Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Com que outro anime gostarias que Digimon tivesse um crossover? - Página 3 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Com que outro anime gostarias que Digimon tivesse um crossover? - Página 3 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Com que outro anime gostarias que Digimon tivesse um crossover? - Página 3 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Com que outro anime gostarias que Digimon tivesse um crossover? - Página 3 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Com que outro anime gostarias que Digimon tivesse um crossover? - Página 3 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Com que outro anime gostarias que Digimon tivesse um crossover? - Página 3 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Com que outro anime gostarias que Digimon tivesse um crossover? - Página 3 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Com que outro anime gostarias que Digimon tivesse um crossover? - Página 3 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Com que outro anime gostarias que Digimon tivesse um crossover? - Página 3 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Com que outro anime gostarias que Digimon tivesse um crossover? - Página 3 Vote_lcap87%Com que outro anime gostarias que Digimon tivesse um crossover? - Página 3 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Com que outro anime gostarias que Digimon tivesse um crossover? - Página 3 Vote_lcap3%Com que outro anime gostarias que Digimon tivesse um crossover? - Página 3 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Com que outro anime gostarias que Digimon tivesse um crossover? - Página 3 Vote_lcap1%Com que outro anime gostarias que Digimon tivesse um crossover? - Página 3 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Com que outro anime gostarias que Digimon tivesse um crossover? - Página 3 Vote_lcap8%Com que outro anime gostarias que Digimon tivesse um crossover? - Página 3 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Com que outro anime gostarias que Digimon tivesse um crossover?

+17
demigustavo3
Guildramon
KenIchijouji
DigiXtreme
Lime
TugaGamer
S.Girl*
Riky
Terriermon
f98digimon
carlosdigems
Soul Stalker
Kai
rarufukitano
ShikaSS
Admin
Kamirisu JxS
21 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 5]

demigustavo3

demigustavo3

cara armagedemon pode ser tam forte quanto o huanglong mon tanto que anbos os digimon sao muito semeliantes en forma (meio dragonoide)a diferensa e que huanglongmon e o comeso e armagedemon eo fim

a e alias tira este pentagrama dai ta me asustando

KaiserLeomon

KaiserLeomon

demigustavo3 escreveu:cara armagedemon pode ser tam forte quanto o huanglong mon tanto que anbos os digimon sao muito semeliantes en forma (meio dragonoide)a diferensa e que huanglongmon e o comeso e armagedemon eo fim

a e alias tira este pentagrama dai ta me asustando

Primeiro de tudo seu precioso Armagedemon foi detonado com um único golpe de Imperialdramon Paladin Mode . Ele não é nada que um Digimon poderoso o bastante não possa vencer .

Segundo Pare de ficar falando sem parar em Armagedemon isso em Keramon aquilo " eu quero o Keramon " que você esta começando a parecer um daqueles moleques trolls bem chatos

Terceiro Huanglongmon foi terrivelmente subestimado no anime de Digimon . De uma das duas criaturas que partilhavam o titulo de " Deus do Digital World " ele virou a " montaria obediente " de Dorbickmon e em Xros Wars foi mandado pro espaço com uma facilidade ridícula o que foi de uma ausência de consideração imensa para um Digimon igual a ele e só foi possível porque em Xros Wars o nível do Digimon não significa nada para determinar seu poder e até um Champion pode derrotar um Mega fora que aquele Huanglongmon não demonstrou nem uma fração infinitesimal do poder que o verdadeiro Huanglungmon a mais poderosa das Bestas Divinas deveria ter então nem em sonho cometa o erro de comparar Huanglongmon com Armagedemon . Armagedemon nem de longe é um dos Digimon das Trevas mais poderosos ...

Quarto você já esta começando a me aborrecer com a cada resposta que eu dou postar um comentário mau-educado . Para seu governo o " Pentagrama " não tem absolutamente nada de " sinistro " ou " demoníaco "

Um pentagrama (do grego antigo πεντάγραμμος) é uma estrela composta por cinco retas e que possui cinco pontas. Na língua portuguesa, pentagrama significa uma palavra com cinco silabas. Também é, em música, as cinco linhas paralelas que compõem a partitura.
Ao pentagrama são atribuídos vários significados esotéricos.

Pentagrama na Mitologia

Talvez conhecido pelos antigos mesopotâmios (por exemplo os sumérios), foi muito considerado por Pitágoras que observou sua relação com o número aúreo. A Maioria dos autores opinam que o pentagrama foi primeiro conhecido e estudado pelos babilônios, e daí em diante o tomaram os pitagóricos, devido â coincidente associação do pentágono regular, com o cosmos e ordem divina, ainda assim, existe quem pònha em dúvida, pois o sumário atribuído aos neoplatônicos, Eudemo de Rodas e Proclo menciona que os pitagóricos, apenas conheciam a três das figuras cósmicas poliedros regulares, desconhecendo ao octaedro e ao icosaedro.
A explicacão dada é que eles os conceberam da forma dos cristais naturais e ao surgiram de uma dedução matemática, o que iría contra da herença babilônica.1
Desde então se deu um uso ao mesmo tempo místico-mágico e outro científico; na magia o pentáculo com sua ponta voltada para cima significa o ser humano(de fato: durante a Idade Média se esboçavam longos pentalfas para logo sobre eles desenhar se as figuras humanas, e isto pode se verificar no célebre escrito de Leonardo Da Vinci para o livro "A Divina Proporcão" de Luca Pacioli), a magia tem o pentagrama como um de seus símbolos principais.

Na ciência propriamente dita a estrela pentagrama é um interessante diagrama que descreve várias leis matemáticas: se encontra como representante nos logarítmos, na sucessão de Fibonacci, a espiral logarítmica e por isto também nos fractais etc.

Magia
A magia tem o pentagrama como um de seus símbolos principais.
Originalmente símbolo da deusa romana Vênus foi associado a diversas divindades e cultuado por diversas culturas. O símbolo é encontrado na natureza, como a forma que o planeta Vênus faz durante a aparente retroação de sua órbita. Trata-se de um dos símbolos pagãos mais utilizados na magia cerimonial pois representa os quatro elementos (água, terra, fogo e ar) coordenados pelo espírito, sendo considerado um talismã muito eficiente.
O pentagrama é conhecido também como o símbolo do infinito, pois é possível fazer outro pentagrama menor dentro do pentagrama maior, e assim sucessivamente.
Possui simbologia múltipla, sempre fundamentada no número cinco, que expressa a união dos desiguais. Representa uma união fecunda, o casamento, a realização, unindo o masculino,o 3, e o feminino, o 2, simbolizando ainda, dessa forma, o andrógino.

Escola Francesa de Cabala

O pentagrama é um símbolo muito utilizado pelos eruditos da escola francesa de Cabala. Autores como Eliphas Levi e Papus o estudaram a fundo e o estabeleceram como um símbolo de proteção contra o mal, Boa Vontade e Bondade.

Pentagrama na Matemática

Estrela feita pela união dos pontos de um pentágono regular e cinco triângulos isósceles côngruos.
Tal que a razão entre o lado do triângulo e sua base (lado do pentágono) é o número de ouro
O pentagrama também foi usado como emblema na escola pitagórica seu lema máximo era "Tudo é Número". Os pitagóricos rendiam verdadeiro culto ao número natural,6 considerando-o como a essência de todas as coisas.

Pentagrama na Astronomia e Natureza

Conjunções inferiores sucessivas de Vênus se repetem numa ressonância orbital muito próxima a 13:8 (a Terra orbita 8 vezes para cada 13 órbitas de Vênus) criando uma sequência de precessão pentagrâmica.

Pentagrama na Religião

Para os pagãos, cada ponta do pentagrama representa um dos Cinco Elementos da Natureza: Ar, Fogo, Água, Terra, e um espírito que a todos coordena.[carece de fontes]

Atualmente, muitos usam um Pentagrama no pescoço, como símbolo de orgulho da sua religião e representando a sua fé, ou ainda como um amuleto de proteção. É importante notar que isso não é nenhuma obrigação para qualquer religião .
Além do seu significado primordial, dos cinco elementos, o pentagrama também representa o corpo humano (os 4 membros e a cabeça). Para alguns o pentagrama passa ainda a ser conhecido como "estrela do microcosmo" (pequeno universo), que simboliza o mago dominando o espírito sobre a matéria, inteligência sobre instintos, mente sobre o corpo.
Nos rituais da religião Wicca, além de ser um dos símbolos da deusa, o pentagrama às vezes é usado como símbolo da terra, outras vezes para consagrar os instrumentos ritualísticos, objetos e amuletos.
O pentagrama pode ser feito de qualquer material (metal, madeira, argila, vidro, etc.) e até desenhado em pedaços de pano ou mesmo no chão.

Pentagrama Invertido

O Pentagrama invertido (com duas pontas para cima), significa a verdade sobre o fato de o Espírito ser apenas uma faceta da matéria. Pode-se observar também que o Pentagrama com duas pontas para cima aparecia, como um dos símbolos da Baphomet. Assim sendo, o pentagrama invertido possui significados paralelos.
O Pentagrama - podemos também afirmar que são as cinco pontas do corpo Humano, onde, através delas que são levados para o interior do corpo tudo que o Homem adquire com tais pontas (braços, pernas e cabeça). Mas, é adquirido de acordo com cada ser Humano, pois, uns levam estas pontas onde desejam, e é de acordo com esses desejos que são introduzidos e exteriorizados a ação e a reação causadas por essas ondas capitadas, que logo introduzidas no ser são revertidas em conhecimentos e repassadas a outrem de acordo com o Eu de cada ser Humano.(Pensamentos: Salomão Leon da Silva).

http://pt.wikipedia.org/wiki/Pentagrama

Só que em Digimon Tamers Beelzebumon desenhou um pentagrama invertido no ar e no entanto este reluziu com luz branco pelo fato de que estava sendo usado para fazer o bem ou no caso tentar libertar Katou ou como é dito nessa temporada o bem é o mal não são " absolutos " logo o pentagrama do desenho que é invertido porém reluz em luz branca ser usado para representar Deus o ser humano que criou o Digital World um ser de amor e bondade absolutos . Então não me venha dizer que isso o perturba . Existe muito mais mal num ser humano comum do que num simbolo que na verdade muito ao contrario do que as pessoas apregoam é um simbolo veneral e reverente não um " simbolo do mal " .

Logo o pentagrama fica e não existe " mal " nenhum nele . O Pentagrama resumidamente é o simbolo mistico do ser humano e da humanidade nada mais .

http://sansomon.deviantart.com

demigustavo3

demigustavo3

??? troll eu vc nao viu nada aqui sou muito mais educado que na relidade, segundo sobre o keramon eu so mensiono ele(ou alguma de suas formas) quando realmente me convem e por untimo vc come teu um erro como armagedemon nao e um digimon das trevas forte se ele nao e um digimon das trevas ja que keramon e sua linhagen nao sao asosiados nen as trevas nen a luz

Kai

Kai

Nas ser associados nem trevas nem luz?
Armagemon é um habitante da Dark Area, logo, um digimon das trevas.

demigustavo3

demigustavo3

falo de seu tipo ja que ele nao usa as trevas nen luz e totalmente neutro ja que vem do caos

Kai

Kai

Um digimon é considerado "das trevas" quando ele habita a Dark Area Smile

KaiserLeomon

KaiserLeomon

demigustavo3 escreveu:??? troll eu vc nao viu nada aqui sou muito mais educado que na relidade, segundo sobre o keramon eu so mensiono ele(ou alguma de suas formas) quando realmente me convem e por untimo vc come teu um erro como armagedemon nao e um digimon das trevas forte se ele nao e um digimon das trevas ja que keramon e sua linhagen nao sao asosiados nen as trevas nen a luz

Não confunda " Keramon " de " um ser maligno " com um " ser neutro " e quem esta cometendo um erro feio é você . Só para ficar bem claro eis a classificação de Keramon e suas evoluções tiradas da Wikimon:

http://wikimon.net/Keramon

Com que outro anime gostarias que Digimon tivesse um crossover? - Página 3 190584_468939626531290_638934485_n

http://wikimon.net/Chrysalimon

Com que outro anime gostarias que Digimon tivesse um crossover? - Página 3 197672_468942259864360_1485115391_n

http://wikimon.net/Infermon

Com que outro anime gostarias que Digimon tivesse um crossover? - Página 3 945768_468943169864269_1843342756_n

http://wikimon.net/Diablomon

Com que outro anime gostarias que Digimon tivesse um crossover? - Página 3 253228_468943853197534_1695058584_n

http://wikimon.net/Armagemon

Com que outro anime gostarias que Digimon tivesse um crossover? - Página 3 247189_468945683197351_1166978341_n

Você esta confundindo que na descrição de Armagemon consta que ele não é " um Digimon filiado nem a luz nem as trevas " com o fato de ele ser um Digimon Maligno . Isso ele é incontestavelmente . Admito . Ele é super-poderoso pois afinal é um Hiper-Mega . Mas não chega aos pés de Huanglungmon que surge da Jogress Shinka de qualquer combinação de duas das 4 Bestas Sagradas . Você não quer comparar um ser que surge de Jogress Shinka de milhões de Digimon nível Baby com Diablomon com um Digimon que é um Jogress entre dois Deuses né ?

demigustavo3

demigustavo3

e eu q2uero eu eu nao me refiro a seus atos mais ao seu tipo ja que ele e o atributo msao desconhesido alem do mais ele nao e nessesariamente mau mas sim fora do controle ele so pensa em destruir (se e que ele pensa)
isso pode classificalo como uma criatura do caos

KaiserLeomon

KaiserLeomon

demigustavo3 escreveu:e eu q2uero eu eu nao me refiro a seus atos mais ao seu tipo ja que ele e o atributo msao desconhesido alem do mais ele nao e nessesariamente mau mas sim fora do controle ele so pensa em destruir (se e que ele pensa)
isso pode classificalo como uma criatura do caos

Desculpe dizer mas no filme Diabloomon Strikes Back ele pareceu bem ciente de suas ações não uma besta descontrolada que sai destruindo tudo a sua frente . Ele foi controlado e calculado o suficiente para derrotar Omegamon e quase matar Imperialdramon Fighter Mode . Ele não agiu como uma besta desprovida de inteligencia que só pensa em destruir tudo pois foi astuto o bastante para encher a rede de Kuromons para Diablomon poder fazer uma Jogress com eles e evoluir para ele .

demigustavo3

demigustavo3

quem pensou isto foi o diaboromon quem e desprovido de inteligensia e perdeu o controle asim virou aquela besta nojenta

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

Quando dizes "caos", ainda te enterras mais. :P Muitas das vezes, o caos é associado às trevas.
Assim como trevas é o oposto de luz, caos é o oposto de ordem. Princípio Yin-Yang, meu filho.

http://www.digimonville.blogspot.com

demigustavo3

demigustavo3

o caos e neutro nao ten nada aver com o ben ou com o mau e algo que ocorre naturalmente e afeta a todos bons ou maus

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

Em desacordo. Por exemplo*, tens um copo numa mesa. Depois, atira-lo ao chão e ele parte-se. Em 1º instante, tens a ordem. No 2º, o caos. Qual achas certo ou errado? Ou achas que ambos são neutros?

(* imagina, não experimentes!)

demigustavo3

demigustavo3

exato e neutro quem e mau (ou errado e quem o jogou mas os efeitos sao neutro)entam estou totalmente serto

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

E se for uma casa habitável a ser destruída? É neutro também? o_O

demigustavo3

demigustavo3

e tivese traficantes la dentro o caos e neutro po0de aconteser com qualquer um

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

Se fosse assim, todas as nossas ações seriam neutras. Porque qualquer pessoa a poderia realizar. Rolling Eyes

demigustavo3

demigustavo3

sim açoes sam neutras o que nao e neutro e quem a utilisa e o motivo pela quau eles a fasem

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

Então não é o Armagemon que é neutro, mas as suas ações?

demigustavo3

demigustavo3

e seu tipo ele tamben nao e mau ele e neutro por nao ter maudade e como um animal ele nao distinque bem e mau se o malo myotismon estivese na sua frente ele o mataria do mesmo jeito

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

OK, que seja. De qualquer das formas, não deves falar em tipo, mas em atributo.

demigustavo3

demigustavo3

e atributo mais concordemos que e neutro

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

É, pois. Mas tens que compreender que isso não determina que o Digimon em questão também o seja. O Guilmon, por exemplo. Ele é do atributo Vírus, no entanto ele retratado como bom em Tamers.

KenIchijouji

KenIchijouji

Wormmon Tambem é virus e é bom
Mas Armageddemon ser neutro é exagero '-' Digimons Neutros sao Data na maioria
Armageddemon pode ser forte mas talvez ele não vença MaloMyotismon tão facilmente Ela é UK e Vive na Dark Area e procure por : Digimon Savers 3D: The Digital World in Imminent Danger!
ele foi derrotado por 1 golpe do Imperialdramon Paladin mode então qualquer digimon acima do nivel do Imperialdramon pode o vencer por Exemplo o Demon, Se ele se tornasse Super Ultimate ou então Milleniummon.
Não idolatre Keramon, ele não é tudo ele é so um digimon demonio sem vergonha'-'

demigustavo3

demigustavo3

Não idolatre Keramon, ele não é tudo ele é so um digimon demonio sem vergonha'-'
repta isso e vera uma coisa e ele nen e demonio mais de um tipo desconhesido

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos