Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Quem aguenta não clicar? - Página 2 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Quem aguenta não clicar? - Página 2 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Quem aguenta não clicar? - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Quem aguenta não clicar? - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Quem aguenta não clicar? - Página 2 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Quem aguenta não clicar? - Página 2 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Quem aguenta não clicar? - Página 2 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Quem aguenta não clicar? - Página 2 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Quem aguenta não clicar? - Página 2 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Quem aguenta não clicar? - Página 2 Vote_lcap87%Quem aguenta não clicar? - Página 2 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Quem aguenta não clicar? - Página 2 Vote_lcap3%Quem aguenta não clicar? - Página 2 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Quem aguenta não clicar? - Página 2 Vote_lcap1%Quem aguenta não clicar? - Página 2 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Quem aguenta não clicar? - Página 2 Vote_lcap8%Quem aguenta não clicar? - Página 2 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Quem aguenta não clicar?

+18
Admin
CarlosAST
Gon-Sensei
Tom Shadow
JBro
DigGaruru
Shout
PBtheMaster
Mishiru Minami
Dark Tiger
Terriermon
SuperTerriermon
TugaGamer
Shewdon_borymon
Kamirisu JxS
Henrydramon
Shine∞Osnofa
Takato
22 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Clicas-te?

Quem aguenta não clicar? - Página 2 Vote_lcap74%Quem aguenta não clicar? - Página 2 Vote_rcap 74% [ 23 ]
Quem aguenta não clicar? - Página 2 Vote_lcap26%Quem aguenta não clicar? - Página 2 Vote_rcap 26% [ 8 ]
Total de votos : 31


Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 8]

26Quem aguenta não clicar? - Página 2 Empty Re: Quem aguenta não clicar? Seg Ago 29, 2011 2:29 pm

Henrydramon

Henrydramon

SIM SIM DESISTE DESISTE!

27Quem aguenta não clicar? - Página 2 Empty Re: Quem aguenta não clicar? Seg Ago 29, 2011 2:30 pm

Mishiru Minami

Mishiru Minami

para com isso... DX
não vou desistir! ... acho...

http://mishiruminami.deviantart.com/

28Quem aguenta não clicar? - Página 2 Empty Re: Quem aguenta não clicar? Seg Ago 29, 2011 2:33 pm

Takato

Takato



KAWAII ESTE É TÃO AWESOME

29Quem aguenta não clicar? - Página 2 Empty Re: Quem aguenta não clicar? Seg Ago 29, 2011 2:33 pm

Mishiru Minami

Mishiru Minami

Dx

http://mishiruminami.deviantart.com/

30Quem aguenta não clicar? - Página 2 Empty Re: Quem aguenta não clicar? Seg Ago 29, 2011 2:34 pm

Takato

Takato

E quando se clika tantas vezes sugoiii *-*

31Quem aguenta não clicar? - Página 2 Empty Re: Quem aguenta não clicar? Seg Ago 29, 2011 2:34 pm

PBtheMaster

PBtheMaster

Eu nesse nao clico nao vou desistir..Oops...já cliquei XD

32Quem aguenta não clicar? - Página 2 Empty Re: Quem aguenta não clicar? Seg Ago 29, 2011 2:35 pm

Takato

Takato

não é awesome? *-*

33Quem aguenta não clicar? - Página 2 Empty Re: Quem aguenta não clicar? Seg Ago 29, 2011 2:35 pm

Dark Tiger

Dark Tiger

muito fixe né

34Quem aguenta não clicar? - Página 2 Empty Re: Quem aguenta não clicar? Seg Ago 29, 2011 2:36 pm

Mishiru Minami

Mishiru Minami

LOL! pois eu não vou desistir! eu sou forte... Ò_Ó
eu não vou clicar em nenhum... *respira fundo*

http://mishiruminami.deviantart.com/

35Quem aguenta não clicar? - Página 2 Empty Re: Quem aguenta não clicar? Seg Ago 29, 2011 2:36 pm

PBtheMaster

PBtheMaster

É memo excelente
:D

36Quem aguenta não clicar? - Página 2 Empty Re: Quem aguenta não clicar? Seg Ago 29, 2011 2:36 pm

Takato

Takato

vou postar aqui uma série de botões lindos e vais desistir!!!

37Quem aguenta não clicar? - Página 2 Empty Re: Quem aguenta não clicar? Seg Ago 29, 2011 2:38 pm

Mishiru Minami

Mishiru Minami

não vou não! Ò_Ó
pelo menos... espero que não...

http://mishiruminami.deviantart.com/

38Quem aguenta não clicar? - Página 2 Empty Re: Quem aguenta não clicar? Seg Ago 29, 2011 2:41 pm

Shout

Shout

Cliquei , adoro clicar nessa coisas , posta mais :P

39Quem aguenta não clicar? - Página 2 Empty Re: Quem aguenta não clicar? Seg Ago 29, 2011 2:42 pm

Dark Tiger

Dark Tiger

Spoiler:

40Quem aguenta não clicar? - Página 2 Empty Re: Quem aguenta não clicar? Seg Ago 29, 2011 2:43 pm

PBtheMaster

PBtheMaster

Off: Shout, o teu avatar parece o Cloud Strife XD

On: Adoro Clicar!!

41Quem aguenta não clicar? - Página 2 Empty Re: Quem aguenta não clicar? Seg Ago 29, 2011 2:44 pm

Henrydramon

Henrydramon

Adorei esse ultimo *quase a falar do que era* AIAI NAO VOU DIZER O QUE E

Posta mais! Posta mais!

42Quem aguenta não clicar? - Página 2 Empty Re: Quem aguenta não clicar? Seg Ago 29, 2011 2:45 pm

TugaGamer

TugaGamer

Pika...Chuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!


HAHAHAHA! :D

43Quem aguenta não clicar? - Página 2 Empty Re: Quem aguenta não clicar? Seg Ago 29, 2011 2:47 pm

Henrydramon

Henrydramon

NAO DIGAS EDITA O POST POR FAVOR!

44Quem aguenta não clicar? - Página 2 Empty Re: Quem aguenta não clicar? Seg Ago 29, 2011 2:48 pm

Mishiru Minami

Mishiru Minami

... eu não carreguei... mas se for o que o joaogoku disse... acho que já sei o que é... xD

Edit: ainda não desisti! Cx

http://mishiruminami.deviantart.com/

45Quem aguenta não clicar? - Página 2 Empty Re: Quem aguenta não clicar? Seg Ago 29, 2011 2:49 pm

Henrydramon

Henrydramon

Qual deles? Diz lá u_u

46Quem aguenta não clicar? - Página 2 Empty Re: Quem aguenta não clicar? Seg Ago 29, 2011 2:49 pm

Dark Tiger

Dark Tiger

po meu joão você entregou!! tongue

47Quem aguenta não clicar? - Página 2 Empty Re: Quem aguenta não clicar? Seg Ago 29, 2011 2:50 pm

Mishiru Minami

Mishiru Minami

o ultimo que saiu era um pikachuuuuuu...
(eu não carreguei...!)

http://mishiruminami.deviantart.com/

48Quem aguenta não clicar? - Página 2 Empty Re: Quem aguenta não clicar? Seg Ago 29, 2011 2:51 pm

Henrydramon

Henrydramon

Oh Sad (JOAOGOKU PORQUE FEZ ISSO Evil or Very Mad Evil or Very Mad )

E os outros, vá lá diz u_u

49Quem aguenta não clicar? - Página 2 Empty Re: Quem aguenta não clicar? Seg Ago 29, 2011 2:51 pm

Dark Tiger

Dark Tiger

viu ó boca aberta tongue tongue

50Quem aguenta não clicar? - Página 2 Empty Re: Quem aguenta não clicar? Seg Ago 29, 2011 2:53 pm

Mishiru Minami

Mishiru Minami

os outros não sei... não carreguei... mas... o que interessa e que sei o que esta num deles e não carreguei... eu não desisti! YAYH!

http://mishiruminami.deviantart.com/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos