Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
MithoHunters: Os Caçadores Mitológicos. - Página 2 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
MithoHunters: Os Caçadores Mitológicos. - Página 2 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
MithoHunters: Os Caçadores Mitológicos. - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
MithoHunters: Os Caçadores Mitológicos. - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
MithoHunters: Os Caçadores Mitológicos. - Página 2 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
MithoHunters: Os Caçadores Mitológicos. - Página 2 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
MithoHunters: Os Caçadores Mitológicos. - Página 2 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
MithoHunters: Os Caçadores Mitológicos. - Página 2 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
MithoHunters: Os Caçadores Mitológicos. - Página 2 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

MithoHunters: Os Caçadores Mitológicos. - Página 2 Vote_lcap87%MithoHunters: Os Caçadores Mitológicos. - Página 2 Vote_rcap 87% [ 524 ]
MithoHunters: Os Caçadores Mitológicos. - Página 2 Vote_lcap3%MithoHunters: Os Caçadores Mitológicos. - Página 2 Vote_rcap 3% [ 20 ]
MithoHunters: Os Caçadores Mitológicos. - Página 2 Vote_lcap1%MithoHunters: Os Caçadores Mitológicos. - Página 2 Vote_rcap 1% [ 6 ]
MithoHunters: Os Caçadores Mitológicos. - Página 2 Vote_lcap8%MithoHunters: Os Caçadores Mitológicos. - Página 2 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

MithoHunters: Os Caçadores Mitológicos.

+2
BryATS
Legion
6 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

Legion

Legion

Já to escrevendo o primeiro capitulo!.
A minha prima só vai aparecer no meio da historia.

KaiserLeomon

KaiserLeomon

Sr.???????? escreveu:Já to escrevendo o primeiro capitulo!.
A minha prima só vai aparecer no meio da historia.

Bom saber ! Eu coloquei lá o Guardião do Tom espero que ele goste ...

http://sansomon.deviantart.com

Legion

Legion

Tom, eu acho que voc~e poderia ganhar seu guardião na nossa primeira missão, no capitulo 2( o capitulo 1 é o prologo), então diga qual é o seu guardião.

RoyalKnight

RoyalKnight

Ae mal posso esperar pra sair o prologo,Cp.1 o que for e não posso participar também?

Legion

Legion

MithoHunters: Caçadores Mitológicos

Cap.1: Prólogo


A maioria das crianças caça criaturas pequenas, como borboletas, nós não.
A maioria das crianças tem medo do escuro, nós não.
A maioria das pessoas não acredita na existência de seres mitológicos, nós sim.
Meu nome é Reinaldo, e eu sou um dos MithoHunters.
Os MithoHunters são uma organização secreta (Você não ouviu isso) que se especializa em caçar criaturas mitológicas que assolam casas vizinhas e assustam os moradores.
Nós somos uns dos melhores da organização e só precisamos caçar mais 20 criaturas e seremos os melhores.
Ah! Quase que eu esqueci! Eu tenho apenas 10 anos
Minha equipe é formada por Ildo, especializado em criaturas aéreas, Alice, especializada em caçar criaturas que vivem nas árvores, Bryan, especializado em criaturas com forma humana, Tom, especializado em caçar criaturas rápidas, Alex, especializada em caçar quase tudo e Anie Ursa Maior, uma das melhores da equipe.
E também temos Guardiões, criaturas mitológicas que nos ajudam.
O meu é o Hipocampo, o cavalo dos mares, o de Ildo é o Were Morcego-Vampiro, a criatura da noite, o de Alice é o Meio-Ent, o guerreiro da floresta, o de Bryan é o WereDragon (Eu nem sei como descreve-lo),o de Alex é Anra, o leão do sol,
o de Anie é o Wendigo, o arauto do inverno e o de Tom é o Jaguar Kamathawa, o grifo amazônico
E a nossa próxima missão é caçar o Mothman, o homem-mosca.

RoyalKnight

RoyalKnight

Adorei o Prologo! mas Não posso participar? Neutral

Legion

Legion

Bem, eu acho que sim, é só preencher a ficha:

Nome:
Idade:
Personalidade
Arma:
Especialidade:
Guardião:

BryATS

BryATS

Ja agora eu não consigo achar um guardião pra mim, alguem pode me ajudar

KaiserLeomon

KaiserLeomon

BryAlien escreveu:Ja agora eu não consigo achar um guardião pra mim, alguem pode me ajudar

Que tal este Bry

Spoiler:



Última edição por KaiserLeomon em Seg Dez 19, 2011 6:28 pm, editado 2 vez(es)

http://sansomon.deviantart.com

Legion

Legion

É bem legal, Bry, se você aceitar, vai ter um meio de transporte muito mais rapido do que o dos outros (se bem que copetiria com o leão do sol)

RoyalKnight

RoyalKnight

Então vou querer Participar!

Nome:Mayron
Idade:12
Personalidade:Esperto, Persistente, Destemido e bastante Hiperativo!
Especialidade:Devido ao seus sentidos apurados consegue descobrir Criaturas invisiveis e camufladas a sua especialidade é caçar criaturas Repteis como Dragões, Dinossauros e Seres voadores e que vivem debaixo da terra.
Arma:Espada Flamejante que usa para luta de frente a frente e Besta com flechas de fogo que usa para caçar criaturas voadoras.

Armas:
Espada de Fogo:
MithoHunters: Os Caçadores Mitológicos. - Página 2 2Q==

Besta:
MithoHunters: Os Caçadores Mitológicos. - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcRIlzWWChRymq8HILTAEGEUmzOFfx0_9xG5lzHwyi3vV1TonkdDQQ
Esta arma dispara flechas pegando fogo!


Guardião:Grifo

MithoHunters: Os Caçadores Mitológicos. - Página 2 OgAAALKngZNb1b77dFIMzJp4Eaj2vgYrpPCNcTKeOEywW6__tbYCVdA1lyKmnsAjEi5pluQEdq3dekBNj8ZMomGubm4Am1T1UIoI5ZYHDJMukz_vE2i_uJXd9zW-

Ae quando que vou participar da história?

BryATS

BryATS

Pode ser kaiser, vou querer este!!!!!
Tol'vir o Filho da Esfinge
MithoHunters: Os Caçadores Mitológicos. - Página 2 Wemic-1

KaiserLeomon

KaiserLeomon

Tudo bem BryAlien então só falta você fazer sua ficha com o nome do seu personagem suas habilidades e armas e seu guardião . Sugestão : faça uma versão jovem de Indiana Jones :P

http://sansomon.deviantart.com

BryATS

BryATS

Hihihi OK
Nome: Bryan
Idade: 12
Personalidade: Legal, adora fazer piadas, bem-humorado, gentil e é muito inteligente.
Arma: Usa uma lança com uma lâmina prateada, de um machado.
Especialidade: Caçar criaturas com formas humanas, tipo lobisomens, Minotauros etc.
Guardião: Tol'vir o Filho da Esfinge

"Guardião":

"Aparência":

"Arma":

KaiserLeomon

KaiserLeomon

Espere um pouco BryAlien ... mas então eu já tinha lhe dado um Guardião que no caso era o Were-Dragon o Homem-Dragão de Prata este daqui :

Spoiler:

Spoiler:



Você não viu que eu já tinha posto o Were-Dragon como seu Guardião ? E que o Sr.???????? já tinha posto o Were-Dragon para este personagem seu no prologo da fanfic ? Quando você pediu um Guardião eu pensei que você queria criar outro personagem ... Agora criamos um problema pois você vai ter que escolher um Guardião ... ou talvez não ... tenho uma sugestão ... crie um novo personagem com novas habilidades armas e poderes e lhe de Tol'vir como Guardião ok ? Ai ele e o MithoHunter do Royal Knight o Mayron e seus Guardiões aparecem no episódio 2 enquanto que o Were-Dragon continua como o Guardião do Bryan e aparece logo no primeiro episódio ao lado de Bryan que acham ?



Última edição por KaiserLeomon em Ter Dez 20, 2011 12:16 pm, editado 8 vez(es)

http://sansomon.deviantart.com

Tom Shadow

Tom Shadow

KaiserLeomon escreveu:

Espere um pouco BryAlien ... mas então eu já tinha lhe dado um Guardião que no caso era o Were-Dragon o Homem-Dragão de Prata este daqui :

Spoiler:



Você não viu que eu já tinha posto o Were-Dragon como seu Guardião ? E que o Sr.???????? já tinha posto o Were-Dragon para este personagem seu no prologo da fanfic ? Quando você pediu um Guardião eu pensei que você queria criar outro personagem ... Agora criamos um problema pois você vai ter que escolher um Guardião ... ou talvez não ... tenho uma sugestão ... crie um novo personagem com novas habilidades armas e poderes e lhe de Tol'vir como Guardião ok ? Ai ele e o MithoHunter do Royal Knight o Mayron e seus Guardiões aparecem no episódio 2 enquanto que o Were-Dragon continua como o Guardião do Bryan e aparece logo no primeiro episódio ao lado de Bryan que acham ?

É melhor o Bry escolher seu Guardião ou Sr.????????.

Já agora, eu queria um Grifo como guardião e me deram uma coisa melhor que o Grifo! Muito obrigado Kaiser!

KaiserLeomon

KaiserLeomon

Tom∞Digimon escreveu:
KaiserLeomon escreveu:

Espere um pouco BryAlien ... mas então eu já tinha lhe dado um Guardião que no caso era o Were-Dragon o Homem-Dragão de Prata este daqui :

Spoiler:



Você não viu que eu já tinha posto o Were-Dragon como seu Guardião ? E que o Sr.???????? já tinha posto o Were-Dragon para este personagem seu no prologo da fanfic ? Quando você pediu um Guardião eu pensei que você queria criar outro personagem ... Agora criamos um problema pois você vai ter que escolher um Guardião ... ou talvez não ... tenho uma sugestão ... crie um novo personagem com novas habilidades armas e poderes e lhe de Tol'vir como Guardião ok ? Ai ele e o MithoHunter do Royal Knight o Mayron e seus Guardiões aparecem no episódio 2 enquanto que o Were-Dragon continua como o Guardião do Bryan e aparece logo no primeiro episódio ao lado de Bryan que acham ?

É melhor o Bry escolher seu Guardião ou Sr.????????.

Já agora, eu queria um Grifo como guardião e me deram uma coisa melhor que o Grifo! Muito obrigado Kaiser!

Foi um prazer ajudar Tom ^^



Última edição por KaiserLeomon em Ter Dez 20, 2011 12:14 pm, editado 1 vez(es)

http://sansomon.deviantart.com

Legion

Legion

Boa ideia, Kaiser!
Alias, eu estou aqui para dizer que o segundo capitulo já vai estar pronto!
Ah! E eu criei um forum de rpg dos MH (MithoHunters), mas ainda não esta pronto.
Quando eu terminar eu posto aqui

KaiserLeomon

KaiserLeomon

BryAlien escreveu:Hihihi OK
Nome: Bryan
Idade: 12
Personalidade: Legal, adora fazer piadas, bem-humorado, gentil e é muito inteligente.
Arma: Usa uma lança com uma lâmina prateada, de um machado.
Especialidade: Caçar criaturas com formas humanas, tipo lobisomens, Minotauros etc.
Guardião: Tol'vir o Filho da Esfinge

"Guardião":

Tenho uma nova sugestão ... Eu crio um novo personagem com novas habilidades armas e poderes e lhe dou o Were-Dragon como Guardião enquanto Tol'vir fica sendo o novo Guardião de Bryan ok ? Ai ele e o MithoHunter do Royal Knight o Mayron e seus Guardiões aparecem no episódio 2 enquanto que o Were-Dragon passa a ser o Guardião deste novo personagem que aparecera junto com o Mayron e o Grifo no capitulo 2 da fanfic que acham ? Se concordarem eis o personagem :

Nome: Allen
Idade: 13
Personalidade: Competitivo , Dinâmico , Sempre em Busca de novos Desafios
Arma: Martelo dos Trovões , Espada de Gelo

Spoiler:

Spoiler:

Especialidade : Combater Demônios ou outras criaturas dos Planos Infernais . Allen tem a habilidade unica de usando o poder de sua fé de esconjurar um Demônio ou qualquer outro tipo de extra-planar maligno de natureza demoníaca de volta para o Inferno.Ele pode sentir a presença de Demônios , Fantasmas ou qualquer extra-planar de natureza maligna em um determinado local como uma sensação de frio no corpo . Ele também pode exorcizar pessoas que estejam " possuídas " por demônios , fantasmas ou espíritos malignos expulsando as entidades com um toque de suas mãos e com o poder de sua fé destruir mortos-vivos como esqueletos , zumbis além de forçar vampiros a se manterem afastados .Ele e o Were-Dragon formam uma dupla mortal em combate completando-se como o Trovão e o Relâmpago numa tempestade.Ele considera Were-Dragon como seu " irmãozão " e os dois costumam ser vistos fora das missões jogando video games animadamente juntos .
Guardião : Were-Dragon o Homem Dragão de Prata

Spoiler:



Última edição por KaiserLeomon em Ter Dez 20, 2011 2:03 pm, editado 6 vez(es)

http://sansomon.deviantart.com

Legion

Legion

Bem, ainda falta umas coisas, mas aqui tá o forum

http://mithohunters.forumeiros.com/

KaiserLeomon

KaiserLeomon

Sr.???????? escreveu:Bem, ainda falta umas coisas, mas aqui tá o forum

http://mithohunters.forumeiros.com/

Muito legal Sr.???????? ! :D Quando der eu vou me registrar . Que acha da minha ideia para o Were-Dragon ? Vai Uzá-la ?

http://sansomon.deviantart.com

BryATS

BryATS

Ai ai ai você não falou q o dragão era meu daí eu achei q era de alguem aí....
Mas so troque o Tol'vir pelo Were Dragon, mão altere nada além

RoyalKnight

RoyalKnight

Legal pelo menos vou entrar na história e vou ter um Grifo! :D
Adorei minhas armas a Besta e a Espada Flamejante!
Num dos capitulos até nos podiamos separar para achar um monstro tipo assim:

Estavamos tipo numa floresta procurando um monstro e nos separavamos para o achar formando grupos iria ser melhor não ficava tão confusa a história!
Mas façam como quiserem!

Já estou feliz por estar na Fic mesmo! Wink Smile

KaiserLeomon

KaiserLeomon

Nome: Bryan
Idade: 12
Personalidade: Legal, adora fazer piadas, bem-humorado, gentil e é muito inteligente.
Arma: Usa uma lança com uma lâmina prateada, de um machado.
Especialidade: Caçar criaturas com formas humanas, tipo lobisomens, Minotauros etc.
Guardião: Were-Dragon o Homem Dragão de Prata

"Guardião":

"Arma":


Nome: Allen
Idade: 13
Personalidade: Competitivo , Dinâmico , Sempre em Busca de novos Desafios
Arma: Martelo dos Trovões , Espada de Gelo

Spoiler:

Spoiler:

Especialidade : Combater Demônios ou outras criaturas dos Planos Infernais . Allen tem a habilidade unica de usando o poder de sua fé de esconjurar um Demônio ou qualquer outro tipo de extra-planar maligno de natureza demoníaca de volta para o Inferno.Ele pode sentir a presença de Demônios , Fantasmas ou qualquer extra-planar de natureza maligna em um determinado local como uma sensação de frio no corpo . Ele também pode exorcizar pessoas que estejam " possuídas " por demônios , fantasmas ou espíritos malignos expulsando as entidades com um toque de suas mãos e com o poder de sua fé destruir mortos-vivos inferiores como esqueletos , zumbis , sombras-espectrais etc além de forçar vampiros a se manterem afastados .Ele e o Tol'vir o mítico Andro Esfinge Filho da Esfinge de Tebas formam uma dupla mortal em combate completando-se como o Trovão e o Relâmpago numa tempestade.Ele considera Tol'vir como seu " irmãozão " e os dois costumam ser vistos fora das missões jogando video games animadamente juntos .
Guardião : Tol'vir o Filho da Esfinge

Spoiler:

BryAlien o Prologo da fanfic já foi postado na pagina 2 com o Were-Dragon como seu Guardião veja :

Sr.???????? escreveu: MithoHunters: Caçadores Mitológicos

Cap.1: Prólogo


A maioria das crianças caça criaturas pequenas, como borboletas, nós não.
A maioria das crianças tem medo do escuro, nós não.
A maioria das pessoas não acredita na existência de seres mitológicos, nós sim.
Meu nome é Reinaldo, e eu sou um dos MithoHunters.
Os MithoHunters são uma organização secreta (Você não ouviu isso) que se especializa em caçar criaturas mitológicas que assolam casas vizinhas e assustam os moradores.
Nós somos uns dos melhores da organização e só precisamos caçar mais 20 criaturas e seremos os melhores.
Ah! Quase que eu esqueci! Eu tenho apenas 10 anos
Minha equipe é formada por Ildo, especializado em criaturas aéreas, Alice, especializada em caçar criaturas que vivem nas árvores, Bryan, especializado em criaturas com forma humana, Tom, especializado em caçar criaturas rápidas, Alex, especializada em caçar quase tudo e Anie Ursa Maior, uma das melhores da equipe.
E também temos Guardiões, criaturas mitológicas que nos ajudam.
O meu é o Hipocampo, o cavalo dos mares, o de Ildo é o Were Morcego-Vampiro, a criatura da noite, o de Alice é o Meio-Ent, o guerreiro da floresta, o de Bryan é o WereDragon (Eu nem sei como descreve-lo),o de Alex é Anra, o leão do sol,
o de Anie é o Wendigo, o arauto do inverno e o de Tom é o Jaguar Kamathawa, o grifo amazônico
E a nossa próxima missão é caçar o Mothman, o homem-mosca.



http://sansomon.deviantart.com

RoyalKnight

RoyalKnight

Argh não começa do Próximo Capitulo quero entrar na Fanfic !!!
Vai ser muito Legal!
Mal posso esperar!!!!
Por isso PFV anda logoooooo!! xD
Wink

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos