Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Quem aguenta não clicar? - Página 5 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Quem aguenta não clicar? - Página 5 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Quem aguenta não clicar? - Página 5 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Quem aguenta não clicar? - Página 5 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Quem aguenta não clicar? - Página 5 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Quem aguenta não clicar? - Página 5 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Quem aguenta não clicar? - Página 5 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Quem aguenta não clicar? - Página 5 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Quem aguenta não clicar? - Página 5 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Quem aguenta não clicar? - Página 5 Vote_lcap87%Quem aguenta não clicar? - Página 5 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Quem aguenta não clicar? - Página 5 Vote_lcap3%Quem aguenta não clicar? - Página 5 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Quem aguenta não clicar? - Página 5 Vote_lcap1%Quem aguenta não clicar? - Página 5 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Quem aguenta não clicar? - Página 5 Vote_lcap8%Quem aguenta não clicar? - Página 5 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Quem aguenta não clicar?

+18
Admin
CarlosAST
Gon-Sensei
Tom Shadow
JBro
DigGaruru
Shout
PBtheMaster
Mishiru Minami
Dark Tiger
Terriermon
SuperTerriermon
TugaGamer
Shewdon_borymon
Kamirisu JxS
Henrydramon
Shine∞Osnofa
Takato
22 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Clicas-te?

Quem aguenta não clicar? - Página 5 Vote_lcap74%Quem aguenta não clicar? - Página 5 Vote_rcap 74% [ 23 ]
Quem aguenta não clicar? - Página 5 Vote_lcap26%Quem aguenta não clicar? - Página 5 Vote_rcap 26% [ 8 ]
Total de votos : 31


Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 8]

101Quem aguenta não clicar? - Página 5 Empty Re: Quem aguenta não clicar? Seg Ago 29, 2011 3:56 pm

DigGaruru

DigGaruru

Já passou-me a enorme curiosidade agora tou na boa... mas esse botao azul...

102Quem aguenta não clicar? - Página 5 Empty Re: Quem aguenta não clicar? Seg Ago 29, 2011 3:57 pm

PBtheMaster

PBtheMaster

Desperta curiosidade nao?

103Quem aguenta não clicar? - Página 5 Empty Re: Quem aguenta não clicar? Seg Ago 29, 2011 3:57 pm

Mishiru Minami

Mishiru Minami

AAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!AZUL!!!!!!
NÃO! Mishiru... NÃO!
Não vou desistir!!!! T-T

http://mishiruminami.deviantart.com/

104Quem aguenta não clicar? - Página 5 Empty Re: Quem aguenta não clicar? Seg Ago 29, 2011 3:58 pm

Takato

Takato

E diz uma coisa linda *-*

105Quem aguenta não clicar? - Página 5 Empty Re: Quem aguenta não clicar? Seg Ago 29, 2011 3:59 pm

PBtheMaster

PBtheMaster

EU ADORO AZUL, MAS TAMBEM VERMELHO...MAS NAO VOU CLICAR Evil or Very Mad

106Quem aguenta não clicar? - Página 5 Empty Re: Quem aguenta não clicar? Seg Ago 29, 2011 3:59 pm

Takato

Takato

107Quem aguenta não clicar? - Página 5 Empty Re: Quem aguenta não clicar? Seg Ago 29, 2011 4:01 pm

PBtheMaster

PBtheMaster

Nao vou clicar AAAAAAAAAAA

108Quem aguenta não clicar? - Página 5 Empty Re: Quem aguenta não clicar? Seg Ago 29, 2011 4:01 pm

Mishiru Minami

Mishiru Minami

AAAAHHHH!!!! GANHARAM! VOU CLICAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!









Não... não posso... não posso... T-T

http://mishiruminami.deviantart.com/

109Quem aguenta não clicar? - Página 5 Empty Re: Quem aguenta não clicar? Seg Ago 29, 2011 4:02 pm

PBtheMaster

PBtheMaster

Nao vou clicar por nada!!

110Quem aguenta não clicar? - Página 5 Empty Re: Quem aguenta não clicar? Seg Ago 29, 2011 4:02 pm

Takato

Takato



Agora assério o vermelho tá bestial *_*

111Quem aguenta não clicar? - Página 5 Empty Re: Quem aguenta não clicar? Seg Ago 29, 2011 4:03 pm

PBtheMaster

PBtheMaster

Eu nao vou olhar lalalalala...ok eu clico no Azul...NAO CLICO NADA

112Quem aguenta não clicar? - Página 5 Empty Re: Quem aguenta não clicar? Seg Ago 29, 2011 4:04 pm

Mishiru Minami

Mishiru Minami

azul... preciso de chegar ao azul... azulll...
azull....


Não!

http://mishiruminami.deviantart.com/

113Quem aguenta não clicar? - Página 5 Empty Re: Quem aguenta não clicar? Seg Ago 29, 2011 4:05 pm

Henrydramon

Henrydramon

Por favor! o vermelho nao tem nada!

114Quem aguenta não clicar? - Página 5 Empty Re: Quem aguenta não clicar? Seg Ago 29, 2011 4:05 pm

PBtheMaster

PBtheMaster

VERMELHO...NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO pale

115Quem aguenta não clicar? - Página 5 Empty Re: Quem aguenta não clicar? Seg Ago 29, 2011 4:06 pm

Takato

Takato

Eu sei que vocês clicaram só tão é a fingir que não e.e



ESTE TEM GANDA BESTA!!

116Quem aguenta não clicar? - Página 5 Empty Re: Quem aguenta não clicar? Seg Ago 29, 2011 4:06 pm

JBro

JBro

Não... posso... clicar...
[pensamento]Tu consegues![/pensamento]

http://anime-frk-pt.blogspot.com

117Quem aguenta não clicar? - Página 5 Empty Re: Quem aguenta não clicar? Seg Ago 29, 2011 4:07 pm

DigGaruru

DigGaruru

Isto de atacar-me com azul claro e dpeois escuro é lixaod xD

118Quem aguenta não clicar? - Página 5 Empty Re: Quem aguenta não clicar? Seg Ago 29, 2011 4:07 pm

PBtheMaster

PBtheMaster

AAAAAA NAO VOU CLICAR

JBRO: É ESSE O ESPIRITO!

119Quem aguenta não clicar? - Página 5 Empty Re: Quem aguenta não clicar? Seg Ago 29, 2011 4:08 pm

Henrydramon

Henrydramon

Por favor sejam honestos e digam a verdade. VOCES JA CLICARAM

120Quem aguenta não clicar? - Página 5 Empty Re: Quem aguenta não clicar? Seg Ago 29, 2011 4:10 pm

DigGaruru

DigGaruru

Eu nao xD

121Quem aguenta não clicar? - Página 5 Empty Re: Quem aguenta não clicar? Seg Ago 29, 2011 4:10 pm

PBtheMaster

PBtheMaster

A partir do Preto nao cliquei...pois eu disse que a partir do preto nao ia clicar, mas tambem disse que antes do preto cliquei em todos, mas a partir do preto nao cliquei em nenhum :D

122Quem aguenta não clicar? - Página 5 Empty Re: Quem aguenta não clicar? Seg Ago 29, 2011 4:11 pm

Mishiru Minami

Mishiru Minami

Eu juro-vos pelas almas de toda a minha família que ainda não cliquei em nenhum!
Juro mesmo! Quando faço uma promessa, eu faço-a até ao fim...
Juro ainda não cliquei! Ò_Ó

http://mishiruminami.deviantart.com/

123Quem aguenta não clicar? - Página 5 Empty Re: Quem aguenta não clicar? Seg Ago 29, 2011 4:14 pm

Takato

Takato

124Quem aguenta não clicar? - Página 5 Empty Re: Quem aguenta não clicar? Seg Ago 29, 2011 4:15 pm

JBro

JBro

Eu ainda não cliquei, mas estou com uma grande vontade, mesmo assim vou tentar resistir.

http://anime-frk-pt.blogspot.com

125Quem aguenta não clicar? - Página 5 Empty Re: Quem aguenta não clicar? Seg Ago 29, 2011 4:17 pm

Mishiru Minami

Mishiru Minami

'Bora juntar forças!

http://mishiruminami.deviantart.com/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos