Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Acredito! EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Acredito! EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Acredito! EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Acredito! EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Acredito! EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Acredito! EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Acredito! EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Acredito! EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Acredito! EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Acredito! Vote_lcap87%Acredito! Vote_rcap 87% [ 524 ]
Acredito! Vote_lcap3%Acredito! Vote_rcap 3% [ 20 ]
Acredito! Vote_lcap1%Acredito! Vote_rcap 1% [ 6 ]
Acredito! Vote_lcap8%Acredito! Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Acredito!

+11
Admin
Terriermon
Megidoramon
Henrydramon
DigiXtreme
jafm
Shine∞Osnofa
BryATS
CarlosAST
SuperTerriermon
Léco
15 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

1Acredito! Empty Acredito! Ter Ago 23, 2011 3:56 pm

Léco

Léco

Eu acredito sim que possa existir um mundo em outra dimensão que possamos um dia estar la e que um dia seremos destruidor daquilo que um dia machucou algo ou alguem, até hoje procuro meios de poder ir até la, procuro formas de por meio de redes e numeros binários e tudo mais, acessar redes enfim, tudo ligado ao computador, se um dia eu for ou for escolhido, terei a coragem de enfrentar!

2Acredito! Empty Re: Acredito! Ter Ago 23, 2011 3:58 pm

SuperTerriermon

SuperTerriermon

Looooool eu também acredito mas espero que não destruam nada até porque quando virem um agumon sem ser desenho animado ou um Ogremon AI MAEZINHA

3Acredito! Empty Re: Acredito! Ter Ago 23, 2011 3:59 pm

CarlosAST

CarlosAST

ok... isto foi para quê?

4Acredito! Empty Re: Acredito! Ter Ago 23, 2011 4:14 pm

BryATS

BryATS

affs acredita q isso existe ja tem mente fertil demais..
mas fazer o que ne

5Acredito! Empty Re: Acredito! Ter Ago 23, 2011 4:17 pm

Convidado


Convidado

Temos que ser realistas, que nao existe nada disso. =/

6Acredito! Empty Re: Acredito! Ter Ago 23, 2011 5:02 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Obviamente que não existe nada de dimensões digitais paralelas, mas é saudável para a mente humana imaginar coisas. :P :P XD

7Acredito! Empty Re: Acredito! Ter Ago 23, 2011 5:07 pm

jafm

jafm

Lá estão vocês sim sejamos realistas nós não conhecemos esses mundos logo dizemos que não existem mas já sabem que existe muita coisa secreta por ai podem criado ou coisas do género podem dizer que sou infantil mas não ligo pois os digimons existem porque não podem existir outros mundos apenas a sua existência está a ser mantida em segredo sabe-se lá o que os EUA escondem quem diz os EUA diz muitos mais países

8Acredito! Empty Re: Acredito! Ter Ago 23, 2011 5:38 pm

Léco

Léco

Obrigado JAFM, eu acredito, não vo ser tão louco e falar "eu vi um Agumon correndo", posso ter a mente fértil demais, pode também me chamar de criança, mas digo e repito eu acredito sim que eles existam, quem garanta que extra-terrestres não vem de outras dimensões, então quem pode garantir qe digimon, mesmo que não seja por esse nome e que não sejam bonitinhos e tudo mais como na TV, mas e se existirem e quiserem nos proteger?, como disse acima, o mundo e o universo e um mistério, e se eu pudece eu iria até o mundo dos digimons agora!

9Acredito! Empty Re: Acredito! Ter Ago 23, 2011 5:43 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

De certa forma, não podemos ter certezas. Quem sabe? Talvez sim, talvez não, ainda há muito para explorar e por saber, com o passar do tempo tudo se vai acabar por revelar, quer seja no nosso tempo de vida ou não, seria bastante interessante assistir a todas descobertas que a humanidade ainda vai fazer. Quem sabe se um possível DigiMundo não é uma delas?

10Acredito! Empty Re: Acredito! Ter Ago 23, 2011 5:47 pm

Léco

Léco

Claaro o/

acho que eu poderia fazer qualquer coisa para ter essa descoberta, do contrario que pensem não sou fissurado, gosto dos digimons, gosto de animais, mas algo comigo estranho aconteceu a aproximadamente 1 semana atras, juntando varias coisas eu consegui pressentir algo, vão achar besteira...

11Acredito! Empty Re: Acredito! Ter Ago 23, 2011 5:48 pm

DigiXtreme

DigiXtreme

Sabem,eu acredito na teoria do multi universo e,num desses universos,pode existir o mundo digital.
Sim,tenho uma imaginação fértil,mas não preciso de ser internada num hospício.Não digo que vi um digimon na rua,nunca o disse,mas sempre disse que acredito na existência do mundo digital e até mesmo de outros mundos que podem ter seres vivos como nós e ser maravilhosos.
Não podemos afirmar algo do qual não temos a certeza,porque ainda há muito para ver,saber,descobrir e explorar,que por enquanto não sabemos sequer da sua existência.
Sinceramente,estou-me nas tintas para o que os outros podem ficar a pensar de mim,esta é a minha opinião.
Léco,o que se passou então?

12Acredito! Empty Re: Acredito! Ter Ago 23, 2011 5:57 pm

Léco

Léco

A aproximadamente uma semana...

é..., bem...

eu acho que tive um sonho, ou foi real e eu tive mesmo vontade de voltar a assistir digimons, uma vontade maior de quando eu era menor, só que a partir dai eu não fui mais o mesmo, baixei todos os filmes e episódios, e comecei a me interessar, a partir dai eu procuro varias formas de saber mais sobre os mistérios e enigmar contidos no digimon, vi um pouco sobre mistérios da antiga civilização Maia, vi co-relações assim que me deram um choque com o mesmo que aconteceu no começo do digimon, o tempo da ultima edição (1ª temporada) para 2012 que tanto dizem que vai se ro fim do mundo (isso eu nãoa credito), que cotna 13 anos, do qual 13 é o periodo de uma pedra dos maias que usaram para definir esse tempo, o tempo que fechará encalorado, e tudo mais tópicos que só em minha cabeça saberei explicar... coisas do tipo, mas coisas que me fizeram acreditar que algo esta vindo por ai...

13Acredito! Empty Re: Acredito! Ter Ago 23, 2011 6:00 pm

DigiXtreme

DigiXtreme

A sério?Gostava de saber mais sobre isso...
PS:Eu também não acredito que o mundo vá acabar em 2012.

14Acredito! Empty Re: Acredito! Ter Ago 23, 2011 6:03 pm

Léco

Léco

Acredito que os desenhos de Digimon, além de uma diversão, para quem observar os indícios que está dando, para quem perceber estas co-relações ira também interpretar de outra forma, não sei se confundi alguem, ams eu acredito em tudo que o desenho do digimon me passou

15Acredito! Empty Re: Acredito! Ter Ago 23, 2011 6:04 pm

Henrydramon

Henrydramon

DigimonForever escreveu:A sério?Gostava de saber mais sobre isso...
PS:Eu também não acredito que o mundo vá acabar em 2012.

Eu digo o mesmo!

16Acredito! Empty Re: Acredito! Ter Ago 23, 2011 6:05 pm

DigiXtreme

DigiXtreme

Então isso pode significar que Digimon quis transmitir algo que se pode passar no futuro ou algo do género?

17Acredito! Empty Re: Acredito! Ter Ago 23, 2011 6:13 pm

Léco

Léco

Poisé, hoje eu vejo digimon por diversão também é claro, mas mais por um certo interesse em desvendar mistérios, nunca tinha acontecido essa desenvoltura de querer acreditar nessas coisas, mas agora parece que eu levei um choque tão grande que eu sío quero ficar vendo digimon para ter todas as certezas.

18Acredito! Empty Re: Acredito! Ter Ago 23, 2011 6:14 pm

Léco

Léco

Eu acredito que sim, eu espero ancioso a cada minuto se caso acotnecer algo, não sei porque mas a coragem que eu ganho ao ver tudo isso girando em mim é grandiosa

19Acredito! Empty Re: Acredito! Ter Ago 23, 2011 6:41 pm

Léco

Léco

Penso o seguinte, tantos distúrbios no espaço e tudo mais, podendo existir outras dimensões, porque um dia seria impossivel algo atravessar um buraco negro?, tudo é possivel...

20Acredito! Empty Re: Acredito! Ter Ago 23, 2011 6:56 pm

Megidoramon

Megidoramon

Eu defendo a teoria da possibilidade multidimensional, ou seja, no Multiverso (uma teoria defendida por muitos astro-físicos diga-se de passagem). Existe uma remota chance que para além deste nosso universo possam haver muitos outros (muitos = infinito, neste caso) paralelos ao nosso, logo, havendo uma possibilidade infinita de universos possíveis, porque não pelo menos um que tenha formas de vida baseados em compostos sintéticos e digitais? Afinal, na infinidade, tudo é possível. =P


Noutras noticias, Léco, defendo o teu entusiasmo mas por favor evita fazer duplo post. Se querias adicionar alguma coisa que te esqueceste á tua mensagem então faz uso do botão de edição para assim o fazeres, evitando então o spam e o flood. Obrigado pela compreensão.

21Acredito! Empty Re: Acredito! Ter Ago 23, 2011 7:33 pm

jafm

jafm

enfim para grandes mistérios temos de esperar durante tempos e tempos por isso esperemos que se descubram muitos enquanto estou vivo

22Acredito! Empty Re: Acredito! Ter Ago 23, 2011 7:37 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

Eu não ponho de parte a existência de outros mundos. Aliás, no Cerne (laboratório Suíço onde nasceu a Internet (mais propriamente a World Wide Web, abreviada como WWW) como a conhecemos hoje em dia) anda a investigar estas coisas e estão cada vez mais perto de descobrirem outras dimensões.

Quanto ao Mundo Digital, para ele existir, precisamos de alguém que o faça, tal como o Grupo Selvagem no Digimon Tamers 1984. Parecendo que não, é algo muito simples. O difícil é conseguirmos ir lá.

http://digimon-portugal.pt.vu/

23Acredito! Empty Re: Acredito! Ter Ago 23, 2011 7:47 pm

Léco

Léco

Em primeiro lugar perdão Megidoramon, bom como falava acima sim estou entusiasmado com tudo isso que possa estar acontecendo comigo, tomara que eu possa descobrir a melhor forma de saber o que é isso sobre mim, sendo que parece que fui a minha infancia e voltei, mas vamos esperar a hora certa de cada um chegará, obrigado.

Deixa eu perguntar uma coisa a vocês, vi outros fóruns pessoas que juraram de pés juntos que foram ao tal Digimundo, vocês acreditam?

Obrigado novamente

24Acredito! Empty Re: Acredito! Ter Ago 23, 2011 7:50 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

Sinceramente... não. Eu também já vi pessoas a dizerem o mesmo, mas não acredito mesmo. Digimon é um anime feito por pessoas que estão a tentar fazer uma série de sucesso e não um mundo como eles imaginaram. Em todas as temporadas, o Mundo Digital muda. Não há argumentos suficientes para provar que lá tenham ido.

http://digimon-portugal.pt.vu/

25Acredito! Empty Re: Acredito! Ter Ago 23, 2011 7:53 pm

Léco

Léco

Tens Razão, realmente esse fato não parei para observar, sendo que muitos outros as vezes me dão esperanças que isso possa ter acontecido, mas acho melhor até então ficar no pensamento racional...

Obrigado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» Acreditam em Digimons?

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos