Henrydramon escreveu:Lime escreveu:Shoutmon DX escreveu:Na realidade, em Digimon existem vários animes. No começo também pensei por causa da confusão série/temporada, mas depois fiquei esclarecido. As tais 6 "temporadas" são na realidade 6 animes. Isso até faz sentido, uma vez que não tem um personagem principal no seu todo, cada anime tem o seu (e em Xros Wars, embora o Tagiru assuma o protagonismo na terceira parte, o Taiki não deixa de ser o personagem principal). A este tipo de animes chamamos meta-série, ou seja, um conjunto de animes que apresentam um determinado tema em comum, neste caso, Digimon. Como possíveis exemplos temos Gundam e Kamen Rider. Neste tipo de séries é usual falarmos em universos paralelos.Lime escreveu:Para um fórum que abrange principalmente um único anime, vivemos mais do que a grande maioria.También no es para tanto. :P Son tan solo 3 años, tía.Lime escreveu:Ainda por cima, Digimon tem uma nova temporada de 5 em 5 anos e alguns jogos pelo meio.
Sim, pronto, mas tudo abrange Digimon. Para mim, mesmo que sejam spin-offs ou outra coisa qualquer, é tudo o mesmo anime. Mesmo em Gundam e Kamen Rider. São simplesmente temporadas diferentes (para mim).
E entre o Savers e o Xros Wars foram 4 anos e 3 meses.
Por acaso, de 25 de março de 2007 (data de estreia do último episódio de Digimon Savers) a 6 de julho de 2010 (data de estreia do primeiro episódio de Digimon Xros Wars) passaram 3 anos, 3 meses e 11 dias. :D
Mas eu acho que o tempo de diferença entre cada temporada não é nada que eles marcam tipo ser obrigatorio a cada 3 anos ou a cada 5, como simples estrategia de market e etc... eles ( 'Digimon Makers' ) devem entre cada temporada lançar brinquedos, jogos e outras coisas enquanto vão planeando/fazendo as próximas temporadas e deixar algum tempo 'sem digimon' para que também dure mais tempo e não se torne tipo pókemon (desculpa a quem goste de pokemon) que dá uns Mil seguidos e non-stop series e o pessoal começa a aborrecer-se um bocado :s