Nome: Bryan
Personalidade: Legal, adora fazer piadas, bem-humorado, gentil e é muito inteligente.
Arma: Usa uma lança com uma lâmina prateada, de um machado.
Especialidade: Caçar criaturas com formas humanas, tipo lobisomens, Minotauros etc.
Guardião: Were-Dragon o Homem Dragão de Prata
- "Guardião":
- Spoiler:
[spoiler="Aparência"]
- "Arma":
Nome: Allen
Personalidade: Competitivo , Dinâmico , Sempre em Busca de novos Desafios
Arma: Martelo dos Trovões , Espada de Gelo
- Spoiler:
Martelo dos Trovões com ele a cada golpe que desfere ele invoca um relâmpago que provoca dano elétrico somado ao dano por esmagamento e concussão causado pelo martelo.
- Spoiler:
Espada de Gelo provoca dano congelante além de dano cortante e pode ser usada junto com o Martelo dos Trovões para provocar um coche térmico e elétrico no oponente.
Especialidade : Combater Demônios ou outras criaturas dos Planos Infernais . Allen tem a habilidade unica de usando o poder de sua fé de esconjurar um Demônio ou qualquer outro tipo de extra-planar maligno de natureza demoníaca de volta para o Inferno.Ele pode sentir a presença de Demônios , Fantasmas ou qualquer extra-planar de natureza maligna em um determinado local como uma sensação de frio no corpo . Ele também pode exorcizar pessoas que estejam " possuídas " por demônios , fantasmas ou espíritos malignos expulsando as entidades com um toque de suas mãos e com o poder de sua fé destruir mortos-vivos inferiores como esqueletos , zumbis , sombras-espectrais etc além de forçar vampiros a se manterem afastados .Ele e o Tol'vir o mítico Andro Esfinge Filho da Esfinge de Tebas formam uma dupla mortal em combate completando-se como o Trovão e o Relâmpago numa tempestade.Ele considera Tol'vir como seu " irmãozão " e os dois costumam ser vistos fora das missões jogando video games animadamente juntos .
Guardião : Tol'vir o Filho da Esfinge
- Spoiler:
BryAlien o Prologo da fanfic já foi postado na pagina 2 com o Were-Dragon como seu Guardião veja :
Sr.???????? escreveu: MithoHunters: Caçadores Mitológicos
Cap.1: Prólogo
A maioria das crianças caça criaturas pequenas, como borboletas, nós não.
A maioria das crianças tem medo do escuro, nós não.
A maioria das pessoas não acredita na existência de seres mitológicos, nós sim.
Meu nome é Reinaldo, e eu sou um dos MithoHunters.
Os MithoHunters são uma organização secreta (Você não ouviu isso) que se especializa em caçar criaturas mitológicas que assolam casas vizinhas e assustam os moradores.
Nós somos uns dos melhores da organização e só precisamos caçar mais 20 criaturas e seremos os melhores.
Ah! Quase que eu esqueci! Eu tenho apenas 10 anos
Minha equipe é formada por Ildo, especializado em criaturas aéreas, Alice, especializada em caçar criaturas que vivem nas árvores, Bryan, especializado em criaturas com forma humana, Tom, especializado em caçar criaturas rápidas, Alex, especializada em caçar quase tudo e Anie Ursa Maior, uma das melhores da equipe.
E também temos Guardiões, criaturas mitológicas que nos ajudam.
O meu é o Hipocampo, o cavalo dos mares, o de Ildo é o Were Morcego-Vampiro, a criatura da noite, o de Alice é o Meio-Ent, o guerreiro da floresta, o de Bryan é o WereDragon (Eu nem sei como descreve-lo),o de Alex é Anra, o leão do sol,
o de Anie é o Wendigo, o arauto do inverno e o de Tom é o Jaguar Kamathawa, o grifo amazônico
E a nossa próxima missão é caçar o Mothman, o homem-mosca.