Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Projeto Minha voz no digimon D-INVASION! EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Projeto Minha voz no digimon D-INVASION! EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Projeto Minha voz no digimon D-INVASION! EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Projeto Minha voz no digimon D-INVASION! EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Projeto Minha voz no digimon D-INVASION! EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Projeto Minha voz no digimon D-INVASION! EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Projeto Minha voz no digimon D-INVASION! EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Projeto Minha voz no digimon D-INVASION! EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Projeto Minha voz no digimon D-INVASION! EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Projeto Minha voz no digimon D-INVASION! Vote_lcap87%Projeto Minha voz no digimon D-INVASION! Vote_rcap 87% [ 524 ]
Projeto Minha voz no digimon D-INVASION! Vote_lcap3%Projeto Minha voz no digimon D-INVASION! Vote_rcap 3% [ 20 ]
Projeto Minha voz no digimon D-INVASION! Vote_lcap1%Projeto Minha voz no digimon D-INVASION! Vote_rcap 1% [ 6 ]
Projeto Minha voz no digimon D-INVASION! Vote_lcap8%Projeto Minha voz no digimon D-INVASION! Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Projeto Minha voz no digimon D-INVASION!

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Projeto Minha voz no digimon D-INVASION! Empty Projeto Minha voz no digimon D-INVASION! Dom maio 06, 2012 7:02 pm

Shewdon_borymon

Shewdon_borymon

Projeto Minha voz no digimon D-INVASION! TESTE+D=I

Pessoal em primeiro lugar eu queria pedir mil desculpas a todos por ter sumido por um bom tempo aqui...e o motivo foi bem simples. eu...esqueci minha senha T.T sim pessoal eu tinha ela ja salva no meu pc e eu entrava ja automaticamente então acabei esquecendo....mais agora estou com novidades pessoal e espero que me ajudem!

bom galera finalmente foram liberados os testes para os personagens! principais.
você que está doido para dublar ou quer tentar essa é sua chance!
no momento estarei disponibilizando a voz dos personagens humanos léo shewdon , junior e do drinmon.

LÉO
http://www.4shared.com/video/MXwKlxdE/teste_lo_1.html?

Descrição da voz da personagem conforme o autor:
a voz que pensei pra léo seria igual a da ruky dublada. mais a voz não pode ser muito mininha. temperamento da léo é rudi e rebelde.

SHEWDON
http://www.4shared.com/video/LlynCNDI/teste_1_shewdon.html?

a voz do shewdon é igual a do takato de digimon tamers dublado. o temperamento de shewdon é mais infantil e alegre! e meio timido então a voz infantil para esse personagem seria muito bom.

JUNIOR
http://www.4shared.com/video/M2NvpNpF/teste_1_junior.html?

a voz de junior imaginei como a voz do TK de digimon adventure dublada. o temperamento de junior é mais irritado e esperto. a voz que ficaria boa pra ele é parecida com a do shewdon.

Drinmon
http://www.4shared.com/video/g09TPhLL/teste_1_drinmon.html?

a voz de drimon é mais séria e um pouco grossa. então caprichem pessoal!
podem seguir um pouco do original.

e nos envie para o email: cecy-shewdo@hotmail.com com o assunto teste de dublagem com o nome do personagem que quer dublar...pode nos mandar quantos testes quiser e pra qualquer personagem.

Regras:
- não prescisa fazer a voz igual ao que o autor escreveu ele só falou isso para ajudar vocês na hora de fazer a voz.
- lembre-se quando for escolhido a sua voz vai ser permanentemente a voz original do personagem.
- caso alguém fique muito tempo fora de contato quando estiver gravando as falas ou não dar sinal de vida, será substituído por outra voz. então fique sempre online!
- de o seu melhor! sinta como o personagem
- esta livre a parte de interpretação então arrebenta!

pessoal ainda essa semana posto outros personagens como os figurantes então pra galera adulta também está liberada! já os digimons pessoal como eles ainda não falam algo então podem so falar a faze de digievolução...

borymon digivolve para....dynaromon
voamon digivolve para....firemon.

eu aguardo os testes pessoal! esse teste vai até no começo de junho então mais de um mês para ter sua chance! então não percam!

QUALQUER DUVIDA POSTEM AQUI NO TOPICO! E ESTOU FELIZ POR ESTAR DE VOLTA!

http://www.d-invasion.co.cc/

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos