Esta é a minha lista, sinceramente não considerei o filme dos Digimentals porque deu-me alguma confusão, devido ao suposto poder do Magnamon e do Rapidmon, que me pareceram bastante overpowered neste filme.
1º - Imperialdramon PM. Uma fusão poderosíssima entre o Imperialdramon e o Omnimon, extremamente poderoso, é sem sombra de dúvidas o mais poderoso de sempre na cronologia Adventure.
2º - Armageddemon. Se o Imperialdramon PM é o herói mais poderoso de sempre, então o Armageddemon é o vilão mais poderoso de sempre, os ataques do Omnimon não lhe faziam o menor efeito.
3º - Omnimon. Considerando o filme do Paladin Mode, este continua no top. Foi facilmente derrotado pelo Armageddemon.
4º - MaloMyotismon. Refiro-me quando ele foi para o mundo digital e obteve o total dos seus poderes. Mais forte que Imperialdramon, Sylphimon e Shakkoumon e só foi derrotado com a energia de todos que foi directo para o Imperialdramon.
5º - Daemon. Este inimigo é bem misterioso, obteve vantagem sobre Imperialdramon e o resto.
6º - BlackWarGreymon, WarGreymon e Imperialdramon FM. Penso que o poder dos 3 é quase idêntico, com uma certa vantagem para o BlackWarGreymon, mas pouca em relação aos 2 anteriores.
7º - SkullSatamon. Sinceramente não entendo como é que este tipo conseguiu imobilizar o Imperialdramon DM, talvez fosse uma habilidade dele, mas mesmo assim considero que é mais forte que o Dragon Mode, apesar de este apenas ser um Kanzentai. Tenho dúvidas aqui.
8º - Imperialdramon DM. É extremamente forte, perdeu para o SkullSatamon de uma maneira duvidosa, da minha parte, mas tem um poder de um mega poderoso.
9º - Kimeramon. Um monstro extremamente forte, com um poder de um Mega e superou ligeiramente o Magnamon, apesar de este no início do confronto ter alguma vantagem.
10º - Magnamon e MagnaAngemon. Os dois têm Magna no nome, sim, mas não é por isso que os ponho aqui. Viu-se que o MagnaAngemon perdeu algum dos seus poderes em relação ao Adventure, apesar de quase ter superado o BlackWarGreymon. O Magnamon tem um poder equivalente a um Mega e conseguiu superar em algumas ocasiões o Kimeramon, mas sinceramente penso que o monstro está num lugar superior. Ele apenas o derrotou com a energia do Wormmon.