Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
...Digimon 07 - Espirito da Evolução... EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
...Digimon 07 - Espirito da Evolução... EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
...Digimon 07 - Espirito da Evolução... EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
...Digimon 07 - Espirito da Evolução... EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
...Digimon 07 - Espirito da Evolução... EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
...Digimon 07 - Espirito da Evolução... EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
...Digimon 07 - Espirito da Evolução... EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
...Digimon 07 - Espirito da Evolução... EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
...Digimon 07 - Espirito da Evolução... EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

...Digimon 07 - Espirito da Evolução... Vote_lcap87%...Digimon 07 - Espirito da Evolução... Vote_rcap 87% [ 524 ]
...Digimon 07 - Espirito da Evolução... Vote_lcap3%...Digimon 07 - Espirito da Evolução... Vote_rcap 3% [ 20 ]
...Digimon 07 - Espirito da Evolução... Vote_lcap1%...Digimon 07 - Espirito da Evolução... Vote_rcap 1% [ 6 ]
...Digimon 07 - Espirito da Evolução... Vote_lcap8%...Digimon 07 - Espirito da Evolução... Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

...Digimon 07 - Espirito da Evolução...

+4
Denis José
paulo120350
digimon 52
DanielTK
8 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1...Digimon 07 - Espirito da Evolução... Empty ...Digimon 07 - Espirito da Evolução... Sáb Dez 04, 2010 11:50 pm

DanielTK

DanielTK

...Digimon 07 - Espírito da Evolução...

7:00 am

(Toca o relógio)
-Ahhhhhrrrr...
Que chato este relógio fogo que treta hoje é Sábado e tenho de me levantar cedo, vou é dormir mais 1 hora!
-Mano vamos temos de ir á escola para o projecto de computador do professor Zhein ... ai não acredito estás a dormir... Takaiyo...(gritando) Takaiyo!!
- Icáry vê se estás calada ainda é muito cedo só temos de estar lá ás 10 e meia
-Olha és um parvo depois não digas que te avisei - Sai Icáry do quarto bastante irritada com seu irmão mais velho.
-Adeus, mãe e pai até logo.
E pergunta a mãe de Takaiyo e Icáry, se Takaiyo se tinha levantado, mas este ainda não levantado estava...
Na rua ia Icáry sozinha, descendo as escadas da Avenida, ao chegar á Avenida passa por ela um rapaz mais alto que ela vestido de preto,
ela por momentos pensa não ser ninguém mas de repente quando olha para trás para e diz « olá tudo bem », mas já lá não está ninguém. E aparece Mishiru, sua amiga e colega de turma de seu irmão, e diz-lhe com um ar preocupada e estranho:
-Hum, com quem estavas a falar Icáry, é que não está ali ninguém.
- Eu pensei ter visto um rapaz...
- Eláh, um rapaz, Icáry Miomoto sua menina marota.
- Deixate disso Mishiro! - diz Icáry bastante corada - eu mal sei quem é o rapaz, vá vamos temos de ir para a escola bora ainda temos de apanhar o metro.
E assim foram as duas para a escola, entretanto...

-TK despacha-te, isto não é a casa do pai em que podes dormir até tarde!
-Já vou Diogo, não sabes esperar!
-Olha tu não me falas assim
-Olha tu não me falas assim (repete TK chateado e gozando com Diogo)
- Vá bora - diz Diogo dirigindo-se para a porta e abrindo-a de seguida.
Lá iam os irmãos Ichida para a escola, indo também para o projecto de computador do professor Zhein, pelo caminho Diogo manda uma mensagem para Takaiyo, mas este não responde, pois estava dormindo, e manda uma nova mensagem a Bryan, que se encontra na estação de metro da Avenida Chiodo, que fica ao lado da Avenida, onde Takaiyo, Icáry, Mishiro e Dig. Dig é da idade de TK e de Icáry ou seja mais novos, andam os 3 na mesma turma, são do sétimo ano e andam no curso especial de Informática.
Dig tem o cabelo moreno, tem um físico atlético porque joga basquetebol, e tem os olhos castanhos e costuma usar o cabelo despenteado, ele encontra-se no Parque Marechal Carmona, ele costuma passar por lá antes de um jogo de basquetebol, pois ele terá supostamente um depois do projecto informático. Tom está já na escola a preparar os computadores, aparece o professor que lhe cumprimenta e lhe pergunta se está pronto, « obviamente» é a sua resposta, Tom pergunta agora o professor do que se trata aquele projecto, o professor diz que é sobre um vírus que existe naquele computador mas que ele não consegue livrar dele e que vão usar um programa para poderem investigar melhor o vírus.
- Então estás no oitavo ano não é Tom? - pergunta o professor.
- Exactamente, professor - responde Tom
(knock, knock, batem a porta)...
- Sim, sim pode entrar - diz o professor Zhein.
Quem aparece é Felipe Fujiyama.
- Olá bom dia stor e... bom dia...
- Tom eu sou o Tom e tu és?
- Eu sou o Felipe Miguel Fujiyama.
- Ahaha és tu o famoso Felipe, o stor já falou várias vezes de ti, então tá tudo bem - diz Tom estendendo-lhe a mão, sendo logo apertada por Felipe.
O professor Zhein diz bastante envergonhado:
- Pois é eu falo bastante de ti aos outros alunos... hahhah - ri-se o professor.
- Então só temos de esperar pelos outros não é? - diz ironicamente Tom, que logo depois diz que vai ao bar comprar qualquer coisa para comer e que volta em breve.
Tom agora em direcção ao bar desce a escada do pavilhão e depois vai por um corredor longo onde logo depois se encontra uma curva, ao passar por lá, passa um rapaz vestido de preto com o cabelo castanho, e ele repara que o rapaz tem uma marca no pescoço, parecida com um símbolo de um vírus de Internet.
- Mas que estranho, humm... não deve ser nada. Quando se vira encontra Bryan o rapaz da sua turma que é primo de TK e de Diogo.
- Então loirinho quando chegaste? - pergunta na brincadeira a Bryan que tem cabelos loiros e olhos verdes, este responde:
- Cheguei agora mesmo fui ao bar antes de vir para aqui e olha o Diogo disse que já estava quase a chegar.
- Sabes ao certo onde está ele? - pergunta Tom.
- Sei, sei, ele está perto do supermercado dos pais da Gen.
- Ela tem um supermercado?! - muito surpreendido Tom.
- Desculpa exagerei, é um mercado local.
- Ah! Estava a ver. Olha queres vir comigo ao bar eu ia lá agora?
- Ok, pode ser, assim como mais um bolo!
- Ahahaha, que engraçado que tu és, vá! Bora.
-Anhanhanhanhan - risse uma voz maléfica vinda de um canto escuro da porta da biblioteca, que se encontrava fechada, enquanto eles se dirigiriam ao bar.

10:00 am

- Ei, Denis espera ai, fogo que é que ele tem tá me a ignorar - grita Dig.
- Cala-teh!!! - Grita Denis com Dig dizendo logo a seguir que está farto dele.
- Mas que é...é que se passa, o que é que te fiz Di...
- Deixa.me já estou farto de ti e das tuas lamurias ás tuas custas perdemos vários jogos de basquetebol, agora desaparece e vai-te preparando para o jogo, porque se perdemos mais um jogo eu dou cabo de ti!
- O...K - fica a pensar Dig porque é que tivera ele aquela reacção.
Dig dirige-se para a sala dos computadores do professor Zhein, e foi sempre a pensar naquela situação e vai bastante de mau Humor.
Em casa de Takaiyo ele acorda sabendo que já devia ter acordado pois estava combinado para as 10 h 20 am, acorda apressado e começa a gritar:
- Ahhhhh, eu não acredito, não acredito a Icáry devia.me ter acordado, oh bolas já estou atrasadíssimo, bolas que parvo, depressa tenho de ir buscar uma maçã e basar.
E ali sai ele «disparado» do quarto agarra na primeira esverdeada maçã que vê e sai, mas volta para trás para dizer adeus aos pais.
- Depressa já estou atrasado tenho de descer as escadas e ir para a Avenida, para apanhar o metro,(apalpando os bolsos), ora bolas esqueci-me do passe em casa, que chatice. De repente vem um carro bastante rápido que para à frente de Takaiyo, uma de suas janelas abre e quem era... Era Diogo que diz:
-Queres boleia, ou tens intenções de cá ficar?
-Obrigado Diogo era mesmo disto que precisava, obrigado, obrigado, obri...
- Vá anda lá, cala-te e entra.
Takaiyo entra no carro e cumprimenta a Mãe de Diogo e de Tk, e de seguida cumprimenta também os dois irmãos.

10:29 am

- Fogo eles já estão atrasados - diz Mishiru.
- Eu avisei o meu irmão, olha o Dig - diz preocupada Icáry.
-Olá Icáry, Tom e Bryan e penso que tu sejas... o... - sendo interrompido por Paul que aparece por detrás:
- O Felipe o loirado das gajas .
- O que estás a gozar comigo eu não sou loiro mas eu é que sou o Damo das gajas
- Uhuhhuuhuhhaahahahaa - riem-se Icáry e Mishiru.
- Ó deixem lá ... (refilando baixinho, coçando a cabeça) fogo já não se pode ter sossego, fogo!
- E parece que eles não vão chegar, olha tu Paul podes e sentar ali e tu Dig podes sentar ali, bom vamos começar sem eles...
-(Aparecendo e falando em coro) Não não vão porque estamos aqui ...(completando Takaiyo) no... fun...dão, ahahahahah, foi engraçado viram, viram a minha rima final, ahahaha.
- Não teve graça.
- Ya pois foi já viste que ele não teve piada.
- Pois francamente.
- Ya né - reclamam todos.
-Ok, Ok, vá bora sentar.
O professor mostrava agora o ficheiro do Vírus para poderem examinar no programa especifico.
-E aqui está meninos reparem no vírus, vou utilizar um anti-vírus - diz o professor(O computador carregava e...) - bolas não funcionou - diz Takaiyo.
-Paul trouxeste o programa RIUV que te mandem trazer - pergunta Zhein o professor.
-RIU que? - pergunta Dig.
-Ya, que é isso!? - pergunta Diogo repetidamente de Dig e de seguida Tom que pergunta a mesma coisa.Paul responde:
- Isto é um programa especial que eu e uns colegas do secundário mais o professor desenvolvemos para analisar os componentes deste vírus. E este vírus stor não é normal eu já investiguei e isto tem uma espécie de barreira especial que o dá velocidade em vez de protecção porque se ele tivesse quieto podíamos perfurar-lhe a barreira defensiva do sistema.
- Nós chamamos a isto «AngelsWings» porque esta protecção parece asas de anjos que lhe permite voar a uma velocidade muito grande pelo sistema - diz Felipe.
- Ohh eu vejo, eu estou mesmo a ver, só precisamos de o capturar com um demónio - diz certamente Takaiyo.
Começam todos a rir, mas depois Paul e o professor percebem a ideia dele, e o professor explica que sua ideia é muito boa, pois se aquele vírus é uma anjo e não se pode neutralizar com anti-vírus provavelmente se eles usarem vírus que funcione como demónio, talvez ele os neutralize.
- Boa ideia eu tenho aqui um programa de captura de vírus que tem um vírus lá dentro, podemos liberta-los em cima do que está no computador para o apanharmos e depois podemos o estudar mais facilmente - diz TK
- Andas a colocar vírus no teu Mp4, és mesmo parvo - diz seu irmão.
- Deixa-me eu sei o que faço.
- Então vamos, coloca, aqui nesta ranhura especial TK - dirige-lhe a palavra o professor.
Tk meteu o Mp4 onde lhe fora pedido fazer, e o resto das crianças preparou-se para usar os outros computadores para cada um fazer uma parte do projecto, o plano funcionara e agora só faltava esperar que o programa entra-se directamente no suposto vírus «Angelical», e quando a barra de carregamento acaba de carregar, os computadores desligam-se falta luz à escola e os telemóveis das crianças começam a brilhar com uma ofuscante luz branca, o professor sai para ver o que se passa mas como é Sábado não há funcionários e então ele vai ao pavilhão principal onde provavelmente estão os funcionários chefes que estão lá todos os dias. No pavilhão de Educação Física, Saymon, Denis e Dodo estão junto de um projector, falta a luz lá também e de repentinamente um trovão sai do projector, divide-se em 3 e entra nos telemóveis destes rapazes, eles desmaiam e a luz volta.
Na sala de informática os 10 alunos estão confusos Dig começa a inventar disparates assim como Takaiyo e Diogo começa a discutir com eles, Paul sugere que vaiem ver o que se passa lá fora porque pela janela dava para ver que a luz do resto da escola excepto naquela sala, Takaiyo recebe uma mensagem a dizer para se dirigirem para a biblioteca, todos se dirigem para lá. Chegando à biblioteca da escola, há um computador ligado diz no ecrã desse computador que receberam uma mensagem, as Raparigas receiam o que esteja lá escrito visto as coisas que já aconteceram, naquele espaço tempo no projecto de informática, Tk que está perto da porta da biblioteca vê que a luz da sala onde estavam está acesa, de repente falta luz na biblioteca que tinha todas as luzes ligadas.
- Que estranho tou a ficar com medo disto - diz Tk.
- Não tenhas medo Tk, estou aqui contigo - diz-lhe seu irmão.
Felipe Miguel decide abrir a mensagem.
- E aqui vai - diz Felipe logo clicando na tecla do «Enter».
A mensagem que aparece é « Digi-Egg Transformation to...». seus telemóveis tocam e recebem todos uma mensagem que diz «Digi- Egg»,
eles clicam nessa palavra, e aparece lá escrito nos ecrãs «We need your Help Digi-Choses»«apontem para o ecrã com vossos dispositivos digitais»
- Nah,nah,nah, eu não faço essas maluquices - queixa-se Takaiyo.
- Anda lá medricas - responde a rir-se Mishiru.
- Ya não custa nada tentar - bem calmamente diz Felipe
- Vamos a isso - diz TK todo ansioso tentando impressionar seu irmão mais velho e Icáry.
- O mano, ahan, isso assim não funciona com raparigas.
- Uhuhuhu - riem-se as raparigas, corando-se logo a seguir TK
- Ahaha vamos mazé - grita Dig
- Ok então, estão todos prontos"!? - pergunta muito determinante Takaiyo, em seguida respondem todos em coro:
-SIM
-Então, aqui vamos nós!
E em coro fazem uma contagem regressiva:
-5,4,3,2,1, Aqui vamos nós.
Os telemóveis brilharam e estes foram sugados pelo computador.

O que será que era aquilo, que acontecerá ás crianças e então e os 3 miúdos no Pavilhão de Educação Física e quem precisará de ajuda, não percam o Próximo episódio porque nós também não. Arrow



Última edição por DanielTK em Dom Dez 05, 2010 12:36 am, editado 1 vez(es)

digimon 52

digimon 52

Está fixe.Gostei da referencia ao dragon ball :P

3...Digimon 07 - Espirito da Evolução... Empty digimon 07-espirito da evoluçao Dom Dez 05, 2010 12:19 am

paulo120350

paulo120350

esta muito fixe eu gostei :D :D :D

DanielTK

DanielTK

ahahha lol, ya costumo inventar bué, neste episódio foi só para introduzir os personagens, o próximo será para conhecer melhor os personagens e para conhecerem os seus Digimons. :D :D :D

DanielTK

DanielTK

Ah, e ja me ia esquecer... :P :P Obrigado Sad estou bastante :D , TanKs4Support Wink

6...Digimon 07 - Espirito da Evolução... Empty digimon 07-espirito da evoluçao Dom Dez 05, 2010 12:55 am

paulo120350

paulo120350

de nada eu acho que esta bastante fixe por acaso metestw tudo ao promenor gostei imenso :D :D :D

DanielTK

DanielTK

No próximo capitulo vou tentar pormenorizar ao máximo :o

Denis José

Denis José

Como sou ignorante nem deu bola pro Dig, é que sou mal, um dos vilões da fanfic, pois adoro ser mal, só devo imaginar o que vou aprontar la, mas ficou ótimo o 1 capitulo, pois apareci la, imagina só o próximo capitulo, vai dar o que falar, esta muito fize a fanfic, e vou acompanha-la sem dúvida.

DanielTK

DanielTK

Ah ya pois é, gritaste com o Dig, isto foi só o começo ainda por cima o teu Digimon é o Black Agumon, tchiiiii nem imaginei o que sai da minha cabeça para o computador Smile Smile ,
E se gostaste oBrigado, e desculpa não ter posto promenores em relação ao trilho dos maus Crying or Very sad
No proximo vou por mais pormenores em relação a vocês provavelmente só vão conhecer os vossos digimons no 3º ou 4º Wink

DanielTK

DanielTK

Segundo capitulo está bastante grande, mas o suficiente para não ficarem o «dia todo» a ler. posto-o amanhã se conseguir acabar. Cool

HinataNinjaKid

HinataNinjaKid

Está fixe! :D

https://www.youtube.com/user/astronet100

12...Digimon 07 - Espirito da Evolução... Empty digimon 07-espirito da evoluçao Dom Dez 05, 2010 10:06 pm

paulo120350

paulo120350

lol tou ancioso de ver o que nos reservas daniel :D :D :D posso tratar te por daniel ou queres mesmo danieltk :P :P :P

DanielTK

DanielTK

Pode ser TK se faz favor que ele é o meu preferido e Obrigado Hinata.

14...Digimon 07 - Espirito da Evolução... Empty digimon 07-espirito da evoluçao Dom Dez 05, 2010 10:08 pm

paulo120350

paulo120350

ok tk! :P :P

DanielTK

DanielTK

E quanto aquilo que vos reservo, haha, vou agora mostrar a parte do mundo Digimon onde existem apenas digimons de nivel rockie e aldeias chefiaadas por estes onde vivem os digimons bebe e vou mostarar o segredo dos digimons eleitos, e tambem havera digimons de nivel adulto que são guardioes desta região, e vai haver enimigos poderosos de nivel adulto.

16...Digimon 07 - Espirito da Evolução... Empty digimon 07-espirito da evoluçao Dom Dez 05, 2010 10:21 pm

paulo120350

paulo120350

tou ancioso Smile Smile Smile

DanielTK

DanielTK

Obrigado Exclamation Embarassed

18...Digimon 07 - Espirito da Evolução... Empty digimon 07-espirito da evoluçao Dom Dez 05, 2010 10:40 pm

paulo120350

paulo120350

de nada gosto de surpressas ainda por cima eu participo na fic e tudo ainda melhor :D :D

DanielTK

DanielTK

Está já na metade What a Face

20...Digimon 07 - Espirito da Evolução... Empty digimon 07-espirito da evoluçao Dom Dez 05, 2010 11:43 pm

paulo120350

paulo120350

optimo :D :D

DanielTK

DanielTK

Agora parei de escrever e hoje á tarde coninuo :o

DanielTK

DanielTK

Capitulo 2:
No Capitulo anterior as crianças fora sugadas por um computador após terem posicionado os seus telemóveis em frente dele, Denis,Saymon e Dodo, desmaiaram após levarem com um raio de um projector no pavilhão de Educação Física...


-(Abrindo os olhos bem devagar) Onde esta...mos, que é que aconteceu...
- Ah, finalmente acordaste Takaiyo.
- Diogo onde estamos - pergunta Takaiyo bastante confuso olhando em seu redor, vendo uma paisagem muito diferente dos arredores da

escola, muitas árvores, estavam no meio de um vale e havia um rio no final da escarpada do vale, no sítio onde se encontravam havia um estranho rochedo, com 15 metros de altura, tinha um símbolo(1) bastante estranho, do outro lado da colina esverdeada de árvores estavam vários buracos, semelhantes a entradas de minas, e tal vez fossem mesmo. Diogo e Takaiyo eram os únicos acordados, o resto do grupo ainda se encontrava inconsciente, por fim, começam a acordar aos poucos e poucos, primeiro Tk, depois Icáry, Bryan até acordarem todos, quando Dig olha a seu redor começa a gritar como um maluco, após Tom lhe dizer para parar e Icáry dizer que ele está maluco, este acalma-se, e pensa estar a sonhar.
- Não estás a sonhar ó parvo - diz-lhe Bryan.
- Ai não então queres ver vou mandar-me de cabeça contra aquela pedra - diz Dig que logo de seguida projecta sua cabeça contra a enorme rocha. As ultimas palavras de Dig são «Aow», desmaiando de seguida desvairado em sangue.
- Ai este rapaz é parvo, vamos depressa ajudem! - ordena Diogo. Foram todos ajudar, enquanto esperavam que Dig acorda-se, pensavam todos em conjunto onde estariam, Tk pensa já ter visto aquele símbolo em qualquer lugar, assim como Tom e Paul, e Icáry propõe:
- Não viemos parar graças aos nossos telemóveis, então e se posicionasse-mos eles em frente do símbolo.
- Estás maluca mana, devido a isso estamos aqui, (rindo-se) ahanahana, eu vou experimentar isso é que nem pensei - diz Takaiyo.
- Eu acho uma muito boa ideia, devíamos tentar - diz Felipe.
- Mas o Takaiyo tem razão não podemos saber o que irá acontecer - diz Tom, de seguida começam todos a discutir, e Diogo entre põe-se:
-Calem-se!! Vamos dissidir como deve de ser, votaremos.
- Tens razão Diogo - diz Takaiyo colocando a mão de frente a Diogo sobre o ombro esquerdo, de seguida ele discursa a votação.
- E então quem vota a favor, da Icáry coloque a mão no ar (colocam a mão no ar Tom, Tk, Dig, Felipe, Paul e Mishiru), então visto isto ora, parece que ganhaste mana, então vamos lá (posicionam todos os seus telemóveis em frente do estranho símbolo). Depois de terem posicionado os telemóveis, começa a brilhar o símbolo e assim acontece também com os telemóveis, alguns come medo que acontece-se a mesma coisa, outros com confiança que voltassem para casa, mas não aconteceu nem uma coisa nem outra, apenas... recebem uma mensagem, ao abrirem a mensagem, dizia «Digimon Egg Open, Digimon Evolution», de repente saem 11 criaturas pequeninas.
Dig cai para trás e fica pasmado olhando para aqueles seres semelhantes a bonecos de vídeo-jogos, Takaiyo fica com uma cara de interesse, Paul e Bryan falam com eles perguntando o que são e cada um responde de cada vez:
- Eu sou o Koromon, e tu és o meu companheiro.
- Meu companheiro!? - pergunta Takaiyo.
- Humhum, és pois - responde Koromon abanando sua cabeça.
- Eu sou o Tsunomon e tu és o meu companheiro Diogo.
- Como sabes o meu nome?
- Sei porque és o meu companheiro.
- Ahaha, lol, parece que tens razão - responde Diogo coçando a cabeça e sorrindo.
- Quem é o meu companheiro? - pergunta Paul muito curioso.
- Sou eu, o Motimon.
-E os nossos? - perguntam as raparigas.
- Somos nós a Plotomon e a Pyokomon.
- Eu sou o teu parceiro Bryan, chamo-me Bukamon.
- Óptimo - responde Bryan.
- E eu o poderoso Demiveemon, sou o teu...
- És o meu parceiro né, se és poderoso - interrompe Dig, rindo-se todos de seguida.
- (Puxando as calças de Tom) Tom, Tom, eu sou o teu parceiro.
- Ah, olá, és uma minhoca - responde Tom.
- Pois eu sou o Minomon, sou uma minhoca bebé.
- (Falando m coro) E nós somos... os... irmãos gémeos. Eu sou o Gummymon. E eu sou o kokomon.
- E eu sou o teu parceiro Tk, sou o Tokomon.
- Ei porque é que tens dois bichos de... - fala Takaiyo sendo logo interrompidos pelos supostos «bichos».
- Nós não somos bichos, nós somos Digimons - diz Koromon com espírito de líder.
- Pois, não somos. Aquilo que somos é os Digimons Eleitos.
- Eleitos, como assim? - Pergunta o curioso Paul.
- Sim nós somos os vossos Digimons nós estavamos destinados a ficarmos juntos - explica Motimon - Nós fomos criados especialmente para vocês as crianças eleitas...
- Mas, mas eleitas para o quê? - pergunta ininterruptamente Bryan.
- Ya pois eleitas para o quê? - questiona Tk.
-... Se me deixarem...
- Desculpa vá continua - diz Bryan.
-...Eleitas para uma missão que temos de descobrir qual é...
-Pois isso já eles sabem ó Motimon - diz Koromon.
- Sim mas, continuando, nós evoluímos especialmente como irão ver, ao contrário dos outro Digimons como nós, mas para terem mais informação precisam de um livro especial que tem o símbolo daquela rocha.
- E o que simboliza aquela rocha? - pergunta Dig.
-Aquela rocha simboliza o nosso código especial, naquela rocha estava os nossos berços digitais, e aquele símbolo alterou a nossa composição Digital.
-Desculpa, disseste composição Digital? - pergunta Paul.
-Sim, porquê?
-Porque isso quer dizer que estamos dentro de um computador, isto não pode estar a acontecer.
- Pois não isso é tecnicamente impossível - acrescentou Bryan.
- Pois é, mas se assim é vamos procurar mais informação vamos andar à procura de soluções.
- Vamos mas com muito cuidado, do outro lado do rio há Digimons muito maus mas deste lado estamos em segurança - disseram o Koromon e o Tsunomon, acrescentando logo asseguir os outros digimons, confirmando aquilo que «Koro» e «Tsuno» tinham dito.
Pois vamos apenas investigar o que há lá em baixo e logo vemos que fazemos - diz Takaiyo.
Sim, mas temos de encontrar a forma de sairmos do computador se estivermos dentro dele - acrescenta Dig.
As crianças então agora em marcha á margem do rio, para ver o que descobrem, enquanto essa acção se passa na escola...
-O que é, que ... nos aconteceu? - pergunta Dodo enquanto se levanta
-Não sei apareceu aqui uma luz e um raio e... - responde Saymon, sendo interrompido.
- Eu sei o que se passou (olham os dois com um olhar semelhante-mente curioso)... Foi o outro mundo.
- Ahahaha, olha este está, maluco! - crítica Saymon enquanto aponta o dedo a Denis, este agarra-lhe pelo pescoço e diz-lhe que louco são os pais de Saymon. Saymon não retalia, apenas... Vira a cara para o chão enquanto pensa no que Denis lhe disse (Largando o pescoço de Saymon).
-Tem calma - dirige-se Dodo, que lhe pede em seguida que lhes explique o porquê do que aconteceu, Denis incisivo, diz que há um outro mundo para além da rede computadores, é um mundo paralelo ao nosso e por isso não é possivel vêlo com telescópio espacial, é um mundo na rede de computadores, essa rede transforma os dados de tudo em seu interior, para um motor que é o núcleo desse mundo que faz tudo se mover autonomamente essa rede só pode ser apagada dentro da própria rede ou seja era como um suicídio, ele diz que existem mais mundos como aquele mas que os outros são feitos de matéria negativa e dados corrompidos e tudo que lá via parar junta-se num conjunto de dados sem utilização formando Criaturas, mas no mundo Digital, o motor (Núcleo) tem uma limitação que é criar identidades autónomas com dados renovados e poder de seres que não se conhece.
-Mas que cena marada - diz Dodo.
-Yah, meu! - acrescenta Saymon.
- Olhem estão aqui símbolos - refere Denis, uns símbolos que apareceram no projector.
- «Espera acho que... já sei»(pensava Saymon, exprimindo-se de seguida) Já sei pessoal, eu recebi uma mensagem com aquele símbolo são iguais querem ver( põe Saymon o seu telemóvel à frente mostrando o símbolo, que faz seu telemóvel brilhar ao ser apontado para o Símbolo no quadro).
-Que se passa! - grita Dodo, após seu seu telemóvel brilhar, acontecendo o mesmo a Denis, que se refere ás forças que dizia. E então uma intensa luz brilhou e assombrou, dos telemóveis umas luzes saíram, no quadro entrou e as crianças foram sugadas para uma outra dimensão.

No mundo Digital

-Bora Takaiyo - grita Koromon, enquanto corre em direcção a uma árvore cujo em seu tronco está dizendo «Luz da Evolução», todos se dirigem ao mesmo sítio, começam a investigar o local, e falar entre si, e Takaiyo fala com Koromon, à cerca do que poderá ser e Koromon pergunta:
-Porque tens esses óculos na cabeça?
- Ah, ahah, foram-me oferecidos pelo meu avô na sua ultima viagem, oucha lá o pode-se encontrar - exprime sua preocupação.
- Oh, Takaiyo não fiques triste, ás de o encontrar, eu garanto-te!
- Obrigado pela tua determinação e simpatia, mas ele não volta!
- Ohhhh, mas olha ficam-te muito bem - tenta Koromon afastar a tristeza de Takaiyo, funcionando Takaiyo agradece e pergunta no que mais gosta dele, Koromon responde que gosta de seu cabelo castanho claro e curto , diz que sues olhos exprime algo, e que a sua alta fisionomia é fixe, ainda lhe fala de sua roupa, ele usa umas calças de ganga pretas espantosas e seus sapatos da Nike, são vermelhos e têm atacadores pretos, está com uma t-Shirt branca e azul nas mangas, tem um casaco e manga curta e fecho e tem uma pulseira a dizer Icáry, sua irmã.
-Vá já chega de elogios vamos é ajudar os outros - Diz Takaiyo.
Diogo vestido com calças de ganga apertadas, botas da Timberland apropriadas para a montanha(Vale) onde eles estão, usa uma t-shirt preta, e tem uma camisola de lã branca com losangos azuis e riscas verdes e pretas, seu cabelo loiro é elogiado por Mishiru, que lhe faz corar, Mishiru está falando com Icáry, e o que poderia se tratar suas conversas... Falar de suas roupas:
-Já viste, tens umas fantástica calças de ganga branca, tem cuidado para não as sujares - diz Mishiru.
-Ah obrigada, Mishiru, mas a tuas também são fiches e as tuas botas de cabedal curtas também, e já viste o teu top amarelo, combina com o teu cabelo longo e castanho - responde-lhe Icáry.
- Olha o teu top também é bonito, é azul bebé, tem brilhantes e o teu casaco também é fixe o teu penteado é bem fixe. Cortas-te o cabelo não foi?
-Yah pois é cortei-o por metade para ficar pelo pescoço, o gancho que tens sambem combina.
-Epah podem parar de falar das vossas modas poça já estou farto de vos ouvir - diz Dig.
-És mesmo parvo, seu estúpido! (Icáry) Pois és!
- Vá vamos - diz Tom. Pelo caminho para o rio, Minomon, perguntara se poderia ir dentro do casaco de inverno castanho de Tom, este recusa, mas Minomon faz cara de triste e então Tom sede à doçura de seu Digimon. Tom bate com o joelho numa rocha ao dar um paço maior e escorregar, suas calças de ganga, são manchadas, mas o o pior não aconteceu, que era este se aleijar fisicamente, pois então ele levanta-se e continua após ser apoiado por seu companheiros, Willis com uma t-shirt verde e amarela e uns calções pretos e um cinto branco da BillaBong, e seus sapatos azuis para dançar «Jerk» leva os dois Digimons gémeos na cabeça, no seu cabelo loiro, olhando sempre atento para ver aquela área estranha, com seus olhos azuis prata, Tk vai mais atrás a falar com Tukomon, e este diz que sua roupa branca na camisola e preta nas calças fica bem, que seu casaco casaco verde também é bonito e o chapéu da Tokiyo, as crianças chegam a uma parte da encosta do vale onde há uma caverna com uma entrada igual ao símbolo do berço de seus Digimons, eles agora falam entre si no possivelmente têm de fazer, ou seja se entram e vêm o que há ou se voltam para trás, ou se continuam o caminho.
Sua decisão é entrar mas quem irá em frente será Tk, ele entra na caverna, nada consegue ver, portanto ele liga o telemóvel, todos os outros o seguem, mais adiante vem uma luz e consoante andam iam vendo um símbolo igual ao do berço, eles apontam os seus telemóveis, uma luz bastante brilhante sai do símbolo e que vem em direcção ao chão e começa a ganhar forma, formando um Ancient Guardianmon(2), este começa por usar o ataque «Poder ancião», que quase acerta em Tk que é salvo por seu irmão que o derruba evitando o pior.
-Ele quer-nos atacar tenham muito cuidado - grita Diogo de seguida perguntando a seu irmão se está bem, seus Digimons começam a lutar
com o Ancient Guardianmon, mas este é claramente mais forte, Plotomon também em nível criança faz frente a ele, mas após atacar é derrubado, as crianças parecem que iam ser derrotadas, mas Takaiyo grita e diz-lhe que pare, ao acontecer isso seus telemóveis começam
a mudar de forma (ganhando forma dos dispositivos da primeira série), e os seus digimons digivoluiem:
- Koromon, digivolui para Agumon.
- Tsunamon, digivolui para Gabumon.
-Motimon, digivolui para Tentomon.
-Pukamon, digivolui para Gomamon.
-Pyocomon, digivolui para Piyomon.
- Demiveemon, digivolui para Veemon.
- Minomon, digivolui para, Wormmon.
- Tokomon digivolui para, Patomon.
- Gummymon digivolui para Terriermon.
- E Kokomon, digivolui para Lopmon.
E agora vamos atacar, «sim» (gritam todos em coro) - cada Digimon usa seus ataques, Ancient Guardianmon cai por terra e com um ataque final de Agumon, a Chama de Némen, é derrotado o inimigo, este transforma-se em dados(como no Digimon 3), e umas luzes entram nos Digivices das crianças.
Eles agora voltam para o rochedo lá em cima, vam falando do que aconteceu e o que seriam aquelas luzes, e porque teria aquele Digimon atacado. Acerca do ataque Tentomon explica que há Digimons maus muito mais fortes que eles, e que os Digimons digivoluiem
tornando-se mais fortes.
Chegando à rocha eles apontam os dispositivos ao símbolo, uma luz brilha, e as crianças voltam à escola, os seus telemóveis continuavam iguais como prova que tinham mesmo estado noutro mundo, e os seus Digimons entraram dentro dos dispositivos como se fossem agora, tmagochis.

Na outra Dimensão...

- Onde estamos? - questiona Denis.
- Não sei- responde Saymon.
Olhos vermelhos brilhantes aparecem nas costas deles, e uma vós maléfica começa rindo.

O que acontecerá ás crianças que estão em outra dimensão, e que farão as outras crianças após aquela aventura fantástica.
Não percam o próximo episódio porque nós também não. Continua...


(1) - http://www.google.pt/imgres?imgurl=https://i3.photobucket.com/albums/y57/cinnamon_phobia/639px-Triskele-Symbol-

spiral_svg.png&imgrefurl=http://robotnikmaria.livejournal.com/501.html&usg=__yyPci_PvQowfn0ZUsyXA0w1yfCs=&h=600&w=639&s

z=42&hl=pt-pt&start=0&zoom=1&tbnid=f1VQUdk5InbVSM:&tbnh=139&tbnw=148&prev=/images%3Fq%3Ddigimon%2Bsymbols%

26um%3D1%26hl%3Dpt-pt%26sa%3DX%26biw%3D1280%26bih%3D533%26tbs%3Disch:10%

2C177&um=1&itbs=1&iact=hc&vpx=812&vpy=154&dur=560&hovh=218&hovw=232&tx=173&ty=97&ei=3N_7TNL6BIK28QOhhPGeD

A&oei=Qsr7TMunGsSBOuqwveYH&esq=9&page=1&ndsp=23&ved=1t:429,r:20,s:0&biw=1280&bih=533

(2)Nivel: Criança
Ataques:
--Poder Ancião - crava sua espada no chão, de seguida chovem bolas de poder de luz.
--Chama dos Guardiões - lança uma chama de fogo roxo, queimando não só o corpo mas também o espirito.(sá funciona com digimons do mesmo nivel)
--Bola energética - captura a luz existente criando um raio lançando contra o seu oponente.

Descrição:é um Digimon parecido com uma boneca de trapos, tem uma espada com o símbolo do berço dos Digimons eleito, usa ainda um cascol de correntes que lhe dão energia e seus olhos azuis enormes permitem ver no escuro.

DanielTK

DanielTK

Proximo episodio com data previata para quinta feira.

DanielTK

DanielTK

leiam a minha historia sff

268DoDo

268DoDo

Gostei muito!! :D

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos