Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Na vossa opinião qual é o melhor anime de sempre?? - Página 2 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Na vossa opinião qual é o melhor anime de sempre?? - Página 2 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Na vossa opinião qual é o melhor anime de sempre?? - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Na vossa opinião qual é o melhor anime de sempre?? - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Na vossa opinião qual é o melhor anime de sempre?? - Página 2 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Na vossa opinião qual é o melhor anime de sempre?? - Página 2 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Na vossa opinião qual é o melhor anime de sempre?? - Página 2 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Na vossa opinião qual é o melhor anime de sempre?? - Página 2 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Na vossa opinião qual é o melhor anime de sempre?? - Página 2 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Na vossa opinião qual é o melhor anime de sempre?? - Página 2 Vote_lcap87%Na vossa opinião qual é o melhor anime de sempre?? - Página 2 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Na vossa opinião qual é o melhor anime de sempre?? - Página 2 Vote_lcap3%Na vossa opinião qual é o melhor anime de sempre?? - Página 2 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Na vossa opinião qual é o melhor anime de sempre?? - Página 2 Vote_lcap1%Na vossa opinião qual é o melhor anime de sempre?? - Página 2 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Na vossa opinião qual é o melhor anime de sempre?? - Página 2 Vote_lcap8%Na vossa opinião qual é o melhor anime de sempre?? - Página 2 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Na vossa opinião qual é o melhor anime de sempre??

+17
Takato
David1995
Gon-Sensei
Tom Shadow
loloxdmpa
rackiechan
Wonder
HinataNinjaKid
Epicmon
Lime
ShikaSS
Admin
Kai
TugaGamer
otakuvpr
jafm
Natsu
21 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

HinataNinjaKid

HinataNinjaKid

Isso depende da pessoa, se gostares de fillers, vês numa boa! Agora se não gostares, acharás sempre mau/chato Neutral

https://www.youtube.com/user/astronet100

jafm

jafm

eu até gostei dos fillers de Naruto Clássico e os primeiros até a saga do Pain de Naruto Shippuuden, mas os que vieram depois a´te aos últimos foram das piores coisas que fizeram

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Odeio do fundo do coração One Piece. Nunca me deu graça ver isso.
Cada um tem a sua opinião e gostos. Não é por milhões de pessoas gostarem que eu tenho que gostar também.

Para mim o melhor anime é Dragon Ball, seguido de Naruto e Digimon. E segue uma grande lista xD

Ninguém é obrigado a gostar de tudo o que os outros gostam. Mas eu também acho mau o Naruto ter muitos fillers, porque fazem-me perder a vontade de ver os episódios.

http://digimon-unison.forumeiros.com/

David1995



Na minha opinião são: 1º todas as temporadas de Digimon, 2º Naruto, 3º Bleach e 4º One Piece

Takato

Takato

1. Wa Maid Sama 2. Digimon

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Gon-Sensei escreveu:Odeio do fundo do coração One Piece. Nunca me deu graça ver isso.
Cada um tem a sua opinião e gostos. Não é por milhões de pessoas gostarem que eu tenho que gostar também.

Não quero ofender os Fans de One Piece, mas tenho de concordar com o Gon.
Anyway, na minha opinião o Melhor Anime é Naruto, seguido de Digimon.
Atualmente revejo Inazuma Eleven e cito que é um bom Anime até. Eu gostaria imenso de dizer que Naruto Shippuuden é também um dos Melhor Animes de Sempre, no entanto estaria a mentir, pois os Fillers deram cabo de mim e fizeram-me desistir e ir para o Mangá =\

zorods30

zorods30

Ate a um ano era One Piece, o anime que eu mantinha no top 1 há 5 anos, mas no ano passado mudei de ideias o melhor anime do mundo e sem duvida alguma Gintama

http://www.myanimelist.net/animelist/zorods30

jafm

jafm

Lá está são opiniões vocês não gostam de One Piece eu adoro, e praticamente odeio Naruto, mas admito que One Piece tem falhas que fazem-no perder pontos, mas a história é fantástica e as ideias que o Oda tem são impressionantes.

BryATS

BryATS

apesar de eu nunca ter assistido DBZ eu acho que deve ser muito legal..
mas tipo eu so assisti digimon e pokemon e so com esses nao posso julgar .-.

Natsu

Natsu

Dizer que o one piece n é o melhor anime de sempre, estão a brincar comigo n estão??

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Na minha opinião, Naruto, Bleach e One Piece nunca serão os melhores animes, simplesmente porque são uma fonte de rendimento tão grande que é prejudicial, importam-se mais com prolongar para conseguir mais do que com o anime em si, isto porque estão na moda, e assim, toda a gente gosta (a maior parte nem sequer vê mais animes do que esses, depois dizem que são os melhores) mas na minha opinião, têm vários pontos fracos, podem ser bons, e eu adoro os três, mas melhor anime, nunca, talvez mais famoso, mas melhor, nope. Digimon e Death Note ftw.

Natsu

Natsu

O digimon não chega aos calcanhares do one piece,ou do naruto, mas são opiniões.

jafm

jafm

Digimon na minha opinião, é melhor que Naruto, e Shika o Oda também preocupa-se em ter boas histórias, e tenta não se esquecer de nada aliás na saga atual ele foi buscar coisas praticamente do inicio da serie, mas claro qe também tem as suas falhas como qualquer anime. E eu também vejo outros animes para além dos que enumeraste, já agora.

Já agora Gon e Kendo vocês viram até que episódio de One Piece? Eu tenho esta opinião sobre Naruto mas vejo o anime apesar de estar atrasado algumas semanas devido ao desinteresse que tem criado em mim.

ShikaSS

ShikaSS
Admin

jafm escreveu:Digimon na minha opinião, é melhor que Naruto, e Shika o Oda também preocupa-se em ter boas histórias, e tenta não se esquecer de nada aliás na saga atual ele foi buscar coisas praticamente do inicio da serie, mas claro qe também tem as suas falhas como qualquer anime. E eu também vejo outros animes para além dos que enumeraste, já agora.

Oda->Manga.
E referia-me à grande maioria, não a cada um de vocês, de certeza que conhecem montes de pessoas que vêem aquilo e nem os nomes das personagens sabem dizer ou escrever, graças às nossas profissionalismas dobragens.

DanielTK

DanielTK

Eu concordo exatamente com o Shika.

Naruto, One Piece, Bleach e outros semelhantes são animes em que os produtores preocupam-se em manter a continuidade para aumentar as receitas. São truques de marketing. São sem dúvida grandes animes, eu adoro bastante Naruto, mas teve algumas fases em que a monótomia se elevou, - tendo já sido corrigida. E se repararem é um anime onde eles criam vários personagens e fazem prelongados discursos sobre eles para puparem trabalho. Isso é outra técnica.

Bom, o que eu quero acrescnetar ao ver do Shika, - que é um rapaz especial pela sua visão fora do comum, o que eu adoro, exclusivamente, por não se confromisar e seguir o seu próprio caminho,- é que eles se aproveitam do conformismo presente, e isto naturalmente, na maioria.

Mas realmente houve e há animes que marcam gerações e que seu contéudo outrupassa algumas destas séries. Em minha opinião Digimon do lado mais infantil dos nossos seres é o melhor anime; Pokémon não é, a meu ver, um dos melhores, mas é o melhor a não mostrar violência e brutalidade fisica; Dragon Ball Z pelo contrário é perito no inverso e uma das melhores de sempre, marcou uma larga facha etária de gerações, é simplesmente genial. E temos muitas outras boa, mas eu apenas considero estes 3 os melhores.

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Wow, eh.. xD thanks i guess.

But, pronto, concordo, eu não gosto de DragonBall, só do GT, o primeiro acho-o um pouco secante e o Z, apesar de o ter visto todo, não gosto de quando o vencedor é o que consegue berrar mais alto, mas não deixo de reconhecer que foi, é e sempre será um anime lendário para muitas gerações. Pokemon só não gosto por ser repetitivo e começar a não ter originalidade... Adoro Death Note pelos multiplos mindfucks e pelos estratagemas retorcidos que todos organizam, tem uma mensagem muito forte, deixa-nos altamente agarrados e é uma história verdadeiramente original, still, o anime ficou muito abaixo do manga.

DanielTK

DanielTK

O Digimon não é preciso falar,porque se não não era a mesma coisa... XD

jafm

jafm

Sim Shika o Oda faz o Manga mas as adaptações que fizeram para o anime não arruinaram a história, e por exemplo em Naruto a grande falha que cometeram foi esquecerem as missões à quanto tempo é que já não há uma missão em Naruto, agora parece que só há akatsuki mas pronto se há pessoas que gostam tudo bem, eu não gosto.

Quanto a Death Note, ouço muito bem desse anime e ainda não o vi porque não tive paciência para o ir buscar ao Gold, mas como ando a sacar mais animes quero ver se é desta que o saco e vejo, depois comento.

Já agora Shika sei que não era para mim mas também quis dizer isto só para não pensarem que para mim só One Piece e Naruto era o que eu conhecia.

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Como disse, eu adoro estes três animes, não disse que arruinou, mas podia ser muito mais fiel ao manga e muito menos divagador, são opiniões.

jafm

jafm

Sim, mas Shika não te esqueças que se eles não divagassem por vezes nos episódios teriam de fazer filler, pois senão o Anime já teria ultrapassado o manga, acho que adicionarem umas cenas nos episódios, como na saga de Marineford meterem lá as pessoas a correr e a gritar ajudou a encher o episódio e não se dava por ela que era algo que no manga não estava.

Convidado


Convidado

Bem, não diria o melhor Animé do mundo, até porque nem vi tantos assim, mas recentemente vi o animé Clannad (e a continuação, Clannad After Story) e tenho a dizer que é EXCELENTE! Pode parecer um simples "Slice of Life" ou história de adolescentes, mas é um dos animés mais simples (sem grandes acções, os personagens têm vidas relativamente normais) e ao mesmo tempo mais emocionantes que já vi...fartei-me de chorar, tanto a sério como de rir! Vale a pena ver. Smile

HinataNinjaKid

HinataNinjaKid

ghaskan escreveu:Bem, não diria o melhor Animé do mundo, até porque nem vi tantos assim, mas recentemente vi o animé Clannad (e a continuação, Clannad After Story) e tenho a dizer que é EXCELENTE! Pode parecer um simples "Slice of Life" ou história de adolescentes, mas é um dos animés mais simples (sem grandes acções, os personagens têm vidas relativamente normais) e ao mesmo tempo mais emocionantes que já vi...fartei-me de chorar, tanto a sério como de rir! Vale a pena ver. Smile

Estou a ver isso e realmente é excelente! :D

https://www.youtube.com/user/astronet100

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Talvez não tenho expressado muito bem o que queria no meu primeiro post, sendo que nem eu sabia muito bem como comentar isto. Idiotice minha. Fiquei a pensar durante algum tempo e cheguei à conclusão que "Melhor Anime de Sempre" não existe, pois cada pessoa terá a sua opinião, se fosse em questão de um grupo, ganharia o Anime com maioria, mas estamos a falar da nossa opinião pessoal. Este assunto é igual aquelas perguntas de "Qual é o teu Personagem de Anime 'X' preferido?", "Qual a tua cor Preferida?" e aquelas Imagens Ridículas de Lutas entre Personagens de Anime, que apresentam em sites.
Nem me refiro ao facto de que não se pode argumentar com o "Mangá" pois falamos do "Anime" pode 'parecer' a mesma coisa, mas são raros(se não inexistentes) os Animes que seguem ao ponto o Mangá, logo a existência de fillers, a modificação dos momentos(para melhor ou pior) e muitos mais ajuda na opinião de um individuo.

Não se pode comparar um Anime que vimos quando crianças e que agora consideramos 'nostálgico' a um Anime que assistimos atualmente, pois o que nos atrai agora é diferente do que antes nos atraia, pois, só o facto de ter aparência 'fora do comum', terem 'poderes', se transformarem e afins 'mais infantis' era algo que nos chamava a atenção.

jafm

jafm

Sim Kendo mas aqui penso que todos respeitam as opiniões de cada um, aliás não se procura aqui um anime que será oficialmente o melhor anime de sempre, mas sim na nossa opinião qual achamos que merece esse titulo logo penso que ao dizer-mos não estaremos a cometer nenhum engano.

Afinal gostos são gostos

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Well, de qualquer maneira, continuem a postar qual é o vosso Melhor Anime de Sempre xD

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos