Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Tópico Oficial de Off-Topic (Regra de Controlo Temporariamente Removida) - Página 4 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Tópico Oficial de Off-Topic (Regra de Controlo Temporariamente Removida) - Página 4 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Tópico Oficial de Off-Topic (Regra de Controlo Temporariamente Removida) - Página 4 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Tópico Oficial de Off-Topic (Regra de Controlo Temporariamente Removida) - Página 4 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Tópico Oficial de Off-Topic (Regra de Controlo Temporariamente Removida) - Página 4 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Tópico Oficial de Off-Topic (Regra de Controlo Temporariamente Removida) - Página 4 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Tópico Oficial de Off-Topic (Regra de Controlo Temporariamente Removida) - Página 4 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Tópico Oficial de Off-Topic (Regra de Controlo Temporariamente Removida) - Página 4 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Tópico Oficial de Off-Topic (Regra de Controlo Temporariamente Removida) - Página 4 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Tópico Oficial de Off-Topic (Regra de Controlo Temporariamente Removida) - Página 4 Vote_lcap87%Tópico Oficial de Off-Topic (Regra de Controlo Temporariamente Removida) - Página 4 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Tópico Oficial de Off-Topic (Regra de Controlo Temporariamente Removida) - Página 4 Vote_lcap3%Tópico Oficial de Off-Topic (Regra de Controlo Temporariamente Removida) - Página 4 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Tópico Oficial de Off-Topic (Regra de Controlo Temporariamente Removida) - Página 4 Vote_lcap1%Tópico Oficial de Off-Topic (Regra de Controlo Temporariamente Removida) - Página 4 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Tópico Oficial de Off-Topic (Regra de Controlo Temporariamente Removida) - Página 4 Vote_lcap8%Tópico Oficial de Off-Topic (Regra de Controlo Temporariamente Removida) - Página 4 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tópico Oficial de Off-Topic (Regra de Controlo Temporariamente Removida)

+21
Lime
KendoGarurumon
Shine∞Osnofa
Mishiru Minami
Takato
Tom Shadow
jafm
Kikiarodriguez
dragonsmega
Gon-Sensei
Henrydramon
Nandista
Terriermon
Megidoramon
Admin
JBro
DigGaruru
DanielTK
DigiXtreme
HinataNinjaKid
Digigamma
25 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 15  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 15]

JBro

JBro

Mandeiu por PM

http://anime-frk-pt.blogspot.com

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Omg, eu também :P
Tipo, estar a responder a tudo e mais alguma coisa ao mesmo tempo, andar nesta correria, ver os membros antigos a responder aos tópicos, que bom *w*
Sinto-me tão feliz!

DanielTK

DanielTK

Agora tenho de sair. Mas voltarei mais tarde. Fiquem bem Smile

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Bye TK, volta depois :D

jafm

jafm

Consegui dar um grande passo, isto é mesmo giro estar sempre a postar nesta correria já tinha saudades.

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

jafm escreveu:Consegui dar um grande passo, isto é mesmo giro estar sempre a postar nesta correria já tinha saudades.

Yah, eu também :D

Mas vai haver uma coisa nova aqui no fórum que todos vão gostar, garanto. ^^

Enfim, vamos falar do quê agora? :P



Última edição por Shine∞Osnofa em Qua Dez 19, 2012 3:51 pm, editado 1 vez(es)

Mishiru Minami

Mishiru Minami

Eu não aguento responder a correria D:
Já não tenho pedalada... estou a ficar velha xD
Mas já tinha saudades disto assim :3

http://mishiruminami.deviantart.com/

jafm

jafm

Não consigo lidar com tentas mensagens ao mesmo tempo, acho que já não estou e forma.

Falar de coisas random afinal este é o tópico do off-topic XD

Mishiru Minami

Mishiru Minami

Responder isto e aquilo, cada topico uma coisa diferente... daqui a nada misturamos tudo por não estar-mos habituados xD

http://mishiruminami.deviantart.com/

dragonsmega

dragonsmega

jaja meu mouse pega fogo e o teclado tambem de tanto ver e digitar

Tom Shadow

Tom Shadow

Shineeeee! Estragaste a surpresa da Lime!!! D:

Mishiru Minami

Mishiru Minami

Que surpresa? D:
Eu não me lembro de escrever tão depressa a imenso tempo! xD

http://mishiruminami.deviantart.com/

jafm

jafm

isto antes para nós não era nada, mas já não estanos habituados. Mas espero que nos habituemos em breve

Tom Shadow

Tom Shadow

Acho que vou ficar louco com tantas mensagens!! o.O

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Tom Aonuma escreveu:Shineeeee! Estragaste a surpresa da Lime!!! D:

Nada do que eu disse foi spoilers xD Não estraguei a surpresa, só o que disse é que íamos ter uma fanfic nova. .3.
Mas vou editar o post .3.

Henrydramon

Henrydramon

Já tinha saudades de ver este tópico ativamente ativo.

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Gosh. Já estou a dar em doido de tantos tópicos. Isto começou em grande. Eu acho que ainda me vou confundir todo, tal como a Mishi disse xD

Mishiru Minami

Mishiru Minami

Já não aguento tanto! D:
Já me doi a cabeça...

http://mishiruminami.deviantart.com/

Tom Shadow

Tom Shadow

Shine∞Osnofa escreveu:
Tom Aonuma escreveu:Shineeeee! Estragaste a surpresa da Lime!!! D:

Nada do que eu disse foi spoilers xD Não estraguei a surpresa, só o que disse é que íamos ter uma fanfic nova. .3.
Mas vou editar o post .3.

Ufa. Ainda bem.

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Eu ainda vou acabar por responder coisas em tópicos onde não devia, trocar-me todo, etc etc etc xD
Mas assim é que é bom :D

Mishiru Minami

Mishiru Minami

É bom sinal!

http://mishiruminami.deviantart.com/

dragonsmega

dragonsmega

vamos acabar alcançado o record de julho de mais de 500 mensagens nun so dia xd lets go guys alcançar mais do que esse record

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Descansem um bocado, apanhem ar...
Mas no entanto, depois vão ter que ler todas as mensagens!

http://digimon-unison.forumeiros.com/

Tom Shadow

Tom Shadow

Pois é. Estou me sentido com se acabasse de ter me registrado.

Kikiarodriguez

Kikiarodriguez

Awwwn, a minha caixa de entrada do hotmail já é praticamente e-mails do AT T_T Que nostálgia...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 15]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 15  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos