Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Ryouma, Airu, Ren... deem sua opinião sobre eles... EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Ryouma, Airu, Ren... deem sua opinião sobre eles... EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Ryouma, Airu, Ren... deem sua opinião sobre eles... EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Ryouma, Airu, Ren... deem sua opinião sobre eles... EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Ryouma, Airu, Ren... deem sua opinião sobre eles... EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Ryouma, Airu, Ren... deem sua opinião sobre eles... EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Ryouma, Airu, Ren... deem sua opinião sobre eles... EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Ryouma, Airu, Ren... deem sua opinião sobre eles... EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Ryouma, Airu, Ren... deem sua opinião sobre eles... EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Ryouma, Airu, Ren... deem sua opinião sobre eles... Vote_lcap87%Ryouma, Airu, Ren... deem sua opinião sobre eles... Vote_rcap 87% [ 524 ]
Ryouma, Airu, Ren... deem sua opinião sobre eles... Vote_lcap3%Ryouma, Airu, Ren... deem sua opinião sobre eles... Vote_rcap 3% [ 20 ]
Ryouma, Airu, Ren... deem sua opinião sobre eles... Vote_lcap1%Ryouma, Airu, Ren... deem sua opinião sobre eles... Vote_rcap 1% [ 6 ]
Ryouma, Airu, Ren... deem sua opinião sobre eles... Vote_lcap8%Ryouma, Airu, Ren... deem sua opinião sobre eles... Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ryouma, Airu, Ren... deem sua opinião sobre eles...

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Hiro

Hiro

Bom, não sei porque mas simpatizei muito com os protagonistas (?) hunters (pode se dizer que eles eram digiescolhidos?) de Digimon Hunters, simpatizei mais com eles do que com o Tagiru...

Gostei muito da idéia dos Hunters e tal e discordo com quem diz que esse terceito arco de digimon não serviu pra nada além da fanservice que foi gerada nos últimos epis, achei válido até os fillers, haha

Ryouma, Airu, Ren... deem sua opinião sobre eles... Tumblr_lwuw4gjZKP1qb4szf

Ryouma, Airu, Ren... deem sua opinião sobre eles... Ryouma_Mogami_t

Sobre o Ryouma, achei muito legal o a idéia de porem o psychemon como seu parceiro... Assim tivemos o Astamos~~

Ryouma, Airu, Ren... deem sua opinião sobre eles... Tumblr_m4t30ykwCm1qbr6b0o1_500

Ryouma, Airu, Ren... deem sua opinião sobre eles... Astamon_b

Sobre a Airu ela entrou pro hall das minhas digiescolhidas (ou no caso hunter) preferidas!

Ryouma, Airu, Ren... deem sua opinião sobre eles... Airuchan

Opossumon e Chohakaimon trouxeram bons momentos tbm, eu tbm tenho quedo por digimons fofos~~

Ryouma, Airu, Ren... deem sua opinião sobre eles... 26201

Ryouma, Airu, Ren... deem sua opinião sobre eles... 01.-+Opossumon

Ryouma, Airu, Ren... deem sua opinião sobre eles... Cho-hakkaimon

Tbm gostava do Ren, e achei que tivemos uma boa leva de digiescolhidos (Hunters) nessa temporada...

Ryouma, Airu, Ren... deem sua opinião sobre eles... Characters_xroswars2

E vocês?, acham que eles eram dispensáveis e que deveram muito pra outros protagonistas?

http://tenshizankoku.blogspot.com/

Admin

Admin
Admin

Bem todos eram necessarios para estblecer um balanceamento na temporada, mas acho que como antagonistas, eles deixaram muito a desejar, pensava que fossem mais como a Nene e o Kiriha no primeiro arco/temporada :D

https://digiplace.forumeiros.com

Digiking

Digiking

Concordo com o Admin.Eu pensava que a Airu ia ser uma criança escolhida(se ainda poder dizer isto) tipo a Mimi mas um pouco "má".O Ryouma pensei que fosse estilo Kiriha porque também tem um digimon bastante forte mas como se diz acho que esta temporada deixou algo a desejar :D

http://xrosfandub.blogspot.com/

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Deviam ter sido mais desenvolvidos, mas overall também gostei mais deles que da equipa principal. As digivoluções foram estranhas, mas enfim, é Xros Wars.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos