Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Quem aguenta não clicar? - Página 3 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Quem aguenta não clicar? - Página 3 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Quem aguenta não clicar? - Página 3 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Quem aguenta não clicar? - Página 3 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Quem aguenta não clicar? - Página 3 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Quem aguenta não clicar? - Página 3 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Quem aguenta não clicar? - Página 3 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Quem aguenta não clicar? - Página 3 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Quem aguenta não clicar? - Página 3 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Quem aguenta não clicar? - Página 3 Vote_lcap87%Quem aguenta não clicar? - Página 3 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Quem aguenta não clicar? - Página 3 Vote_lcap3%Quem aguenta não clicar? - Página 3 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Quem aguenta não clicar? - Página 3 Vote_lcap1%Quem aguenta não clicar? - Página 3 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Quem aguenta não clicar? - Página 3 Vote_lcap8%Quem aguenta não clicar? - Página 3 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Quem aguenta não clicar?

+18
Admin
CarlosAST
Gon-Sensei
Tom Shadow
JBro
DigGaruru
Shout
PBtheMaster
Mishiru Minami
Dark Tiger
Terriermon
SuperTerriermon
TugaGamer
Shewdon_borymon
Kamirisu JxS
Henrydramon
Shine∞Osnofa
Takato
22 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Clicas-te?

Quem aguenta não clicar? - Página 3 Vote_lcap74%Quem aguenta não clicar? - Página 3 Vote_rcap 74% [ 23 ]
Quem aguenta não clicar? - Página 3 Vote_lcap26%Quem aguenta não clicar? - Página 3 Vote_rcap 26% [ 8 ]
Total de votos : 31


Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 8]

51Quem aguenta não clicar? - Página 3 Empty Re: Quem aguenta não clicar? Seg Ago 29, 2011 2:55 pm

Henrydramon

Henrydramon

Mas os outros também são super fixes! DESISTE NAO VALE A PENA RESISTIR!

52Quem aguenta não clicar? - Página 3 Empty Re: Quem aguenta não clicar? Seg Ago 29, 2011 2:55 pm

PBtheMaster

PBtheMaster

Calma, pode ainda haver mais XD

53Quem aguenta não clicar? - Página 3 Empty Re: Quem aguenta não clicar? Seg Ago 29, 2011 2:56 pm

Mishiru Minami

Mishiru Minami

nooo vou desistir! Ò_Ó

http://mishiruminami.deviantart.com/

54Quem aguenta não clicar? - Página 3 Empty Re: Quem aguenta não clicar? Seg Ago 29, 2011 2:58 pm

Henrydramon

Henrydramon

Alguém sabe onde é que esses botões se arranjam? Se souberem digam por MP.

55Quem aguenta não clicar? - Página 3 Empty Re: Quem aguenta não clicar? Seg Ago 29, 2011 3:00 pm

PBtheMaster

PBtheMaster

Quem posta os botões? é que o Takato ja nao ta...

56Quem aguenta não clicar? - Página 3 Empty Re: Quem aguenta não clicar? Seg Ago 29, 2011 3:05 pm

Takato

Takato

mas é pikachuuuuuuu e mais uma coisa u.u

Bem deixa estar:

Clicar no botão para ir ao digimundo_

Digiport Open!!



@KirihaPT: há mais de 3000 butões e dá para fazer os meus próprios, e estou sim D:

57Quem aguenta não clicar? - Página 3 Empty Re: Quem aguenta não clicar? Seg Ago 29, 2011 3:07 pm

Mishiru Minami

Mishiru Minami

DIGIMUNDOOOOOO!!!!!!!!!!
pensa...*resiste, resiste, resiste*
n...n...ão... i...rei... ca...rre...gar!

http://mishiruminami.deviantart.com/

58Quem aguenta não clicar? - Página 3 Empty Re: Quem aguenta não clicar? Seg Ago 29, 2011 3:07 pm

DigGaruru

DigGaruru

Isto é daquelas cenas que provoca uma pessoa de nao clicar e depois vai clicar mas anda com o pe atras xD Isso é virus?

59Quem aguenta não clicar? - Página 3 Empty Re: Quem aguenta não clicar? Seg Ago 29, 2011 3:08 pm

PBtheMaster

PBtheMaster

Calma Takato :D

Não Dig, nao é virus...é tipo um teste para ver se clicas ou nao...nao é Takato?



Última edição por KirihaPT em Seg Ago 29, 2011 3:10 pm, editado 1 vez(es)

60Quem aguenta não clicar? - Página 3 Empty Re: Quem aguenta não clicar? Seg Ago 29, 2011 3:09 pm

Takato

Takato

Como disse no incio não não é virus nenhum NEM UM POUCO VIRUS

Entrei no digimundo 8D

Ah e kiriha eu não estou zangado se tivesse usava CAPS :D

EDIT: só que entrei por 1 segundo Sad depois deu erro XD



Última edição por Takato em Seg Ago 29, 2011 3:10 pm, editado 1 vez(es)

61Quem aguenta não clicar? - Página 3 Empty Re: Quem aguenta não clicar? Seg Ago 29, 2011 3:10 pm

Mishiru Minami

Mishiru Minami

agora apanhaste-me bem... mas... não vou carregar! não irei desistir... Mad Mad Mad Mad

http://mishiruminami.deviantart.com/

62Quem aguenta não clicar? - Página 3 Empty Re: Quem aguenta não clicar? Seg Ago 29, 2011 3:11 pm

Takato

Takato

É tão cool *_*

63Quem aguenta não clicar? - Página 3 Empty Re: Quem aguenta não clicar? Seg Ago 29, 2011 3:11 pm

DigGaruru

DigGaruru

Eu nunca irei clicar, pesso alguem para o fazer e mandar-me um print xD

64Quem aguenta não clicar? - Página 3 Empty Re: Quem aguenta não clicar? Seg Ago 29, 2011 3:12 pm

PBtheMaster

PBtheMaster

Print? Dig, é som :P

65Quem aguenta não clicar? - Página 3 Empty Re: Quem aguenta não clicar? Seg Ago 29, 2011 3:13 pm

DigGaruru

DigGaruru

Entao eu peço para escreverem o que ele disse xD

66Quem aguenta não clicar? - Página 3 Empty Re: Quem aguenta não clicar? Seg Ago 29, 2011 3:13 pm

Henrydramon

Henrydramon

Eu também já entrei! Espera está aqui uma pessoa que quer falar:

Tai: Olá sou eu o Tai! Sabem como se vai para aí? É que eu queria ir!

??? - Deixa me falar!

Tai: OK Kari!

Kari: Olá sou a Kari! Esta ai o T.K.?

TK: Estou aqui contigo no mundo Digital!

Henry - Adeus Crianças Eleitas é que está a dar erro!

"Isto é uma representação do que aconteceu no Mundo Digital, eu não o escrevi de lá"

67Quem aguenta não clicar? - Página 3 Empty Re: Quem aguenta não clicar? Seg Ago 29, 2011 3:14 pm

Mishiru Minami

Mishiru Minami

Dig... tu não vais desistir?
queres juntar forças? xD

http://mishiruminami.deviantart.com/

68Quem aguenta não clicar? - Página 3 Empty Re: Quem aguenta não clicar? Seg Ago 29, 2011 3:14 pm

PBtheMaster

PBtheMaster

No próximo eu nao clico
PROMETO!

69Quem aguenta não clicar? - Página 3 Empty Re: Quem aguenta não clicar? Seg Ago 29, 2011 3:15 pm

Takato

Takato

É som que só quem clika sabe qual é, oque é intrigante :D

Não ouves nada só entrares e depois erro xD

70Quem aguenta não clicar? - Página 3 Empty Re: Quem aguenta não clicar? Seg Ago 29, 2011 3:16 pm

Henrydramon

Henrydramon

Eu vou clicar u_u

71Quem aguenta não clicar? - Página 3 Empty Re: Quem aguenta não clicar? Seg Ago 29, 2011 3:16 pm

DigGaruru

DigGaruru

Hell Yeah Mishi, eu nao vou clicar naquele botao custe o que custar xD

72Quem aguenta não clicar? - Página 3 Empty Re: Quem aguenta não clicar? Seg Ago 29, 2011 3:18 pm

Takato

Takato



XD =O este é tãããão brilhante

73Quem aguenta não clicar? - Página 3 Empty Re: Quem aguenta não clicar? Seg Ago 29, 2011 3:20 pm

Henrydramon

Henrydramon

MESMO BRILHANTE! O MELHOR DE TODOS! NEM SABEM O QUE PERDEM! ATE VOU METER OUTRA VEZ!

74Quem aguenta não clicar? - Página 3 Empty Re: Quem aguenta não clicar? Seg Ago 29, 2011 3:20 pm

Takato

Takato



XD

75Quem aguenta não clicar? - Página 3 Empty Re: Quem aguenta não clicar? Seg Ago 29, 2011 3:21 pm

Henrydramon

Henrydramon

CADA UM E MELHOR QUE O ANTERIOR!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos