Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Se pudessem ter um Digimon qual seria? E porquê? - Página 2 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Se pudessem ter um Digimon qual seria? E porquê? - Página 2 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Se pudessem ter um Digimon qual seria? E porquê? - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Se pudessem ter um Digimon qual seria? E porquê? - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Se pudessem ter um Digimon qual seria? E porquê? - Página 2 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Se pudessem ter um Digimon qual seria? E porquê? - Página 2 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Se pudessem ter um Digimon qual seria? E porquê? - Página 2 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Se pudessem ter um Digimon qual seria? E porquê? - Página 2 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Se pudessem ter um Digimon qual seria? E porquê? - Página 2 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Se pudessem ter um Digimon qual seria? E porquê? - Página 2 Vote_lcap87%Se pudessem ter um Digimon qual seria? E porquê? - Página 2 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Se pudessem ter um Digimon qual seria? E porquê? - Página 2 Vote_lcap3%Se pudessem ter um Digimon qual seria? E porquê? - Página 2 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Se pudessem ter um Digimon qual seria? E porquê? - Página 2 Vote_lcap1%Se pudessem ter um Digimon qual seria? E porquê? - Página 2 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Se pudessem ter um Digimon qual seria? E porquê? - Página 2 Vote_lcap8%Se pudessem ter um Digimon qual seria? E porquê? - Página 2 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Se pudessem ter um Digimon qual seria? E porquê?

+32
Gon-Sensei
Shady Guy Jose
trip322
DanielTK
ahshop
ShineVeemon
brunagerardo
Izaya
kndlucas
Kai
demigustavo3
KenIchijouji
serapimondastrevas
luixray
RoyalKnight
XxweltonxX
digidaniel
Lucas39653
DigiXtreme
Supremo
jafm
Voidmon
alphadan
Tom Shadow
KendoGarurumon
Croforting
HinataNinjaKid
Hiro
Kamirisu JxS
WarGreymonPT
TugaGamer
PabloBlackWolf
36 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

KenIchijouji

KenIchijouji

Quem faz isso é o Arkadimon .-.

demigustavo3

demigustavo3

errado no xros wars que keramon enfrenta sosinho astamon e aresterdramon sen contar que astamon supostamente tem o poder de um mega

KenIchijouji

KenIchijouji

Keramon=Quartzmon certo? Astamon=Quartzmon .-.

demigustavo3

demigustavo3

viu ele e tam forte que ganhou dele mesmo Embarassed
pode pareser fanatismo mas sou fan do keramon pena que ele nunca apareseu en um filme

Kai

Kai

Nunca?Ele apareceu no Bokura no War game

demigustavo3

demigustavo3

serio que maneiro e ele deu uma surra en alquen ? :D

Kai

Kai

bem.......não quero dar spoiler a você.Procure o filme que você acha facil :D
Se quiser achar dublado, pesquise : "Digimon o Filme" (ele é a junção dos 3 primeiros filmes)

mas te aconselho se quiser ver diretamente o Bokura no War Game que procure por ele e não "digimon o filme" :D

demigustavo3

demigustavo3

eeeeee eu asisti e o keramon e um masimo o melhor deu uma surra en todomundo

kndlucas

kndlucas

Os meus digimons favoritos são Arkadimon pq gosto do seu poder.DemiDevimon(Soulmon line)pq ele foi o meu primeiro Digimon no DMO.Hagurumon(Mekanorimon line)pq eu so amarradão no Chaosdramon.

demigustavo3

demigustavo3

kkkkkk vivaaaaa ao keramon

kndlucas

kndlucas

Demi olha como é um Keramon.

demigustavo3

demigustavo3

eu sei ele e demais nao e

Izaya

Izaya

Eu teria um agumon sem duvida , desde que comprei o primeiro dispositivo que ele anda sempre comigo , era brutal telo comigo de verdade :P

demigustavo3

demigustavo3

e legal seria ter um dispositivo pendulun teria um keramon de verdade que pena que nao tem mais

brunagerardo

brunagerardo

Eu queria ter a renamon porque eu adoro as digivoluções dela, gosto da personalidade dela e a forma que ela pensa sobre a digivolução Smile

demigustavo3

demigustavo3

pena que nao venden mais

ShineVeemon

ShineVeemon

eu teria o veemon xD , acho ele bem legal e forte ^^

demigustavo3

demigustavo3

pelo seu userneme e avatar logo pode se ver isso

ahshop



eu escolheria koromon ou guilmon eu gosto de digimons de fogo o koromon porque ele digivolve para agumon e agumon é legal e guilmon porque sua ultima evolução é muito poderosa

DanielTK

DanielTK

Eu não me lembro se respondi a isto ou não... XD

Mas bom, se eu tivesse um Digimon seria um Patamon ou um Gatomon (Tailmon). Porque as suas formas seguintes simbolizam muito daquilo em que acredito e confio (as boas qualidades e os bons valores).

trip322



eu seria o black agumon porque adoro as digievoluçoes e e sombrio

Shady Guy Jose



Dorumon. É um dos poucos "main" que não tem parceiro (a não ser que contemos com Manga, mas isso é um mundo à parte), e acho que a linha Dorumon-Dorugamon-Dorugremon-Alphamon estaria perfeita para o seguinte: Digievolução natural, Super-Digievolução, Matrix/Biomerge. O facto de se mudar de Digimons claramente de forma animal para um humanóide sugere que pudesse ser um produto de uma fusão humano/Digimon, tal como a mudança do aspeto entre Wargrowlmon e Gallantmon, por exemplo. E convenhamos, quem não gostaria de estar dentro daquela armadura? :P

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Eu gostaria de ter algum tipo de Jogress ou DigiXros entre V-mon, Renamon e Impmon, sendo os meus Digimon favoritos, adorava que houvesse algum digimon desse tipo. E ainda mais que são os três de atributos diferentes, seria ainda mais engraçado se fosse um Digimon Unknown.

Mas se isto não fosse possível, gostaria de ter pelo menos um V-mon :3

http://digimon-unison.forumeiros.com/

Grimfadango

Grimfadango

Meramon, é prático e eficaz. Nem precisa de ser o Boltmon nem Skullmeramon, simplesmente meramon.

50Se pudessem ter um Digimon qual seria? E porquê? - Página 2 Empty Como fazer download de digimon Aeon? Sex Jul 19, 2013 3:51 pm

Audrey



Question Question Question Question 
PabloBlackWolf escreveu:O meu seria veemon porque é um digimon muito fixe e gosto muito das soas digivuloções.
onde fazer download de digimon aeon?????Question Question Question 

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos