Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Organização DigimonAT EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Organização DigimonAT EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Organização DigimonAT EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Organização DigimonAT EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Organização DigimonAT EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Organização DigimonAT EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Organização DigimonAT EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Organização DigimonAT EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Organização DigimonAT EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Organização DigimonAT Vote_lcap87%Organização DigimonAT Vote_rcap 87% [ 524 ]
Organização DigimonAT Vote_lcap3%Organização DigimonAT Vote_rcap 3% [ 20 ]
Organização DigimonAT Vote_lcap1%Organização DigimonAT Vote_rcap 1% [ 6 ]
Organização DigimonAT Vote_lcap8%Organização DigimonAT Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Organização DigimonAT

+8
dragonsmega
Digigamma
Kamirisu JxS
Lime
HinataNinjaKid
CarlosAST
jafm
DanielTK
12 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1Organização DigimonAT Empty Organização DigimonAT Ter Out 23, 2012 4:27 pm

DanielTK

DanielTK

Eu gostaria de, com este tópico, transmitir, com efeito, uma mensagem importante à Administração e Moderação do DigimonAT, em especial,- mas, obviamente, a toda a comuidade.

Esta consta em uma remodelação e reorganização dos tópicos e das mensagens, que parecem estar a dispersar-se como acontece em qualquer fórum.

Acontece que este não é um qualquer. É o fórum do DigimonAT! Vejam, meus caros, que é o nosso fórum, é aquele a que nos pertence, e eu acho que não o devemos deixar tornar-se um oceano de mensagens,- pelo menos um qualquer,- mas sim Naquele centro organizado, ao ponto de qualquer um poder manejá-lo eficazmente e com maior proveito.

Eu sugiro-vos uma discussão com opiniões do que se deve ser feito, se se deve ser feito nada, apagar tópicos, alterar títulos, mensagens, criar novas secções, etc...

2Organização DigimonAT Empty Re: Organização DigimonAT Ter Out 23, 2012 7:50 pm

jafm

jafm

começarei a fazer algumas alterações assim que esta fase de testes e trabalhos pararem pois também já me comecei a aperceber do mesmo.

3Organização DigimonAT Empty Re: Organização DigimonAT Ter Out 23, 2012 8:21 pm

CarlosAST

CarlosAST

Concordo com isto...

4Organização DigimonAT Empty Re: Organização DigimonAT Sex Out 26, 2012 6:46 am

DanielTK

DanielTK

Ainda bem que concordam.

Eu, também farei algo, nem que sejam apenas ideias, para concretizar. Não posso atirar para aqui uma mensagem como esta e depois nada fazer.

Assim, quando o período mais condensado pela escola, for aliviado, como referiu o Jafm, poderei começar a exemplificar.

5Organização DigimonAT Empty Re: Organização DigimonAT Sáb Nov 03, 2012 10:56 am

Convidado


Convidado

Só vós tenho uma coisa a dizer,moderação e administração,é uma vergonha um membro criar este tópico,quando esse é o vosso trabalho...

E depois queixam-se de inatividade (pois claro..quem é que quer vir para um fórum que a equipa de moderação e administração não mexe uma palha..)

6Organização DigimonAT Empty Re: Organização DigimonAT Sáb Nov 03, 2012 9:07 pm

HinataNinjaKid

HinataNinjaKid

ExtremeP0wer escreveu:Só vós tenho uma coisa a dizer,moderação e administração,é uma vergonha um membro criar este tópico,quando esse é o vosso trabalho...

E depois queixam-se de inatividade (pois claro..quem é que quer vir para um fórum que a equipa de moderação e administração não mexe uma palha..)

Sinceramente, nem vale a pena tentares "insultar"/provocar indirectamente, se quase ninguém da administração/moderação esteve ou está no AT nestes últimos meses...

Do meu ponto de vista, com o fórum praticamente abandonado, de que nos vale organizar tudo? Se os "Main" Admin's não aparecerem em breve, este fórum estará quase completamente inactivado perto do Natal...

EDIT: De qualquer forma, acabei por TENTAR re-organizar o fórum e creio que a maioria dos tópicos estão no sitio certo agora.

https://www.youtube.com/user/astronet100

7Organização DigimonAT Empty Re: Organização DigimonAT Dom Nov 04, 2012 12:30 am

Convidado


Convidado

Sinceramente, nem vale a pena tentares "insultar"/provocar indirectamente, se quase ninguém da administração/moderação esteve ou está no AT nestes últimos meses...

Do meu ponto de vista, com o fórum praticamente abandonado, de que nos vale organizar tudo? Se os "Main" Admin's não aparecerem em breve, este fórum estará quase completamente inactivado perto do Natal...

EDIT: De qualquer forma, acabei por TENTAR re-organizar o fórum e creio que a maioria dos tópicos estão no sitio certo agora.

Eu não estou insultar/provocar indirectamente,se tivesse,acredita eu diria tudo na "vossa" cara.

E eu tenho a certeza do que eu escrevi muitos apoiam,mas têm medo de responder para não ficarem "mal" no fórum.

Devido a inatividade dos Moderadores/Administradores,acho isso um desleixo,eu sei que temos a nossa vida real e tudo mais...mas mesmo assim desleixo.

8Organização DigimonAT Empty Re: Organização DigimonAT Dom Nov 04, 2012 5:05 pm

Lime

Lime
Admin

Eu sei que administradores são pessoas com responsabilidades e tudo mais, mas antes disso, são seres humanos. Eu venho ao fórum frequentemente apesar de raramente comentar. Mas concordo, o fórum está a precisar de uma reforma. Vou tentar fazer alguma coisa.

9Organização DigimonAT Empty Re: Organização DigimonAT Dom Nov 04, 2012 8:01 pm

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

Lime escreveu:Eu venho ao fórum frequentemente apesar de raramente comentar.
O mesmo digo, Lime.

Eu acho que a atividade só vai voltar verdadeiramente a finais de janeiro (por um motivo que todos sabem), se não um pouco antes (se a Jump Festa nos der alguma surpresa).

Mas pronto, até lá ainda se pode fazer alguma coisa: preparar. Uma das preparações seria o regresso do novo design. Admito, já estou cansado deste. :/ Reunião semanal no chatbox e debate sobre alguns assuntos polémicos de Digimon em novos tópicos, seriam outras coisas que poderiamos fazer.

http://www.digimonville.blogspot.com

10Organização DigimonAT Empty Re: Organização DigimonAT Dom Nov 04, 2012 8:28 pm

Digigamma

Digigamma

Shoutmon DX escreveu:...o regresso do novo design...

Novo design?! nem tinha reparado que este ainda é o antigo XD Realmente nem o Admin o vi ativo este fim-de-semana :O Pode ser que naas férias voltemos a ficar ativos :D

11Organização DigimonAT Empty Re: Organização DigimonAT Dom Nov 04, 2012 8:36 pm

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

É sim. E sobre a atividade, não acho que a falta da mesma seja por causa das aulas. Deve-se mais à falta de novidades de Digimon. Eu pelo menos falo por mim.

Em relação ao que é pedido na mensagem principal, aqui estão sugestões:

- Alterar o nome "Temporadas Digimon" para "Animes Digimon" ou "Séries Digimon".
- Unir "Digimon Xros Wars" e "Digimon Xros Wars: The Young Hunters Who Leapt Through Time".
- No "Digimon ou Pokémon???" deixar apenas um ponto de interrogação.
- No "Digimon Multimédia", criar dois coisos para "OVAs Digimon" e "TV Specials Digimon".
- No "Mangás Digimon" separar os oficiais dos não-oficiais (falo dos manhuás).

Por enquanto é isso. Não me vem mais nada à cabeça.

http://www.digimonville.blogspot.com

12Organização DigimonAT Empty Re: Organização DigimonAT Dom Nov 04, 2012 8:43 pm

Lime

Lime
Admin

Na próxima semana (de amanhã a 1 semana), vou começar a mexer uns cordelinhos para devolver alguma actividade ao fórum. Ou pelo menos, vou tentar :D

13Organização DigimonAT Empty Re: Organização DigimonAT Dom Nov 04, 2012 8:50 pm

dragonsmega

dragonsmega

bom mais so por causa das aulas sempre temos u mtempo para o que bem entendemos o que que dizer que eles n vem no forum alguns tem tepo mais muito tmpo e n vem arrajando disculpa da aula a aula n e o dia todo e sim 5 horas alguns tem pouco tempo a mexer no pc entend oisso mais outros tem mais tempo e n vem para ca

14Organização DigimonAT Empty Re: Organização DigimonAT Seg Nov 05, 2012 5:16 pm

Convidado


Convidado

Um pequeno erro do Digimonat, "vocês" centram-se muito no conteúdo principal que é o digimon, ou seja, não estam a deixar o convívio entre o pessoal "fluir".

O conteúdo principal não "safará" sempre o fórum,e vocês podem comprovar isso , o fórum ta praticamente "morto", vocês tem que começar a apostar no "convívio" também.

A ChatBox é uma das coisas mais importantes para o convívio,e vocês não lhe dam "destaque".

(Antes de responderem a isto,pensem bem..)

15Organização DigimonAT Empty Re: Organização DigimonAT Seg Nov 05, 2012 9:14 pm

dragonsmega

dragonsmega

e verdade a chatbox e morta ninguem mais aqui ta morto feito poera

16Organização DigimonAT Empty Re: Organização DigimonAT Seg Nov 05, 2012 10:49 pm

Lime

Lime
Admin

ExtremeP0wer escreveu:Um pequeno erro do Digimonat, "vocês" centram-se muito no conteúdo principal que é o digimon, ou seja, não estam a deixar o convívio entre o pessoal "fluir".

O conteúdo principal não "safará" sempre o fórum,e vocês podem comprovar isso , o fórum ta praticamente "morto", vocês tem que começar a apostar no "convívio" também.

A ChatBox é uma das coisas mais importantes para o convívio,e vocês não lhe dam "destaque".

(Antes de responderem a isto,pensem bem..)

Nota-se mesmo que não és dos membros mais antigos do fórum. Com todo o respeito, acho que não tens o direito de criticar os administradores/moderadores/membros mais antigos/quem quer que seja do AT sem conheceres a nossa história melhor. Uma das medidas que estou a pensar passa exactamente pelo convívio fora do tópico de Digimon, como já ocorreu há cerca de 2 anos mas foi algo cortado pelo Admin quando todos os membros só falavam no tão famoso "Tópico de off-topic". Uma das medidas que estou a planear é reviver este tópico. Afinal, um fórum de off-topic, por muito pouco de Digimon que tenha, é sempre melhor do que um tópico morto.

Tudo o que vos posso dizer é que podem "parar de bater no ceguinho" já disse que tomarei medidas para o Digimonat renascer das cinzas tão graciosamente como uma fénix. Mesmo que seja em vão, farei todos os possíveis para que tal aconteça e sei que há outras pessoas prontas a cooperar comigo.

17Organização DigimonAT Empty Re: Organização DigimonAT Ter Nov 06, 2012 4:14 pm

Convidado


Convidado

Lime escreveu:
ExtremeP0wer escreveu:Um pequeno erro do Digimonat, "vocês" centram-se muito no conteúdo principal que é o digimon, ou seja, não estam a deixar o convívio entre o pessoal "fluir".

O conteúdo principal não "safará" sempre o fórum,e vocês podem comprovar isso , o fórum ta praticamente "morto", vocês tem que começar a apostar no "convívio" também.

A ChatBox é uma das coisas mais importantes para o convívio,e vocês não lhe dam "destaque".

(Antes de responderem a isto,pensem bem..)

Nota-se mesmo que não és dos membros mais antigos do fórum. Com todo o respeito, acho que não tens o direito de criticar os administradores/moderadores/membros mais antigos/quem quer que seja do AT sem conheceres a nossa história melhor. Uma das medidas que estou a pensar passa exactamente pelo convívio fora do tópico de Digimon, como já ocorreu há cerca de 2 anos mas foi algo cortado pelo Admin quando todos os membros só falavam no tão famoso "Tópico de off-topic". Uma das medidas que estou a planear é reviver este tópico. Afinal, um fórum de off-topic, por muito pouco de Digimon que tenha, é sempre melhor do que um tópico morto.

Tudo o que vos posso dizer é que podem "parar de bater no ceguinho" já disse que tomarei medidas para o Digimonat renascer das cinzas tão graciosamente como uma fénix. Mesmo que seja em vão, farei todos os possíveis para que tal aconteça e sei que há outras pessoas prontas a cooperar comigo.


Não estou a criticar ninguém,apenas apresentei factos verdadeiros,que pode melhorar o fórum.

Se o Admin decidiu tirar é porque.. (como hei de dizer isto sem "partir" de "insulto") um pouco "tapado",já que um fórum não é apenas o conteúdo principal.

Se achas que apresentar factos verdadeiros sobre o fórum,e com esses factos podendo o melhorar é:

Tudo o que vos posso dizer é que podem "parar de bater no ceguinho"

Então não sabes nada de estrutura de fóruns.

Se não consegues admitir o que ta errado e ouvir opiniões e factos do outros,Que o DIGIMONAT ACABE ENTÃO!

18Organização DigimonAT Empty Re: Organização DigimonAT Ter Nov 06, 2012 4:17 pm

Lime

Lime
Admin

ExtremeP0wer escreveu:
Lime escreveu:
ExtremeP0wer escreveu:Um pequeno erro do Digimonat, "vocês" centram-se muito no conteúdo principal que é o digimon, ou seja, não estam a deixar o convívio entre o pessoal "fluir".

O conteúdo principal não "safará" sempre o fórum,e vocês podem comprovar isso , o fórum ta praticamente "morto", vocês tem que começar a apostar no "convívio" também.

A ChatBox é uma das coisas mais importantes para o convívio,e vocês não lhe dam "destaque".

(Antes de responderem a isto,pensem bem..)

Nota-se mesmo que não és dos membros mais antigos do fórum. Com todo o respeito, acho que não tens o direito de criticar os administradores/moderadores/membros mais antigos/quem quer que seja do AT sem conheceres a nossa história melhor. Uma das medidas que estou a pensar passa exactamente pelo convívio fora do tópico de Digimon, como já ocorreu há cerca de 2 anos mas foi algo cortado pelo Admin quando todos os membros só falavam no tão famoso "Tópico de off-topic". Uma das medidas que estou a planear é reviver este tópico. Afinal, um fórum de off-topic, por muito pouco de Digimon que tenha, é sempre melhor do que um tópico morto.

Tudo o que vos posso dizer é que podem "parar de bater no ceguinho" já disse que tomarei medidas para o Digimonat renascer das cinzas tão graciosamente como uma fénix. Mesmo que seja em vão, farei todos os possíveis para que tal aconteça e sei que há outras pessoas prontas a cooperar comigo.


Não estou a criticar ninguém,apenas apresentei factos verdadeiros,que pode melhorar o fórum.

Se o Admin decidiu tirar é porque.. (como hei de dizer isto sem "partir" de "insulto") um pouco "tapado",já que um fórum não é apenas o conteúdo principal.

Se achas que apresentar factos verdadeiros sobre o fórum,e com esses factos podendo o melhorar é:

Tudo o que vos posso dizer é que podem "parar de bater no ceguinho"

Então não sabes nada de estrutura de fóruns.

Se não consegues admitir o que ta errado e ouvir opiniões e factos do outros,Que o DIGIMONAT ACABE ENTÃO!

Para ser sincera, não percebi. Podes parar de trazer drama desnecessário. Para que fiques esclarecido, a expressão "parar de bater no ceguinho" significa que já percebemos que o fórum está a passar por uma má fase (já o sabíamos há bastante tempo) e que admitimos que tens razão e que podes parar de insistir.

Agora, não tens é nenhum direito de falar com essa agressividade comigo ou com os outros administradores/moderadores. Talvez saibas mais de estrutura de fóruns do que todos os administradores deste fórum (ou talvez não), mas nunca darias um bom administrador com essa atitude, o que é ainda pior.

19Organização DigimonAT Empty Re: Organização DigimonAT Ter Nov 06, 2012 4:30 pm

Convidado


Convidado

Lime escreveu:
ExtremeP0wer escreveu:
Lime escreveu:
ExtremeP0wer escreveu:Um pequeno erro do Digimonat, "vocês" centram-se muito no conteúdo principal que é o digimon, ou seja, não estam a deixar o convívio entre o pessoal "fluir".

O conteúdo principal não "safará" sempre o fórum,e vocês podem comprovar isso , o fórum ta praticamente "morto", vocês tem que começar a apostar no "convívio" também.

A ChatBox é uma das coisas mais importantes para o convívio,e vocês não lhe dam "destaque".

(Antes de responderem a isto,pensem bem..)

Nota-se mesmo que não és dos membros mais antigos do fórum. Com todo o respeito, acho que não tens o direito de criticar os administradores/moderadores/membros mais antigos/quem quer que seja do AT sem conheceres a nossa história melhor. Uma das medidas que estou a pensar passa exactamente pelo convívio fora do tópico de Digimon, como já ocorreu há cerca de 2 anos mas foi algo cortado pelo Admin quando todos os membros só falavam no tão famoso "Tópico de off-topic". Uma das medidas que estou a planear é reviver este tópico. Afinal, um fórum de off-topic, por muito pouco de Digimon que tenha, é sempre melhor do que um tópico morto.

Tudo o que vos posso dizer é que podem "parar de bater no ceguinho" já disse que tomarei medidas para o Digimonat renascer das cinzas tão graciosamente como uma fénix. Mesmo que seja em vão, farei todos os possíveis para que tal aconteça e sei que há outras pessoas prontas a cooperar comigo.


Não estou a criticar ninguém,apenas apresentei factos verdadeiros,que pode melhorar o fórum.

Se o Admin decidiu tirar é porque.. (como hei de dizer isto sem "partir" de "insulto") um pouco "tapado",já que um fórum não é apenas o conteúdo principal.

Se achas que apresentar factos verdadeiros sobre o fórum,e com esses factos podendo o melhorar é:

Tudo o que vos posso dizer é que podem "parar de bater no ceguinho"

Então não sabes nada de estrutura de fóruns.

Se não consegues admitir o que ta errado e ouvir opiniões e factos do outros,Que o DIGIMONAT ACABE ENTÃO!

Para ser sincera, não percebi. Podes parar de trazer drama desnecessário. Para que fiques esclarecido, a expressão "parar de bater no ceguinho" significa que já percebemos que o fórum está a passar por uma má fase (já o sabíamos há bastante tempo) e que admitimos que tens razão e que podes parar de insistir.

Agora, não tens é nenhum direito de falar com essa agressividade comigo ou com os outros administradores/moderadores. Talvez saibas mais de estrutura de fóruns do que todos os administradores deste fórum (ou talvez não), mas nunca darias um bom administrador com essa atitude, o que é ainda pior.

Não estou a insistir,apenas estou a responder há letra.

Não te preocupes se daria um bom administrador ou não,quem me conhece,sabe muito bem. Organização DigimonAT L9Fe9Ugss0S

20Organização DigimonAT Empty Re: Organização DigimonAT Ter Nov 06, 2012 4:35 pm

Lime

Lime
Admin

A responder à letra a quê, quando eu admiti que tinham razão e que ia fazer alguma coisa quanto a isso?

E eu não estou nada preocupada com isso :P Só sei que dificilmente conseguirias administrar um fórum tão grande como é o Digimonat, que fez GRANDES coisas por Digimon em Portugal. Tudo tem um fim, e este fórum já tem 3 anos e meio, praticamente. Para um fórum que abrange principalmente um único anime, vivemos mais do que a grande maioria. E com isto, não quero dizer que o fórum fique por aqui. Como já disse, vou fazer o que puder para "ressuscitá-lo".

21Organização DigimonAT Empty Re: Organização DigimonAT Ter Nov 06, 2012 4:42 pm

Convidado


Convidado

Lime escreveu:A responder à letra a quê, quando eu admiti que tinham razão e que ia fazer alguma coisa quanto a isso?

E eu não estou nada preocupada com isso :P Só sei que dificilmente conseguirias administrar um fórum tão grande como é o Digimonat, que fez GRANDES coisas por Digimon em Portugal. Tudo tem um fim, e este fórum já tem 3 anos e meio, praticamente. Para um fórum que abrange principalmente um único anime, vivemos mais do que a grande maioria. E com isto, não quero dizer que o fórum fique por aqui. Como já disse, vou fazer o que puder para "ressuscitá-lo".

3 anos? Achas muito?? Organização DigimonAT 2849aq

A...well vocês lá sabem..

Não digo que não fez coisas por Portugal,mas não é por causa disso (na totalidade) que é "grande".

(Fecha o tópico,já esta a ficar um pouco Off-Topic)

22Organização DigimonAT Empty Re: Organização DigimonAT Ter Nov 06, 2012 4:47 pm

Lime

Lime
Admin

ExtremeP0wer escreveu:
Lime escreveu:A responder à letra a quê, quando eu admiti que tinham razão e que ia fazer alguma coisa quanto a isso?

E eu não estou nada preocupada com isso :P Só sei que dificilmente conseguirias administrar um fórum tão grande como é o Digimonat, que fez GRANDES coisas por Digimon em Portugal. Tudo tem um fim, e este fórum já tem 3 anos e meio, praticamente. Para um fórum que abrange principalmente um único anime, vivemos mais do que a grande maioria. E com isto, não quero dizer que o fórum fique por aqui. Como já disse, vou fazer o que puder para "ressuscitá-lo".

3 anos? Achas muito?? Organização DigimonAT 2849aq

A...well vocês lá sabem..

Não digo que não fez coisas por Portugal,mas não é por causa disso (na totalidade) que é "grande".

(Fecha o tópico,já esta a ficar um pouco Off-Topic)

É a tua opinião. E sim, 3 anos é muito, se vires a quantidade de fóruns portugueses que há sobre 1 só anime. Ainda por cima, Digimon tem uma nova temporada de 5 em 5 anos e alguns jogos pelo meio. Pouco mais. Não acho que estejas a ser justo, para ser sincera.

E não, não é off-topic (ainda). Estás a criticar a organização do fórum e o trabalho dos administradores e eu estou a falar por todos nós, da equipa de administração do fórum.

Mas bom, como já disse, vou fazer algo quanto a isto. É melhor ficarmos por aqui.

23Organização DigimonAT Empty Re: Organização DigimonAT Ter Nov 06, 2012 7:52 pm

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

Lime escreveu:Para um fórum que abrange principalmente um único anime, vivemos mais do que a grande maioria.
Na realidade, em Digimon existem vários animes. No começo também pensei por causa da confusão série/temporada, mas depois fiquei esclarecido. As tais 6 "temporadas" são na realidade 6 animes. Isso até faz sentido, uma vez que não tem um personagem principal no seu todo, cada anime tem o seu (e em Xros Wars, embora o Tagiru assuma o protagonismo na terceira parte, o Taiki não deixa de ser o personagem principal). A este tipo de animes chamamos meta-série, ou seja, um conjunto de animes que apresentam um determinado tema em comum, neste caso, Digimon. Como possíveis exemplos temos Gundam e Kamen Rider. Neste tipo de séries é usual falarmos em universos paralelos.

Lime escreveu:Ainda por cima, Digimon tem uma nova temporada de 5 em 5 anos e alguns jogos pelo meio.
También no es para tanto. :P Son tan solo 3 años, tía.

http://www.digimonville.blogspot.com

24Organização DigimonAT Empty Re: Organização DigimonAT Ter Nov 06, 2012 7:57 pm

Lime

Lime
Admin

Shoutmon DX escreveu:
Lime escreveu:Para um fórum que abrange principalmente um único anime, vivemos mais do que a grande maioria.
Na realidade, em Digimon existem vários animes. No começo também pensei por causa da confusão série/temporada, mas depois fiquei esclarecido. As tais 6 "temporadas" são na realidade 6 animes. Isso até faz sentido, uma vez que não tem um personagem principal no seu todo, cada anime tem o seu (e em Xros Wars, embora o Tagiru assuma o protagonismo na terceira parte, o Taiki não deixa de ser o personagem principal). A este tipo de animes chamamos meta-série, ou seja, um conjunto de animes que apresentam um determinado tema em comum, neste caso, Digimon. Como possíveis exemplos temos Gundam e Kamen Rider. Neste tipo de séries é usual falarmos em universos paralelos.

Lime escreveu:Ainda por cima, Digimon tem uma nova temporada de 5 em 5 anos e alguns jogos pelo meio.
También no es para tanto. :P Son tan solo 3 años, tía.

Sim, pronto, mas tudo abrange Digimon. Para mim, mesmo que sejam spin-offs ou outra coisa qualquer, é tudo o mesmo anime. Mesmo em Gundam e Kamen Rider. São simplesmente temporadas diferentes (para mim).

E entre o Savers e o Xros Wars foram 4 anos e 3 meses.

25Organização DigimonAT Empty Re: Organização DigimonAT Qui Nov 22, 2012 11:24 am

Henrydramon

Henrydramon

Lime escreveu:
Shoutmon DX escreveu:
Lime escreveu:Para um fórum que abrange principalmente um único anime, vivemos mais do que a grande maioria.
Na realidade, em Digimon existem vários animes. No começo também pensei por causa da confusão série/temporada, mas depois fiquei esclarecido. As tais 6 "temporadas" são na realidade 6 animes. Isso até faz sentido, uma vez que não tem um personagem principal no seu todo, cada anime tem o seu (e em Xros Wars, embora o Tagiru assuma o protagonismo na terceira parte, o Taiki não deixa de ser o personagem principal). A este tipo de animes chamamos meta-série, ou seja, um conjunto de animes que apresentam um determinado tema em comum, neste caso, Digimon. Como possíveis exemplos temos Gundam e Kamen Rider. Neste tipo de séries é usual falarmos em universos paralelos.

Lime escreveu:Ainda por cima, Digimon tem uma nova temporada de 5 em 5 anos e alguns jogos pelo meio.
También no es para tanto. :P Son tan solo 3 años, tía.

Sim, pronto, mas tudo abrange Digimon. Para mim, mesmo que sejam spin-offs ou outra coisa qualquer, é tudo o mesmo anime. Mesmo em Gundam e Kamen Rider. São simplesmente temporadas diferentes (para mim).

E entre o Savers e o Xros Wars foram 4 anos e 3 meses.

Por acaso, de 25 de março de 2007 (data de estreia do último episódio de Digimon Savers) a 6 de julho de 2010 (data de estreia do primeiro episódio de Digimon Xros Wars) passaram 3 anos, 3 meses e 11 dias. :D

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos