OK, mas como disse a Net está ionstável e para nao corrermos riscos o melhor é n
ao postar esse tipo de links :D
ao postar esse tipo de links :D
O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5
John extreme escreveu:ABAIXO A PIRATARIA! xD Eu sei que é muito díficil ("impossível") mas era muito bom que acabassem com toda a pirataria ,a internet tem sido usada para muitos crimes. Queremos uma internet segura e com informação viável.
John extreme escreveu:Ok -.- não me ofendam é a minha opinião apenas quero expressa-la. Cada um tem a sua e cada um acha o que é acertado. Eu penso que ver videos online não são pirataria estou mais a falar de DVD, CD'S de musica que são vendidos piratiados, o encerramento dos sites não acho bom mas á muita gente que usa para o mal nunca ouviram o ditado " por um pagam todos" é injusto mas na vida nem tudo é justo.
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5
Digimonat » Para Além de Digimon » Discussões gerais » Megaupload fechou por ordem de um tribunal americano