Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Projeto! Dobragem de Digimon Adventure! EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Projeto! Dobragem de Digimon Adventure! EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Projeto! Dobragem de Digimon Adventure! EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Projeto! Dobragem de Digimon Adventure! EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Projeto! Dobragem de Digimon Adventure! EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Projeto! Dobragem de Digimon Adventure! EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Projeto! Dobragem de Digimon Adventure! EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Projeto! Dobragem de Digimon Adventure! EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Projeto! Dobragem de Digimon Adventure! EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Projeto! Dobragem de Digimon Adventure! Vote_lcap87%Projeto! Dobragem de Digimon Adventure! Vote_rcap 87% [ 524 ]
Projeto! Dobragem de Digimon Adventure! Vote_lcap3%Projeto! Dobragem de Digimon Adventure! Vote_rcap 3% [ 20 ]
Projeto! Dobragem de Digimon Adventure! Vote_lcap1%Projeto! Dobragem de Digimon Adventure! Vote_rcap 1% [ 6 ]
Projeto! Dobragem de Digimon Adventure! Vote_lcap8%Projeto! Dobragem de Digimon Adventure! Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Projeto! Dobragem de Digimon Adventure!

+3
xFrancisco10
HinataNinjaKid
Digigamma
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Projeto! Dobragem de Digimon Adventure! Empty Projeto! Dobragem de Digimon Adventure! Dom Fev 12, 2012 1:08 pm

Digigamma

Digigamma

Quem quiser inscrever-se escreva aqui em baixo as personagens que querem! Até 2 personagens!

Tai-Eu
Agumon-
Matt- xFrancisco10
Gabumon-
Sora-
Biyomon-HinataNinjaKid
TK- xFrancisco10
Patamon-Eu
Mimi-
Palmon-
Joe-
Gomamon-
Izzy-
Tentomon-
Kari-
Gatomon-HinataNinjaKid
Gennai-
Narrador-Eu

(coloquem também uma dobragem vossa no post!Pode ser uma dobragem qualquer, que é para ver se ficam com a personagem ou não)

Eu fiquei com 3 pois irei tambem ser o narrador!

Inscrevam-se!

Última edição por terriermonzinho em Ter Fev 14, 2012 5:36 pm, editado 7 vez(es)

HinataNinjaKid

HinataNinjaKid

Inscrevo-me para toda a linha evolutiva da Piyomon!
PS: A gravação do fandub é antiga, tenho outra mais recente mas não fiz o upload.

https://www.youtube.com/user/astronet100

Digigamma

Digigamma

Ok hinata mas não queres mais nenhuma personagem?! podes ter até 2! quando escolhem um digimon escolhem também a sua linha evolutiva!

xFrancisco10

xFrancisco10

Posso fazer de TK por favor?

Digigamma

Digigamma

gosto! podias fazer de Tk e matt?!

xFrancisco10

xFrancisco10

Claro! Nao ha problema!

David1995

cheers Óla eu sou novo aqui mas se puder gostaria de fazer a linha toda do agumon se possivel sunny sunny

Digigamma

Digigamma

Ok David! Mas tens de prometer nunca fatar a um pedido de gravação! Não queres mais nenhuma personagem?

Perái!!! E a dobragem que pedi ! ainda não a vi portanto nao posso aceitar ainda!

HinataNinjaKid

HinataNinjaKid

Se pudesse, ficaria com a Gatomon também (Apesar de a voz não ser tão boa)
Este fandub também não é recente por isso se calhar faço melhor sendo que agora ando a melhorar em vozes agudas :D

Tens aqui também o meu teste de Gomamon (Só sei imitar a voz alemã apesar de ser capaz de a fazer a falar em PT xD)
https://www.youtube.com/watch?v=sYr8SsKIXCc
Dobragem Alemã, para comparares se quiseres:
https://www.youtube.com/watch?v=4n14q3BD0nY

Digigamma

Digigamma

Ok ficas com o Gatomon!! Se conhecerem pessoal que gostem! também podem ser brasileiras! Perguntem se querem participar!

Topas

Topas

eu gostava de participar e gostava de ser o agumon e o gabumon mas ainda nao fiz nenhuma fandub assim que fizer meto aqui para verem :D :D

http://www.digimonptpt.blogspot.com

Kai

Kai

terriermonzinho,eu sou brasileiro, mas eu posso participar do projeto?

Digigamma

Digigamma

claro! o objetivo é fazer um projeto onde TODOS do forúm participem! tanto portugueses como brasileiros! mas não se esqueçam de meter uma dobragem vossa aqui!

Última edição por terriermonzinho em Ter Fev 14, 2012 6:17 pm, editado 1 vez(es)

Kai

Kai

ok, irei fazer uma fandub e posta-la aqui :D

Digigamma

Digigamma

ok! o mais rápido possível! pois o 1º a postar fica com o papel se eu aceitar a dobragem! e quais as personagens que quereres?

Kai

Kai

vou querer o de tentomon, daqui a pouco eu posto a fandub

HinataNinjaKid

HinataNinjaKid

terriermonzinho escreveu:Ok ficas com o Gatomon!! Se conhecerem pessoal que gostem! também podem ser brasileiras! Perguntem se querem participar!

Kay, arigato :D

Digigamma

Digigamma

Ok mas sem a dub não posso reservar! E não queres mais nenhum?!!

As gravações vão ocorrer durante as Férias da Páscoa! No Carnaval (My birthday) As inscrições têm de tar completas, se não tiverem cada um vai ter mais de 2 personagens!

Áh e hinata! Obrigado!

Kai

Kai

bem, eu vou ver, com quem a minhas voz mais se adapta, e até amanhã eu posto a fandub (é que meu pc não roda movie maker, ai vou ter que usar o notebook do meu irmão)

Digigamma

Digigamma

ok demora o tempo que for preciso...mas se alguém chegar primeiro ficas sem o tentomon...

21Projeto! Dobragem de Digimon Adventure! Empty Re: Projeto! Dobragem de Digimon Adventure! Sáb Mar 03, 2012 1:28 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Candidato-me a Gabumon e Tentomon.

22Projeto! Dobragem de Digimon Adventure! Empty Re: Projeto! Dobragem de Digimon Adventure! Sáb Mar 03, 2012 2:40 pm

Digigamma

Digigamma

Shika tens de me mostrar uma dobragem tua!

23Projeto! Dobragem de Digimon Adventure! Empty Re: Projeto! Dobragem de Digimon Adventure! Sáb Mar 03, 2012 2:42 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Ok, mas pode ser mais daqui a uns dias? Tou meio doente, não iria ficar em condições.

24Projeto! Dobragem de Digimon Adventure! Empty Re: Projeto! Dobragem de Digimon Adventure! Sáb Mar 03, 2012 2:58 pm

Digigamma

Digigamma

Claro quando quiseres!

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos