Bem, meus amigos do DigimonAT, peço o vosso apelo para que leiam a minha Fan-Fic. Uma Fan-Fic que eu já tinha começado, mas que ficou em "Stand-by" durante vários meses por falta de tempo inicialmente e por falta de Internet depois.
E bem eu gostava que lessem e que dessem opiniões para os próximos episódios (8,9,10,etc...) e feedback para conseguir escrever-la e dêem também ideias daquilo que gostariam de ler a acontecer durante a Fan-Fic.
A história trata de um grande, mas mesmo grande grupo, de Eleitos que são chamados a salvar o mundo da grande "3ªGuerra Digital", que explicarem o que é ao longo do texto.
Agumon - Takaiyo Yuki "Shine" Miomoto(ShineOsnofa) 14 anos.
Gabumon - Diogo Ichida(DigGaruru) 14 anos.
Tentomon - Paul Minami (Paulo120350) 13 anos.
Piyomon - Mishiru Johnson(Mishiru_Minami) 14 anos.
Gomamon - Bryan Nayagami Ichida(Bryautesou) 14 anos.
Veemon - Alex Kijihuru(Digimon52) 12 anos.
Wormmon - Tom Nayagara (Tom_Tom) 12 anos.
Patomon - TK Ichida(Eu) 12 anos.
Plotmon - Icáry Yuki Miomoto (Hina-Chan) 12 anos
Terriermon e Lopmon -Felipe Fujiyama(SuperTerriermon) 13 ano.
Denis - Black Agumon(Dénis José)14 anos.
Saymon Jackson - Labramon -(Shewdon_borymon)13 anos.
Dodo Kogishiru Miomoto - Black Gatomon - (268DoDo)12 anos.
#Digimon 07 - Espírito da Evolução#
O Inicio - Parte 1
E tudo começou num Sábado de Primavera... 7:00 am
Quando um despertador tocou...
-Ahhhhhrrrr... Que chato este despertador, bolas hoje é Sábado e tenho de me levantar cedo, vou é dormir mais 1 hora!
-Mano vamos temos de ir á escola para o projecto de computador do professor Zhein ... Ai! Eu não acredito nisto, ainda estás a dormir... Takaiyo...Takaiyo... Shine, acorda Takaiyo!!
Takaiyo Yuki "Shine" Miomoto:
- Spoiler:
Um rapaz, muito corajoso, resmungão, ambicioso mas tem o verdadeiro espírito de líder. Ele tem 14 anos e é do 9ºA
-Olha mano assim vais chegar atrasado. - diz Icáry irmã mais nova de Shine.
Icáry Yuki Miomoto:
- Spoiler:
Icáry é irmã mais nova de Shine. Tem 12 anos e é da turma do 7ºA. Tem uma personalidade doce e meiga, não querendo envolver os demais em seus problemas.
-Adeus mãe, adeus pai, até logo - diz Icáry.
-Icáry espera. - diz sua mãe - O teu irmão já se levantou?
-Não mãe, ele ainda está a dormir, não me quis ouvir.
-Ok, vai lá então, bom projecto.
Icáry ia pela rua da grande Avenida, ia se econtrar com uma amiga, para irem apanhar o metro para ir à escola. Enquanto descia as escadas da Avenida, Icáry, encontra-se com uma rapaz alto, que vestia preto ela por momentos teve a sensação de o conhecer e foi quando se virou e disse olá, mas o rapaz já lá não estava. E aparece Mishiru, sua amiga e colega de turma do seu irmão.
Mishiru Johnson:
- Spoiler:
Ela é a voz da razão e sempre que alguém precisa de ajuda ou de um conselho, é com ela que vai falar. Sora consegue sempre deixar os outros mais confiantes e dar-lhes força para continuar. Tem a mesma idade de Takaiyo e é da sua turma.
-Hum, com quem estavas a falar Icáry, é que não está ali ninguém. - diz Mishiru
- Eu pensei ter visto um rapaz...
- Eláh, um rapaz, Icáry Miomoto sua menina marota.
- Deixa-te disso Mishiro! - diz Icáry bastante corada
- Eu mal sei quem é o rapaz, vá vamos temos de ir para a escola, ainda temos de apanhar o metro.
Em casa da Mãe dos Ichida...
-TK despacha-te, não podes dormir até tarde!
-Já vou Diogo, não sabes esperar!
-Olha tu não me falas assim, despacha-te!
-"Olha tu não me falas assim" - Goza TK repetindo seu irmão.
Tk acaba de se vestir e saem os da porta do apartamento, dirigindo-se para o carro da mãe.
Diogo Ichida:
- Spoiler:
É o género de pessoa que faz o que quer e que não aceita ordens de ninguém. Os seus pais divorciaram-se quando ele tinha apenas oito anos, e ele ficou a viver com o pai ao passo que o irmão foi para longe com a mãe.amato é muitas vezes considerado frio e mesmo arrogante no entanto no fundo existe um rapaz sensível, que fica magoado com facilidade Ele é muito responsável e preocupa-se com os outros, mas só mostra isso às pessoas em que confia realmente, como o irmão e os amigos mais chegados.Ele também é da turma de Takaiyo e tem 14 anos.
Takeru Takaishi Ichida:
- Spoiler:
Ele é muito amável e alegre, sempre tentando animar um pouco os outros. Quando entram numa enrascada é o primeiro a tentar se livrar delas, sem lutas. É o melhor amigo de Icáry porque se conhecem desde infância, ambos têm a mesma idade e são da mesma turma.
Os irmãos Ichida vão no carro da mãe que lhes dá boleia para a escola, ambos vão também para o projecto de computador do professor Zhein. Pelo caminho Diogo manda uma mensagem para Takaiyo, mas este não responde, pois continuava dormindo, envia outra mas desta vez a Bryan, que lhe responde. Bryan está na estação de metro da Grande Avenida, Avenida para onde se dirigem Icáry e Mishiru.
-Olá Bryan - dizem Icáry e Mishiru, que se encontram com Bryan.
Bryan Nayagami Ichida:
- Spoiler:
Bryan, é um rapaz com uma personalidade gentil para os amigos e meigo para as raparigas, mas descontrolado quando se metem com ele, é da turma de Shine, Diogo e Mishiru. E é primo de Diogo e de T.K, ele tem a mesma idade que seu primo Diogo e são da mesma turma, o 9ºA
Alex Kijihuro:
- Spoiler:
Alex é um rapaz, que se apaixona facilmente, e tenta sempre engatar-las muitas vezes com sucesso, ele é também é corajoso, forte, e ciumento.
Alex Kijihuro é outro rapaz que também vai estar no projecto informático. Ele é da turma de T.K e Icáry, o 7ºA. Ele passa nesse preciso momento passa por um parque, porque irá ter um jogo de basquetebol e costuma ter muita sorte quando passa pelo parque.
Tom Nayagara:
- Spoiler:
Tom tem 12, é um rapaz tímido com raparigas, mas na internet é o oposto, ele percebe muito de computadores e é muito inteligente, também é muito bondoso.
Tom está já na escola a preparar os computadores com a devida autorização do professor Zhein. E é quando o Professor Zhein aparece e Tom pergunta-lhe do que se trata aquele projecto, e o professor diz que é sobre um vírus que existe naquele computador mas que ele não consegue livrar dele e que vão usar um programa para poderem investigar melhor o vírus porque parece ter um software diferente dos demais.
- Então estás no sétimo ano não é Tom? - pergunta o professor.
- Exactamente professor, estou no 7ºB - responde Tom.
(knock, knock, batem a porta)...
- Sim, sim, pode entrar - diz o professor Zhein.
Quem aparece é Felipe Fujiyama.
Felipe Fujiyama:
- Spoiler:
Felipe tem 13 anos e é um rapaz muito conhecido pelo seu cabelo loiro e os seus radiantes olhos azuis, ele é bondoso e quando está triste torna-se sádico e calado.
- Olá, bom dia Professor e... bom dia...
- Tom, eu sou o Tom e tu és?
- Eu sou o Felipe Fujiyama.
- Ahaha és tu o famoso Felipe, o Professor já me falou várias vezes de ti, então, está tudo bem - diz Tom que estende a mão, para cumprimentar Felipe.
O professor Zhein diz bastante envergonhado:
- Pois é eu falo bastante de ti aos outros alunos... Ahah. - ri-se o professor.
- Então só temos de esperar pelos outros, não é? - diz ironicamente Tom, que vai ao bar.
Tom ao ir para o bar tem de descer a escada do pavilhão e depois ir por um corredor longo, onde logo depois se encontra com Bryan.
- Então loirinho quando chegaste? - pergunta na brincadeira a Bryan que tem cabelos loiros e olhos verdes, este responde:
- Cheguei agora mesmo fui ao bar antes de vir para aqui e olha o Diogo disse que já estava quase a chegar.
- Sabes ao certo onde está ele? - pergunta Tom.
- Sei, sei, ele está perto do supermercado dos pais da Gen.
- Ela tem um supermercado?! - muito surpreendido Tom.
- Desculpa exagerei, é um mercado local.
- Ah! Estava a ver. Olha queres vir comigo ao bar eu ia lá agora?
- Ok, pode ser, assim como mais um bolo!
- Ahahaha, que engraçado que tu és, vá! Bora.
-Anhanhanhanhan - risse uma voz maléfica vinda de um canto escuro da porta da biblioteca, que se encontrava fechada, enquanto eles se dirigiriam ao bar.
10:00 am
- Hey, Denis espera ai! - Grita Alex - bolas que é que ele tem!? Tá-me a ignorar.
- Cala-te!!! - Grita Denis com Alex dizendo logo a seguir que está farto dele.
- Mas o que é... que se passa! o que é que te fiz De...
- Deixa-me já estou farto de ti e das tuas lamurias graças a ti perdemos vários jogos de basquetebol, agora desaparece e vai-te preparando para o jogo, porque se perdemos mais um jogo eu dou cabo de ti!
- O...k, já percebi, está chateado pelo jogo da semana passada, mas a culpa não foi minha. - diz Alex.
Alex dirige-se para a sala dos computadores do professor Zhein, e foi sempre a pensar naquela zanga.
Em casa de Takaiyo, ele finalmente acorda, porém acorda ás 10h.
- Ahhhhh, eu não acredito, não acredito a Icáry devia-me ter acordado, oh bolas já estou atrasadíssimo, bolas que parvo, depressa tenho de ir comer qualquer coisa e... e ir-me embora. Vou de autocarro que e mais rápido.
E ali sai ele «disparado» do quarto agarra na primeira esverdeada maçã que vê e sai, mas volta para trás para dizer adeus aos pais.
- Depressa já estou atrasado tenho de descer as escadas e ir para a Avenida, para apanhar o metro,(apalpando os bolsos), ora bolas esqueci-me do passe em casa, que chatice. De repente vem um carro bastante rápido que para à frente de Takaiyo, uma de suas janelas abre e quem era... Era Diogo que diz:
-Queres boleia, ou tens intenções de cá ficar?
-Obrigado Diogo era mesmo disto que precisava, obrigado, obrigado, obri...
- Vá anda lá, cala-te e entra.
Takaiyo entra no carro e cumprimenta a Mãe de Diogo e de Tk, e de seguida cumprimenta também os dois irmãos.
Já são 10h25 ainda não chegaram todos.
- Fogo eles já estão atrasados - diz Mishiru.
- Eu avisei o meu irmão - diz Icáry preocupada, que vê Alex a chegar - olha o Alex.
-Olá Icáry, Mishiru, Tom e Bryan e penso que tu sejas... o...
- O Felipe Fujiyama, do 8ºA. - interrompe Paul, que aparece atrás de Alex.
Paul Minami:
- Spoiler:
Paul, tem 15 anos, e é da turma de Felipe, 8ºA, ele é bastante curioso e inteligente, sempre quer saber tudo, ele é também boa pessoa e relaciona-se bem com todos.
- E parece que eles não vão chegar, olha tu, Paul, podes ir sentar-te ali e tu Alex podes sentar ali, bom vamos começar sem eles...
-(Aparecendo e falando em coro) Não não vão porque estamos aqui ...(completando Takaiyo) mesmo no ponteiro, ahahahahah, foi engraçado viram, viram a minha, ahahaha.
- Não teve graça. - diz Diogo.
- Sim pois é, ninguém se riu. - diz T.K
- Pois francamente.
- Ya né - reclamam todos.
-Ok, Ok, vá vamos sentar. - diz o professor.
O professor Zhein mostrava agora o ficheiro do vírus para que pudessem examinar-lo com o programa especifico, criado pelo professor Zhein.
-E aqui está meninos reparem no vírus, vou utilizar um anti-vírus - diz o professor( E o antí-vírus tentava eliminar e...) - bolas não funcionou - diz Takaiyo.
-Paul trouxeste o programa RIUV que te mandem trazer - pergunta Zhein o professor.
-RIU que? - pergunta Alex.
-Sim, que é isso!? - pergunta Diogo repetidamente a Alex seguindo-se do resto dos miúdos. E Paul responde:
- Isto é um programa especial que eu e uns colegas do secundário mais o professor desenvolvemos para analisar os componentes deste vírus. E este vírus Professor não é normal eu já investiguei e isto tem uma espécie de barreira especial que o dá velocidade em vez de protecção porque se ele tivesse quieto podíamos perfurar-lhe a barreira defensiva do sistema.
- Nós chamamos a isto «Angel'sWing» porque esta protecção parecem asas de anjos que lhe permite voar a uma velocidade muito grande pelo sistema - diz Felipe.
- Ah já percebi, eu estou mesmo a ver, só precisamos de o capturar com um demónio - diz Takaiyo.
Começam todos a rir, mas depois Paul e o professor percebem a ideia dele, e o professor explica que sua ideia é muito boa, pois se aquele vírus é uma anjo e não se pode neutralizar com anti-vírus provavelmente se eles usarem vírus que funcione como demónio, talvez ele os neutralize.
- Boa ideia eu tenho aqui um programa de captura de vírus que tem um vírus lá dentro, podemos liberta-los em cima do que está no computador para o apanharmos e depois podemos o estudar mais facilmente - diz T.K
- Andas a colocar vírus na tua Pen, és mesmo parvo - diz seu irmão.
- Deixa-me eu sei o que faço - responde T.K - este vírus foi feito para destruir pastas em especial, por isso é só escolher a pasta e apanha-lo
- Então vamos, coloca, aqui nesta ranhura especial T.K. - dirige-lhe a palavra o professor.
T.K inseriu a Pen onde lhe fora pedido fazer, e o resto das crianças preparou-se para usar os outros computadores para cada um fazer uma parte do projecto, o plano funcionara e agora só faltava esperar que o programa entra-se directamente no suposto vírus «Angelical». E quando o vírus se encontram na mesma pasta os computadores desligam-se, falta luz à escola e os telemóveis das crianças começam a brilhar com uma ofuscante luz branca, o professor sai para ver o que se passa mas como é Sábado não há funcionários e então ele vai ao pavilhão principal onde provavelmente estão os funcionários chefes que estão lá todos os dias. No pavilhão de Educação Física estão Saymon, Denis e Dodo.
Dénis:
- Spoiler:
Denis tem 14 anos e é bastante nervoso, é um líder duro e muito cruel. Ele é da turma do 9º4 mesma de Takaiyo e outros seus amigos.
Saymon Jackson:
- Spoiler:
Saymon tem 13 anos é da turma de Paul e Felipe, ele é muito perverso e adora arranjar brigas.
Dodo Miomoto:
- Spoiler:
Dodo é muito calmo, e é gentil ao contrário dos seus companheiros, mas também consegue ser muito cruel.
Os três estão reunidos com um projector, falta a luz lá também e de repentinamente um trovão sai do projector, divide-se em 3 e entra nos telemóveis destes rapazes, eles desmaiam e a luz volta.
Na sala de informática os 10 alunos estão confusos Alex começa a fazer disparates, assim Takaiyo, e Diogo começa a discutir com ele. Paul sugere que vaiem ver o que se passa lá fora porque pela janela dava para ver que a luz tinha voltado ao resto da escola excepto naquela sal.
Takaiyo recebe uma mensagem a dizer para se dirigirem para a biblioteca, todos se dirigem para lá, guiados por Takaiyo. Chegando à biblioteca da escola, há um computador ligado que tem escrito no ecrã receberam uma mensagem, as Raparigas receiam o que possa estar lá escrito, visto os acontecimentos que já tinham tido lugar naquele dia, Tk está perto da porta da biblioteca vê que a luz da sala onde estavam está acesa, de repente falta luz na biblioteca que tinha todas as luzes ligadas.
- Que estranho estou a ficar com medo disto - diz Tk.
- Não tenhas medo Tk, estou aqui contigo - diz-lhe seu irmão.
Felipe decide abrir a mensagem.
- E aqui vai - diz Felipe logo clicando na tecla do «Enter».
A mensagem que aparece é « Digi-Egg Transformation to...». seus telemóveis tocam e recebem todos uma mensagem que diz «Digi- Egg»,
eles clicam nessa palavra, e aparece lá escrito nos ecrãs «We need your Help Digi-Choses»«apontem para o ecrã com vossos dispositivos digitais»
- Nah,nah,nah, eu não faço essas maluquices - queixa-se Bryan.
- Anda lá medricas - responde a rir-se Mishiru.
- Sim não custa nada tentar - bem calmamente diz Felipe - parece ser só uma brincadeira.
- Vamos a isso - diz TK todo ansioso tentando impressionar seu irmão mais velho e Icáry.
- Ó mano, isso assim não funciona com raparigas.
- Uhuhuhu - riem-se as raparigas, que deixa Tk corado.
- Ahaha vamos mas é tentar - diz Alex.
- Ok então, estão todos prontos"!? - pergunta muito determinado Takaiyo, em seguida respondem todos em coro:
-SIM
-Então, aqui vamos nós
E em coro fazem uma contagem regressiva:
-5,4,3,2,1, Aqui vamos nós.
Os telemóveis brilharam e estes são sugados pelo computador.
Continua...
O que será que era aquilo, que acontecerá ás crianças e então e os 3 miúdos no Pavilhão de Educação Física e quem precisará de ajuda, não percam o Próximo episódio porque nós também não.
Última edição por DanielTK em Sex Jul 29, 2011 12:33 pm, editado 8 vez(es)