Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
MithoHunters: Os Caçadores Mitológicos. EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
MithoHunters: Os Caçadores Mitológicos. EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
MithoHunters: Os Caçadores Mitológicos. EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
MithoHunters: Os Caçadores Mitológicos. EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
MithoHunters: Os Caçadores Mitológicos. EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
MithoHunters: Os Caçadores Mitológicos. EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
MithoHunters: Os Caçadores Mitológicos. EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
MithoHunters: Os Caçadores Mitológicos. EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
MithoHunters: Os Caçadores Mitológicos. EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

MithoHunters: Os Caçadores Mitológicos. Vote_lcap87%MithoHunters: Os Caçadores Mitológicos. Vote_rcap 87% [ 524 ]
MithoHunters: Os Caçadores Mitológicos. Vote_lcap3%MithoHunters: Os Caçadores Mitológicos. Vote_rcap 3% [ 20 ]
MithoHunters: Os Caçadores Mitológicos. Vote_lcap1%MithoHunters: Os Caçadores Mitológicos. Vote_rcap 1% [ 6 ]
MithoHunters: Os Caçadores Mitológicos. Vote_lcap8%MithoHunters: Os Caçadores Mitológicos. Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

MithoHunters: Os Caçadores Mitológicos.

+2
BryATS
Legion
6 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

Legion

Legion

Oia eu aqui divovo! Entãum vamo logo comeca esse baguio![caipira mode off]
Bem, eu estava olhando os animais estudados na criptozoologia e dai eu pensei:Porque eu não faço uma fanfic sobre eles?
Derrepente, surgiu na miha mente quase toda a historia: um grupo de crianças começa a caçar e capturar-ou matar- essas criaturas, livrando as cidades do perigo.
E elas não estão sozinhas! O chupa cabras, uma criatura semelhante a um grande cachorro negro com espinhos nas costas, ira acompanhalas.
Alias, essas crianças participam de uma organização de caça a criaturas mitologicas, e elas ja particiam dela á 2 anos (e meio),sendo que ja não precisam mais de assistencia profissional.

Bem, vamos aos personagens

Nome:Reinaldo.
Idade:10.
Personalidade:Muito animado, impaciente e hiperativo.

Arma:Duas facas de caça e um gladio, uma espada romana.

Especialidade:Caçar criaturas aquaticas, pois suas duas facas tem a forma de barbatanas e o ajudam a nadar. Guardião:Hipocampo, o cavalo dos mares.

Nome:Ildo
Idade:10
Personalidade:Calmo,paciente e, as vezes, tambem é hiperativo
Arma:Duar armas que parecem revolveres com buragos de metralhadora que atiram arpões
Especialidade:Caçar criaturas voadoras, pois suas armas podem disparar dois arpões mais grossos que tem um elastico super-resitente que faz ele ser puxado para o alto
Guardião:Were Morcego-Vampiro, a criatura da noite


Nome:Alice
Idade:08
Personalidade:Solidaria, companheira e feliz Smile
Arma:Uma besta de mão tecnologica, com mira a lazer e flechas teleguiadas
Especialidade:Caçar criaturas que vivem nas arvores, pois é muito agil
Guardião:Meio Ent, o guerreiro da floresta

Nome:Mariana
Idade:14
Personalidade: Esperta, estratégica e calma
Arma:Um khopesh, uma espada egipcia.
Especialidade: Caçar criaturas fantasmagóricas, pois sentem quando elas estão por perto.
Guardião: Peeira, a fada dos lobos

Ps:A ultima ficha esta em branco porque eu aida tenho que falar com a dona da presonagem (minha prima) para ver as caracteristicas dela.
Ps2:A fic ira começar quando eu quizer!quando eu fechar todos os persnagens



Última edição por Dr.ParaDoxo em Dom Dez 25, 2011 12:09 am, editado 8 vez(es)

BryATS

BryATS

Bem, quando você inventa sua propria historia, sem ser sua versão de outras, se chama projeto ou historia mesmo.
Mas assim, me interessei e talvez acompanhe.. alien

RoyalKnight

RoyalKnight

Ok chamou-me a atenção especialmente porque gosto de criaturas mitologicas vamos ver se irei gostar da Fanfic. xD

Boa Sorte, Começa logo...

BryATS

BryATS

posso dar uma sugestão de nome? se sim:

MithoFighters: Os Caçadores Mitológicos, ou
MithoHunters: Os Caçadores Mitológicos.

Tom Shadow

Tom Shadow

Me interessei pela Fanfic. Espero que comece logo. Wink

Legion

Legion

A fic ja vai começar, e eu acho que vou retirar a minha prima da fanfic para dar espaço para mais duas pessoas, um menino e uma menina
Ps:Eu vou usar o segundo nome, ok Bry? (posso te chamar de Bry?)

BryATS

BryATS

Sim, pode!!!
=D Alias todos me chamam assim ^^

Legion

Legion

Eu vou abrir 4 vagas, para 2 meninos e 2 meninas, quem quizer é só preencher a ficha:

Nome:
Idade:
Personalidade:
Arma:
Especialidade

BryATS

BryATS

Nome: Bryan
Idade: 12
Personalidade: Legal, adora fazer piadas, bem-humorado, gentil e é muito inteligente.
Arma: Usa uma lança com uma lâmina prateada, de um machado.
Especialidade: Caçar criaturas com formas humanas, tipo lobisomens, Minotauros etc.

"Aparência":

"Arma":

Tom Shadow

Tom Shadow

Nome: Tom
Idade: 13
Personalidade: Legal e um pouco solitário.
Arma: Uma adaga medieval( só usado em casos extremos), uma espada medieval e um arco medieval( o que se parece com uma arma).
Especialidade: Caçar criaturas terrestres, aéreas e rápidas.

RoyalKnight

RoyalKnight

Bry Essa Aparencia que fizeste com tigo ficou fixe se cortasses dos lados ia dar um avatar perfeito!
Alias es muito bom em fazer esse tipo de imagens usas Photoshop?
Essas Pessoas em Anime que fazes ficam muito fixes já pensaste em criar uma Fanfic Podias Fazer os Próprios personagens em anime e talvez até digimons novos inventados!

BryATS

BryATS

Na verdade eu peguei da net faz um tempo....
XD
isto ja é Off

RoyalKnight

RoyalKnight

xD

KaiserLeomon

KaiserLeomon

Tipo e se os MithoHunters tivessem cada qual uma fera mitológica lendária da criptozoologia como seus guardiões ? Tipo eu até mesmo tenho algumas sugestões ?

Meio-Ent

Spoiler:

Were-Dragon

Spoiler:

Were-Morcego Vampiro

Spoiler:

Hipocampo

Spoiler:

Jaguar Kamathawa

Spoiler:

Wendigo

Spoiler:

Que lhe parece ? O Resto deixo para você decidir ... isso se quiser usar a idéia das criaturas guardiãs

Mas em todo caso eis minha ficha

Nome:Alex ( apesar do nome é uma menina )
Idade:15
Personalidade:Séria , Responsável , Racional um pouco tristonha sua unica companhia e Amigo verdadeiro é Anra ... ela não consegue se imaginar sem a Fera do Sol ... seria como arrancarem um pedaço dela ...
Arma: Magia Alex é uma Maga Elementista apesar da pouca idade ela possui um domínio invejável da magia elemental principalmente derivada do elemento Fogo , Terra , Ar e Relâmpago podendo manipular estes elementos com uma habilidade digna de " Avatar ".
Especialidade:Ela é uma profunda conhecedora de todas as feras mitológicas elementares que estejam ligadas a algum elemento especifico sabendo identificar na hora seus pontos fortes e fracos e podendo definir num único olhar as fraquezas dos inimigos . Também sabe identificar itens e artefatos mágicos elementares e conhece dezenas de rituais para conjurar efeitos mágicos ainda mais poderosos .

Anra o Leão do Sol

Spoiler:



Última edição por KaiserLeomon em Ter Dez 20, 2011 10:25 am, editado 24 vez(es)

http://sansomon.deviantart.com

BryATS

BryATS

Parece uma boa idéia.

KaiserLeomon

KaiserLeomon

BryAlien escreveu:Parece uma boa idéia.

Grato Smile

O Chupacabra

Spoiler:

O Chupacabra

Spoiler:



Última edição por KaiserLeomon em Seg Dez 19, 2011 1:51 pm, editado 1 vez(es)

http://sansomon.deviantart.com

Tom Shadow

Tom Shadow

Gostei das ideias Kaiser.

Legion

Legion

Eu tambem gostei, mas aindafalta 1 menina para que a fanfic começe
Mas eu acho que o Ildo (Que na vida real é meu melhor amigo) gostaria de uma coisa mais, como posso dizer, sombria, porque ele é um pouco ``du mau´´

KaiserLeomon

KaiserLeomon

Sr.???????? escreveu:Eu tambem gostei, mas aindafalta 1 menina para que a fanfic começe
Mas eu acho que o Ildo (Que na vida real é meu melhor amigo) gostaria de uma coisa mais, como posso dizer, sombria, porque ele é um pouco ``du mau´´

Não seja por isso ... mudei a criatura guardiã dele para um Were-Morcego Vampiro

http://sansomon.deviantart.com

RoyalKnight

RoyalKnight

Tem ai Seres Mitologicos que parecem tão bonitos e também bons como o HipoCampo e o Leão do Sol que até podiam ser amigos vou ficar com pena quando alguns dos meninos/meninas matar o Hipocampo ou o Leão do Sol!

Porque os outros tudo bem porque tem aparencia de mau da para ver que é realmente mau e vão matar eles com certeza mas o HipoCampo e o Leão do Sol têm aparencia de Bons ele não podiam ficar bons na história sem que os matassem e até podiam ser o Lado bom!

Tipo assim:
Poderia haver o lado mau e o lado bom!

Lado Mau:Poderiam ser Todos os Guardiões sem ser o HipoCampo e o Leão do Sol

Lado Bom:Poderiam ser Todos os Meninos e o HipoCampo e o Leão do Sol, eles (O HipoCampo e o Leão do Sol) poderiam ser os protectores do mundo Mitologico que estavam perdendo o mundo para o lado mau e chamaram os meninos para ajudar!

Porque ia dar muita pena na história as crianças acabarem por matar os coitados, parecem tão bonzinhos!

Legion

Legion

Na verdade, ninguem vai matar o hipocampo e leão do sol, eles e os outros guardioes vão ser amigos.
E os caras maus comandarão outras criaturas, como o ahool e o mokele mbembe

KaiserLeomon

KaiserLeomon

RoyalKnight escreveu:Tem ai Seres Mitologicos que parecem tão bonitos e também bons como o HipoCampo e o Leão do Sol que até podiam ser amigos vou ficar com pena quando alguns dos meninos/meninas matar o Hipocampo ou o Leão do Sol!

Porque os outros tudo bem porque tem aparencia de mau da para ver que é realmente mau e vão matar eles com certeza mas o HipoCampo e o Leão do Sol têm aparencia de Bons ele não podiam ficar bons na história sem que os matassem e até podiam ser o Lado bom!

Tipo assim:
Poderia haver o lado mau e o lado bom!

Lado Mau:Poderiam ser Todos os Guardiões sem ser o HipoCampo e o Leão do Sol

Lado Bom:Poderiam ser Todos os Meninos e o HipoCampo e o Leão do Sol, eles (O HipoCampo e o Leão do Sol) poderiam ser os protectores do mundo Mitologico que estavam perdendo o mundo para o lado mau e chamaram os meninos para ajudar!

Porque ia dar muita pena na história as crianças acabarem por matar os coitados, parecem tão bonzinhos!

RoyalKnight eu tinha imaginado que as Criaturas Guardiãs seriam + ou - como " Parceiros Digimons " dos MithoHunters . Mesmo os " mais sinistros " não seriam propriamente " maus " no máximo " grandes canalhas sacanas " como Hellboy e Lobo da DC Comics . Eles combateriam as outras criaturas basicamente pelo mesmo motivo que Hellboy , Abe Sapiens e os demais membros do " Bureau de Pesquisa e Defesa Paranormal " combateriam porque a unica maneira de estabelecer um equilíbrio entre os dois lados é combatendo outras criaturas míticas e como os humanos não podem faze-lo sem ajuda eles se aliariam cada qual a um MithoHunter especifico e travariam uma guerra contra seus próprios iguais na esperança de trazerem um dia o equilíbrio ao mundo e estabelecer a paz . Ou seja apesar " da cara de maus " eles também seriam heróis . Seriam " a tropa de elite " que acompanhariam os garotos nas lutas e seriam usados quando os garotos não dessem conta sozinhos ... Cada Criatura Guardiã de um dos garotos teria um poder especial único que seria sua maior habilidade e arma . Entendeu ? Eles estão ai para ajudar os garotos não " ser mortos " por eles .

http://sansomon.deviantart.com

RoyalKnight

RoyalKnight

Ah ok eu pensei que os guardiões de cada menino era o que eles (os meninos) iriam enfrentar e ser inimigos mas agora tudo faz sentido entendi! xD

BryATS

BryATS

to anciosão, se precisar de ajuda na hora de escrever as historias fale cmg.

KaiserLeomon

KaiserLeomon

Nome:Anie Ursa Maior ( Uma bela jovem nativo canadense )
Idade:11
Personalidade:Serena , Honrada , Destemida nunca abandona os Amigos.
Arma:Machadinha Tomahawk feita de uma liga capaz de suportar os maiores extremos de frio congelante
Especialidade:Rastreadora inigualável ela é capaz de invocar os poderes do totem Ursa Maior para lhe emprestarem super-sentidos como visão audição e faro que lhe permitem seguir um alvo não importa onde esteja.Também lhe confere o dom de falar com o Wendigo em sua própria linguá e estabelecer um elo mental com ele que lhes permite ver e ouvir pelos olhos e ouvidos um do outro e sempre saber em que direção estão mesmo separados por quilômetros .
Guardião:Wendigo o Arauto do Inverno

http://sansomon.deviantart.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos