Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Peço desculpa pela demora - Página 2 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Peço desculpa pela demora - Página 2 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Peço desculpa pela demora - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Peço desculpa pela demora - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Peço desculpa pela demora - Página 2 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Peço desculpa pela demora - Página 2 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Peço desculpa pela demora - Página 2 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Peço desculpa pela demora - Página 2 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Peço desculpa pela demora - Página 2 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Peço desculpa pela demora - Página 2 Vote_lcap87%Peço desculpa pela demora - Página 2 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Peço desculpa pela demora - Página 2 Vote_lcap3%Peço desculpa pela demora - Página 2 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Peço desculpa pela demora - Página 2 Vote_lcap1%Peço desculpa pela demora - Página 2 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Peço desculpa pela demora - Página 2 Vote_lcap8%Peço desculpa pela demora - Página 2 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Peço desculpa pela demora

+12
Gon-Sensei
KendoGarurumon
HinataNinjaKid
Silver
jafm
RoyalKnight
Shewdon_borymon
Admin
Terriermon
Megidoramon
CarlosAST
Takato
16 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Vocês é que sabem

Peço desculpa pela demora - Página 2 Vote_lcap89%Peço desculpa pela demora - Página 2 Vote_rcap 89% [ 8 ]
Peço desculpa pela demora - Página 2 Vote_lcap11%Peço desculpa pela demora - Página 2 Vote_rcap 11% [ 1 ]
Total de votos : 9

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Peço desculpa pela demora - Página 2 Empty Re: Peço desculpa pela demora Sex Nov 25, 2011 10:59 pm

Admin

Admin
Admin

Eu mudei para pior? Takato, dizeres isso seguido de um sem ofensa é uma antitese, do qual eu não gosto, em segundo, tu é que passado meses de vires cá vieste cá caluniar o Digimonat de coisas que ninguem tem culpa e isso não admito, e sinceramente Takato estou farto das tuas encoeirências, isto toca-me sinceramente, mexe comigo quando pessoas que já fizeram tanto pelo Digimonat, depois de meses de inactividade vêm cá dizer mal dele sem nenhum ARGUMENTOS JUSTIFICÁVEL. E eu mudei para pior? Sim estou a ser rude contigo, mas pelas razões que eu supracitei acima, não me vês a ser assim com mais nignuem, nada pessoal contra ti, ams acho que está na altura sinceramente de teres fundamento naquilo que dizes.

https://digiplace.forumeiros.com

27Peço desculpa pela demora - Página 2 Empty Re: Peço desculpa pela demora Sáb Nov 26, 2011 9:38 am

Takato

Takato

Pronto estou a ver que ja tou a estragar tudo não é que me queira ir embora mas se é pra deixar o forum bem sou capaz de deixá-lo.

Decidam vocês.

28Peço desculpa pela demora - Página 2 Empty Re: Peço desculpa pela demora Sáb Nov 26, 2011 2:43 pm

Admin

Admin
Admin

Takato para de ser "psicótico", sempre tiveste esse problema, sempre achas-te que o Mundo todo estava contra ti mas E MENTIRA, ninguem está contra ti e quem estiver que se mude de cidade ou de fórum, tu és tal e qual como os outros, se fui rude contigo talves, mas também tocou-me quando culpas-te a mim e ao fórum de coisas que não temos culpa.

29Peço desculpa pela demora - Página 2 Empty Re: Peço desculpa pela demora Dom Nov 27, 2011 4:32 am

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Não vou andar a fazer quote de tudo o que quero dizer
Pois bem, antes de mais, gostava que esta conversa chegasse ao fim, sinceramente está a trazer mal ambiente aqui para o Fórum, e para confusão já chegam os Trolls que aqui aparecem...
Não quero ser rude contigo nem nada, mas para criticares algo tens de ter no mínimo uma justificação muito boa para tal, aprendi que não se deve deixar o mau humor intervir aqui, neste Ambiente que é a Internet. Nem sempre tudo agrada a todos, portanto temos de viver com isso, se o Design é definitivo ou não, será decisão de todos os Membros do DigimonAT.
Os Membros aqui atuam livremente, não de uma forma ao qual podem fazer tudo o que querem, mas sim que podem 'expressar' as suas ideias, opiniões e afins de uma forma correta... Toda a gente amadurece, nós não somos exceção, portanto é claro que te vais sentir meio estranho quando te aperceberes o quanto cada um amadureceu... Sobre o uso do Smile, sinceramente só porque se está feliz não quer dizer que se tem de o usar, os smiles são facultativos.
Vários Membros aderiram ao Grupo DigimonAT do MSN, mas nem todos podem passar lá a vida, principalmente em tempos de escola.
Sobre os Tópicos serem maior parte de outros Animes, não posso dizer que concordo, pois Digimon é a 'Matéria' que mais se aborda neste Fórum, não tenho visto muitos Tópicos sobre outros diversos Animes ativos.
Takato, tens de compreender que o DigimonAT não pode apenas girar em torno de um Membro só, precisa de pensar em todos, se só por um não gostar não quer dizer que não se possa, se fosse tudo assim, se calhar nem íamos para a frente

Um aparte, como disse a Maggy, acho que se podia criar algum outro Tópico sobre Digimon ou até de outro Anime, pois nem todos acompanham Digimon neste momento...

Edit: Sorry o Testamento \o

30Peço desculpa pela demora - Página 2 Empty Re: Peço desculpa pela demora Dom Nov 27, 2011 7:10 am

Gon-Sensei

Gon-Sensei

É verdade que muitos antigos membros do DigimonAT é que davam alegria e ânimo no fórum. Mas até que aparece sempre qualquer coisa que nos impede de vir cá sempre postar qualquer coisa.
Não te vás embora só por causa do design do fórum, todos nós nos lembraremos como era o fórum no início, e aposto que jamais alguém irá esquecer o que passou aqui dentro com os nossos membros.
Também é verdade que já não é como era, pois nós vínhamos aqui tínhamos 12-14 anos, agora temos 14-16 ou mais até, e no tempo de escola fica muito difícil vir cá. E todos nós temos vida para alguém de estar no pc. Temos que socializar pessoalmente, estudar, comer, dormir... O dia-a-dia nosso, por vezes não nos deixa vir cá.
É só esperarmos por férias, ou pelo verão que vais encontrar mais pessoas no fórum.

http://digimon-unison.forumeiros.com/

31Peço desculpa pela demora - Página 2 Empty Re: Peço desculpa pela demora Dom Nov 27, 2011 9:05 am

Takato

Takato

Admin escreveu:Takato para de ser "psicótico", sempre tiveste esse problema, sempre achas-te que o Mundo todo estava contra ti mas E MENTIRA, ninguem está contra ti e quem estiver que se mude de cidade ou de fórum, tu és tal e qual como os outros, se fui rude contigo talves, mas também tocou-me quando culpas-te a mim e ao fórum de coisas que não temos culpa.

Sim é verdade eu sinto-me mal sempre que saio da escola pois estão sempre a gosar comigo só porque sou o "santinho" da turma e depois contam à escola toda e num óbice tão todos a rir se de mim na escola.

Se te sentisses assim todos os dias compreendias Crying or Very sad

32Peço desculpa pela demora - Página 2 Empty Re: Peço desculpa pela demora Dom Nov 27, 2011 10:30 am

WarGreymonPT

WarGreymonPT

fica takato!tu es muito fixe! nao te vas embora!

33Peço desculpa pela demora - Página 2 Empty Re: Peço desculpa pela demora Dom Nov 27, 2011 12:02 pm

Admin

Admin
Admin

Takato isso é efectivamente muito irritante, mas lembra-te que um diaa tua "Santidade" vai se fazer valer, e de uma forma muito mais relevante do que os que gozam contigo

34Peço desculpa pela demora - Página 2 Empty Re: Peço desculpa pela demora Dom Nov 27, 2011 1:15 pm

BryATS

BryATS

Takato, treina kung fu e faz eles falarem FUU de vez kkk
brincadeira
Mas isso tbm acontece comigo por que eu tenho o cabelo grande, mas nem ligo e gozo dele tbm, tipo.. sei la
Chinga eles tamem nao fique sofreno

35Peço desculpa pela demora - Página 2 Empty Re: Peço desculpa pela demora Dom Nov 27, 2011 1:50 pm

Digigamma

Digigamma

Takato escreveu:
Admin escreveu:Takato para de ser "psicótico", sempre tiveste esse problema, sempre achas-te que o Mundo todo estava contra ti mas E MENTIRA, ninguem está contra ti e quem estiver que se mude de cidade ou de fórum, tu és tal e qual como os outros, se fui rude contigo talves, mas também tocou-me quando culpas-te a mim e ao fórum de coisas que não temos culpa.

Sim é verdade eu sinto-me mal sempre que saio da escola pois estão sempre a gosar comigo só porque sou o "santinho" da turma e depois contam à escola toda e num óbice tão todos a rir se de mim na escola.

Se te sentisses assim todos os dias compreendias Crying or Very sad

comigo aconteceu precisamente o mesmo! pale fica! tu precisas de nós e nós de ti!

36Peço desculpa pela demora - Página 2 Empty Re: Peço desculpa pela demora Dom Nov 27, 2011 1:56 pm

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

Já vi que não sou o único a ter problemas na vida real. Contudo, os meus são bem mais complexos...

http://www.digimonville.blogspot.com

37Peço desculpa pela demora - Página 2 Empty Re: Peço desculpa pela demora Dom Nov 27, 2011 2:03 pm

Digigamma

Digigamma

Shoutmon DX escreveu:Já vi que não sou o único a ter problemas na vida real. Contudo, os meus são bem mais complexos...

os meus são um bocado mais não por ser o "santinho" é também por ser o mais novo da turma por tirar boas notas.....gozam todos da minha turma comigo............so me apetece partir.lhes a face toda! bem takato não fiques triste e nem penses em sair!

38Peço desculpa pela demora - Página 2 Empty Re: Peço desculpa pela demora Dom Nov 27, 2011 6:09 pm

jafm

jafm

Takato acho que essa votação é um bocado estúpida isso não depende de nós mas sim de ti tu é que sabes se queres ficar connosco e ensinar aos novos membros o verdadeiro espírito do DigimonAT ou se preferes ficar longe de nós

39Peço desculpa pela demora - Página 2 Empty Re: Peço desculpa pela demora Dom Nov 27, 2011 7:28 pm

Takato

Takato

Bom eu queria que o Admin compreendesse isto e como os fotos dizem para ficar...

Ficarei ^_^

40Peço desculpa pela demora - Página 2 Empty Re: Peço desculpa pela demora Dom Nov 27, 2011 9:54 pm

Admin

Admin
Admin

Boa! :D

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos