Aqui está o próximo capitulo. Sinto muito por ter demorado e também por não ser exatamente grande, mas nessas férias eu viajei muito. E agora que voltaram as aulas... Isso não tá muito facil. Mas tudo com seu ritmo.
7º Capítulo
Os heróis estão se preparando para a viagem. Despedidas tem que ser feitas, para então irem embora.
Flower- T_T Porque vocês tem que ir?
Hope- Eita! Não chora em mim não! Nenhum dos guerreiros pode estar coberto de lágrimas quando for salvar o mundo!
Raito- Sei. >.> Até parece.
Yuo- Vocês? Heróis guerreiros? Ahahahahahaha! Hilariante.
Dwell- Não falhem!
Hiro- Eita! Que despedida espalhafatosa!
Os outros "heróis"- Nem me diga!
Flower- Força! Vocês vão conseguir! Deixa eu dar um abraço de despedida!
Hope- Corram!
Tom- Abraços de urso!
Hiro- Parece doloroso.
Dig- Bem, vamos nessa!
Pedro- Quanto antes melhor.
JBro- Que saida espalhafatosa.
E assim foram as despedidas. Com poucas lágrimas, mas muito, muito suor da fuga. Então, partiram para a grande aventura. Passaram pelos portões de saida e foram embora. Tudo parecia ok. Até que então, um Vilemon e alguns DemiDevimon apareceram.
Digidex
É forte mentalmente e odeia perder. Ele ama profundamente a atormentar o adversário e fazê-lo sentir dor. Um Digimon das espécies das Trevas. Seu ataque especial é " Nightmare Shock", uma onda supersônica gerados a partir de sua boca. Aqueles que a recebem têm maus sonhos!
Este tipo de Digimon Demônio assume a forma de um morcego. Eles são muitas vezes usados por Digimons demônio de níveis mais elevados, tais como Devimon e Myotismon. Seus poderes ofensivos não são tão fortes, mas ele é esperto. Seu ataque especial é "Pico Darts", que lança seringas grandes no oponente que tiram seu sangue.
Vilemon- Nós vamos empedir-vos.
Hiro- Eita. Digimon que fala abastadamente.
Tom- E por que vocês vão nos empedir?
DemiDevimon 1- Porque nos mandaram fazer isso.
DemiDevimon 2- E então, faremos isso.
DemiDevimon 3- Vocês já eram!
Dig- Nós é que vamos acabar com vocês!
Hope- Ei! Por que não pegamos mais informação?
Pedro- Tanto faz. Vamos acabar com eles agora.
Vilemon- É o que veremos! Vamos nessa! Nightmare shock!
DemiDevimons- Demi Darts!
Heróis- Digimon! Materializar!
Coronamon- É hora de brilhar! Corona Flame!
Hagurumon- Eu vou brilhar mais que o Coronamon! Darkness Gear!
Bearmon- Não exageras... Bear Fist!
Kudamon- Eu acho que esses comentarios são um pouco desnecessários. ^^ Holy Shot!
Dracomon- Não vou perder. Blue Blaster!
Gabumon- Certo! Vamos acabar com esses idiotas! Baby Breath!
Os ataques se chocam (depois das piadas sem graça) causando uma pequena explosão, que atira os 6 digimons para longe. Porém, Vilemon e seus parceiros não sofreram nenhum arranhão.
Dig- Eles não tomaram nenhum dano! O_O
Pedro- Não precisa afirmar o óbvio.
Dig- Mas que cara chato.
Hiro- Não precisa afirmar o obvio.
Hope- Sério, nós temos que encontrar uma maneira de derrotar eles. (E acabar com as brigas entre os Dusk, mas isso fica para depois)
JBro- Eu acho que deviamos nos consentrar mais. (Parece que a chatice do Pedro é como um virus. Infectando todos e deixando eles mais chatos. Se bem que, todos podemos ser Pedros na vida)
Tom- ...
Hiro- Porqué tu tá tão silencioso.
Hope- Deixa ele. Ele é assim as vezes.
JBro- Ele tá processando informações.
Pedro- Fala sério. Tinhamos que ter um cara que é nerd de modernidades e faz piadas como essas no grupo.
Dig- Chato não é?
Vilemon- Acabou o tempo! Vamos acabar com vocês!
Grupo Dusk- Nossa. Me esqueci que vocês tavam aí...
Coronamon- Fala sério! Vocês são mesmo tamers? Poderiam ter pedido ajuda para pensar em jeitos de derrotar eles. Claro que, não iriamos interromper vocês, mas mesmo assim...
Hope- (Meu garoto)
Bearmon- Aé parece. Eu interromperia de qualquer jeito. Só não iterrompi porque não quis.
Pedro- (Meu garoto)
Gabumon- Mas que chato. Só podia ser do Pedro.
Dig- (Meu garoto)
Dracomon- Silencio todos porque parece que o Tamer Tom quer falar.
Tom- Não precisava chamar atenção. Nem me chamar de Tamer Tom. Só Tom ja é bom.
Kudamon- Então sugiro que fale logo. Os digimons tão ficando sem paciencia. Bem, nós e eles.
JBro- Nem sei porque não atacaram já. São babacas mesmo. Babacas educados.
Tom- O caso é que...
Hope- Gente! Descobri o segredo da força deles! Os dois na verdade.
Tom- Mas eu ia dizer...
Hope- Em primeiro lugar,o que mandou eles para cá deve ter fortificado eles para se prevenir.
Tom- Eu sei disso. A segunda coisa é...
Hope- E em segundo lugar que alguns PicoDevimons podem usar dardos para fortificar quem eles desejam.
Tom- Esquece. Vou deixar o Hope explicar.
Dig- Na verdade ele ja tava explicando, e sem tu deixar, mas tudo bem.
Hope- Então o que faremos primeiro é derrotar os PicoDevimons para depois derrotar Vilemon.
Pedro- Isso ta mais que óbvio.
JBro- Olha só! Eles tão dormindo.
Hiro- Vamos acordar eles.
Pedro- Porque falou só agora? Se é para ficar em silencio, não quebre ele.
Dig- Vou te quebrar!!!
Hope- Não grite. Vai acordar eles.
Tom- Na verdade ja acordaram.
DemiDevimon 1- Malditos! Nos entediaram até dormirmos!
Bearmon- Não tão rápido! Beast Roll!
DemiDevimon 2- Não! Derrotou ele!
Dracomon- Você é o próximo! Tail Smash!
DemiDevimon 3- Isso não tá indo bem. Melhor fugir.
Hagurumon- Sem essa! você já era! Haguru Attack!
Vilemon- Malditos! Acabaram com os PicoDevimon!
Coronamon- E você é o próximo!
Vilemon- Não tão rápido! Vou fugir!
E assim, Vilemon desaparece, sem deixar rastros.
Hiro- Acho que iremos ver ele mais vezes. (Tipo nos meus sonhos. Besteira. Não sou medroso. Como fizemos ele fugir não terei problemas. O único problema é o bafo dele. Eca.)
Dig- Até lá, estaremos mais fortes.
JBro- Mas isso não é bom. Estamos fracos demais! Mal saímos da cidade e já estamos apanhando.
Tom- Teremos que tomar conta uns dos outros e... Hope, está chorando?
Hope- Acontece que, depois de tanto treinamento eu aida estou fraco. Mas agora que pensei, deveriamos ter pensado em usar cartas. Seria mais facil.
Tom- Mas eu pensei nisso. Acontece que tu me interrompeu. (-.-)
Pedro- Vamos continuar então.
Dig- É isso aí!
Pedro- Pare de gritar.
Dig- ...
Depois de uma batalha, os 6 continuaram andando, e andando, e andando, até que encontraram uma pequena vila digimon. Não aparenta ter ninguém nas ruas, mas tem fumaça saindo das chaminés. O que será que reside na vila? O quão longe eles estão do destino final? Isso vai ter que esperar pelos próximos capitulos.