Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
[HQ] Pokémon Legends: Liga Johto. EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
[HQ] Pokémon Legends: Liga Johto. EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
[HQ] Pokémon Legends: Liga Johto. EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
[HQ] Pokémon Legends: Liga Johto. EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
[HQ] Pokémon Legends: Liga Johto. EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
[HQ] Pokémon Legends: Liga Johto. EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
[HQ] Pokémon Legends: Liga Johto. EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
[HQ] Pokémon Legends: Liga Johto. EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
[HQ] Pokémon Legends: Liga Johto. EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

[HQ] Pokémon Legends: Liga Johto. Vote_lcap87%[HQ] Pokémon Legends: Liga Johto. Vote_rcap 87% [ 524 ]
[HQ] Pokémon Legends: Liga Johto. Vote_lcap3%[HQ] Pokémon Legends: Liga Johto. Vote_rcap 3% [ 20 ]
[HQ] Pokémon Legends: Liga Johto. Vote_lcap1%[HQ] Pokémon Legends: Liga Johto. Vote_rcap 1% [ 6 ]
[HQ] Pokémon Legends: Liga Johto. Vote_lcap8%[HQ] Pokémon Legends: Liga Johto. Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[HQ] Pokémon Legends: Liga Johto.

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[HQ] Pokémon Legends: Liga Johto. Empty [HQ] Pokémon Legends: Liga Johto. Seg Abr 16, 2012 9:00 pm

reiTikto

reiTikto

Main Post:

Aqui será feita minha HQ, Pokémon Legends: Liga Johto.

Banner de Parceria:
[HQ] Pokémon Legends: Liga Johto. Requested_banner_for_an_ally_comic_by_sinisdisaster-d4tmif8
Quer ser parceiro?: Envie uma MP para mim com:
Nome da HQ:
Banner de Parceria:
Episódios: (Quantia)

Regras

NÃO CAUSE FLOOD!! EM SITUAÇÃO ALGUMA!!
Acha alguma coisa ruim na HQ? Ou gostou? Comente! Mas!! Fassa critica boa! Não fassa aqueles comentarios ruins!! Como: "Legal, gostei."
"Muito loko! Agora continua" por que, como o meu amigo disse, a gente fica horas no PC colocando sprites, pensando na historia pra deixar tudo perfeito pra receber esse coment?! Ah, tenha dó!!


--Parceiros--
[HQ] Pokémon Legends: Liga Johto. Distorted_dawn_banner_by_sinisdisaster-d4o1yrn

--//--

[HQ] Pokémon Legends: Liga Johto. Banner_of_hq_by_reitikto-d4tu4jd
Primeira Temporada.
Chapter 1 - Começando a Jornada
Chapter 2 - O que foi isso?
Chapter 3 - Capturando um Amigo!
Chapter 4- Misteriosa Pessoa...
Chapter 5- Lucas Vs. Athena! BATALHA EXPLOSIVA!


2[HQ] Pokémon Legends: Liga Johto. Empty Re: [HQ] Pokémon Legends: Liga Johto. Ter Abr 17, 2012 12:18 am

Kai

Kai

até que tá legal, mas, s ficou meio clichê e isso acaba ficando enjoativo de vez em quando...

3[HQ] Pokémon Legends: Liga Johto. Empty Re: [HQ] Pokémon Legends: Liga Johto. Ter Abr 17, 2012 12:34 am

reiTikto

reiTikto

Não estou de ignorância, mas gostaria de saber onde está o clichê? Para na próxima vez corrigir.

4[HQ] Pokémon Legends: Liga Johto. Empty Re: [HQ] Pokémon Legends: Liga Johto. Ter Abr 17, 2012 12:37 am

Kai

Kai

clichê é bem..como vou explicar...

Um clichê (do francês cliché), chavão ou lugar-comum é uma expressão idiomática que de tão utilizada e repetida, desgastou-se e perdeu o sentido ou se tornou algo que gera uma reação ruim em vez de dar o efeito esperado.(fonte:wikipedia)

por exemplo, você está repetindo na hq varias situações que ocorreram no anime, isso é clichê.

5[HQ] Pokémon Legends: Liga Johto. Empty Re: [HQ] Pokémon Legends: Liga Johto. Ter Abr 17, 2012 2:30 pm

reiTikto

reiTikto

Eu sei o que é Clichê eu queria saber onde eu errei.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos