Olá meu nome é Felipe,Tenho 13 anos e sou pixel art,desenhista, e as veses pego uns bicos para fazer o designer de cartões de festas ou de pequenas empresas,mais isso não importa,alias importa pois estou querendo fazer um fan manga, e presciso de uma equipe,roteirista, designer de personagens,entre outras coisas, se vocês quiserem participar é só mandar uma mp,com oq você pode fazer,e um exemplo de sua obra
a ideia é a seguinte
um fan manga(como todos ja sabem) que conta a historia de 6 ou 7 digiescolhidos(clichê)mais ao contrario das historias originais cada escolhido vai ter um digivice diferente, ex o fulano tem o xros loader enquanto o ciclano tem o d-tector e o betlano tem o d-ic,entenderam os 7 digivices(contando com o do v-tamers)e cada um vai ter uma vantagem, quem quiser é só mandar a mp
Nome:
Pais:
Oque Ira Fazer:
Vai querer ser personagem:()sim()não
Se for personagem qual sua temporada favorita:
Se for personagem qual seu digimon favorito:
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Espero que tudo de certo nesse manga, obg
Ass: FLPCRD
a ideia é a seguinte
um fan manga(como todos ja sabem) que conta a historia de 6 ou 7 digiescolhidos(clichê)mais ao contrario das historias originais cada escolhido vai ter um digivice diferente, ex o fulano tem o xros loader enquanto o ciclano tem o d-tector e o betlano tem o d-ic,entenderam os 7 digivices(contando com o do v-tamers)e cada um vai ter uma vantagem, quem quiser é só mandar a mp
Nome:
Pais:
Oque Ira Fazer:
Vai querer ser personagem:()sim()não
Se for personagem qual sua temporada favorita:
Se for personagem qual seu digimon favorito:
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Espero que tudo de certo nesse manga, obg
Ass: FLPCRD