- Já que estamos aqui, podemos ir para lá. - refere Mishiru.

- Ok, vamos a isto - diz Takaiyo.

Eles seguem para a aldeia, pelo o caminho de norte, para a aldeia dos Koromons, guiados pelos seus Digimons.

Passam por um penhasco enorme, logo entrando numa gruta e do outro lado da gruta, na saída, eles encontram uma estrada de terra batida e para no fundo da estrada, finalmente a aldeia Koromon...

- Olhem está ali. - Tentomon.

- É mesmo aquela? - Tk.

- Sim é vamos. - Patomon.

- Temos de nos apreçar, para voltar a casa vamos lá descobrir mais sobre aquele símbolo, vá vamos! - encoraja Takaiyo.

As crianças e seus Digimons vão em direcção à aldeia , ao chegarem as casas eram pequenas com o cerca de 1 metro de altura.

- Mas o que é isto, é tudo tão pequeno pensava que era maior - Bryan.

- Tens certeza que é aqui Tentomon?! - pergunta exaltado Takaiyo.

- Sim, eu tenho certeza - Tentomon.

- Olhem há ali casas maiores - Icáry.

- Pois há!! - Lopmon.

- Vamos ver o que há ali para descobrirmos, mas qualquer coisa. - Tk.

- Sim vamos, vamos - Patomon.

Dirigem-se para as casa maiores que tinham 5 metros e que ao comparar com as outras casa eram um palácio.

- Olá, está ai alguém, hei olá - Takaiyo.

- Olá, olá, vive aqui alguém - Bryan.

- Acho que não há aqui nada pessoal, parem de gritar - Mishiru.

(Surgindo de uma sombra) - Ataque de Bolhas!

Koromon:
Spoiler:


Vários Koromons lançam ataques de bolhas contra as crianças, mas Agumon impõe-se e lança a sua «Chama de Némen» contra o chão para apenas afastar os Koromons, e num momento os Koromons param de atacar e começam a fazer uma vénia a Agumon e aos seus companheiros. Surge um Agumon que grita:

- Porque pararam, matem-nos , vá... - ele vê o Agumon e fica surpreendido e vai chamar o Rei da Aldeia.

O rei chega e é um «King Agumon»...
King Agumon:

Spoiler:

- Não acredito és tu, és mesmo tu - King Agumon.

- Humm, sim sou eu o Agumon.

- Entrei no meu Palácio - King Agumon.

As crianças entram no palácio sendo recebidas gloriosamente, tudo bem arranjado e havia uma entrada subterrânea, onde eles entram, no fundo está uma parte ainda mais bonita do palácio tudo decorado ao pormenor. Eles sentam-se em cadeiras de uma das mesa do rei ,que também o faz e ele diz-lhes:

- O que eu quero dizer, meninos, é que o Agumon é meu filho...

- O quê?!? - Takaiyo.

- Está a brincar não está? - Agumon.

- Não, não estou, eu sabia que iriam ter essa reacção, mas é verdade, eu à muitos anos enviei-te para as mãos de uma entidade e eles disseram que o meu filho herdeiro que és tu voltaria com uns companheiros humanos, e aqui estás tu. - King Agumon.

- Sim, mas nós não podemos ficar, temos de procurar pistas à cerca de um mistérios sobre este símbolo - Takaiyo (mostrando o símbolo ao King Agumon).

- Eu sei algo sobre esse símbolo, eu sei que esse símbolo tem haver com a Digivolução dos vossos Digimons, foi criado por uns Digimons Anciãos que vivem muito longe daqui - King Agumon.

- Temos de ir lá - Takaiyo.

- Não ouviste o que ele disse, fica muito longe daqui! - Bryan.

- Pois é... - diz Takaiyo ficando desanimado.

- Eu não sei mais nada acerca disso, mas há uma aldeia mais para sul de Koromons de Sul, que talvez o rei deles vos possa ajudar, para eles não vos atacarem vou vos dar uma Bracelete de Koro - King Koromon.

- Bracelete de Koro? - pergunta Paul.

- Sim é uma bracelete feita de Koro, o mesmo material que são feitos os Koromons - King Agumon.

- Como assim material? - Tk.

- Os Koromons são feitos de dados e de um dispositivo (Digi-núcleo) que lhes dá a personalidade, vida e inteligência, o material que os constitui encontra-se nesta zona, e é por isso que quando os Botamons nascem nesta zona quando Digivoluiem, seus dados misturam-se com os da Zona que é o Koro, e Digivoluiem para Koromon, em outras zonas Digivoluiem para outros Digimons - King Agumon.

- Woaoh, tenho de anotar isto tudo - Paul.

- :P , apontas tudo, não é Paul? - Icáry.

- :P Embarassed :P , pois é - Paul.

Após receberem as braceletes de koro, e se prepararem para partir, sentem um estremecer de terra e ouvem os Koromons a gritar e os Agumons a lutar.

- Que é que se passa lá em cima? - Icáry.

- Não sei, parece que estamos a ser atacados. - Tk.

- E estamos. - King Agumon.

- O que se passa King Agumon, quer dizer... Pai - diz Agumon.

- É o teu irmão. - King Agumon.

- Eu tenho um irmão!? -Agumon.

- Tens, ele não quis esperar até ao momento de ter a sua coroa de koro para poder evoluir, e então partiu em busca de poder de evolução, ele entrou num altar de «Dados Data», e evolui para Tyrannomon e agora está destruindo tudo sempre que vem aqui porque ele está descontrolado. - King Agumon.

Digimon 07 - Espírito da Evolução#[Remake]  Tyranomon

Tyrannomon:
Spoiler:

- Vamos então ajudar os outros. - Takiyo.

- É muito perigoso, não podemos arriscar ir para lá! - exclama Bryan.

- Vamos lá, eu concordo com o Takaiyo - diz Tk.

- Ok, vamos então! - resmunga Bryan.

- Sim( dizem todos em coro).

As crianças correm depressa em direcção ao Tyrannomon, que se encontrava na a ser retido por Agumons, mas o nível do Tyronnomon é superior do que o dos Agumons, cujo estão no nível Rookie, e o inimigo no nível Campeão. Os Agumons da nobreza são um pouco mais fortes e conseguem retaliar um pouco e afastar o enorme Digimon, mas este é muito poderoso e por isso com seu ataque «Suspiro de Fogo», faz voar os Agumons em sua frente, ferindo ligeiramente alguns, então o rei dos Agumons, o King Agumon aparece furioso com seu filho( que era o inimigo) e diz:

- Já chega, eu sei que não te controlas, mas não pode continuar assim.

Uma luz aparece sobre o King Agumon, sua coroa brilha e este Digivolui.

- King Agumon Digivolui para... Digimon 07 - Espírito da Evolução#[Remake]  Greymon3

Greymon(com protecção dourada).

Greymon:
Spoiler:


- Agora vamos a isto, «Mega-Chama».

O Tyronnomon, é atingido e quase perde só com um ataque mas depois ele enfurece-se e sem Greymon esperar ele usa um ataque novo que os Tyronnomons normais não possuem, que é o «Bola Dragão»( um ataque de fogo, cujo a chama tem a forma de um Dragão de fogo escaldante, e que segue o adversário).

- Arrrrrhhh - Greymon é atingido e é derrubado, de seguida Tyronnomon, usa «Chute Dino», e finaliza com «Suspiro de Fogo». Greymon, fraco devido à idade e devido ao ataque novo de Tyronnomon, volta à forma de King Agumon, Tyronnomon, prepara-se para disparar seu ataque sobre ele para o destruir, mas Agumon de Takaiyo, põe-se na frente e diz:

- Não te deixo que mates o nosso pai, ir...mão.

- Não sejas parvo Agumon, ele não te ouve ele está hipnotizado pelo o poder! - Takaiyo.

- Oh não ele vai dar cabo dos dois - Tk.

- Nem quero ver - Mishiru.

O Tyronnomon, dá um chute em Agumon e em seguida da-lhe com a da calda e agarra-lhe, e quando ia se preparando para lhe dar o golpe fatal com o fogo.

- Não deixa-o... - Takaiyo.

Uma luz sai de seu dispositivo, e Agumon liberta-se e vem a flutuar com uma luz em sua volta e este, Digivolui.


- Agumon Digivolve para... Greymon.


- Arhrh, vamos a isto, toma lá «Batida de Cauda». - usa Greymon

Tyronnomon, protege-se e anda alguns metros para trás. De seguida o Greymon usa o «Impulso de Chifre», que faz Tyronnomon ficar furioso, este lança sua chama contra Greymon que se protege com sua calda e usa o «Chifre Espiral», que faz um ciclone pequeno ir contra Tyronnomon, que é atordoado, e finaliza com a «Mega-Chama», que faz Tyronnomon cair e voltar a ser um Agumon. Uma luz vem na direcção de Takaiyo e transforma-se em cartas, uma com o Tyronnomon representado, outra com uma mulher e um chama com forma de Dragão, outra com um Koramon e outra com um Agumon.
O Agumon, irmão do Agumon de Takaiyo, recupera os sentidos e pede desculpas, seu pai, King Agumon, desculpa-lhe e diz-lhe que terá de esperar até a altura de de receber a coroa.

- O que é isto? - Takaiyo.

- Parecem ser cartas de jogo, tal como a do AncientGuardianmon - Paul.

- Não sejas parvo isso não existe, aqui. - Bryan.

- Existem sim - afirma Tentomon.

- Oh, desculpa Embarassed . - diz Bryan envergonhado.

- Não faz mal Bryan - Paul.

- Eu sei o que são essas cartas, foram criadas por um Digimon Ancião, o que fazem não sei. - King Agumon.

- Então é mais um mistério para nós resolvermos. - Icáry.

- Pois...é . - Mishiru.

- Bom animem-se já descobrimos várias coisas e o Agumon, evolui mais que isto e é um principie, do Reino Koro do Norte, isto é bué fixe pessoal, e aposto que os vossos Digimons também Digivoluiem mais, tal como os Agumon - Takaiyo.

- Pois é tens razão - Mas já é tarde, é melhor voltarmos para casa e amanhã exploramos mais. - Icáry.

- Pois, acho que a ideia da Icáry é a melhor. - Tk.

- Sim, ok então, amanhã voltamos. - Bryan.

- Eu quero vos pedir uma coisa meninos... - King Agumon.

- Diga então. - Takaiyo.

- À uns tempos a minha mulher a Queen Agumon, desapareceu, e nós já fizemos buscas e chegamos à conclusão que... que foi raptada por Digimons maus, e a sua guarda de Agumons foram destruídos, nós precisamos da vossa ajuda e dos vossos Digimons, para a procurar - King Agumon.

- Eu tenho mãe? e ela foi raptada!? - Agumon.

- Eu sei ela foi raptada por Goblimons e o seu chefe o Orgemon. - Irmão do Agumon.

- Sim nós ajudamos! - diz Mishiru dando festinhas ao rei, fazendo este corar. Embarassed

- Mas agora temos de ir. - Mishiru.

- Ok então(tosse), adeus! Façam uma boa viagem. - King Agumon.

Os Koromons reuniram-se, assim como os Agumons da família real, da Nobreza e da guarda real e despedem-se das crianças.
Os miúdos já estavam no seu mundo, e os seus Digimons haveriam sido «arquivos». Eles encontram-se com o resto do grupo que não tinha ido, falam sobre aquilo que descobriram, estão num parque em Tokyo, e depois de falarem sobre a aventura de hoje separam-se e vão para suas casas.

Felipe está a caminho de casa, quando vê uma sombra e as luzes da rua se desligam assim como as luzes das casas em seu redor, ele fica assustado e olha em todas as direcções, um enorme silêncio paira no ar, ele recua assustado, e é quando ele sente uma corrente de ar frio a passar por ele, uma mão pousa em seu ombro e um voz diz:

-Olá.

-Ahhhhhhhhhhhhh - Felipe grita de agonia, enquanto algo que lhe passa pela barriga ele olha para baixo e vê uma mão escura não humana, e desmaia...


Continua...

O que será que aconteceu a Felipe. Onde estará a Rainha dos Koromons e dos Agumons, não perca o próximo episódio, porque nós também não.



Última edição por DanielTK em Qui Dez 22, 2011 12:58 pm, editado 2 vez(es)

Digigamma

Digigamma

Adorei mal posso esperar pelo 4º episódio!!! :D

DanielTK

DanielTK

Obrigado, o 4º posto Amanhã ou Segunda Feira.

Digigamma

Digigamma

Quando postares o 4º eu posto o 3º no blog!


Clica Aqui em baixo! para veres como tá(lol pareço a Pathy do Pathy que te Pariu!)


EDITADO 26-07-2011


Quanod é que postas o 4º ep? Question

DanielTK

DanielTK

Desculpei o ligeiro atraso!

Fanfic, está já a sair!

Já estou a trabalhar para que ela prossiga o mais rápido possível! :D :D :D

Tom Shadow

Tom Shadow

Fantástico!

Digigamma

Digigamma

mal posso esperar!

DanielTK

DanielTK

Editei as imagens das personagens, no primeiro post... Smile

E também convido mais gente a vir lê ... Wink

Digigamma

Digigamma

Já fui ver estão show!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos