Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Com que outro anime gostarias que Digimon tivesse um crossover? - Página 4 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Com que outro anime gostarias que Digimon tivesse um crossover? - Página 4 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Com que outro anime gostarias que Digimon tivesse um crossover? - Página 4 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Com que outro anime gostarias que Digimon tivesse um crossover? - Página 4 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Com que outro anime gostarias que Digimon tivesse um crossover? - Página 4 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Com que outro anime gostarias que Digimon tivesse um crossover? - Página 4 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Com que outro anime gostarias que Digimon tivesse um crossover? - Página 4 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Com que outro anime gostarias que Digimon tivesse um crossover? - Página 4 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Com que outro anime gostarias que Digimon tivesse um crossover? - Página 4 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Com que outro anime gostarias que Digimon tivesse um crossover? - Página 4 Vote_lcap87%Com que outro anime gostarias que Digimon tivesse um crossover? - Página 4 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Com que outro anime gostarias que Digimon tivesse um crossover? - Página 4 Vote_lcap3%Com que outro anime gostarias que Digimon tivesse um crossover? - Página 4 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Com que outro anime gostarias que Digimon tivesse um crossover? - Página 4 Vote_lcap1%Com que outro anime gostarias que Digimon tivesse um crossover? - Página 4 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Com que outro anime gostarias que Digimon tivesse um crossover? - Página 4 Vote_lcap8%Com que outro anime gostarias que Digimon tivesse um crossover? - Página 4 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Com que outro anime gostarias que Digimon tivesse um crossover?

+17
demigustavo3
Guildramon
KenIchijouji
DigiXtreme
Lime
TugaGamer
S.Girl*
Riky
Terriermon
f98digimon
carlosdigems
Soul Stalker
Kai
rarufukitano
ShikaSS
Admin
Kamirisu JxS
21 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 5]

KenIchijouji

KenIchijouji

demigustavo3 escreveu:

Não idolatre Keramon, ele não é tudo ele é so um digimon demonio sem vergonha'-'
repta isso e vera uma coisa e ele nen e demonio mais de um tipo desconhesido
Então ele Digievolui para INFERmon,DIABLOmon e ARMAGEmon
e não é um demonio ?

demigustavo3

demigustavo3

nao ele nao e

andrewgoncel

andrewgoncel

Desculpa Demi, mas o Ken tem razão. Afinal a habilidade de Keramon e as suas digivoluções é apagar dados, ou seja ele consegue eliminar dados do próprio Digital World.

KenIchijouji

KenIchijouji

Digimons NSO(A.K.A)Soldados Do Pesadelo são digimons criados por forças Malignas
Mas alguns são Exceções Tipo Rosemon mas a maioria são digimons Demonios ou vivem na Dark Area

demigustavo3

demigustavo3

viu axistem eseçaes nao culpe meu pobre keramon sem provas

KenIchijouji

KenIchijouji

Keramon Não é uma Exceção '-'

demigustavo3

demigustavo3

sim ele e

KenIchijouji

KenIchijouji

Não é não, Armagemon é um digimon demonio Assim como Demon ou Vamdemon

demigustavo3

demigustavo3

nao ele nao e um demonio

KenIchijouji

KenIchijouji

Então tá você que sabe Keramon é um Digimon demonio sim Mas Acredite se quiser -.-"

andrewgoncel

andrewgoncel

Parem com esta discussão, é que isto está a ir muito para o offtopic.

Guildramon

Guildramon

Sim, um off-topic record, já parecia as conversas de certas meninas no facebook (sem ofensa)

demigustavo3

demigustavo3

eeuuuuuuuuuuuu menina nen pense

KaiserLeomon

KaiserLeomon

Desculpem ... Perdão ... mas não esta mais dando para prosseguir ... não adianta tentar continuar com um tópico se existe um usuário que não nos permite discutir sobre o assunto do tópico em questão e fica doentiamente insistindo em desviar o assunto da discussão apenas por querer provar a todo custo que ele esta certo e os demais usuários errados ... vão me desculpar mas nem Deus tem a pretensão de querer ser " o dono da verdade " e estar " sempre certo " ... então como a discussão perdeu completamente o rumo do objetivo do tópico e não sei por quantas respostas foi desperdiçada numa discussão inútil que já esta começando a virar uma flame war eu proponho que este tópico seja trancado ... paciência tem limite e sinceramente não dá mais ...

http://sansomon.deviantart.com

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

Sim, quase 3 páginas foram desperdiçadas. Mas não sejamos tão radicais. O assunto off termina aqui. Se um certo usuário voltar a tocar nele, basta ignorar e pronto.

Voltando ao assunto principal, seria interessante ver um crossover entre Digimon e Saint Seiya. Eles até são do mesmo estúdio, por que não? Lógico que o trama de Digimon tinha que estar associado aos Olympos XII para combinar com Saint Seiya que fala de deuses. Talvez, o grupo de Digimon mencionado invadiria o Mundo Real, e Atena e os seus cavaleiros teriam que mais uma vez proteger a paz e o amor na Terra. Um confronto entre Atena e Minervamon seria inevitável. Mas no final, tudo seria um mal entendido e o verdadeiro vilão Plutomon. Ou melhor, Hades que o teria possuído.

http://www.digimonville.blogspot.com

Kai

Kai

Hum....O enredo seria interessante, um crossover entre digimon e saint seiya envolvendo os Olympus XII seria realmente bom :D

KaiserLeomon

KaiserLeomon

Shoutmon DX escreveu:Sim, quase 3 páginas foram desperdiçadas. Mas não sejamos tão radicais. O assunto off termina aqui. Se um certo usuário voltar a tocar nele, basta ignorar e pronto.

Voltando ao assunto principal, seria interessante ver um crossover entre Digimon e Saint Seiya. Eles até são do mesmo estúdio, por que não? Lógico que o trama de Digimon tinha que estar associado aos Olympos XII para combinar com Saint Seiya que fala de deuses. Talvez, o grupo de Digimon mencionado invadiria o Mundo Real, e Atena e os seus cavaleiros teriam que mais uma vez proteger a paz e o amor na Terra. Um confronto entre Atena e Minervamon seria inevitável. Mas no final, tudo seria um mal entendido e o verdadeiro vilão Plutomon. Ou melhor, Hades que o teria possuído.

Sim seria uma ideia interessante ! Assim como cada um dos Cavaleiros de Bronze receberem um Digimon e um Digivice para enfrentar a ameaça dos Olympos XII e cada Digimon aprender como fazer explodir seus Kosmos alcançando o 7º Sentido e se tornarem " Saint Digimons " muito mais poderosos que o seu nível normal . Supondo que cada um dos Cavaleiros ganhasse um Digimon equivalente a sua constelação guardiã os Digimon poderiam ser :

Seiya de Pegasus

Sleipmon

Com que outro anime gostarias que Digimon tivesse um crossover? - Página 4 Sleipmon_zpsd998883c

Shiryu de Dragão

OuRyuumon

Com que outro anime gostarias que Digimon tivesse um crossover? - Página 4 OuRyuumon+--+OuRyuumon

Hyoga de Cisne

Valkyrimon

Com que outro anime gostarias que Digimon tivesse um crossover? - Página 4 Valkyrimon_zpsc251a6dd

Ikki de Fênix

Beelzebumon God Warrior

Com que outro anime gostarias que Digimon tivesse um crossover? - Página 4 BeelzemonXW

Shun de Andromeda

RhodoKnightmon

Com que outro anime gostarias que Digimon tivesse um crossover? - Página 4 Crusadermon_b

Saori Kidou/Atena

Mervamon

Com que outro anime gostarias que Digimon tivesse um crossover? - Página 4 Mervamon_t

E conforme fossem desenvolvendo seus kosmos os Digimon ganhassem armaduras de ouro

demigustavo3

demigustavo3

0_0 nossa cavaleiros do Zodiaco com digimon e inimaginaval para minha pobre mente

Kai

Kai

Fiquei meia hora tentando entender por que na imagem do Lord Knightmon estava escrito RhodoKnightmon, só depois de uns 5 minutos que fui perceber que esse é o nome americano dele XD

Bem, acho que um crossover entre Digimon X Saint Seiya, seria com chars de Saiint Seiya Omega, e eles usariam "armaduras de digimons" po exemplo, o Kouga usaria a de Pegasusmon e assim por diante.

demigustavo3

demigustavo3

KKKKKK kouga com a armadura do pegasusmon ficaria ridiculo

KaiserLeomon

KaiserLeomon

Kai escreveu:Fiquei meia hora tentando entender por que na imagem do Lord Knightmon estava escrito RhodoKnightmon, só depois de uns 5 minutos que fui perceber que esse é o nome americano dele XD

Bem, acho que um crossover entre Digimon X Saint Seiya, seria com chars de Saiint Seiya Omega, e eles usariam "armaduras de digimons" po exemplo, o Kouga usaria a de Pegasusmon e assim por diante.

Na verdade Lord Knightmon também é o nome deste Digimon aqui no brasil ! Coloquei o nome " RhodoKnightmon " apenas porque este foi o " nome oficialmente adotado " pela Toei Bandai para nomeá-lo no ocidente embora é claro aqui e em Portugal e outros países ainda usem o nome oficial " Lord Knightmon " . Bem quanto aos Cavaleiros usarem " armaduras de Digimon " eu acho que é mais provável eles Digimergirem nos Digimon igual em Digimon Tamers e utilizarem os seus Kosmos combinados ao poder do Digimon . Não acho que seria legal usar um Digimon de baixo poder igual Pegasusmon . Para Seiya , Hiyoga , Shiryu , Shun e Ikki teriam que ser Digimon Mega Level no mínimo . E vai me desculpar pela franqueza só que eu acho os personagens de Saint Seiya Omega muito destituídos de carisma ... Não considero Kouga um sucessor a altura de Seiya ... ainda se fossem os Cavaleiros de Ouro de Saint Seiya The Lost Canvas ? Então eu prefiro deixar com os personagens clássicos ! E que Digimons vocês dariam para Seiya , Hiyoga , Shiryu , Shun e Ikki ?

Kai

Kai

Bem, eu não disse que RhodoKnightmon era um nome não usado no Brasil, o que ocorre é que eu estou mais acostumado com alguns digimons no nome japonês no caso, LordKnightmon é um deles.

KaiserLeomon

KaiserLeomon

Kai escreveu:Bem, eu não disse que RhodoKnightmon era um nome não usado no Brasil, o que ocorre é que eu estou mais acostumado com alguns digimons no nome japonês no caso, LordKnightmon é um deles.

Eu sei disso eu só coloquei essa informação a titulo de curiosidade :D Seria legal se os Digimon também pudessem fazer explodir os seus Kosmos que partilhariam com os Cavaleiros através dos Digivices ! Smile E torno a perguntar : Que Digimons vocês dariam como companheiros para Seiya , Hiyoga , Shiryu , Shun e Ikki ?

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

Bem, já que temos a evolução Armor baseada em Saint Seiya...

Seiya de Pégaso - Pegasmon

Com que outro anime gostarias que Digimon tivesse um crossover? - Página 4 Pegasmonb

Shiryu de Dragão - Tylomon
Com que outro anime gostarias que Digimon tivesse um crossover? - Página 4 Tylomonb
Shun de Andrómeda - Sheepmon :P

Com que outro anime gostarias que Digimon tivesse um crossover? - Página 4 Sheepmonb

Hyouga de Cisne - Swanmon

Com que outro anime gostarias que Digimon tivesse um crossover? - Página 4 Swanmonb

Ikki de Fénix - Lynxmon
Com que outro anime gostarias que Digimon tivesse um crossover? - Página 4 Lynxmonb
E agora que penso...

Nível Bebé I -> Pessoa Normal
Nível Bebé II -> Soldado
Nível Criança -> Cavaleiro de Aço
Nível Adulto -> Cavaleiro de Bronze
Nível Perfeito -> Cavaleiro de Prata
Nível Extremo -> Cavaleiro de Ouro
Nível Ultra Extremo -> Cavaleiro de Diamante*

Coincidência? Não acho. Certamente é outro elemento baseado em Saint Seiya.

* Se 12 são os Cavaleiros de Ouro, 24 os de Prata e 48 os de Bronze, sobram 4. Não é verdade?

http://www.digimonville.blogspot.com

Kai

Kai

Acho que nivel ultra-extremo seria um deus usando a Kamui(ou algum cavaleiro normal)Pois como foi dito na saga de Hades, a Kamui é a mais poderosa das armaduras, por se tratar da vestimenta dos deuses.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos