Digimon NG
18º Capítulo: “A derradeira pista! O gang dos Akatorimon!”
-Chamámo-vos aqui para vos anunciar uma coisa…um acontecimento trágico…o nosso amado presidente foi…ele foi…raptado… -anuncia o Chicchimon conselheiro
O povo fez um silêncio momentâneo…
-Queriamos perguntar se sabem de alguém que tenha motivos para fazer isto. –diz o Koji
Ninguém responde…vem um papel na minha direcção e apanho-o…
-“Eu posso ter umas pistas…vem a minha casa: Rua da Lápide, nº 23” –leio- Dorumon, vamos a esta morada. –digo
Retiro-me com jeitinho e, sem ninguém dar conta tiro uns rebuçados da taça que estava à entrada da assembleia…
-Ei, o Shika? –pergunta o Gonçalo
-Sei lá…-responde o Nando- Ele sabe tomar conta de si.
O ambiente continua de tristeza na assembleia, enquanto isso, eu já estou perto da morada…
-Dorugamon, já estamos na Rua da Lápide…onde é o nº 23? –pergunto
-Já ali! A seguir ao nº 22. –responde
Aterramos ao pé da casa…
Bato à porta mas, ninguém responde.
Sem querer, ao olhar para a cortina, vejo um Chicchimon e espreitar de dentro de casa. Este abre-me a porta…
-Obrigado por vires. –diz ele
-Que pistas são essas que tens? –pergunta o Dorumon, depois de regredir de nível
-À quatro semanas atrás, um grupo de Chicchimon digivoluíu para Muchomon e, eles não se queriam ir embora da aldeia. A lei diz que se um Muchomon quiser ficar na aldeia tem de lutar com o presidente actual para se decidir quem fica. Eles assim fizeram mas, o Sir. Muchomon já podia digivoluír para campeão e estes perderam rapidamente…
-O Sir. Muchomon já sabe digivoluír?! –perguntamos, espantados
-Sim…resumindo, acho que os Muchomon poderão ter raptado o presidente.
-Muito obrigado! –agradece o Dorumon
Começamos a correr até a assembleia de novo.
Passados dez minutos, já lá estávamos.
-Wow, Shika…acalma-te. –diz o Admin
-O que se passa, onde foste? –pergunta o Goku
-Bem, enquanto estava aqui, um papel bateu em mim, lá dizia uma morada e que tinha pistas. Fui lá e fiquei a saber que uns Muchomon foram expulsos presidente, pois perderam o combate. –explico, ou pouco ofegante
-Muito bem…agora que me lembro…o Chicchimon que salvámos não tinha gritado: “Akatorimon”? –pergunta o JP
-É verdade! Se calhar os tais Muchomon digivoluíram, entretanto! Está resolvido, agora só temos de os encontrar! –exclama o Tigoner
Assim que o Tigoner diz isto, o Labramon vira-se para o povo e exclama:
-Pessoal, temos algumas provas que nos poderão levar ao presidente, por favor não se alarmem. Pode ser que consigamos resgatar o presidente!
Todos se levantam e começar a exclamar:
-Urra! Urra! Salve as Crianças Eleitas!!!!
-Labramon, tens cá uma lábia… -diz o Coronamon
-Que piada… -responde ele
-Muito bem! Agora só temos de encontrar os Muchomon! Ou melhor…Akatorimon, porque supostamente, já digivoluíram. –exclama o Betamon
Continua…
O esconderijo deles é na estação submersa da aldeia?
Tá no ir malta!
Entramos pelas condutas de ar?
Sim, depois saímos nas turbinas principais.
Temos intrusos, senhor.
Tratem deles, tenho de ir…
No próximo episódio de Digimon NG: “O grande resgate! Aberta a sessão de caça a Akatorimon!”
Não percam!
Última edição por Shika408 em Dom Fev 28, 2010 6:35 pm, editado 1 vez(es)