Cá está o capítulo de ontem!
Estamos cada vez mais perto da Saga dos Mega-Campeões!!!! :D
Digimon NG
19º Capítulo: “O grande resgate! Aberta a sessão de caça a Akatorimon!”
-Muito bem! Agora só temos de encontrar os Muchomon! Ou melhor…Akatorimon, porque supostamente, já digivoluíram. –exclama o Betamon
-Vamos fazer o seguinte…vamos à casa daquele Chicchimon que chamou o Shika e vamos tentar tirar mais informações dele. –diz o Nando
-Espera! –exclama o Koji- Metade do grupo pode ir lá e a outra metade vai investigando pelo cidade.
-Dejá vu… -diz o Gonaçlo
-Vamos lá! O Shika tem de ir connosco para nos dizer onde é a casa. –sugere o Admin
-Ok! Dorumon! –exclamo
-Dorumon, digivolui para…Dorugamon!
Montamos todos no Dorugamon e fomos até a casa enquanto o Koji, o Gonçalo, o Nando e o Goku foram para a cidade…
-Acho que devíamos ir ao Registo Civil. Assim podíamos descobrir se existem algumas partes ocultas nesta cidade. –sugere o Goku
-Boa ideia! Vamos! –exclamaram
Entretanto, na casa do Chicchimon…
-…e não sabes mais nada? –pergunta o JP
-Não…tudo que sabia disse ao vosso amigo.
-Ok, obrigado na mesma. –agradeçe o Tigoner
Saímos de casa dele e, através do radar do digipositivo digital, descobrimos onde estava a outra metade do grupo e fomos ter com eles…
-Descobriram alguma coisa? –pergunto
-Sim, descobrimos que há uma estação submersa, ali nas dunas de água…talvez os Muchomon/Akatorimon estejam ali!
Partimos para as dunas de água e lá estava, no fundo, escondida entre duas enormes rochas, a estação, as nossas desconfianças concretizaram-se, era ali o esconderijo dos Muchomon. Estavam dois guardas à porta, sorrateiramente, nós fomos para as traseiras…
-Acho que cabemos todos nas condutas de ar. –diz o Goku
-Sim, acho que sim… -respondemos
O Koji deixa cair a grade e, faz barulho…
-Cuídado! –diz o Psychemon
-Os guardas estão a vir para aqui! Escondam-se! –avisa o Leormon
Entramos nas condutas e puxamos a grade para dentro.
Os guardas chegaram mas, não notaram que estávamos ali…
-Koji, tem mais cuidado! -exclama o Impmon
-Ok, desculpem… -responde o Koji
-Vamos! –diz o Admin
Entretanto, na sala de comandos…
-Então, aqueles miúdos pensam que podem entrar aqui sem dar bandeira… -diz um ser desconhecido, a rir-se
Entretanto, chega um Muchomon…
-Senhor, temos companhia! –exclamou ele
-Eu sei, eu sei…Liguem as ventoinhas! –ordena
-Sim! Atenção! Ligar Ventoinhas Sector A-2! –ordena o Muchomon
Nas condutas…
-Pessoal…tou a ouvir barulho…
Uma brisa de ar começa a sugar-nos…
-Ligaram as ventoinhas! –exclamou o Coronamon
-Rápido, para aquele canto! –diz o Nando
-Sim! –respondemos
Abrigamo-nos no canto e as ventoinhas desligaram-se depois de uns segundos…
Na sala de comandos…
-Senhor, eles escaparam…
-Atraiam-nos para a Sala Óptica e tratem deles…Eu tenho de ir embora, eles não podem saber quem sou. –ordena o ser desconhecido
-Senhor, sim, senhor! (Momento Gaomon…)
De volta as condutas…
-Vamos continuar! –diz o Dracomon
-Esperem, o que é aquilo ali ao fundo? –pergunta o Labramon
-Geremon! -exclamamos
-“Geremon, um digimon molúsculo, este digimon é muito semelhante aos Numemon mas, tem cor diferente e é muito mais violento. O seu ataque é o Híper Fedor ,que lhe permite largar umas babas fedorentas que podem dissolver coisas.”
-Fujam! –exclamo
Começamos a gatinhar mais depressa do que nunca e aparecem mais Geremon à nossa frente.
-Híper Fedor!!!
Os Geremon começam a atacar e dissolvem parte das condutas, criando um buraco, nós caímos lá dentro e aterrámos numa sala…
Quando olhámos para cima, os Geremon tinham desaparecido
-Estamos salvos… -diz o Dorumon, aliviado
Continua…
Vamos, não façam barulho…
Estão aqui, seus pirralhos!
Vocês são os tais Muchomon?
Vamos derrotar-vos!
Já não somos aqueles digimon fraquitos!
Querem uma demonstração?
No próximo episódio de Digimon NG: “A armadilha dos Muchomon! Digivolução para nível campeão!”
Não percam!
Estamos cada vez mais perto da Saga dos Mega-Campeões!!!! :D
Digimon NG
19º Capítulo: “O grande resgate! Aberta a sessão de caça a Akatorimon!”
-Muito bem! Agora só temos de encontrar os Muchomon! Ou melhor…Akatorimon, porque supostamente, já digivoluíram. –exclama o Betamon
-Vamos fazer o seguinte…vamos à casa daquele Chicchimon que chamou o Shika e vamos tentar tirar mais informações dele. –diz o Nando
-Espera! –exclama o Koji- Metade do grupo pode ir lá e a outra metade vai investigando pelo cidade.
-Dejá vu… -diz o Gonaçlo
-Vamos lá! O Shika tem de ir connosco para nos dizer onde é a casa. –sugere o Admin
-Ok! Dorumon! –exclamo
-Dorumon, digivolui para…Dorugamon!
Montamos todos no Dorugamon e fomos até a casa enquanto o Koji, o Gonçalo, o Nando e o Goku foram para a cidade…
-Acho que devíamos ir ao Registo Civil. Assim podíamos descobrir se existem algumas partes ocultas nesta cidade. –sugere o Goku
-Boa ideia! Vamos! –exclamaram
Entretanto, na casa do Chicchimon…
-…e não sabes mais nada? –pergunta o JP
-Não…tudo que sabia disse ao vosso amigo.
-Ok, obrigado na mesma. –agradeçe o Tigoner
Saímos de casa dele e, através do radar do digipositivo digital, descobrimos onde estava a outra metade do grupo e fomos ter com eles…
-Descobriram alguma coisa? –pergunto
-Sim, descobrimos que há uma estação submersa, ali nas dunas de água…talvez os Muchomon/Akatorimon estejam ali!
Partimos para as dunas de água e lá estava, no fundo, escondida entre duas enormes rochas, a estação, as nossas desconfianças concretizaram-se, era ali o esconderijo dos Muchomon. Estavam dois guardas à porta, sorrateiramente, nós fomos para as traseiras…
-Acho que cabemos todos nas condutas de ar. –diz o Goku
-Sim, acho que sim… -respondemos
O Koji deixa cair a grade e, faz barulho…
-Cuídado! –diz o Psychemon
-Os guardas estão a vir para aqui! Escondam-se! –avisa o Leormon
Entramos nas condutas e puxamos a grade para dentro.
Os guardas chegaram mas, não notaram que estávamos ali…
-Koji, tem mais cuidado! -exclama o Impmon
-Ok, desculpem… -responde o Koji
-Vamos! –diz o Admin
Entretanto, na sala de comandos…
-Então, aqueles miúdos pensam que podem entrar aqui sem dar bandeira… -diz um ser desconhecido, a rir-se
Entretanto, chega um Muchomon…
-Senhor, temos companhia! –exclamou ele
-Eu sei, eu sei…Liguem as ventoinhas! –ordena
-Sim! Atenção! Ligar Ventoinhas Sector A-2! –ordena o Muchomon
Nas condutas…
-Pessoal…tou a ouvir barulho…
Uma brisa de ar começa a sugar-nos…
-Ligaram as ventoinhas! –exclamou o Coronamon
-Rápido, para aquele canto! –diz o Nando
-Sim! –respondemos
Abrigamo-nos no canto e as ventoinhas desligaram-se depois de uns segundos…
Na sala de comandos…
-Senhor, eles escaparam…
-Atraiam-nos para a Sala Óptica e tratem deles…Eu tenho de ir embora, eles não podem saber quem sou. –ordena o ser desconhecido
-Senhor, sim, senhor! (Momento Gaomon…)
De volta as condutas…
-Vamos continuar! –diz o Dracomon
-Esperem, o que é aquilo ali ao fundo? –pergunta o Labramon
-Geremon! -exclamamos
-“Geremon, um digimon molúsculo, este digimon é muito semelhante aos Numemon mas, tem cor diferente e é muito mais violento. O seu ataque é o Híper Fedor ,que lhe permite largar umas babas fedorentas que podem dissolver coisas.”
-Fujam! –exclamo
Começamos a gatinhar mais depressa do que nunca e aparecem mais Geremon à nossa frente.
-Híper Fedor!!!
Os Geremon começam a atacar e dissolvem parte das condutas, criando um buraco, nós caímos lá dentro e aterrámos numa sala…
Quando olhámos para cima, os Geremon tinham desaparecido
-Estamos salvos… -diz o Dorumon, aliviado
Continua…
Vamos, não façam barulho…
Estão aqui, seus pirralhos!
Vocês são os tais Muchomon?
Vamos derrotar-vos!
Já não somos aqueles digimon fraquitos!
Querem uma demonstração?
No próximo episódio de Digimon NG: “A armadilha dos Muchomon! Digivolução para nível campeão!”
Não percam!