Olá pessoal do DigimonAT!
De vez em quando, gosto de brincar com o Photoshop CS2 para passar o tempo, e decidi criar esta loja onde podem pedir os vossos avatars e assinaturas feitos por mim.
Para pedir, tanto podem pedir em formato livre (texto a explicar o que pretendem) ou usar o seguinte formulário:
Exemplo de formulário preenchido:
Há um sistema de vagas. Há um total de 2 vagas, e qualquer pedido feito após o seu preenchimento vai ser ignorado.
Vagas:
Aqui ficam alguns trabalhos a título de exemplo:
Para uso pessoal
Para outros
Mais em: http://ghaskan.deviantart.com/
De vez em quando, gosto de brincar com o Photoshop CS2 para passar o tempo, e decidi criar esta loja onde podem pedir os vossos avatars e assinaturas feitos por mim.
Para pedir, tanto podem pedir em formato livre (texto a explicar o que pretendem) ou usar o seguinte formulário:
- Spoiler:
- Tema: O conteúdo principal do design em questão. Exemplo: Taichi, Agumon... Se não especificarem uma imagem, eu próprio farei essa escolha. Se fornecerem imagem, por favor certifiquem-se que é de qualidade.
Tipo de Design: Se pretendem um avatar ou assinatura
Tamanho: O tamanho do do avatar/ assinatura.
Texto: O texto que desejam (ou não) na avatar/assinatura.
Outro: Cores, tipo de borda, ou qualquer outra coisa que queiram especificar...
Exemplo de formulário preenchido:
- Spoiler:
- Tema: Hawkmon
Tipo de Design: Avatar
Tamanho: 150x200px
Texto: Fly
Outro: Usar como cor principal o vermelho, borda fina preta, com muito brilho.
Há um sistema de vagas. Há um total de 2 vagas, e qualquer pedido feito após o seu preenchimento vai ser ignorado.
Vagas:
*****LER ANTES DE POSTAR*****
- UM pedido por pessoa, para fazer para o máximo possível pois cada pedido ocupa uma vaga;
- Duas vagas, e nem mais uma - pedidos posteriores serão IGNORADOS;
- UM avatar, UMA imagem. É quase impossível encaixar mais do que uma imagem por avatar, e, apesar das sigs terem mais espaços, lembrem-se que três são uma multidão.
- Certifiquem-se que existem imagens de qualidade e fácil edição para o vosso pedido; caso não exista, correm o risco de eu NÃO realizar o pedido, pois fazer renders consome muito tempo;
- TENHAM PACIÊNCIA - tanto posso demorar um dia como um mês a acabar um pedido. Isto é apenas um hobbie.
- Dêm credito - não é que seja um regra, não vos vou perseguir por isso, mas é um pequeno agradecimento que toda a gente gosta de ver.
Aqui ficam alguns trabalhos a título de exemplo:
Para uso pessoal
- Spoiler:
Assinaturas
Para outros
- Spoiler:
- Assinaturas
Para DiOgO2894 (cor/preto e branco)
Para Beelzemon.Guilmon
Para Tom Akiyama
Para Beelzemon.Guilmon (com/sem barrinha)
Para Andarilho das Trevas
Para Acient-Tentomon
Para DigimonForever
Para Shadow Akiyama
Para megafox99
Para shaningreymon burst mode
Para Hope
Para RoyalKnight
Para Terriermonzinho
Para BanchouGamer
Para Ancient-Tentomon
Para Shadow Akiyama
Para KendoGarurumon
Para Chiri-Kun
Para DigiEXtreme
Mais em: http://ghaskan.deviantart.com/
Última edição por ghaskan em Qui Ago 09, 2012 10:37 am, editado 38 vez(es)