Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Meeting Digimonat - SIM VAI HAVER - Página 5 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Meeting Digimonat - SIM VAI HAVER - Página 5 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Meeting Digimonat - SIM VAI HAVER - Página 5 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Meeting Digimonat - SIM VAI HAVER - Página 5 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Meeting Digimonat - SIM VAI HAVER - Página 5 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Meeting Digimonat - SIM VAI HAVER - Página 5 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Meeting Digimonat - SIM VAI HAVER - Página 5 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Meeting Digimonat - SIM VAI HAVER - Página 5 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Meeting Digimonat - SIM VAI HAVER - Página 5 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Meeting Digimonat - SIM VAI HAVER - Página 5 Vote_lcap87%Meeting Digimonat - SIM VAI HAVER - Página 5 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Meeting Digimonat - SIM VAI HAVER - Página 5 Vote_lcap3%Meeting Digimonat - SIM VAI HAVER - Página 5 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Meeting Digimonat - SIM VAI HAVER - Página 5 Vote_lcap1%Meeting Digimonat - SIM VAI HAVER - Página 5 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Meeting Digimonat - SIM VAI HAVER - Página 5 Vote_lcap8%Meeting Digimonat - SIM VAI HAVER - Página 5 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Meeting Digimonat - SIM VAI HAVER

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9 ... 14  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 14]

Admin

Admin
Admin

MEETING DIGIMONAT



Pela persistência dos membros do Digimonat, finalmente teremos a primeira reunião de membros num dia divertido o com muitas actividades! :D

O Meeting é alinhavado neste momento em Sintra, com local exacto a designar.

O Meeting ocorrerá no dia 2 de Setembro às 10 horas junto à entrada do Centro Comercial Vasco da Gama mais próxima do Pavilhão Atlântico.

O Meeting será direccionado aos membros mais activos do Digimonat e seus administradores, será punido qualquer distúrbio que seja feito por algum alheio com a intenção de interferir com o Meeting.

Temos já algumas actividades programadas para o Meeting, se bem que até lá poderão dar ideias de actividades, porque a vossa ideia pode ser muito importante. :D

Actividades: (sem horário definido)

QUIZ DIGIMON (com dificuldade maior que a do Digimon LX, visto que neste Meeting estarão presentes pessoas que se restringem a Digimon logo a dificuldade será aumentada)

COSPLAY SURPRESA (cancelado devido à falta de tempo e à meteorologia)

MOMENTO DE APRESENTAÇÕES, já que no Digimon LX tivemos demasiado ocupados para que realmente nos pudéssemos apresentar devidamente, vamos ter um espaço para nos conhecermos melhor uns aos outros, dizer os nossos gostos…

REUNIÃO DE DEBATE SOBRE O DIGIMON LX, já que a maioria dos Administradores assim como Moderadores vão poder estar presentes fisicamente, vamos aproveitar isso para que possamos te ruma discussão sobre o evento que se irá realizar, nomeadamente ideias e distribuição de tarefas

ENTREVISTAS PERFIL feita pela Hinata aos presentes, vão ser entrevista a cada um sobre os trabalhos que cada um de nós realiza no fórum e no qual nos destacamos, depois as entrevistas irão para vários canais do Youtube, isto claro se os entrevistados o permitirem

JOGOS TRADICIONAIS organizada pela Hinata, tratam-se de jogos tradicionais como o Jogo do Lenço... mas com adaptações especiais feita pela Hinata para que esses mesmos se relacionem mais com o tema do Meeting: Digimon (NOVO!)

KARAOKE À CAPELA, um bocadinho de animação nunca fez mal a ninguem, e não teremos cidros por perto, por isso vamos todos nos juntar no Karaoke à Capela com Músicas de Digimon, além disso será útil para espantar os pombos dos quais o Terri tem medo :P(NOVO!)

LUTAS DE DIGIVICES, que seria de um Meeting de fãs de Digimon sem umas lutas de Digivices, leva todos os que tiveres e traz os teus Digivices a encontrarem novos "amigos" e luta com eles, vai ser divertido (NOVO!)


Como já referi qualquer outra ideia é bem vinda, se bem que eu vou tentar convencer algumas pessoas e proporcionarem uma actividade! :D

Bem, vamos tornar isto um Meeting inesquecível, e não tenho a certeza mas vais er o primeiro a ser feito em Portugal, a Rayana_Wolfer já tentou fazer um, e eu premeio esse esforço, mas infelizmente não conseguiu arranjar pessoas suficientes para irem…

Boas navegações por parte da equipa do Digimonat :D



Última edição por Admin em Sáb Ago 13, 2011 9:34 pm, editado 5 vez(es)

https://digiplace.forumeiros.com
Compartilhar este artigo em: reddit

Admin

Mensagem Dom Ago 14, 2011 3:30 pm por Admin

Pois, isso foi um dos aspectos que eu referi e que dificultava a vinda de muita gente, mas visto os factos eu espero ao longo do ano irmos organizando mais Meetings para que todos possam ir a um, mas Shine pelo menos tenta, nao tens nada a perder :D

HinataNinjaKid

Mensagem Dom Ago 14, 2011 3:33 pm por HinataNinjaKid

Até agora a data apenas dificulta a vinda ao Shine e Dodo, mas penso que eles também não tinham acerteza sobre conseguirem vir na data anteriormente dita por isso vai dar basicamente ao mesmo...anyway, tenta como o Admin disse! :P
E gosto bastante da idea de fazermos mais meetings *0*

Terriermon

Mensagem Ter Ago 16, 2011 7:07 pm por Terriermon

Já coloquei todos karaokes de todos os openings, endings e inserts no telemóvel, bem como um documento Word com todas as letras. :D

L!ght C-Ker

Mensagem Ter Ago 16, 2011 8:26 pm por L!ght C-Ker

O_O Meeeeeeeeeeeeeetiiiiiiiiiiiiiiinnng! YAY!
Desculpem, só vi agora o tópico, tinha mesmo pensado que já não havia haver meeting nenhum, e agora chego aqui e vejo o tópico! *-*

Já agora, se o local, a Data e Horário já estiverem defenidos, podiam me dizer quais são, por MP ou assim? Agradeç○.

Terriermon

Mensagem Ter Ago 16, 2011 8:28 pm por Terriermon

Parque das Nações, dia 2 de Setembro às 10 horas na entrada do Vasco da Gama que dá para o Pavilhão Atlântico. :D

L!ght C-Ker

Mensagem Ter Ago 16, 2011 8:39 pm por L!ght C-Ker

Só para verificar... É uma sexta-feira?

Admin

Mensagem Ter Ago 16, 2011 8:44 pm por Admin

Sim, vais conseguir vir?? :D

L!ght C-Ker

Mensagem Ter Ago 16, 2011 8:50 pm por L!ght C-Ker

Duvido, não tenho a carta e a única pessoa que tem na minha casa, está a trabalhar, só não entendo porque não o fizeram num Fim-de-Semana, que é obviamente quando as pessoas têm mais disponibilidade.

Admin

Mensagem Ter Ago 16, 2011 8:53 pm por Admin

Eu da minha parte fiz todos os possiveis por ser no dia seguinte, realmente tinha muito mais logica, mas a Hinata nesse dia nao podia ir, e ela é um dos elementos chave do Meeting, por ter organizado varias actividades :D

L!ght C-Ker

Mensagem Ter Ago 16, 2011 9:21 pm por L!ght C-Ker

e no Domingo não podia ser?

Admin

Mensagem Qua Ago 17, 2011 8:57 am por Admin

Também não vai dar, mas a tua situação é como a do Shine, nos vamos fazer mais meetings e o proximo de certeza que será a dia de fim-de-semana :D

TheManguitas

Mensagem Qua Ago 17, 2011 10:49 am por TheManguitas

Olha o Paulito!

btw, nao contem comigo...



para chegar á hora certa. XD Nunca chego a nada a horas.

O Takato na sexta tb nao pode... mts nao podem na sexta. mas, é como o admin disse, acerca da Hina

SuperTerriermon

Mensagem Qua Ago 17, 2011 4:49 pm por SuperTerriermon

Muito fixe pena que vou de ferias mas talvez tente ir nao prometo nada

Cumps do Desaparecido Filipe

Ahhh e se for vou fazer cosplay

L!ght C-Ker

Mensagem Sex Ago 19, 2011 2:15 pm por L!ght C-Ker

Vou tentar ir... nem que seja de transportes xD

SuperT. Se fizeres cosplay que seja de Digimon.

SuperTerriermon

Mensagem Sex Ago 19, 2011 2:59 pm por SuperTerriermon

Paulo se vier de ferias a tempo não dá pra minha mae nos levar vou ter ca as minhas tias por isso vamos de transportes

Admin

Mensagem Sex Ago 19, 2011 7:19 pm por Admin

Muito bem, e não so para reforçar: ESTÁ CONFIRMADO E OFICILIZADO QUE O EVENTO SERÁ DIA DE SETEMBRO NO PARQUE DAS NAÇÕES, PORTA DO VASCO DA GAMA QUE DÁ PARA O PAVILHÃO ATLANTICO PELAS 10 HORAS DA MANHÂ!

L!ght C-Ker

Mensagem Seg Ago 22, 2011 11:16 am por L!ght C-Ker

Admin escreveu:Muito bem, e não so para reforçar: ESTÁ CONFIRMADO E OFICILIZADO QUE O EVENTO ?SERÁ DIA DE SETEMBRO?...

Que dia?

Terriermon

Mensagem Seg Ago 22, 2011 11:35 am por Terriermon

Dia 2 às 10 horas. :D

HinataNinjaKid

Mensagem Seg Ago 22, 2011 1:32 pm por HinataNinjaKid

Fazes cosplay se fores? Perfeito *0*

Admin

Mensagem Seg Ago 22, 2011 1:43 pm por Admin

Ups...é que as vezes o meu teclado come os numeros, mesmo que eu os digite, sim é dia dois.

JÁ AGORA

PRECISO DA LISTA DAS PESSOAS QUE TÊM A CERTEZA QUE VAO

AVISEM TAMBÉM AS PESSOAS DO MSN!

HinataNinjaKid

Mensagem Seg Ago 22, 2011 1:44 pm por HinataNinjaKid

Eu de certeza que vou! :D

SuperTerriermon

Mensagem Seg Ago 22, 2011 1:48 pm por SuperTerriermon

Desculpem a preguiça não conseguia aceder ao meu pc desde 6 feira tava marado mas ja consigo sera que dia e aonde?

Admin

Mensagem Seg Ago 22, 2011 1:49 pm por Admin

É dia 2 no Parque das Nações, na Porta do Vasco da Gama que dá apra o Pavilhão Altântico, às 10:00 da manha :D

Terriermon

Mensagem Seg Ago 22, 2011 1:51 pm por Terriermon

Conta comigo! :D

Kikiarodriguez

Mensagem Seg Ago 22, 2011 2:08 pm por Kikiarodriguez

Eu vou claroo! Só faltam 11 dias *-*

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 14]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9 ... 14  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos