Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Tópico Oficial de Off-Topic (Regra de Controlo Temporariamente Removida) - Página 6 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Tópico Oficial de Off-Topic (Regra de Controlo Temporariamente Removida) - Página 6 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Tópico Oficial de Off-Topic (Regra de Controlo Temporariamente Removida) - Página 6 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Tópico Oficial de Off-Topic (Regra de Controlo Temporariamente Removida) - Página 6 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Tópico Oficial de Off-Topic (Regra de Controlo Temporariamente Removida) - Página 6 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Tópico Oficial de Off-Topic (Regra de Controlo Temporariamente Removida) - Página 6 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Tópico Oficial de Off-Topic (Regra de Controlo Temporariamente Removida) - Página 6 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Tópico Oficial de Off-Topic (Regra de Controlo Temporariamente Removida) - Página 6 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Tópico Oficial de Off-Topic (Regra de Controlo Temporariamente Removida) - Página 6 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Tópico Oficial de Off-Topic (Regra de Controlo Temporariamente Removida) - Página 6 Vote_lcap87%Tópico Oficial de Off-Topic (Regra de Controlo Temporariamente Removida) - Página 6 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Tópico Oficial de Off-Topic (Regra de Controlo Temporariamente Removida) - Página 6 Vote_lcap3%Tópico Oficial de Off-Topic (Regra de Controlo Temporariamente Removida) - Página 6 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Tópico Oficial de Off-Topic (Regra de Controlo Temporariamente Removida) - Página 6 Vote_lcap1%Tópico Oficial de Off-Topic (Regra de Controlo Temporariamente Removida) - Página 6 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Tópico Oficial de Off-Topic (Regra de Controlo Temporariamente Removida) - Página 6 Vote_lcap8%Tópico Oficial de Off-Topic (Regra de Controlo Temporariamente Removida) - Página 6 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tópico Oficial de Off-Topic (Regra de Controlo Temporariamente Removida)

+21
Lime
KendoGarurumon
Shine∞Osnofa
Mishiru Minami
Takato
Tom Shadow
jafm
Kikiarodriguez
dragonsmega
Gon-Sensei
Henrydramon
Nandista
Terriermon
Megidoramon
Admin
JBro
DigGaruru
DanielTK
DigiXtreme
HinataNinjaKid
Digigamma
25 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 15  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 15]

Tom Shadow

Tom Shadow

E temos que aproveitar antes que o mundo acabe. :P

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Lime escreveu:
Shine∞Osnofa escreveu:Oh god, eu até estou sem fôlego de andar dum lado para o outro a responder aos tópicos todos xD

Lembra-me o verão de 2010 :P

Grande ano, 2010, graaande ano. TwT

jafm

jafm

Foi dos melhores verões de sempre

Henrydramon

Henrydramon

Adorei esse ano, principalmente os sábados, por um motivo que todos vocês sabem.

Tom Shadow

Tom Shadow

O melhor ano do Fórum.

Lime

Lime
Admin

Ainda bem que o fórum acabou por ressuscitar normalmente, nem que seja só hoje. Assim não é preciso pôr em prática as medidas que estava a planear. Estou só a falar com mais alguns membros a ver se querem vir.

Mishiru Minami

Mishiru Minami

É pena eu não me lembrar :o

http://mishiruminami.deviantart.com/

dragonsmega

dragonsmega

então somos 5

Henrydramon

Henrydramon

Mas afinal, qual é a cavalaria?

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Não quero que seja só por um dia, quero que seja para o resto das férias, do ano, e até mesmo para 2013 inteiro! Mas isso logo se vê xD

Não estavas cá nessa altura Mishi? .3.

Mas bem, eu, o Henry e a Mishi estamos a falar que seria bom fazermos um tópico para comemorar este boom repentino da actividade + para comemorar a quase chegada aos 15 000 membros (mais do que a cidade de Portalegre com os arredores todos juntos e.e)

Lime

Lime
Admin

Henrydramon escreveu:Mas afinal, qual é a cavalaria?

Já vão ver. Alguém consegue entrar em contacto com a Maggy?

Tom Shadow

Tom Shadow

Eu não. Neutral

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Eu já estou a "entrar em contacto" com ela. =)
Eu não me lembro do Verão de 2010 tbm e_e

Henrydramon

Henrydramon

A sério, é preciso que eu vos diga? O VERÃO DA ESTREIA DE DIGIMON XROS WARS!

Lime

Lime
Admin

A Angie diz que passa por cá mais logo.

jafm

jafm

Lime faz isso, eu não consigo falar com mais ninguém e estar a acompanhar tanta mensagem ao mesmo tempo.

Ah! Já agora, já fui à casa de banho apesar de não vos interessar.

é enviar mensagens pelo chat do face quando ela vir ela responde. é que ela normalmente tem aquilo a aparecer off

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

KendoGarurumon escreveu:Eu já estou a "entrar em contacto" com ela. =)
Eu não me lembro do Verão de 2010 tbm e_e

Verão de 2010 foi quando o fórum esteve mais activo, com membros novos, foi a altura onde eu criei o RPG do DigimoNAT num fórum à parte e fizémos montes de projectos e assim. .3.
E obviamente, estreou XROS WARS! o3o

E good, a Angie vai voltar o3o

Henrydramon

Henrydramon

Mais logo? Tem de ser agora!

Lime

Lime
Admin

Shine∞Osnofa escreveu:
KendoGarurumon escreveu:Eu já estou a "entrar em contacto" com ela. =)
Eu não me lembro do Verão de 2010 tbm e_e

Verão de 2010 foi quando o fórum esteve mais activo, com membros novos, foi a altura onde eu criei o RPG do DigimoNAT num fórum à parte e fizémos montes de projectos e assim. .3.
E obviamente, estreou XROS WARS! o3o

E good, a Angie vai voltar o3o

Que durou tipo 2 semanas :P

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Durou mais que isso :P Uma semana E MEIA! o3o

Mishiru Minami

Mishiru Minami

Já me lembro, mas para mim isso foi uma lenda/mito... porque eu entrei no forum no fim desse ano D:
Não apanhei esse tempo de gloria...



Última edição por Mishiru em Qua Dez 19, 2012 4:44 pm, editado 1 vez(es)

http://mishiruminami.deviantart.com/

jafm

jafm

Lime não precisavas de lembrar isso :P Convém só dizermos as coisas boas

Tom Shadow

Tom Shadow

Mas foram as melhores 2 semanas do Fórum.

Henrydramon

Henrydramon

Mas o que é que durou 2 semanas?

Lime

Lime
Admin

Não, estou a dizer que o RP durou 2 semanas. A prosperidade do fórum continuou mesmo depois do Verão até ao início de 2011. No Outono de 2010, começámos a fazer conversas de grupo e a aproximar-nos (eu, a Angie, a Kiki, o Dodo, o Shika, a Maggy, etc).

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 15]

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 15  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos