Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Acredito! - Página 2 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Acredito! - Página 2 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Acredito! - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Acredito! - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Acredito! - Página 2 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Acredito! - Página 2 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Acredito! - Página 2 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Acredito! - Página 2 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Acredito! - Página 2 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Acredito! - Página 2 Vote_lcap87%Acredito! - Página 2 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Acredito! - Página 2 Vote_lcap3%Acredito! - Página 2 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Acredito! - Página 2 Vote_lcap1%Acredito! - Página 2 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Acredito! - Página 2 Vote_lcap8%Acredito! - Página 2 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Acredito!

+11
Admin
Terriermon
Megidoramon
Henrydramon
DigiXtreme
jafm
Shine∞Osnofa
BryATS
CarlosAST
SuperTerriermon
Léco
15 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

26Acredito! - Página 2 Empty Re: Acredito! Ter Ago 23, 2011 8:11 pm

DigiXtreme

DigiXtreme

Não acredito que alguém tenha ido ao Mundo Digital,mas o que eu sei é que esta conversa está a interessar-me...

27Acredito! - Página 2 Empty Re: Acredito! Ter Ago 23, 2011 8:18 pm

Léco

Léco

Concerteza Digimon Forever...

Agora está mais lúcida minha idéia de que alguem foi ou não ao Digimundo...

mas a minha vontade de descobrir um jeito de ir é grande, e de descobrir a outra dimensão dos digimons...

e vocês?


28Acredito! - Página 2 Empty Re: Acredito! Ter Ago 23, 2011 8:19 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

Não é impossível. É só uma questão de se criar um Mundo Digital com base na Inteligência Artificial...

http://digimon-portugal.pt.vu/

29Acredito! - Página 2 Empty Re: Acredito! Ter Ago 23, 2011 8:22 pm

DigiXtreme

DigiXtreme

Partilho a tua vontade Léco.Por isso é que quero seguir a àrea da física.

30Acredito! - Página 2 Empty Re: Acredito! Ter Ago 23, 2011 8:24 pm

Léco

Léco

Concerteza, pena que como é um desenho sem maiores infomarções, não tem como ver um banco de dados ou algo parecido para poder se estudar, só lembro de terem falado sobre numeros binários, coisa que estou tentando fazer algum estudo...

e vocês têem algo que ja pensaram alguma vez?

Obrigado

31Acredito! - Página 2 Empty Re: Acredito! Ter Ago 23, 2011 8:27 pm

DigiXtreme

DigiXtreme

Já pensei no porquê de em Digimon Adventure na parte em que as crianças querem voltar para o mundo dos humanos e terem que escolher as cartas para porem nos locais correctos haver na mesa um símbolo da maçonaria.

32Acredito! - Página 2 Empty Re: Acredito! Ter Ago 23, 2011 8:28 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

E há. A Ray já fez uma análise sobre isso.

http://digimon-portugal.pt.vu/

33Acredito! - Página 2 Empty Re: Acredito! Ter Ago 23, 2011 8:29 pm

DigiXtreme

DigiXtreme

Há já fez?Onde posso encontrar essa análise,quero ver.

34Acredito! - Página 2 Empty Re: Acredito! Ter Ago 23, 2011 8:32 pm

Léco

Léco

Acho que vamos ter que começar a analisar algumas coisas, pelo jeito encontrei algumas pessoas que tem o mesmo interesse que eu, esse negócio de maçonaria existe mistérios muito maiores, uns dizem uma coisa outros dizem outras especificamente falando entre Céu e Inferno, mas não vo puxar para este lado agora, vo rever alguns capitulos inclusive estes que me deixaram curioso hoje a noite após a faculdade, e amanha nos falamos pessoas, agora estou saindo do trabalho, a propósito, vocês estarão neste fórum amanha?



Última edição por Léco em Ter Ago 23, 2011 8:34 pm, editado 1 vez(es)

35Acredito! - Página 2 Empty Re: Acredito! Ter Ago 23, 2011 8:33 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

Símbolos Maçónicos em Digimon Adventure por Rayana Wolfer.

Esta é outra das dificuldades. O Mundo Digital é feito à semelhança do Mundo Real. Neste momento, não temos capacidade tecnológica acessível para criar algo de um tamanho tão grande e colocar lá seres que pensam por eles mesmos. Hoje em dia, a Inteligência Artificial ainda está a ser desenvolvida e é muito cara ainda.

http://digimon-portugal.pt.vu/

36Acredito! - Página 2 Empty Re: Acredito! Ter Ago 23, 2011 8:35 pm

Léco

Léco

Mas se existir algo concreto (dados), que não saibamos, será que não seria interessante estudarmos algo para poder juntar conclusões?

37Acredito! - Página 2 Empty Re: Acredito! Ter Ago 23, 2011 8:36 pm

DigiXtreme

DigiXtreme

Eu estarei amanhã,sim.E vamos ter que começar a analisar sim,porque isto pode ter alguma coisa oculta.
Não quero entrar nisso de maçonaria(porque os odeio a eles e as outros grupinhos desse tipo).
E por acaso interesso-me muito por inteligencia artificial.
Sim,seria interessante estudarmos isso juntos.

38Acredito! - Página 2 Empty Re: Acredito! Ter Ago 23, 2011 8:40 pm

Léco

Léco

Concerteza, estou super disposto, aliás se for algo do demonio esse negócio de maçonaria estava na pedra de miotysmon então ta tudo certo

eahueahuehauhea, amanha qualquer coisa agente se conhece pelo msn algo parecido, mas por hoje to fechando meu PC aqui, se falamos amanha

Abraços a todos

39Acredito! - Página 2 Empty Re: Acredito! Ter Ago 23, 2011 8:41 pm

DigiXtreme

DigiXtreme

Maçonaria tem a ver com o demonio,mas ninguém quer é ver...Provavelmente por isso é que estava lá aqueles símbolos.

40Acredito! - Página 2 Empty Re: Acredito! Ter Ago 23, 2011 8:45 pm

Léco

Léco

Mas será pelo sentido figurado de Miotysmon ser a Besta naqueles episódios, ou pelo fato da maçonaria querer representar algo?

aaai o assunto ta tão bom

41Acredito! - Página 2 Empty Re: Acredito! Ter Ago 23, 2011 8:47 pm

jafm

jafm

Terriermon lá estás tu a inteligência artificial que conhecemos é assim mas não sabes se eles tem algo escondido quem sabe se a história Digimon Tamer 1984 não é verídico já pensaram que algum pode ter ido para o mundo digital e pode ter criado o anime e tudo isto depois do regresso como maneira de dizer que não esquecerá a sua aventura e que a quer partilhar com o mundo?

Existem montes de possibilidade há até quem diga que existem países que tem alienes capturados mas que não mostram para não instalarem o pânico até pode ser verdade quem sabe se o mundo digital já foi criado e está à espera de alguém para o reactivar

42Acredito! - Página 2 Empty Re: Acredito! Ter Ago 23, 2011 8:48 pm

DigiXtreme

DigiXtreme

Bom,é pelas duas,acho eu.
A maçonaria é ocultista,satanica e ajuda as pessoas mais influentes do mundo a controlar-nos.Há quem acredite em mim,há quem não acredite,mas se calhar como estamos a distanciar-nos do assunto é melhor parar.
jafm,podes ter muita razão.

43Acredito! - Página 2 Empty Re: Acredito! Ter Ago 23, 2011 8:48 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

A maçonaria não é só isso, felizmente. Desde que visitei a Quinta da Regaleira, em Sintra, que passei a adorar maçonaria.

Infelizmente, não somos nenhuns Engenheiros Informáticos (ainda) para conseguirmos projectar um projecto deste calibre, mas podemos sempre arranjar ajuda. :D

http://digimon-portugal.pt.vu/

44Acredito! - Página 2 Empty Re: Acredito! Ter Ago 23, 2011 8:50 pm

Admin

Admin
Admin

Em primeiro lugar sê bem vindo :D

Bem li todo o tópico e o que eu defendo é o seguinte: Não podemos descartas a hipotese se afirmar algo que nunca sabemos não existir, aliás, o não ver não significa que não exista, o Mundo Digital existe, ao ler a minha mensagem estão a olhar para ele, claro que não é aquele mundo personificado ao nosso com dados figurativos de formas de coisas que são identicas às nossas, isso é só para dar mais enfase a todo o enrredo.

O Mundo Digital existe, mas não é material nem nada que se pareça, sobre as pessoas que juram que foram ao Mundo Digital, não acredito, isto pelos argumentos que deixei acima.

https://digiplace.forumeiros.com

45Acredito! - Página 2 Empty Re: Acredito! Ter Ago 23, 2011 8:53 pm

Léco

Léco

Bom pensando pelo lado de que o mundo digital pode estar apenas inactivo, e uma boa hipótese, mas problema e se não estiver, pois como são os acontecimento antigos como 1984, 1999 e por ai, pode ter sim acontecido algo que pode estar oculto, em segredo, e que esse simbolo da maçonaria não passaria apenas de uma figura meramente ilustrativa (acho dificil), mas estamos no começo agora de algo que pode se desenvolver, seria interessante estudarmos mais sobre o assunto...

46Acredito! - Página 2 Empty Re: Acredito! Ter Ago 23, 2011 8:55 pm

DigiXtreme

DigiXtreme

O mundo digital pode existir mesmo,em outro universo,ou até mesmo poderá vir a ser criado através da tecnologia.De qualquer das formas,tudo aquilo que está relacionado com digimon tem um pouco do mundo digital.
Sim,estudar mais sobre o assunto seria óptimo.Adoraria.
E não falo mais da maçonaria.

47Acredito! - Página 2 Empty Re: Acredito! Ter Ago 23, 2011 9:02 pm

Léco

Léco

Beleza então

AGORA FACULDADE!!
EHEE

nos falamos amanha

Abraços a todos

48Acredito! - Página 2 Empty Re: Acredito! Ter Ago 23, 2011 9:03 pm

DigiXtreme

DigiXtreme

Até amanhã então.

49Acredito! - Página 2 Empty Re: Acredito! Ter Ago 23, 2011 9:08 pm

jafm

jafm

Bem sendo assim os digimons já existem é só criar a inteligência artificial para eles e o mundo

50Acredito! - Página 2 Empty Re: Acredito! Ter Ago 23, 2011 9:10 pm

Admin

Admin
Admin

A IA é uma coisa que anda a ser estudada pelos códigos de programação, de modo a criar como o nome diz uma inteligencia de proveniencia artificial, ou seja a base dos Digimon, ou pelo menos a base com que faz com que eles sejam Digimon, possam falar, mecher-se, ter ataques...

https://digiplace.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» Acreditam em Digimons?

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos