Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Qual o Digimon mais Forte de Todos? - Página 4 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Qual o Digimon mais Forte de Todos? - Página 4 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Qual o Digimon mais Forte de Todos? - Página 4 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Qual o Digimon mais Forte de Todos? - Página 4 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Qual o Digimon mais Forte de Todos? - Página 4 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Qual o Digimon mais Forte de Todos? - Página 4 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Qual o Digimon mais Forte de Todos? - Página 4 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Qual o Digimon mais Forte de Todos? - Página 4 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Qual o Digimon mais Forte de Todos? - Página 4 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Qual o Digimon mais Forte de Todos? - Página 4 Vote_lcap87%Qual o Digimon mais Forte de Todos? - Página 4 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Qual o Digimon mais Forte de Todos? - Página 4 Vote_lcap3%Qual o Digimon mais Forte de Todos? - Página 4 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Qual o Digimon mais Forte de Todos? - Página 4 Vote_lcap1%Qual o Digimon mais Forte de Todos? - Página 4 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Qual o Digimon mais Forte de Todos? - Página 4 Vote_lcap8%Qual o Digimon mais Forte de Todos? - Página 4 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Qual o Digimon mais Forte de Todos?

+41
ZotoKun
treinerjulio
Sora Akatsuki
Tasto
Felipe Santópolis
Kai
Legion
Dark Tiger
Fellipesre
Epicmon
otakuvpr
Kamirisu JxS
Megidoramon
{NULL}
Turles
porudo
Shine∞Osnofa
Shout
jafm
Tigoner
tiagoD
Terriermon
Digivice✦
DigGaruru
SuperTerriermon
DanielTK
AlexDi
Arpum
Tom Shadow
Simply Mac
Taiy
fxpunk
Lime
PBtheMaster
Nandista
ZAC
paulo120350
Gon-Sensei
KendoGarurumon
Admin
ShikaSS
45 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 11]

76Qual o Digimon mais Forte de Todos? - Página 4 Empty Re: Qual o Digimon mais Forte de Todos? Qui Fev 18, 2010 7:08 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Não, paulo tamos a falar de todo o mundo digital...

77Qual o Digimon mais Forte de Todos? - Página 4 Empty qual o digimon mais forte de todos Qui Fev 18, 2010 7:12 pm

paulo120350

paulo120350

a ok xp :D :D :D :D

78Qual o Digimon mais Forte de Todos? - Página 4 Empty Re: Qual o Digimon mais Forte de Todos? Qui Fev 18, 2010 7:31 pm

Lime

Lime
Admin

O Digimon mais forte de todos é, sem dúvida alguma, a Lillymon! E se não souberem porquê eu tenho uma resposta :P

79Qual o Digimon mais Forte de Todos? - Página 4 Empty qual o digimon mis forte de todos Qui Fev 18, 2010 7:34 pm

paulo120350

paulo120350

loool a lilymon eu ca acho que nao :D :D :D

80Qual o Digimon mais Forte de Todos? - Página 4 Empty Re: Qual o Digimon mais Forte de Todos? Qui Fev 18, 2010 7:39 pm

Lime

Lime
Admin

É sim...e tenho argumentos de que é pelo menos das mais fortes.

81Qual o Digimon mais Forte de Todos? - Página 4 Empty qual o digimon mais forte de todos Qui Fev 18, 2010 7:42 pm

paulo120350

paulo120350

ok conta ai o argumentos po pessoal :D :D :D

82Qual o Digimon mais Forte de Todos? - Página 4 Empty Re: Qual o Digimon mais Forte de Todos? Qui Fev 18, 2010 8:07 pm

Lime

Lime
Admin

Bem...de todas as crianças escolhidas, os seus Digimon (na 1ª temporada) foram transformados em bonecos pelo Piedmon. Para além do MagnaAngemon, quem não foi transformado em boneco? Exacto, a Lillymon. :P

83Qual o Digimon mais Forte de Todos? - Página 4 Empty Re: Qual o Digimon mais Forte de Todos? Qui Fev 18, 2010 8:13 pm

fxpunk

fxpunk

nesse caso digo angemon e respectivas evoluções.
visto que eles derrotaram enimigos de varios do mesmo nivel não conseguiram :D

http://s10.invisionfree.com/DigimonNetArena/index.php?

84Qual o Digimon mais Forte de Todos? - Página 4 Empty Re: Qual o Digimon mais Forte de Todos? Qui Fev 18, 2010 8:14 pm

Nandista

Nandista

Os digimon mais fortes são o Nandomon e o BlackWarGreymon X

85Qual o Digimon mais Forte de Todos? - Página 4 Empty qual o digimon mais forte de todos Qui Fev 18, 2010 8:23 pm

paulo120350

paulo120350

pois llool essa foi boa lime xd :D :D :D

86Qual o Digimon mais Forte de Todos? - Página 4 Empty Re: Qual o Digimon mais Forte de Todos? Qui Fev 18, 2010 8:45 pm

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Esse Nando -.-'
só mesmo ele para fazer um gajo rir :D :D Laughing

http://digimon-unison.forumeiros.com/

87Qual o Digimon mais Forte de Todos? - Página 4 Empty Re: Qual o Digimon mais Forte de Todos? Qui Fev 18, 2010 9:13 pm

Nandista

Nandista

lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!

88Qual o Digimon mais Forte de Todos? - Página 4 Empty Re: Qual o Digimon mais Forte de Todos? Sex Fev 26, 2010 6:52 pm

Taiy

Taiy

Hahaha!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation

89Qual o Digimon mais Forte de Todos? - Página 4 Empty Re: Qual o Digimon mais Forte de Todos? Seg Mar 01, 2010 12:03 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

lol! lol! Lime, Lillymon? HAHAHAHA

90Qual o Digimon mais Forte de Todos? - Página 4 Empty Re: Qual o Digimon mais Forte de Todos? Sáb Mar 27, 2010 1:51 pm

Simply Mac

Simply Mac

Lol, a Lilymon só não foi transformada em boneco, porque quando o Piedmon fez isso, ela, a Mimi, e os outros Digimons que ela tinha trazido ainda estavam a chegar à Montanha Espiral...

EDIT: E quanto ao digimon mais forte, acho que é, ou o Susanoomon, ou o Omnimon ou o Alphamon. Mas existem digimons muito fortes como todos os Royal Knights, o Lucemon, o Fanglongmon e aquele Ogudomon, que é a fusão de todos os Reis Demónios, penso eu.

91Qual o Digimon mais Forte de Todos? - Página 4 Empty Olha meu digimon Sex Abr 02, 2010 11:12 am

Tom Shadow

Tom Shadow

acho q o mais forte e sussanomon e o calumon

92Qual o Digimon mais Forte de Todos? - Página 4 Empty Re: Qual o Digimon mais Forte de Todos? Sex Abr 02, 2010 11:18 am

Arpum

Arpum

Para mim o mais forte é o numemon lol!

Agora a sério acho que é o sussanomon

93Qual o Digimon mais Forte de Todos? - Página 4 Empty Re: Qual o Digimon mais Forte de Todos? Sex Abr 02, 2010 12:06 pm

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Ja somos dois...
E olha vou-te mandar uma pm(mensagem privada)

94Qual o Digimon mais Forte de Todos? - Página 4 Empty Re: Qual o Digimon mais Forte de Todos? Sex Abr 02, 2010 12:07 pm

AlexDi

AlexDi

Sem ofensa lime, mas a lilymon e a mais fraca do grupo no estado mega-capeão. Mas pa compensar e muito bonita :P

ahahahah

http://digimon-portugal.blogs.sapo.pt/

95Qual o Digimon mais Forte de Todos? - Página 4 Empty Re: Qual o Digimon mais Forte de Todos? Sex Abr 02, 2010 12:34 pm

DanielTK

DanielTK

para min o mais forte é o fanglongmon
a digivoluçao DNA dos digimons divinos e o grande protector de Yggdrasil

96Qual o Digimon mais Forte de Todos? - Página 4 Empty Re: Qual o Digimon mais Forte de Todos? Sex Abr 02, 2010 1:25 pm

Simply Mac

Simply Mac

Ah, pois é, não se esquecam do ZeedMilenniummon, esse é quase indestrutível.

97Qual o Digimon mais Forte de Todos? - Página 4 Empty Re: Qual o Digimon mais Forte de Todos? Sex Abr 02, 2010 1:30 pm

KendoGarurumon

KendoGarurumon

E eu vi num site a bues tempo a dizer que o ZeedGarurumon é bues de forte..

98Qual o Digimon mais Forte de Todos? - Página 4 Empty Re: Qual o Digimon mais Forte de Todos? Sex Abr 02, 2010 1:32 pm

Simply Mac

Simply Mac

O ZeedGarurumon também é uma digivolução do Gaomon!

http://digimon.wikia.com/wiki/ZeedGarurumon

99Qual o Digimon mais Forte de Todos? - Página 4 Empty Re: Qual o Digimon mais Forte de Todos? Sex Abr 02, 2010 1:34 pm

SuperTerriermon

SuperTerriermon

eu acho que o digimon mais forte de todos é p calumon

100Qual o Digimon mais Forte de Todos? - Página 4 Empty Re: Qual o Digimon mais Forte de Todos? Sex Abr 02, 2010 1:49 pm

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Sim eu sei...Que é
E tbm é do Psychemon...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 11]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos