Claro que já temos confirmado um filme para o Verão inerente a Digimon Xros Wars e o lançamento do Jogo Digimon Re-Digitize mas para além destas confirmações, todos nós temos desejos e coisas que desejamos ver no Universo Digimon!!! :D :D :D
Na minha opinião eu gostava que pegassem novamente no conceito de Xros Over mas inserido num contexto muito melhor, porque acho que desperdiçaram algo que seria épico, em condições precárias, um Xros Over deste índole melhor :D
Também gostava de mais jogos para a plataforma da Playstation (que não PSP), pois desde o lançamento de Digimon World Data Squad, que Digimon não tem nenhum jogo para essa plataforma, e a 3 seria uma inovação clara. Mais artigos de Digimon coleccionáveis seriam igualmente bem vindos.
Ao nível da TV espero que o período seja tanto como o do Fronteira, e não o do Data Squad, por agora que estamos habituados a ter Digimon, seria difícil mais de uns meses sem eles, ao menos temos as temporadas antigas cá, o que é óptimo!!! :D :D :D
Temos também de ver a propagação de Xros Wars no Mundo Ocidental, porque se for para os EUA é meio caminho para chegar cá, depois é so chegar a Espanha e ser dobrado, mas acredito que isso não seja para já.
Bem foi esta a minha opinião, estou ansioso para ouvir as vossas!!! :D :D :D
Boas navegações pro parte da equipa do Digimonat :D