Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Digimon! Que futuro? - Página 2 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Digimon! Que futuro? - Página 2 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Digimon! Que futuro? - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Digimon! Que futuro? - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Digimon! Que futuro? - Página 2 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Digimon! Que futuro? - Página 2 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Digimon! Que futuro? - Página 2 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Digimon! Que futuro? - Página 2 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Digimon! Que futuro? - Página 2 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Digimon! Que futuro? - Página 2 Vote_lcap87%Digimon! Que futuro? - Página 2 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Digimon! Que futuro? - Página 2 Vote_lcap3%Digimon! Que futuro? - Página 2 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Digimon! Que futuro? - Página 2 Vote_lcap1%Digimon! Que futuro? - Página 2 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Digimon! Que futuro? - Página 2 Vote_lcap8%Digimon! Que futuro? - Página 2 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digimon! Que futuro?

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 5]

Admin

Admin
Admin

Bom gostaria de saber de saber quais as vossas expectativas para o futuro de Digimon, na minha opinião (e cuido que seja geral de qualquer Digi-Fã verdadeiro), Digimon não vai acabar claramente para já, mas com o fim da Saga Xros Wars gostaria de saber quais as vossas expectativas ou o que gostariam de ver em Digimon no futuro!!! :D :D :D

Claro que já temos confirmado um filme para o Verão inerente a Digimon Xros Wars e o lançamento do Jogo Digimon Re-Digitize mas para além destas confirmações, todos nós temos desejos e coisas que desejamos ver no Universo Digimon!!! :D :D :D

Na minha opinião eu gostava que pegassem novamente no conceito de Xros Over mas inserido num contexto muito melhor, porque acho que desperdiçaram algo que seria épico, em condições precárias, um Xros Over deste índole melhor :D

Também gostava de mais jogos para a plataforma da Playstation (que não PSP), pois desde o lançamento de Digimon World Data Squad, que Digimon não tem nenhum jogo para essa plataforma, e a 3 seria uma inovação clara. Mais artigos de Digimon coleccionáveis seriam igualmente bem vindos.

Ao nível da TV espero que o período seja tanto como o do Fronteira, e não o do Data Squad, por agora que estamos habituados a ter Digimon, seria difícil mais de uns meses sem eles, ao menos temos as temporadas antigas cá, o que é óptimo!!! :D :D :D

Temos também de ver a propagação de Xros Wars no Mundo Ocidental, porque se for para os EUA é meio caminho para chegar cá, depois é so chegar a Espanha e ser dobrado, mas acredito que isso não seja para já.

Bem foi esta a minha opinião, estou ansioso para ouvir as vossas!!! :D :D :D

Boas navegações pro parte da equipa do Digimonat :D

https://digiplace.forumeiros.com
Compartilhar este artigo em: reddit

Admin

Mensagem Qui Mar 29, 2012 8:07 pm por Admin

Estranho mas curioso, Digimon entrar na Europa sem primeiro na América, e sim concordo com o Terri Arait é a melhor opção, afinal, uma vez nos EUA Digimon vai logo para lá :D

Kamirisu JxS

Mensagem Qui Mar 29, 2012 8:13 pm por Kamirisu JxS

O melhor a fazer é esperar até que Digimon Xros Wars acabe nos EUA e então fazer pressão à Arait Multimédia, assim como vocês disseram.

Megidoramon

Mensagem Qui Mar 29, 2012 8:17 pm por Megidoramon

Claro. Mas ainda não temos notícias de uma exibição nos EUA. Para não falar que a nossa versão de Savers da versão americana só usa mesmo o nome "Digimon Data Squad". Nem os nomes das personagens fail usamos. =P

Terriermon

Mensagem Qui Mar 29, 2012 8:21 pm por Terriermon

Por isso mesmo é que acho que o melhor é mesmo pressionarmos a Arait. Eles são os únicos capazes de fazer uma temporada minimamente coerente com as anteriores. Se viesse directamente de Itália para Portugal seria uma catástrofe.

Admin

Mensagem Qui Mar 29, 2012 9:15 pm por Admin

Para não falar que poderiamos adoptar os OST dos EUA que só de pensar nisso, até me dá arrepios...

Kamirisu JxS

Mensagem Qui Mar 29, 2012 9:16 pm por Kamirisu JxS

E um opening de 30 segundos, censura, nomes...

Terriermon

Mensagem Qui Mar 29, 2012 9:19 pm por Terriermon

Eu confio na Arait, até à data nunca nos desiludiram. Há erros, claro que há, mas não iriam cometer um erro idiota como adoptar a versão americana.

Kamirisu JxS

Mensagem Qui Mar 29, 2012 9:21 pm por Kamirisu JxS

Estou completamente de acordo, Terriermon-san. Têm é que ser mais rápidos desta vez.

Terriermon

Mensagem Qui Mar 29, 2012 9:24 pm por Terriermon

Isso é verdade. A dobragem demorou 2 anos após o término no Japão, meses depois, já em 2010 estreou em Espanha e em 2011 em Portugal. Se para o ano estreasse em Espanha seria muito bom. :D

Mensagem Qui Mar 29, 2012 9:27 pm por Convidado

Oque nos resta agora é paciência,que a dobragem seja rápida e claro que vai ser melhor do que anitigamente :o

DanielTK

Mensagem Dom Abr 01, 2012 2:27 pm por DanielTK

Para ser mais rápido, nós vamos ter de usar a nossa "força" para isso! Vamos ter de mostrar que queremos isso o mais rápido possível.

Mas como fazê-lo?^^

Admin

Mensagem Dom Abr 01, 2012 2:30 pm por Admin

Eu proponho começarmos a contactar quem neste momento têm influencia nisso, mas só quando ouvirmos "My name is Gerry" é que isso se torna mais possível :P

DanielTK

Mensagem Dom Abr 01, 2012 2:32 pm por DanielTK

LOOOOL :P . É dificil, mas não é impossível. Podiamos falar com outros fóruns e fans de Digimon para termos uma iniciativa, com um video, ou outra coisa qualquer, com a clara mensagem que queremos Digimon. Or something like that.

Admin

Mensagem Dom Abr 01, 2012 2:33 pm por Admin

O problema é que não há muitas mais comunidades Lusófonas de Digimon havia a DD mas encerrou dia 1 de Agosto...

DanielTK

Mensagem Dom Abr 01, 2012 2:37 pm por DanielTK

Oh.. Lusófonas, pois... What about nuestros hermanos?

Aliás são eles (Panda), que nos permitem ter Digimom em Portugal. I guess^^

Admin

Mensagem Dom Abr 01, 2012 2:38 pm por Admin

Aí está uma boa ideia, afinal eles é que decidem parte do caminho das séries até cá, eu é que não conheço nenhuma comunidade de Espanha, só memso do Portugal e Brasil. E algumas da America como o WtW.

DanielTK

Mensagem Dom Abr 01, 2012 2:43 pm por DanielTK

Entonces tenemos de tentar encontrar algunas de las hermanas comunidades.

Terriermon

Mensagem Seg Abr 02, 2012 2:58 pm por Terriermon

Boas notícias! Itália à partida terá a versão japonesa do Xros Wars! Vejam o preview:

Digiking

Mensagem Seg Abr 02, 2012 4:49 pm por Digiking

Terriermon-Boa noticia :D Mas duvido que Portugal dobre pelos Italianos...

Terriermon

Mensagem Seg Abr 02, 2012 4:55 pm por Terriermon

Claro, mas já os espanhóis... :D

Digiking

Mensagem Seg Abr 02, 2012 4:59 pm por Digiking

Mas é uma optima noticia porque quer dizer que Digimon Xros Wars já está a "sair" do Japão :D Mas...é estranho...Os americanos costumam ser logo os primeiros a ter Digimon (depois do Japão)...

L!ght C-Ker

Mensagem Seg Abr 02, 2012 10:15 pm por L!ght C-Ker

Pode ser que desta vez tenhamos Xros Wars mais rápido, visto que a primeira a transmitir é a itália pode chegar a nós mais facilmente. Eu sei que alguns animes que passavam antes no antigo canal Animax vinham da versão traduzida italiana e muito rapidamente.

Admin

Mensagem Ter Abr 03, 2012 4:50 pm por Admin

Isto é excelente eu pelo facto de estar mais perto de Portugal :D

ShikaSS

Mensagem Ter Abr 03, 2012 6:35 pm por ShikaSS

Wow wow wow .___. Itália? omg que awesome.

Kamirisu JxS

Mensagem Dom Abr 15, 2012 2:42 pm por Kamirisu JxS

Depois de pensar um bocado, cheguei à conclusão que é impossível Akiyoshi Hongou fazer uma adaptação dos mangás. Primeiro, porque estão em tempos anteriores à "atual" e depois como é que justificariam que o 2º Taichi não tenha aparecido junto com os outros heróis no crossover pertencendo a uma geração anterior? Não dava mesmo. Tudo o que podemos esperar é uma temporada que esteja no mesmo ano em que estamos, com novas personagens e talvez novos Digimons e evoluções. Se bem que isto é uma suposição... Penso que é assim.

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos