Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Digimon! Que futuro? - Página 4 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Digimon! Que futuro? - Página 4 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Digimon! Que futuro? - Página 4 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Digimon! Que futuro? - Página 4 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Digimon! Que futuro? - Página 4 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Digimon! Que futuro? - Página 4 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Digimon! Que futuro? - Página 4 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Digimon! Que futuro? - Página 4 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Digimon! Que futuro? - Página 4 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Digimon! Que futuro? - Página 4 Vote_lcap87%Digimon! Que futuro? - Página 4 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Digimon! Que futuro? - Página 4 Vote_lcap3%Digimon! Que futuro? - Página 4 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Digimon! Que futuro? - Página 4 Vote_lcap1%Digimon! Que futuro? - Página 4 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Digimon! Que futuro? - Página 4 Vote_lcap8%Digimon! Que futuro? - Página 4 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digimon! Que futuro?

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 5]

Admin

Admin
Admin

Bom gostaria de saber de saber quais as vossas expectativas para o futuro de Digimon, na minha opinião (e cuido que seja geral de qualquer Digi-Fã verdadeiro), Digimon não vai acabar claramente para já, mas com o fim da Saga Xros Wars gostaria de saber quais as vossas expectativas ou o que gostariam de ver em Digimon no futuro!!! :D :D :D

Claro que já temos confirmado um filme para o Verão inerente a Digimon Xros Wars e o lançamento do Jogo Digimon Re-Digitize mas para além destas confirmações, todos nós temos desejos e coisas que desejamos ver no Universo Digimon!!! :D :D :D

Na minha opinião eu gostava que pegassem novamente no conceito de Xros Over mas inserido num contexto muito melhor, porque acho que desperdiçaram algo que seria épico, em condições precárias, um Xros Over deste índole melhor :D

Também gostava de mais jogos para a plataforma da Playstation (que não PSP), pois desde o lançamento de Digimon World Data Squad, que Digimon não tem nenhum jogo para essa plataforma, e a 3 seria uma inovação clara. Mais artigos de Digimon coleccionáveis seriam igualmente bem vindos.

Ao nível da TV espero que o período seja tanto como o do Fronteira, e não o do Data Squad, por agora que estamos habituados a ter Digimon, seria difícil mais de uns meses sem eles, ao menos temos as temporadas antigas cá, o que é óptimo!!! :D :D :D

Temos também de ver a propagação de Xros Wars no Mundo Ocidental, porque se for para os EUA é meio caminho para chegar cá, depois é so chegar a Espanha e ser dobrado, mas acredito que isso não seja para já.

Bem foi esta a minha opinião, estou ansioso para ouvir as vossas!!! :D :D :D

Boas navegações pro parte da equipa do Digimonat :D

https://digiplace.forumeiros.com
Compartilhar este artigo em: reddit

ShikaSS

Mensagem Ter Jul 24, 2012 11:58 pm por ShikaSS

Essa também é outra coisa que me irrita... onde caraças tá o filme? -.-

Kamirisu JxS

Mensagem Ter Jul 24, 2012 11:58 pm por Kamirisu JxS

Espero que o façam. Se não o fizerem, estão a romper completamente o sistema e a partir-me o coração. Digimon! Que futuro? - Página 4 2898998372

ShikaSS

Mensagem Qua Jul 25, 2012 12:00 am por ShikaSS

Como se Xros Wars em si não fosse já um rasgo enorme xD

Kamirisu JxS

Mensagem Qua Jul 25, 2012 12:02 am por Kamirisu JxS

Deviam era também fazer um 4º arco com o DarkKnightmon como vilão, responsável por todo o incidente do Quartzmon, agora a controlar os 7 Grandes Lordes Demónios com o retorno de Lilithmon (um dos 3 oficiais), Lucemon (um dos comandantes de zonas) e Leviamon (um das DigiMemories), agora estando mais forte, capaz de ter o poder do Bagramon. Esse arco seria no Mundo Digital. Seria bem melhor e faria com que Hunters se tornasse uma temporada coerente e com o número de episódios como as outras temporadas.

ShikaSS

Mensagem Qua Jul 25, 2012 12:04 am por ShikaSS

Isso já era esticar demais, Xros Wars está bom assim... que venha algo novo.

Kamirisu JxS

Mensagem Qua Jul 25, 2012 12:05 am por Kamirisu JxS

Desculpa lá, mas refazer o mal do arco Hunters não seria esticar demais. Seria corrigir um erro e fazer com que as pessoas gostassem. Explicaria outras coisas que ficaram no ar e com aproximadamente 16 episódios de fillers seria como Savers.

ShikaSS

Mensagem Qua Jul 25, 2012 12:08 am por ShikaSS

Eu gostei de Hunters, so... mas continuo a dizer que era melhor não continuar.

Kamirisu JxS

Mensagem Qua Jul 25, 2012 12:10 am por Kamirisu JxS

Eu acho que seria melhor. Tinham-se mais aproximadamente 25 episódios de boa qualidade. E depois até podiam começar uma nova temporada completamente nova. Seria um passo louvável por parte da Toei.

Henrydramon

Mensagem Qua Jul 25, 2012 10:03 am por Henrydramon

Estive à procura na net e consegui encontrar um fórum digimon espanhol! Chama-se DigiForos. Aqui está o link:

http://www.digiforos.net/index.php

didarkmon

Mensagem Qua Jul 25, 2012 11:08 am por didarkmon

Eu acho que digimon ainda tem muito para dar ! :D

Mas deviamos de ter mais produtos de Digimon em Portugal... Smile

Eu acho que se sair um filme de Digimon Xros Wars temporada 1 e 2(com o Tagiru e o Taiki) se isso acontecer aposto que vai ser um grande filme :D

Henrydramon

Mensagem Qua Jul 25, 2012 11:12 am por Henrydramon

Tens razão didarkmon.

Admin

Mensagem Qua Jul 25, 2012 1:59 pm por Admin

Eu também gostava de ter cá Xros Wars o mais depressa possível, mas se há coisa que a«me apercebi, é que depois de estar 6 anos sem ver Digimon, acho que o facto de já termos cá 5 de 7 temporadas é muitissimo bom, e ainda por cima três estão a ser emitidas :D

Kamirisu JxS

Mensagem Qua Jul 25, 2012 2:01 pm por Kamirisu JxS

Sim, mas a falta de novidades dá cabo de qualquer fã. -.-

Admin

Mensagem Qua Jul 25, 2012 2:02 pm por Admin

A quem o dizes, não sabes as vezes que eu sonho com ocisas de Digimon que acontecem, e permitem-me a expressão, mas quando acordo e vejo que era tudo produto do desejo da mente de um fã fico furioso :P

Kamirisu JxS

Mensagem Qua Jul 25, 2012 2:06 pm por Kamirisu JxS

Nem imaginas o sofrimento no início dos meus dias. Ligo o computador. Procuro por notícias e... nada. Digimon! Que futuro? - Página 4 2898998372

Admin

Mensagem Qua Jul 25, 2012 2:07 pm por Admin

Esperemos ansiosamente, é que neste momento, como já referi, não vale a pena pressionar canais de televisão, mesmo que eles quisesseem teriam muita dificuldade em por...

Lime

Mensagem Qua Jul 25, 2012 2:09 pm por Lime

Espero que, caso Digimon tenha uma nova temporada (como tenho a certeza que irá ter), volte às suas bases. O que quero dizer com isto é que espero que haja uma temporada mais tipo Adventure ou Tamers. Nessas duas temporadas, havia o elemento das digivoluções "clássicas", que é um dos elementos de Digimon mais apelativos. Acho que Xros Wars não agradou muitos dos fãs mais antigos da série exactamente por ter sido tão inovador. Eu acho que a nível de formato, queria um anime como o Adventure, o Tamers ou o Data Squad.

Kamirisu JxS

Mensagem Qua Jul 25, 2012 2:11 pm por Kamirisu JxS

Pois eu não concordo. Tenho saudades sim da evolução clássica, mas isso seria fazer o mesmo que Pokémon. Ou seja, repetir e repetir. É preciso algo inovador que deia criatividade ao anime.

Lime

Mensagem Qua Jul 25, 2012 2:20 pm por Lime

Não queiras comparar. Pokémon dá todas as semanas há mais de uma década e é sempre a mesma coisa, só que com Pokémon diferentes de 4 em 4 anos.

Compara Adventure com Tamers e Data Squad. Todos têm as digivoluções clássicas mas são inovadores em alguma outra forma. Além disso, o Tamers e o Adventure foram as duas temporadas de Digimon mais populares de sempre, logo, acho que uma nova temporada com esse elemento traria a velha glória de Digimon de volta. So, argumento inválido.

Kamirisu JxS

Mensagem Qua Jul 25, 2012 2:24 pm por Kamirisu JxS

Vá, nisso tens razão.

Por acaso, se repararmos as evoluções clássicas estão sempre no número ímpar:

1. Digimon Adventure
3. Digimon Tamers
5. Digimon Savers

O que quer dizer que na próxima, 7ª, voltará a ser o mesmo.

Lime

Mensagem Qua Jul 25, 2012 2:27 pm por Lime

Hum... Bem visto. Não sei é se podemos contar o Hunters como parte do Xros Wars. Eu não vi o Hunters, mas lá não usavam o sistema de digivoluções clássicas?

Kamirisu JxS

Mensagem Qua Jul 25, 2012 2:29 pm por Kamirisu JxS

Não, foi como em Digimon Aventure 02. Apenas uma evolução. E Hunters não é sétima, continua a ser da sexta. Foi confirmado. Os fãs podem considerar como tal, mas não o é.

Kamirisu JxS

Mensagem Qua Ago 01, 2012 1:09 pm por Kamirisu JxS

Digimon Fusion Battles na Itália

O canal italiano RAI (TV livre) acaba de adquirir os direitos televisivos da 6ª temporada de Digimon (79 episódios), que visa rapazes entre os 6-12 anos.

Com valores de coragem, amizade e espírito de equipa, Digimon Fusion Battles tem lugar num mundo onde 4 exércitos lutam pela autoridade. Esses exércitos estão à procura de fragmentos dispersos que, uma vez reunidos, recriarão o original Code Crown, permitindo o controlo do Mundo Digital.

- Notícia oficial dada pelo site da Toei Animation da Europa.

Já estivemos mais longe de ter Digimon Xros Wars em Portugal. :D

Nota: Desculpem o Double Post. É que este tipo de notícias devem dar-se à parte.

Admin

Mensagem Qua Ago 01, 2012 1:38 pm por Admin

BOA!!! Eles adquiriram os 3 arcos de uma só vez :D

Shine∞Osnofa

Mensagem Qua Ago 01, 2012 1:43 pm por Shine∞Osnofa

Bem, eu não vi metade Xros Wars, e Hunters muito menos..., mas, para mim, acho que seria interessante uma temporada completamente diferente de todas as outras.
É o seguinte: Certos aspectos são regulares em todas as temporadas, mesmo que elas sejam todas diferentes.
Seria interessante "dificultarem as coisas". Darem o máximo dos máximos a cada episódio para que cada um fosse mais inesperado que o outro. Mais mistério, suspense, coisas simplesmente novas.
Aliás, gostava de ver essa temporada num formato em que as digivoluções fossem mais difíceis, mas ao mesmo tempo, a cada digivolução, o poder aumentava muito mais.
Não seria necessário todos chegarem ao nível Mega durante a temporada (só num eventual filme), isso também daria um certo privilégio ao protagonista, "Goggle boy".
E mesmo que tenha mais custos e que nós tenhamos que esperar mais tempo, também gostava que as temporadas conseguissem ter a mesma qualidade e naturalidade de animação que tem havido nos filmes. Movimentos épicos e certo tipo de ataques teriam um impacto diferente.
mas a cho que estou a exigir de mais, acho que estou a exigir que Digimon cresca muito. :P
Porque eu mesmo ainda continuo a gostar das outras temporadas, e claro, houve momentos épicos e inesperados que eu não trocaria POR NADA! :P :P
Por isso, continuem a fazer o que sabem, Akiyoshi Hongo. :D

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos