Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
[Discussão] The Amazing Spider-man (O Fantástico Homem-aranha) - Página 2 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
[Discussão] The Amazing Spider-man (O Fantástico Homem-aranha) - Página 2 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
[Discussão] The Amazing Spider-man (O Fantástico Homem-aranha) - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
[Discussão] The Amazing Spider-man (O Fantástico Homem-aranha) - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
[Discussão] The Amazing Spider-man (O Fantástico Homem-aranha) - Página 2 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
[Discussão] The Amazing Spider-man (O Fantástico Homem-aranha) - Página 2 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
[Discussão] The Amazing Spider-man (O Fantástico Homem-aranha) - Página 2 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
[Discussão] The Amazing Spider-man (O Fantástico Homem-aranha) - Página 2 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
[Discussão] The Amazing Spider-man (O Fantástico Homem-aranha) - Página 2 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

[Discussão] The Amazing Spider-man (O Fantástico Homem-aranha) - Página 2 Vote_lcap87%[Discussão] The Amazing Spider-man (O Fantástico Homem-aranha) - Página 2 Vote_rcap 87% [ 524 ]
[Discussão] The Amazing Spider-man (O Fantástico Homem-aranha) - Página 2 Vote_lcap3%[Discussão] The Amazing Spider-man (O Fantástico Homem-aranha) - Página 2 Vote_rcap 3% [ 20 ]
[Discussão] The Amazing Spider-man (O Fantástico Homem-aranha) - Página 2 Vote_lcap1%[Discussão] The Amazing Spider-man (O Fantástico Homem-aranha) - Página 2 Vote_rcap 1% [ 6 ]
[Discussão] The Amazing Spider-man (O Fantástico Homem-aranha) - Página 2 Vote_lcap8%[Discussão] The Amazing Spider-man (O Fantástico Homem-aranha) - Página 2 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Discussão] The Amazing Spider-man (O Fantástico Homem-aranha)

+6
L!ght C-Ker
Kamirisu JxS
ShikaSS
WarGreymonPT
zerotheflameduelist
Gon-Sensei
10 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

DanielTK

DanielTK

Gon-Sensei escreveu:
DanielTK escreveu:Eu prefiro o Tobey como Homem-Aranha. Ainda não tive oportunidade de ver o filme. Por isso ainda não vou criticar muito.

Eu também pensava como tu, até ver este novo filme.
Prefiro muito mais o Andrew Garfield como Homem-Aranha do que o Tobey McGuire, e eu adorava ele como Homem-Aranha.

Realmente tenho de o ver primeiro. Mas também afirmo que gosto mais da outra MJ Watson, apesar desta nova dever ser o par ideal do novo Peter.

Já agora, secalhar vejo o filme do dia 23 ou 24.

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Eu tenho na minha turma, colegas que tiram 6 e 7 nos testes.
Não me admiro que haja mais pessoas que tirem as mesmas notas.

DanielTK escreveu:

Realmente tenho de o ver primeiro. Mas também afirmo que gosto mais da outra MJ Watson, apesar desta nova dever ser o par ideal do novo Peter.

Já agora, secalhar vejo o filme do dia 23 ou 24.

Eu acho esta nova MJ muito mais bonita que a outra (Kirsten Dunst). Mas tenho que vê-la em "ação" para confirmar que ela é mesmo melhor atriz e se faz uma boa combinação com o Peter.

http://digimon-unison.forumeiros.com/

DanielTK

DanielTK

Eu gosto mais da personalidade e do estilo da outra. Até porque gosto de cabelo Ruivo.

Ela não estar neste filme não chega a ser uma espécie de remake do LOTR sem o Peter Jackson como realizador, mas não me enquadro ainda muito bem. Até porque a Trilogia antiga foi um dos filmes marcantes, e fazerem um remake tão cedo - por todos os problemas que sabemos - ou pelo menos, eu acho que sei - faz-me ainda alguma confusão.

Gon-Sensei

Gon-Sensei

DanielTK escreveu:Eu gosto mais da personalidade e do estilo da outra. Até porque gosto de cabelo Ruivo.

Ela não estar neste filme não chega a ser uma espécie de remake do LOTR sem o Peter Jackson como realizador, mas não me enquadro ainda muito bem. Até porque a Trilogia antiga foi um dos filmes marcantes, e fazerem um remake tão cedo - por todos os problemas que sabemos - ou pelo menos, eu acho que sei - faz-me ainda alguma confusão.

Esta MJ também vai ser ruiva, afinal, ela é ruiva nos comics/desenhos animados. Tal com a Emma Stone não era loira, e pintou o cabelo de propósito para entrar no filme.

Ela não apareceu no primeiro filme porque ela é a mulher de Peter, e a Gwen é uma das suas primeiras namoradas (depois da Betty, a secretária no Daily Bugle).
O remake foi feito porque o Tobey e o Sam Raimi não gostaram do guião nem dos vilões para o quarto filme, que era o Lizard, e acho que aparecia a Gata Negra e o Carnage.

http://digimon-unison.forumeiros.com/

DanielTK

DanielTK

Ah! Ok.

E sim, essa do guião já sabia mais ou menos. Mas podiam ter feito. Eu fiquei um pouco triste, até porque eu queria mesmo, mesmo ver o filme, estava mesmo, digamos, focado nos filmes, e logo após o terceiro sair, penso eu, já havia noticias do quarto. Quando soube disso, fiquei muito desiludido...

Enfim, eu gostava de ter visto o suposto regresso do Venom (acho que ouvi algo sobre isso e no prorprio filme vemos que parte dele escapa) e o Carnage.

Gon-Sensei

Gon-Sensei

DanielTK escreveu:Ah! Ok.

E sim, essa do guião já sabia mais ou menos. Mas podiam ter feito. Eu fiquei um pouco triste, até porque eu queria mesmo, mesmo ver o filme, estava mesmo, digamos, focado nos filmes, e logo após o terceiro sair, penso eu, já havia noticias do quarto. Quando soube disso, fiquei muito desiludido...

Enfim, eu gostava de ter visto o suposto regresso do Venom (acho que ouvi algo sobre isso e no prorprio filme vemos que parte dele escapa) e o Carnage.

Eu também fiquei bué ansioso pela quadrilogia, e fiquei triste e desapontado, sem esquecer bué zangado, por não terem feito o quarto filme. E quando soube que iam fazer o remake ainda fiquei mais furioso.
Mas agora até que me sinto feliz por o terem feito. Está muito mais brutal! E adoro o elenco.

http://digimon-unison.forumeiros.com/

DanielTK

DanielTK

Olha um ponto vantajoso: as novas gerações vão ter a sua própria saga de filmes Spider-Man. Nós tivemos a nossa, eles agora vão ter a deles. Assim o Spider-Man prevalece.

Gon-Sensei

Gon-Sensei

DanielTK escreveu:Olha um ponto vantajoso: as novas gerações vão ter a sua própria saga de filmes Spider-Man. Nós tivemos a nossa, eles agora vão ter a deles. Assim o Spider-Man prevalece.

E deixa-me dizer, que este Homem-Aranha está muito moderno. Os comics por sua vez são dos anos 50 (ainda continuam a ser lançados) mas o filme fez a questão de ser dos nossos dias. As roupas, os acessórios, a tecnologia é muito mais avançada do que a de hoje... Gostei também por isso. Não aderiram aos requisitos antigos, mas sim inovaram.

http://digimon-unison.forumeiros.com/

DanielTK

DanielTK

Por isso é que gosto especialmente do Spider-Man.
Há outros filmes 'irmãos' ou 'primos' que não têm assim tanta qualidade, especialmente do desenrolar da história e do arranjo dos argumentos que dão 'pica' no filme.

O Capitão América, por exemplo, ainda que tenha gostado, não chega ao nivel de muitos filmes. No climax do filme já estava aborrecido. O abuso de tecnologia para o tempo onde o filme se situa estragou o filme. O violão metia piada. E a maneira de como o Capitão se encaixa com os acontecimentos históricos não faz qualquer sentido, já para falar que não apresenta aquele drama, ou momentos emocionais tristes, com altos e baixos, ou cenários épicos, ou música deslumbrante, ou ainda aquelas quotes muito fixes, que costumam dar valor aos filmes.

Eu lembro-me que no Spider há muito disto.

No primeiro o tio Ben morre, e isso torna o filme um pouco negro, que depois se torna num bom argumento para o desenrolar da história: ou seja, o Peter ganha um motivo para ser heroi. Ainda há também outros momentos que já não me lembro bem.

No segundo, o amor entre o Spider e a MJ e o Octaplus a entrepor-se no final dá um bom climax ao filme.

No terceiro. O sofrimento que o fato negro lhe faz passar, os acontecimentos com a Gwen, ele a magoar a MJ. O Harry a tentar vingar-se e no final a superar o seu ódio... Isso é demais... E quando ele morre Sad . Isso é muito émocional.

E o Spider acaba por tornar-se num icone do cinema da Sci-Fiction e do cinema no geral.

Agora o Capitão América, as pessoas só conhecem pela informação dinâmica dos nossos dias. Mas, se calhar, se perguntarmos a um adulto regular, ele sabe dizer quem é o Spider, mas o outro não. É ai, em parte, que se vê o valor do filme.

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Também achei o filme do Capitão Américo um bocado secante. Não tinhas tantas emoções como quanto vemos o Homem-Aranha. É também por isso que ele é um dos heróis favoritos dos Geeks/pessoas que gostam de super-heróis.

Basicamente, quando o Spidey se torna um herói a sério é quando o seu Tio morre, e ele apercebe-se que tem que usar os seus poderes para o bem. Como disse no primeiro filme: Com um Grande Poder, Vem uma Grande Responsabilidade. E com isso tornou-se capaz de enfrentar os piores desafios para salvar a cidade e os seus amigos.
Ele também sofre de problemas económicos, familiares, com os amigos e namoradas... Tudo o que um ser humano normal passa, eles retrataram o Peter/Spidey da mesma forma a ter esses problemas. Enquanto que, por exemplo, o Homem de Ferro é bilionário e não tem problemas desses.

http://digimon-unison.forumeiros.com/

DanielTK

DanielTK

Yah. Esse, o Homem de Ferro, também é assim 'lack of that'. Mas nesse resultou melhor pela tecnologia e a história ser bem encaixada. Mas de argumentação.. nop.

Das modernas sagas de super-herois quer da Marvel quer da WB eu faço este top 10:

1.Batman
2.Spider-Man
3.X-Man
4.Hulk
5.Quarteto Fantástico
7.Iron Man
8.The Watchmen (acho que é assim o nome, se não for esqueçam)
9.Blade
10.Thor

E gostava que dessem uma vista de olhos a filmes como estes, que não entram no top 10 como clássicos, mas poderiam entrar e que alguns entram pelo menos no top 50.

The League of Extraordinary Gentlemen - este é um dos meus filmes preferidos - apesar de ser muito simples e a não continuação estragar a história - que foi comprimida de mais para apenas 2 horas.

Estes são para mim os filmes de super-herois mais marcantes deste século. Podem criar uma lista diferente onde tiram outros que eu meti e tal. Mas se repararem estes filmes são os com melhores argumentos, os mais conhecidos e, por isso, os mais marcantes, os que mais dinheiro colecionaram e os que mais vistos e etc... E com os melhores efeitos ,melhor história, melhor adaptação.

E um dia destes, fasso uma análise melhor, para se perceber melhor, mas ya. Estes são os melhores filmes de super-herois

Recommend by Loki

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos