Concordo com o Terriermon e o Megidoramon. Eu defendo a teoria dos Multiversos e da continuidade espaço-tempo. Os buracos de verme ainda estão a ser estudas e pensam-se que possam ser irregularidades nessa continuidade, que abriram, imaginemos, "portais" para outros multiversos.
Quem sabe num desses universos não exista um mundo paralelo á Terra, mas em que a tecnologia evoluiu muito mais cedo e que o planeta era povoado por seres tecnológicos e imateriais feitos de complexas ligações de códigos binários, que funcionariam como ADN?
Será que poderíamos chamar a isso "Digimon"?
Outra das teorias que eu tenho em mente é que a gigantesca rede já criada pelos humanos a nível tecnológico possa ter, neste momento, começado a ganhar vida, ou inteligência artificial.
Talvez a informação processada pelos nossos computadores tenha formas e tamanhos e dimensões e até mesmo formatos, como o KaiserLeomon diz no seu tópico, em que os digimon se agrupam e ficheiros como "Agu.mon", em que "mon" é um tipo de ficheiro.
Talvez a informação que eu vou enviar agora para o fórum e que todos nós estamos a criar neste momento, quer seja aqui, ou nos nossos telemóveis, no facebook, hi5, google, termos de pesquisa, wikipédias, etc...talvez toda essa informação esteja interligada entre si numa esfera enorme do mesmo tamanho da Terra, que pode ser visto pelos humanos mas não tocado, materialmente falando, pois tudo é feito de dados, de informação, algo que não se consegue "concretizar", termo muito usado em Digimon Tamers, no nosso mundo, e que apenas consegue viver num sistema electrónico ainda intocável por nós.
Imaginemos que estas duas teorias se conjugam, imaginemos uma infinidade de dimensões diferentes, Mundos Digitais diferentes num espaço e num tempo diferente, que ainda é impossível ser alcançado pelos humanos?
Com o avanço da tecnologia, tudo isto poder vir a ser verdade ou talvez seja tudo mera especulação e nada disto venha a passar-se.
Talvez seja simplesmente preciso um "empurrãozinho" de alguma pessoa que organize os dados, que crie e controle a inteligência artificial e que arranje forma de concretizar dados e programá-los para assumirem formas parecidas aos seres terrestres.
E bem, é isto. :P :P XD