Valeu. E podem deixar de esperar porque um novo capitulo acabou de sair fresquinho!
2º Capítulo
Então o teste chegou. Que teste será este? Quem passará? Saberão apenas neste capitulo.
PLF- Bem, as regras são simples. Primeiro cada um receberá seu Digivice.
JBro- Yay! Digivice! Me dá! Me dá!
Hope- Cuidado pra não quebrar.
Tom- Pois ele tem razão.
Os 3 da Night Crow- ... Vamos ter um teste na mesma sala que eles. Isto é preocupante.
PNC- Em cada digivice da Light Fang terá um Sorcerimon e cada digivice da Night Crow terá um Wizardmon.
DigiDex
Um Digimon que veio de um mundo digital em outra dimensão. O nome da sua cidade natal é "Witchelny", e ele veio a este mundo para que ele pudesse treinar para ser um guia espiritual grande. Seu rosto é envolto em sua máscara, para que ele pudesse deixar de ser tímido. A magia (a linguagem de programação de alto nivel) do trovão é praticado neste mundo, embora a magia de fogo e de terra foram dominados em sua cidade natal. Sua abilidade de morte certa é "Tunder Cloud", que convoca uma nuvem de trovão, e envia raios.
Este Digimon dominou mágia (um programa de linguagem de alto classificados) que ele aprendeu com sua dimensão casa, Witchelny. Ele dominou a magia de gelo e também é um curandeiro.
JBro- Pois isso é muito massa.
PLF- Vocês terão de formar duplas Light Fang com Night Crow para batalharem juntos contra...
PNC- Nós!
Todos- O_O
Hiro- Eu me recuso!
Hope- Eu também!
Professores- Então deem adeus á formaura.
Hiro e Hope- Nooooooooo!
PLF- Então vamos começar!
No salão de batalhas:
Professores- Entrem os primeiros!
Hope- Eu não estou feliz em lutar com você, mas tudo pelo exame.
Hiro- Tirou as palavras da minha boca. A propósito, quai seus digimons professores?
PLF- Angemon...
PNC- Devimon...
Professores- Apareçam! *de seu digivices aparecem seus respectivos digimons*
DigiDex
Um Digimon tipo Fallen Angel, que envolve seu corpo em roupas jet-black. Era originalmente um Angemon pró-brilhante, mas logo o espaço do Mundo Digital tornou-se distorcida, e ele caiu na área recém-formada das Trevas e se tornou o anjo caído que vemos hoje. No peito está incorporada uma marca de prova do mal, o mal de seu bem-estar ímpio. Tem uma natureza astúcia e brutal, mas é também muito superior e inteligente. Diz-se que você deve ser influenciado em olhar para seus olhos brilhando vermelho, ele irá controlar sua mente. Seu ataque especial é "Death Claw", que estende seus braços elasticos e apunhala-los no coração do adversário
Este Digimon anjo veste roupas brancas e seis asas brilhantes em seu corpo. É um ser de perfeita virtude e é referido como um Digimon que traz felicidade, mas quando se opor ao mal, é extremamente sangue-frio, e seus ataques não terminarão até que completamente aniquila seus oponentes. É relatado que, durante as muitas vezes que o Mundo Digital foi visitado por uma crise, ele desceu para liderar o Digimon que pertencem à sua mesma família. Devimon, que foi levado para o lado negro, foi originalmente essa mesma espécie. Para sua técnica especial "Heaven's Knuckle, ele ataca o seu oponente com o punho de ouro brilhando.
Hope- Bem... Que comece a batalha né?
Hiro- Wizadrmon! Use Thunder Cloud
Wizardmon- Thunder Cloud *faz uma nuvem de trovões*
Angemon- Não tão rápido! Heaven's Knuckle *Ataca com punho de ouro*
Hope- Sorcerimon! Ataque!
Fora do exame:
Yuo- Que parado fica por aqui sem eles...
Raito- Tens razão...
Flower- Quando sairem estarão ou mais preparados para derrotarem vocês...
Raito e Yuo- Ei!
Flower- ...Ou estarão arrasados.
Yuo- Tens razão...
De volta para o exame:
Hope- Foi muito fácil! Apenas combinamos umas cartas e pa-pum, derrotamos eles.
Hiro- Yay! Me formei!
PLF- Bem... Que venha o próximo. (Eu perdi T_T)
E assim foi. Todos batalharam. Alguns ganharam, quase todos perderam. Logo depois, começou a premiação da formatura.
Hope- Tra-la-la-la-la! Sou um tamer! Tenho um Sorcerimon! Tra-la-la-la!
Hiro- Tra-la-la-la-la! Sou um tamer! Tenho um Wizardmon! Tra-la-la-la!
PLF- A proposito, os Sorcerimon e Wizardmon são materiais do teste. Então terão de devolvelo. O digivice é de vocês porém. Boas aventuras os aguardam.
Hope e Hiro- Então com que digimons vamos ter?
PNC- Depende da sorte de vocês.
Tom- Como assim?
PNC- Vocês vão escolher Digitamas randomizadamente.
Pedro- Quer dizer que podemos pegar digimons que não tem um dos tipos de seu grupo.
PLF- Quanto a isso nós dividimos o tipo de cada digimon para não ter erros.
Dig- Então tá...
Depois de todos pegarem seus digitamas e suas cartas especiais (que por acaso foram só 6 que se formaram) todos foram para suas respectivas cidades.
Em Sunshinecity:
Flower- Olha! Eles estão voltando!
Raito- E então? Como faram? (espero que tenham falhado, porque se a Flower tiver dito a verdade nós estaremos em perigo)
Yuo- Falharam ou tiveram sucesso? (espero que tenham falhado, porque se a Flower tiver dito a verdade nós estaremos em perigo)
Hope- Nós fom--
JBro- Tra-la-la-la-la! Digivice! Tra-la-la-la-la!
Tom- Pelo jeito já descobriram.
Raito e Yuo- Que bom! (que mal...)
Flower- ^^ Muito bem! E onde estão seus digimons?
Tom- Quanto a isso, nós recebemos digitamas misteriosos.
Hope- Verdade. Queria sab-- *digivice começa a apitar* Nossa! Não consigo terminar uma frase longa sem se--.
Tom- Espera! Isso é...
JBro- Os digitamas estão nascendo!
Hope- WTF?
Em DARKcity:
Dwel- Vejo que tiveram sucesso.
Dig- Positivo! Estou com adrenalina ainda.
Pedro- Nós ganhamos digitamas misteriosas.
Dwel- Então terão que treinar bastante para nascer.
Twel- ... *aparece e desaparece correndo*
Pedro- Queisso?
Dig- Apareceu e saiu correndo. *digivice começa a apitar*
Hiro- Impossivel!
Pedro- Os digitamas estão...
Dig- Sim! Estão nascendo!
Os misteriosos digitamas estão nascendo! Que digimons sairão deles? Porque nasceram tão rápido? O inicio de uma grande aventura começará no proximo capitulo. Não percam!