Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Projeto:Digimon Fan Manga EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Projeto:Digimon Fan Manga EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Projeto:Digimon Fan Manga EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Projeto:Digimon Fan Manga EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Projeto:Digimon Fan Manga EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Projeto:Digimon Fan Manga EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Projeto:Digimon Fan Manga EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Projeto:Digimon Fan Manga EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Projeto:Digimon Fan Manga EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Projeto:Digimon Fan Manga Vote_lcap87%Projeto:Digimon Fan Manga Vote_rcap 87% [ 524 ]
Projeto:Digimon Fan Manga Vote_lcap3%Projeto:Digimon Fan Manga Vote_rcap 3% [ 20 ]
Projeto:Digimon Fan Manga Vote_lcap1%Projeto:Digimon Fan Manga Vote_rcap 1% [ 6 ]
Projeto:Digimon Fan Manga Vote_lcap8%Projeto:Digimon Fan Manga Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Projeto:Digimon Fan Manga

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Projeto:Digimon Fan Manga Empty Projeto:Digimon Fan Manga Dom Mar 18, 2012 2:30 pm

flpcrd



Olá meu nome é Felipe,Tenho 13 anos e sou pixel art,desenhista, e as veses pego uns bicos para fazer o designer de cartões de festas ou de pequenas empresas,mais isso não importa,alias importa pois estou querendo fazer um fan manga, e presciso de uma equipe,roteirista, designer de personagens,entre outras coisas, se vocês quiserem participar é só mandar uma mp,com oq você pode fazer,e um exemplo de sua obra
a ideia é a seguinte
um fan manga(como todos ja sabem) que conta a historia de 6 ou 7 digiescolhidos(clichê)mais ao contrario das historias originais cada escolhido vai ter um digivice diferente, ex o fulano tem o xros loader enquanto o ciclano tem o d-tector e o betlano tem o d-ic,entenderam os 7 digivices(contando com o do v-tamers)e cada um vai ter uma vantagem, quem quiser é só mandar a mp
Nome:
Pais:
Oque Ira Fazer:
Vai querer ser personagem:()sim()não
Se for personagem qual sua temporada favorita:
Se for personagem qual seu digimon favorito:
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Espero que tudo de certo nesse manga, obg
Ass: FLPCRD

2Projeto:Digimon Fan Manga Empty Re: Projeto:Digimon Fan Manga Dom Mar 18, 2012 10:18 pm

Admin

Admin
Admin

Bem como Designer ou desenhista eu não valho nada, mesmo nada. Mas quanto a prestar uma ajuda na história e ser parte criativa isso sim já posso e tería todo o gosto em ajudar :D

https://digiplace.forumeiros.com

3Projeto:Digimon Fan Manga Empty Re: Projeto:Digimon Fan Manga Seg Mar 19, 2012 12:48 am

rarufukitano

rarufukitano

duvida, os digivices teem de exercer as mesmas funçoes que na serie? (por exemplo, eu gosto da d-tector esteticamente mas gostava de ter um parceiro digimon)

outra, não fazia mais sentido ser o d-cyber em vez do digivice do v tamers?

4Projeto:Digimon Fan Manga Empty Re: Projeto:Digimon Fan Manga Ter Mar 20, 2012 5:29 pm

flpcrd



err: não sei vcs mais eu não considero d-cyber como parte oficial da serie digimon pois a maioria das evos não fazem sentido e todo o conceito de digimon foi distorcido,e tambem é um manga xin ling(xing ling é uma coisa q é fabricada na china e não presta)mais depois quando a equipe estiver toda reunida iremos descutir os personagens os digivices,e quais não vão aparecer,mais por enquanto não estaq decidido todos os digivices XD

5Projeto:Digimon Fan Manga Empty Re: Projeto:Digimon Fan Manga Ter Mar 20, 2012 8:00 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Alto aí. O D-Cyber é o best fucking digimon manga ever. Não é manga xin ling, é Manhua. E não é só em D-Cyber que as digivoluções não fazem sentido, não sei o que é que têm de errado no D-Cyber mas, por exemplo, Opossumon->ChoHakkaimon, please. Also, digimon não tem conceito, são séries em dimensões diferentes, se implicas por causa disso, implica com também com Frontier, Xros Wars e Hunters.

De qualquer maneira, acho que já tenho a tal desculpa pronta, o piloto deve estar feito lá para domingo :D

6Projeto:Digimon Fan Manga Empty Re: Projeto:Digimon Fan Manga Ter Mar 20, 2012 8:23 pm

flpcrd



não quero discurtir com vcs,mais o problema não é os digivices,é oq eles irão representar,ex:se eu sou o representante da geração v-tamers,obivio q eu vo ter que ter um ou dois(porque no v-tamers tem 3 ou 4 krinhas q tem 2 digivices)01 e ele não ira evoluir como os digivices mais novos,mais ira fazer jogress,processara os dados de digimons derrotados para min poder usar o poder dele ex:tem um cap q o zero tava perdendo ai o taichi usa o caderno de anotações ai o zero usava os poderes dos krinhas q ele derrotou,é um otimo digivice,se eu sou representante da era frontier,meu poder vai ser um digiespirito mesmo que não seja um dos 10 digiespiritos ele tem que ser um digiespirito,ex:eu tenho um d-tector meu digiespirito é do... ulforceveedramon(meu digipreferido) ai eu viro ele,mesmo que seja sem sentido o digiespirito,ou eu sou representante da era next,ex:eu vo ter todo os poderes do d-ic mais algumas coisas que vcs ja sabem,entendeu o conceito desse manga?

7Projeto:Digimon Fan Manga Empty Re: Projeto:Digimon Fan Manga Qua Mar 21, 2012 11:14 am

rarufukitano

rarufukitano

sim entendi Smile e pensei logo que ias por aí foi por isso que perguntei...

8Projeto:Digimon Fan Manga Empty Re: Projeto:Digimon Fan Manga Seg Abr 09, 2012 8:27 pm

Soul Stalker

Soul Stalker

Não começaram?
Que pena. Queria participar...
Só não estou muito convencido com a história. Cada digivice tem as suas particularidades e como as temporadas não se relacionam (além do 01 e 02), não faria muito sentido incluir todos num manga.
Talvez pense em fazer um Fan Manga, só preciso de uma história e equipa...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos