Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Semana de design antigo! EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Semana de design antigo! EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Semana de design antigo! EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Semana de design antigo! EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Semana de design antigo! EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Semana de design antigo! EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Semana de design antigo! EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Semana de design antigo! EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Semana de design antigo! EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Semana de design antigo! Vote_lcap87%Semana de design antigo! Vote_rcap 87% [ 524 ]
Semana de design antigo! Vote_lcap3%Semana de design antigo! Vote_rcap 3% [ 20 ]
Semana de design antigo! Vote_lcap1%Semana de design antigo! Vote_rcap 1% [ 6 ]
Semana de design antigo! Vote_lcap8%Semana de design antigo! Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Semana de design antigo!

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Vamos a isto?

Semana de design antigo! Vote_lcap84%Semana de design antigo! Vote_rcap 84% [ 16 ]
Semana de design antigo! Vote_lcap16%Semana de design antigo! Vote_rcap 16% [ 3 ]
Total de votos : 19

Votação encerrada

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Admin

Admin
Admin

Bem, pela primeira vez, vamos ter uma semana especial de recordações, onde vamos voltar temporariamente, durante essa semana ao antigo Design do fórum, para voltarmos um pouco às origens, espero que isto incentive todos os membros, e peço que divulguem este tópico com o maior número de pessoas do fórum :D

De qualquer modo, ainda não sei se o faço, pro isso deixo uma tovação a perguntar o quea cham da ideia, se mudo o design ou não, durante essa semana :D

Reitero, no entanto, que mesmo com isto o trabalho do grande membro CARLOSAST, que fez o actual Design não é esquecido, e estamos muito grato a isso :D

Durante essa semana pretendo tirar algumas conclusões, ah sim e já agora, nós vamos por o design completo num só SEGUNDO, visto que o temos gravado, vamos é depois demoprar cerca de dez minutos e remover as imagens das categorias e dar outros retoques, por isso em vinte minutos, temos o fórum pronto, não o vamos por em manutenção, vocês pdoerão continuar a visita-lo, só alerto para não se assustarem caso alguma imagem desapareça de repente :D

Espero que gostem da ideia!!! :D :D :D

Boas navegações por aprte da equipa do Digimonat :D

https://digiplace.forumeiros.com
Compartilhar este artigo em: reddit

Digiking

Mensagem Ter Jul 17, 2012 2:17 pm por Digiking

Acho uma ideia bastante original Smile Sempre quis ver como era o DigimonAT antes de eu me ter inscrito :P

TugaGamer

Mensagem Ter Jul 17, 2012 2:21 pm por TugaGamer

Grande ideia :D Já votei e espero que vás em frente com isto :D

Takato

Mensagem Ter Jul 17, 2012 8:59 pm por Takato

YAY Facebook, Twitter e Skype aqui vou eu xD

Lime

Mensagem Ter Jul 17, 2012 9:11 pm por Lime

É um conceito interessante. Adorava matar as saudades :P

Takato

Mensagem Ter Jul 17, 2012 9:19 pm por Takato

Toda a gente a partilhar e Rettwetar!

https://www.facebook.com/TG.MasterCraft/posts/462302080454995
https://twitter.com/Roukaysa/status/225338182609272833

Kikiarodriguez

Mensagem Ter Jul 17, 2012 10:35 pm por Kikiarodriguez

Ainda bem que vais pôr essa ideia em marcha :P
Sem dúvida vai ser um momento de nostalgia :P

ShikaSS

Mensagem Ter Jul 17, 2012 11:36 pm por ShikaSS

É uma ideia fixe, mas uma semana parece-me demais.

Tom Shadow

Mensagem Qua Jul 18, 2012 4:33 am por Tom Shadow

É uma ótima ideia. Será bom relembrar o começo do Fórum. :D

Takato

Mensagem Qua Jul 18, 2012 8:54 am por Takato

Shika uma semana parece demais? Por mim ficava mais 1 ano <3 xD

Mensagem Qua Jul 18, 2012 10:58 am por Convidado

É bom para matar saudades, mas espero que não voltem para o Design antigo pois acho que é um passo atrás. Não podemos deixar o DigimonAT estagnar, certo? Sempre em frente! Smile

Takato

Mensagem Qua Jul 18, 2012 12:55 pm por Takato

Tu lá sabes, eu pessoalmente sempre gostei do outro, foi uma mudança rápida de mais u.u

Digigamma

Mensagem Qua Jul 18, 2012 1:17 pm por Digigamma

Concordo com o Takato foi muita mudança...Votei SIM claro, para matar saudades!

Mensagem Qua Jul 18, 2012 1:51 pm por Convidado

Eu discordo. A mudança não foi rápida (como se havia mudar o design devagar, uma coisa de cada vez ficava mal) e muito necessária. Por muitas recordações que um design traga, o fórum continua o mesmo, as pessoas não mudaram por causa disso (mas claro que vão mudando ao longo do tempo) e o design está, estilisticamente, mais moderno, o que faz muito a diferença... Mas enfim, peço desculpa se estou a ofender alguém, mas acho que não é preciso ser tão apegado a uma coisa como o design, que quanto mais bem concebido for melhor, só por nos criar nostalgia a nós, que já estámos cá, não vai atrair novo pessoal a inscrever-se... O fórum somos nós que o fazemos com as nossas discussões, e coisas como design, organização dos tópicos, etc, são apenas detalhes que devem ser afinados para tornar a experiência o melhor possível, especialmente para quem é novo - para os mais "velhotes" já há benifícios mais importantes de sobra. No entanto, penso que já estou a entrar num campo um pouco perigoso em termos de respeito para com os outros por isso fico por aqui. Afinal, sou só uma pessoa como as outras, a usufruir do privilégio de publicar mensagens neste fórum, advoco a mudança mas não sou eu que a faço.

Kamirisu JxS

Mensagem Qua Jul 18, 2012 2:08 pm por Kamirisu JxS

ghaskan escreveu:Eu discordo. A mudança não foi rápida (como se havia mudar o design devagar, uma coisa de cada vez ficava mal) e muito necessária. Por muitas recordações que um design traga, o fórum continua o mesmo, as pessoas não mudaram por causa disso (mas claro que vão mudando ao longo do tempo) e o design está, estilisticamente, mais moderno, o que faz muito a diferença... Mas enfim, peço desculpa se estou a ofender alguém, mas acho que não é preciso ser tão apegado a uma coisa como o design, que quanto mais bem concebido for melhor, só por nos criar nostalgia a nós, que já estámos cá, não vai atrair novo pessoal a inscrever-se... O fórum somos nós que o fazemos com as nossas discussões, e coisas como design, organização dos tópicos, etc, são apenas detalhes que devem ser afinados para tornar a experiência o melhor possível, especialmente para quem é novo - para os mais "velhotes" já há benifícios mais importantes de sobra. No entanto, penso que já estou a entrar num campo um pouco perigoso em termos de respeito para com os outros por isso fico por aqui. Afinal, sou só uma pessoa como as outras, a usufruir do privilégio de publicar mensagens neste fórum, advoco a mudança mas não sou eu que a faço.
Concordo, ghaskan.

Takato

Mensagem Qua Jul 18, 2012 2:40 pm por Takato

Este fórum é que decidiu o meu destino na Internet, foi um dos meus primeiros contatos com outras pessoas, foi o meu primeiro fórum, sempre achei que ele era simples e muito fixe,mas com esta mudança radical deixei de sentir que era "aquele fórum" mas como o ghaskan disse é a minha opinião. Sou um moderador e faço o meu trabalho, inspeccionar tópicos e dar a minha opinião.

ShikaSS

Mensagem Qua Jul 18, 2012 5:04 pm por ShikaSS

ghaskan escreveu:Eu discordo. A mudança não foi rápida (como se havia mudar o design devagar, uma coisa de cada vez ficava mal) e muito necessária. Por muitas recordações que um design traga, o fórum continua o mesmo, as pessoas não mudaram por causa disso (mas claro que vão mudando ao longo do tempo) e o design está, estilisticamente, mais moderno, o que faz muito a diferença... Mas enfim, peço desculpa se estou a ofender alguém, mas acho que não é preciso ser tão apegado a uma coisa como o design, que quanto mais bem concebido for melhor, só por nos criar nostalgia a nós, que já estámos cá, não vai atrair novo pessoal a inscrever-se... O fórum somos nós que o fazemos com as nossas discussões, e coisas como design, organização dos tópicos, etc, são apenas detalhes que devem ser afinados para tornar a experiência o melhor possível, especialmente para quem é novo - para os mais "velhotes" já há benifícios mais importantes de sobra. No entanto, penso que já estou a entrar num campo um pouco perigoso em termos de respeito para com os outros por isso fico por aqui. Afinal, sou só uma pessoa como as outras, a usufruir do privilégio de publicar mensagens neste fórum, advoco a mudança mas não sou eu que a faço.

Daí pensar que é demais uma semana.
Mas avancem com a ideia, se quiserem.

jafm

Mensagem Qua Jul 18, 2012 7:30 pm por jafm

Por mim sim só espero que não haja problemas ao fim da semana, por parte dos membros a dizerem que não querem mudar, afinal é para matar saudades

Admin

Mensagem Qua Jul 18, 2012 9:23 pm por Admin

Bem amanha vamos começar com isto, visto que por "Maioria absoluta" ganhou os que concordam, eu quero dizer apenas algumas resalvas antes de tudo:

O tempo que este design pode ficar aqui pod enão ser uma semana exacta, pode ser mais, mas pode ser menos, tudo depende do desenrolar da situação :D

Eu vou aproveitar este tempo para tirar algumas conclusões e dados estatisticos :D

Em relação aos vossos comentários eu acho-os válidos, mas devo dizer que estou mais do lado do Takato, em parte, pois há coisas que a Ghaskan disse que são igualmente válidas, mas agora vejamos uma coisa:

Prefiro que um fórum estagne no design, do que em actividade, e nós vamos mover céu e terra, para que o fórum Digimonat activo de novo, com mensagens a chover a cada minutos, e estou disposto a acarretar as consequências disso, e conto com a vossa ajuda :D

CarlosAST

Mensagem Qua Jul 18, 2012 10:46 pm por CarlosAST

Concordo em tudo, acho que nem teria muito lógica mudar o tema aos poucos e também a mudança de design não influencia o convívio entre os membros, como a Ghaskan disse e muito bem, os membros tão cá é claro que uns desaparecem e outros aparecem mas é normal. Se formos a ver agora o fórum não tem estado mais activo porque não há nenhuma temporada a decorrer e os membros não discutem tanto...

"Mas enfim, peço desculpa se estou a ofender alguém, mas acho que não é preciso ser tão apegado a uma coisa como o design, que quanto mais bem concebido for melhor, só por nos criar nostalgia a nós, que já estámos cá, não vai atrair novo pessoal a inscrever-se... " - Concordo o design deve ser algo para apelar aos visitantes, quanto melhor for mais membros vão se inscrever quanto a isso não há dúvidas.

Muito obrigado Admin, e por mim podem avançar com esta ideia, apesar que achar que não vai mudar muito a nivel interno.

f98digimon

Mensagem Qui Jul 19, 2012 9:33 am por f98digimon

Eu acho que nunca cehguei a ver o design antigo, por isso, força nesta grande iniciativa! Acho que todos a queremos ver a ganhar pernas para andar! Wink

Admin

Mensagem Qui Jul 19, 2012 10:25 am por Admin

Bem, desde já advirto que o Design antigo não é tão bom como este, é memso paa matar saudades, quando ao apego ao Design, há membros que o têm e eu dou-lhes o direito disso, apesar de saber achar que o número de inscritos não se alterou muito com a mudança de design, são cerca de 100 por semana...

Terriermon

Mensagem Dom Jul 22, 2012 5:09 pm por Terriermon

Vamos a isto!

Nos próximos minutos, é normal que haja alguns erros no fórum devido à mudança que irá demorar um pouco. :D

ShikaSS

Mensagem Dom Jul 22, 2012 5:23 pm por ShikaSS

Uau, assustei-me ao ver isto :P
Confesso que me deu um momento de nostalgia..

Admin

Mensagem Dom Jul 22, 2012 5:24 pm por Admin

Sim é normal que haja sustos, mas não, o fórum não foi hackeado :P

Já agora, pedimos desculpa pelos bugs temporarios, em meia hora tudo será resolvido :D

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos