XD
Com certeza vai ser um ótimo projeto.
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Última edição por KaiserLeomon em Qui Dez 22, 2011 9:28 am, editado 2 vez(es)
Última edição por Sr.???????? em Qui Dez 22, 2011 12:20 am, editado 1 vez(es)
Sr.???????? escreveu:Eu sei, mas eu acho que alguns guardiões eram muito grandes para caber na casa, como o Meio-Ent, e alguns não conseguiriam andar na terra, como o hipocampo.
E sobrea a Alex, ela não atacou porque as mariposas estavam formando um escudo muito grosso na frente, e guando ela destruisse 100, 1000 apareceriam, entendeu?
KaiserLeomon escreveu:Muito legal o episódio sem duvidas eu vou gostar muito desta fanfic ... mas só uma ressalva Alex não teria ficado parada e deixado Alice ser capturada pelo Mothman ... ela teria no instante em que ele surgisse feito algo como usar sua magia elemental para lançar milhares de projeteis de pedra contra ele do solo , ou então teria usado " moldar terra " para conjurar tentáculos de pedra para arrasta-lo para o chão , se ele tivesse levantado voo ela teria usado " Comandar Ventos " para criar uma ventania que o atiraria contra a parede da própria casa sem prejudicar a ela e a seus aliados , se ele tivesse lançado sobre eles uma " tempestade de mariposas " ela teria usado ou " Conjurar Relâmpagos" e eletrocutado todos ou " Muralha de Chamas " e criado um escudo protetor de fogo entre eles além de usado " Chicote Flamejante " para golpear o Mothman mas tudo bem eu entendo que todos foram pegos de surpresa e não tiveram como reagir a tempo usando suas habilidades e poderes ...
Uma coisa que você também não levou em consideração foi os poderes dos Guardiões que não são nada poucos não :
Hipocampo : Poderes ele pode animar e controlar a aguá e usa-la para uma vasta gama de poderes ofensivos ou defensivos desde solidificar a aguá ao seu redor tornando-a tão ou mais densa do que aço e podendo projetar projeteis de aguá solida mais densos do que aço a animar e controlar a aguá ao seu redor podendo criar construtos de aguá e usa-la das mais impressionantes maneiras como prender oponentes em esferas de aguá criar tsunamis e maremotos do nada lançar rajadas de aguá a alta pressão capazes de varar chapas de aço , transformar a aguá em gelo.Além disso ele pode liquefazer-se e nesse estado assumir a forma de um " Elemental da Aguá " com todos os mesmos poderes que tem na aguá para atacar em terra firme .
Vamp o Were-Morcego Vampiro poderes ele pode voar distendendo ou retraindo as asas de morcego vampiro gigante do seu corpo . Possui super-força que lhe permite arrancar a porta blindada de um cofre de banco das dobradiças e lança-lo longe sem problemas.Possui sonar como o de um morcego vampiro que lhe permite lutar de olhos fechados orientando-se por eco localização no melhor estilo Demolidor da Marvel além de uma vez por dia usar o sonar para emitir um grito ultra-sônico capaz de varar aço e por fim ele é " ematofago " ou seja se alimenta de sangue ( mas não é um "Vampiro" como ele costuma dizer : " Vampiros são bichas desmortas esnobes . Ponto." ) mas no caso ele bebe sangue de animais porém sua mordida pode além de provocar um dano absurdo pelo tamanho de suas presas também transmitir uma doença magica que debilita e enfraquece.
Were-Dragon o Homem Dragão de Prata poderes super-força gigantesca comparável a de um T-Rex , presas e garras hiper-afiadas feitas de uma matéria hiper-densa que mesmo não sendo adamantiun não fica a dever nada em termos de dureza . Ultra-Resistência corpórea pode tomar um tiro de uma bazuca e sobreviver graças a imensa resistência da sua pele de Were-Dragão Metálico que é tão densa como Mithril só podendo ser danificada por armas magicas ou por magia . Ele pode voar a altas velocidades com suas asas de Dragão e pode emitir pela boca , pelos olhos ou pelas mãos uma rajada de energia flamejante azulada similar ao sopro de chamas atômicas de Godzilla além de criar um campo de força flamejante de energia azul ao redor de seu corpo
Meio-Ent o guerreiro da floresta poderes
Armadura Maior de Gaia : Meio-Ents podem fazer crescer a sua volta uma armadura vegetal esmeralda similar a do tronco de um carvalho que tem exatamente o mesmo efeito da magia “Pele de Arvore” mas sem limite de duração.Fornece a mesma proteção de uma armadura completa do exercito . A Armadura conforme a idade do Meio-Ent passa a ser constituída da mesma madeira da Arvore da Vida onde se situa o Palácio de Gaia do Plano de Arborea e é capaz de oferecer a proteção de uma armadura de mithril ao Meio-Ent.
Armamento Maior de Gaia : Meio-Ents podem fazer brotar do solo aos seus pés armas mágicas feitas de madeira de carvalho ancião tão duras quanto aço que podem ser espadas ,cimitarras,foices druidicas, machados ou chicotes de roseiras cobertos de espinhos próprias para combates corpo a corpo ou então armas próprias para combates a distancia , como lanças ,machadinhas tomahawks,adagas ou arpões presos a cabos de cipós conjurados a partir da palma do Meio-Ent .A Arma tem o mesmo poder de uma arma magica.O Personagem deve saber utilizar o tipo de arma criada ou sofre as penalizações normais.O Meio-Ent pode criar armas temporárias que após algumas segundos desaparecem ou permanentes que continuam existindo enquanto o Meio-Ent viver e mesmo depois.Estas armas no entanto perdem o poder magico quando manipuladas por qualquer outro que não o Meio-Ent que se desejar pode retirar completamente toda e qualquer capacidade de dano destas armas impedindo que se forem tomadas sejam usadas contra o Meio-Ent e seus aliados . A Partir da idade anciã o Meio-Ent pode conjurar uma “Espada Vingadora de Gaia” uma magnífica espada de 2 mãos esmeralda criada pelas mãos da própria Gaia que tem as mesmas propriedades de uma Espada Vorpal e que só o Meio-Ent pode utilizar se desintegrando em orvalho caso lhe seja tomada.Esta arma lhe permite canalizar todo poder da natureza uma vez por dia e utilizar um Ataque Total igual a um ataque “Destruir o Mal” que se acertar provoca morte instantanea.
Torcer Madeira: Meio-Ents podem usar “Torcer Madeira” como uma Habilidade Similar a Magia.
Moldar Madeira: Meio-Ents podem usar “Moldar Madeira” como uma Habilidade Similar a Magia.
Chuva Curativa: O Meio-Ent é capaz de conjurar uma chuva mágica de orvalho que cura os Aliados e inflinge dano acido nos inimigos
Escudo de Espinhos: Uma couraça de Espinhos cobrem o Meio-Ent e provocam dano mágico por perfuração em quem quer que o esteja atacando.Uma couraça de gigantescos espinhos pontiagudos tão duros como aço se formam ao redor do Meio-Ent e causam dano a qualquer um que estiver no momento tentando lhe fazer um ataque corpo-a-corpo.
Qualquer criatura que atingir o Meio-Ent com seu corpo ou empunhando armas sofre danos por perfuração.Se a criatura possuir resistência a magia ela se aplica ao dano.Observe que usuários de armas de haste,como as lanças de duas mãos,não correm este risco.Este poder pode ser usado 3 vezes por dia.
Tempestade de Petalas:O Meio-Ent conjura uma tempestade de pétalas de rosas brancas que se projetam sobre o alvo e o cortam como uma chuva de centenas de adagas prateadas.Um Meio-Ent conjura uma tempestade de pétalas de rosas brancas provenientes dos jardins de Arborea que se transformam em uma chuva de projeteis cortantes que se projetam sobre o alvo provocando dano devastador perfurando tudo num cone de até 22 m de comprimento .Este poder pode ser usado pelo Meio-Ent até 4 vezes por dia
Invocar Ent : Meio-Ents são capazes de com um simples toque despertar as arvores próximas e transfigurá-las num Ent Classico como os de " O Senhor dos Anéis : As Duas Torres" e comanda-lo a lutar ao seu lado.O Ent tem os mesmos poderes e as mesmas habilidades de combate e poderes de um Ent Classico sendo completamente leal ao seu “ irmãozinho” e o obedecendo fielmente sendo capaz de sacrificar sua própria vida de bom grado por ele.É possível transformar apenas uma arvore da floresta num Ent por vez.
Comandar Plantas: Assim como seus "primos" Monstro do Pantano e Hera Venenosa da DC os Meio-Ents são capazes de comandar as plantas como uma Habilidade Similar a Magia ( Apenas Animar ou Constrição ).No entanto ao contrario da magia original,não é necessário que existam plantas na área afetada-elas surgem a partir do corpo do próprio Meio-Ent quando necessário
Mimosas das Trevas:Este temível poder que só pode ser evocado por Meio-Ents a partir da idade anciã é similar a habilidade de mesmo nome de Youko Kurama só que muito mais devastadora.Ela permite ao Meio-Ent conjurar a partir do chão as tenebrosas Mimosas das Trevas que se assemelham a versões descomunais e demoníacas da planta de mesmo nome.Estas Mimosas estão totalmente sobre o comando do Meio-Ent e se erguem a proporção de 1 Mimosa para cada pensamento do Meio-Ent se lançando com voracidade assassina contra tudo que o Meio-Ent lhes apontar como alvos se distendendo até 4 m.As Mimosas das Trevas são capazes de lançar pelas bocas vegetais um sopro acido num cone de até 12 m comprimento por 4 de altura similar ao sopro de um Dragão Negro ou abocanhar um ou mais alvos provocando dano mortal.Controlar qualquer uma das Mimosas das Trevas convocadas requer concentração.As Mimosas também podem ser utilizadas em ataques constritivos ou para imobilizar múltiplos alvos .
Força do Pastor das Arvores : Concentrando-se nas arvores e plantas do planeta o Meio-Ent é capaz de canalizar para si a força da natureza tornando-se numa explosão de força tão fisicamente forte em luta quanto um Ent Pastor das Arvores clássico de O Senhor dos Aneis e igualmente resistente a danos podendo tomar milhares de tiros e não sofrer nada . Esmagar um oponente com uma pancada das mãos e regenerar membros perdidos . Só fogo pode causar-lhe dano mortal .
Jaguar Kamathawa o Grifo Amazonico : Ele pode voar evocar uma tempestade de relâmpagos e ventos devastadores uma vez por dia pode atacar com suas garras , asas e bico provocando dano , possui visão , audição faro super-aguçados e pode trés vezes por dia invocar uma magia de camuflagem sobre si similar a " camuflagem ótica " do Predador
Anra o Leão do Sol ele tem os mesmos poderes de Kerberos de Card Captor Sakura na sua forma verdadeira de " Guardião do Sol " ele possui super-força , garras e presas super-afiadas , pode voar , se teleportar , projetar pela boca uma rajada de chamas solares que destroem qualquer barreira e podem matar qualquer criatura maligna mas que em contra partida curam completamente qualquer criatura benigna . Pode se inflamar ( + ou - como o Tocha-Humana do Quarteto Fantástico ) e possui um " Olhar da Penitencia " igual o do Motoqueiro Fantasma . Também tem o poder magico de caso seja destruído renascer ao nascer do Sol do Dia seguinte do fogo solar como uma Fênix .
Wendigo o Arauto do Inverno poderes ele possui super-força capacidade de controlar e manipular as temperaturas congelantes ao ponto de controlar o gelo e o frio ártico podendo manipular temperaturas a extremos de frio próximos do zero absoluto pode criar e moldar gelo como uma armadura protetora , para congelar oponentes em blocos de gelo ou gerar nevascas capazes de congelar tudo ao redor . Ele pode provocar ventanias de ventos gélidos congelantes , criar neblina , e quanto maior for o frio maior se tornar em tamanho e força .
Grifo poderes vôo , grito ultra-sônico , super-sentidos e super-instintos hiper-aguçados , fúria guerreira ( com seu parceiro é meigo e afável mas experimente irrita-lo para você ver o tamanho da encrenca ... Wolverine pareceria um " anjinho " se comparado com o Grifo quando ele esta em fúria ... ) garras , presas e asas hiper aguçados
Tol'vir o Filho da Esfinge poderes ele possui poderes psíquicos como telepatia , telecinecia , pirocinesia , clarividência , pré-cognição e pós cognição , psicoportação , super-força psíquica , auto-cura e é um guerreiro formidável , mestre em artes marciais e em combate armado e desarmado,pode transmutar seu corpo em diamante organico que lhe confere virtual indestrutibilidade e invulnerabilidade a outros poderes porém nessa forma não pode usar seus poderes psíquicos.
Fora isso todos os Guardiões tem o poder mistico de assumirem formas humanas que no caso são seus "disfarces" e nestas formas podem acompanhar os MithoHunters já que eles conservam nelas todos os seus poderes.
Que acham dos poderes dos Guardiões ?
Sr.???????? escreveu:E eles poderiam ter alguns dos poderes dos guardiões, por exemplo, eu, quer dizer, o Reinaldo poderia se comunicar,invocar e controlar com criaturas marinhas, contolar a agua e poder respirar embaixo da agua.
Cara veja historias mitológicas ou acontecimentos reais, se como base, dai coloca seus personagens como se tivessem nela, mas tipo assim, voce tem que mudar as coisas, nem tudo né...Dr.ParaDoxo escreveu:Eu gostei, mas eu não estou conseguindo ter ideias pa a fic.
Se alguem podesse me ajudar ou até fazer os proximos capitulos eu agradeceria
Mas não se preucupem, enquanto eu não tenho ideias para os MithoHunters, eu criei uma nova fic que eu tenho certeza que vocês vao gostar.
O nome dela é GoleWars
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