Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
[Top 10] Digimons mais fortes do Digimon Adventure  EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
[Top 10] Digimons mais fortes do Digimon Adventure  EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
[Top 10] Digimons mais fortes do Digimon Adventure  EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
[Top 10] Digimons mais fortes do Digimon Adventure  EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
[Top 10] Digimons mais fortes do Digimon Adventure  EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
[Top 10] Digimons mais fortes do Digimon Adventure  EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
[Top 10] Digimons mais fortes do Digimon Adventure  EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
[Top 10] Digimons mais fortes do Digimon Adventure  EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
[Top 10] Digimons mais fortes do Digimon Adventure  EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

[Top 10] Digimons mais fortes do Digimon Adventure  Vote_lcap87%[Top 10] Digimons mais fortes do Digimon Adventure  Vote_rcap 87% [ 524 ]
[Top 10] Digimons mais fortes do Digimon Adventure  Vote_lcap3%[Top 10] Digimons mais fortes do Digimon Adventure  Vote_rcap 3% [ 20 ]
[Top 10] Digimons mais fortes do Digimon Adventure  Vote_lcap1%[Top 10] Digimons mais fortes do Digimon Adventure  Vote_rcap 1% [ 6 ]
[Top 10] Digimons mais fortes do Digimon Adventure  Vote_lcap8%[Top 10] Digimons mais fortes do Digimon Adventure  Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Top 10] Digimons mais fortes do Digimon Adventure

+6
treinerjulio
God
KendoGarurumon
Admin
DanielTK
Simply Mac
10 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Simply Mac

Simply Mac

Decidi criar este tópico para debatermos, segundo o que se viu no anime, quem serão os 10 mais fortes monstros digitais da primeira temporada. Deixo aqui o meu top. Se quiserem podem fazer só top 5, ou como quiserem. Neste meu top contarei com as personagens dos filmes pertencentes à primeira temporada (Our War Game)

1º - Omnimon. Acho que não há duvidas que ele é mais poderoso do que qualquer um personagem anterior. Uma fusão de 2 megas poderosos só poderia dar nisso.

2º - Diaboromon. Sinceramente penso que ele é mais forte que o Apocalymon e o Piedmon por ter derrubado WarGreymon e MetalGarurumon mais facilmente que eles. Apenas Omnimon fez frente a ele.

3º - Apocalymon. Eu aqui tenho dúvidas, pois para ser o vilão final teria de ser o mais forte. Mas apenas foi derrotado pelos ataques dos dois megas de Tai e Matt. Mas apenas porque estavam os 8 a lutar todos ao mesmo tempo e porque tinha de ser mesmo.

4º - Piedmon. Ele é extremamente poderoso, conseguiu gozar com MetalGarurumon e WarGreymon ao mesmo tempo e quase matou o segundo.

5º - WarGreymon, MetalGarurumon e MagnaAngemon. Eu acho que eles estão ao mesmo nível, o MagnaAngemon apenas tinha a vantagem de ser um digimon sagrado e por isso equivalia-se a um mega.

6º - Machinedramon e MetalSeadramon. Se o WarGreymon não tivesse o Dramon Killer acredito que daria um combate bem equilibrado entre o Machinedramon. O MetalSeadramon possivelmente teria um poder equivalente à máquina, até foi derrotado pela mesma maneira.

7º - VenomMyotismon. Ele só tinha a desvantagem de ser extremamente BURRO e ter um ponto fraco. Pois ele tinha um grande poder e podia aniquilar tudo à sua volta.

8º - MetalEtemon. Apesar de ser numa cena cómica, ele mostrou-se mais forte que o Puppetmon.

9º - Puppetmon. Era bem fraco, o mais fraco dos Dark Masters e só tinha a vantagem de poder controlar os seus adversários.


10º - SaberLeomon - Perdeu contra o MetalEtemon, significando que era mais fraco, mas devido à fractura que Zudomon impôs ao macaco de metal o venceu. Morreu em seguida, como é normal.

DanielTK

DanielTK

Discordo em algumas partes do teu top.
O MagnaAngemon é claramente muito mais forte que Piedmon, e não é pelo Portal do Destino, é mesmo pela sua superioridade de poder para o Piedmon, que se nota.

E o meu top com os digimons que tens ai seria

1ºOmnimon
2ºDiaboramon
3ºApocalymon
4ºMagnaAngemon
5ºPiedmon
6ºWarGreymon e MetalGarurumon
7ºVenomMyotismon
8ºMachinedramon e MegaSeadramon
9º MetalEtemon
10ºPuppetmon

Admin

Admin
Admin

Eu amanha analiso a tua tabela e posto a minha porque hoje é um pouco tarde :D

https://digiplace.forumeiros.com

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Well, não analisei a tua tabela muito bem Mac, fui mais ao comment do Daniel, e tenho de discordar, pois acho que o MagnaAngemon deve ficar com o WarGreymon e o MetalGarurumon, mesmo sendo um Digimon Sagrado o MetalGarurumon e o WarGreymon são mesmo que pouco, são mais fortes que ele, pelo menos para mim...
Porem amanha posso dar uma resposta mais clara

DanielTK

DanielTK

Pois Kendo, mas se junta-se-os haveria um grande erro, porque o Piedmon quase destruí o metalGarurumon já para não falar do WarGreymon, e se os junta-se os 3 em 4º à frente do Piedmon estaria mal, e o MagnaAngemon derrotou o Piedmon muito fácilmente graças a sua força sagrada que segunda as informações dele o torna tão forte como um Digimon de nível Mega, e se coloca-se os 3 juntos em 5º, atrás de Piedmon estaria mal, devido à derrota fácil de Piedmon nas mãos de MagnaAngemon.

God

God

Concordo com a tua lista, excepto com as duas primeiras posições. Acho que o Diaboromon é mais forte que o Omnimon, visto que este só o conseguiu derrotar porque o Diaboramon perdeu as defesas ao ser sobrecarregado com e-mails.

Tróia também era mais poderosa que Atenas, mas com inteligência e estratégia Atenas conseguiu derrotá-la.

Mas como vi o filme há muito tempo posso estar errado, corrijam-me se não for assim.

Edit:
Também acho que o VenomMyotismon deveria estar mais acima, mas não tenho nada que sustente esta afirmação. .-.



Última edição por Enemy em Qua Jul 13, 2011 10:52 am, editado 1 vez(es)

Admin

Admin
Admin

Bem finalmente vou postar a minha lista:

obs: não vou contar com os Digimon do Filme, apenas dos 54 episódios da temproada

1º Apocalipsemon - é um Digimon que controla uma grande zona de trevas e que tem capacidades incríveis, como imitar ataques já feitos, e ainda fazer dedigivoluir os Digimon

2º - Wargreymon - é um Digimon poderoso que controla a natureza, tem um bom estilo de ataque e tem uma força incrível

3º - MetalGarurumon - Igualaria este ao Wargreymon, por isso contem como este sendo um 2º lugar B, é um Digimon muito poderoso,sebem que as suas capaciades poderiam ter sido melhor desenvolvidas se não fosse a quebra que Gabumon e Matt fizeram do grupo

4º - Piedmon - um Digimon que luta na brincadeira como não tendo adversário algum, tem técnicas muito desenvolvidas e um poder inacreditável

5º - MagnaAngemon - apesar de ser coniderado um Digimon de corpo Perfeita tem um poder d eExtremo, o seu ataque Porta do Destino é perfeito para acabar com qualquer Digimon e o seu poder sagrado é imenso.

6º - VenomMyotismon - um Extremo com uma força e presistencia incríveis, tinha um objectivo bem definido e muito obscuro, alem disso conseguir quase destruir Odaiba e apenas com a força de dois Extremos foi derotado.

7º - Machinedramon - um Digimon frio, sem sentimentos e uma máquina perfeita como lhe intitulava Piedmon, tinha um exército muito poderoso e os seus canhões infinitos são impressionante,s apenas acho que a sua maneira de morrer apenas com um golpe do MataDramon do Wargreymon poderia ter sido melhor explorada.

8º - MetalSeadramon - tinha um bom exército e o seu corpo revestido de Matal Kromo/Klonedigizóide dáva-lhe um poder defesivo incrível, e a sua técnica Corrente Definitiva é muito impressionante.

9º - SaberLeomon - um Digimon que tem um alto nível de sentido de justiça e ordem, é corajoso e é capaz de dar a sua vida por alguém.

10 - Puppetmon - não dei o 9º lugar a este por ser um pouco cobarde, e nunca ser ele a lutar, apesar disso ´`a que ter noção que tem um alto nível de poder, e de resmunguisse há que assinalar

É esta a minha lista :D

https://digiplace.forumeiros.com

Simply Mac

Simply Mac

A cena onde vimos que o MagnaAngemon supera o Piedmon é quando ele aparece de repente, pois o Piedmon esperava que já tivessem todos morrido e aparece de repente o MagnaAngemon e surpreende-o dando lhe um golpe com a sua lâmina. Para mim apenas foi um golpe de surpresa, o Piedmon não estava preparado para aquilo. Isso não quer dizer que ele seja mais forte que o palhaço, até mesmo o MetalGarurumon ou o Wargreymon podiam fazer isso se o inimigo não estivesse preparado para o combate.

No entanto estou bem dividido em pô-lo na mesma camada de poder do Piedmon ou do WarGrey/MetalGaruru, pois ele depois não mostrou mais provas de superioridade frente ao Piedmon, a não ser a Porta do Destino, mas isso é uma habilidade dele, não faz exactamente parte da sua força de combate.

@ Enemy: Não me lembrava mais desse pormenor, mas na cena seguinte, quando ele lutava contra as cópias do Diaboromon ele derrotou as todas facilmente, pode ser mesmo que as cópias não tenham o poder original do Diaboromon, mas se tiverem, então o Omnimon é mesmo o mais forte. Sobre esse aspecto não saberemos, pois Digimon não explora muito o poder de luta das personagens nesses aspectos.

God

God

@Mac - Não acredito que as cópias tenham o mesmo poder que o original, penso que foi um erro de estratégia do Diaboromon.

Acredito que ele não se tenha percebido o que se estava a pessar, acho que quando ele recebeu os e-mails não achou que estava enfraquecido, mas sim que o Omnimon tinha ficado mais poderoso - não fui eu que encolhi, foi tudo à minha volta que ficou maior - e decidiu que se não o conseguia derrotar com força bruta que o faria com número. Sem os e-mails o Diaboromon tinha aniquilado o Omnimon.

treinerjulio



1º omnimon x
2º alphamon
3º acho q é susanoomon
4º acho q é a digievolução de lucemon
5} acho q é lucemon

ShikaSS

ShikaSS
Admin

treinerjulio escreveu:1º omnimon x
2º alphamon
3º acho q é susanoomon
4º acho q é a digievolução de lucemon
5} acho q é lucemon

Falamos dos de Digimon Adventure.


Well, eu concordo com o God, o Diaboromon teria desfeito o Omnimon se não viessem os emails, still, o meu top é:
1º- Diaboromon
2º- Omnimon
3º- Apocalymon
4º- Piedmon
5º- WarGreymon/MetalGarurumon/MagnaAngemon
6º- Machinedramon
7º- VenomMyotismon
8º- MetalSeadramon
9º- Puppetmon
10º- MetalEtemon

TugaGamer

TugaGamer

hmmm..... o meu top é:


1- Diaboromon
2- Omnimon
3- Apocalymon
4- MagnaAngemon
5- Piedmon
6- Wargreymon/MetalGarurumon
7- VenomMyotismon
8- Machinedramon
9- MetalSeadramon
10- MetalEtemon


O puppetmon sinceramente nao me parece lá muito forte :/

ZotoKun

ZotoKun

1 - Omegamon/Omnimon
2 - Diaboromon
3 - Apocallymon
4- Wargreymon
5 - BlackWargreymon
6 - MetalGarurumon
7 - VenomMyostimon
8 - Piedmon
9 - MetalSeadramon
10 - MetalEtemon

WarGreymonPT

WarGreymonPT

1-Omnimon
2-Diaboromon
3-Apocalymon
4-Piedmon
5-MagnaAngemon
6-WarGreymon/MetalGarurumon
7-VenomMyotismon
8-Machinedramon
9-MetalSeadramon
10-MetalEtemon

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos