Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Porque o digimonAT está da inativo? EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Porque o digimonAT está da inativo? EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Porque o digimonAT está da inativo? EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Porque o digimonAT está da inativo? EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Porque o digimonAT está da inativo? EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Porque o digimonAT está da inativo? EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Porque o digimonAT está da inativo? EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Porque o digimonAT está da inativo? EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Porque o digimonAT está da inativo? EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Porque o digimonAT está da inativo? Vote_lcap87%Porque o digimonAT está da inativo? Vote_rcap 87% [ 524 ]
Porque o digimonAT está da inativo? Vote_lcap3%Porque o digimonAT está da inativo? Vote_rcap 3% [ 20 ]
Porque o digimonAT está da inativo? Vote_lcap1%Porque o digimonAT está da inativo? Vote_rcap 1% [ 6 ]
Porque o digimonAT está da inativo? Vote_lcap8%Porque o digimonAT está da inativo? Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Porque o digimonAT está da inativo?

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Dark_Alpha

Dark_Alpha

Pessoal, na primeira vez que eu conhece o digimonAT esta va tudo otimo tudo legal e o forum ativo.

mas agora nao esta mas tudo inativo tem topícos que nunca más foi usado pela amor de deus que que ta acontecendo.

Eu entro na esperança de ter uma pessoa ativa, poxa o forum nao entra mais ninguem, nem o admin, nem mods poucas pessoas entram nao tem nada interresande eu entrei na digimonAT para eu conversa com pessoas que tambem intenden sobre digimon mas anta tao morto o forum.

Eu estou esperando por um milagre a nova temporada de digimon, mas enquanto isso nao acontece eu estou aqui para trocar ideias fazer amigos e tudo mais poxa jente...

se voces acham que o forum anta morto escrevam no comentario e que alguma coisa deve mudar... Sad Sad Sad

Compartilhar este artigo em: reddit

DanielTK

Mensagem Sáb Mar 09, 2013 5:39 pm por DanielTK

Percebendo a tua coerência, posso-te dizer que eu estou aqui a responder-te, logo não está inativo, está parado, isso sim.

Continuam pessoas a vir aqui de vez em quando. Mas acontece que a vida vai sendo curta, quer seja desculpa ou não, e com várias influências de várias cousas.

Ora, eu espero que isto mude. Mas esperar não vai fazer o 'Messias' vir aqui acabar com a inatividade. Só sendo eu a agir é que vai resolver isso, e se todos pensarem assim, tudo mudará.

TugaGamer

Mensagem Sáb Mar 09, 2013 9:08 pm por TugaGamer

Concordo a 100% por cento contigo Daniel! eu próprio nunca mais postei mas se eu e todos pensarmos assim tudo vai mudar! O que eu acho é que isso devia mesmo acontecer para que daqui a uns tempos o Admin voltar e ficar pasmado com o que fizemos!!

DanielTK

Mensagem Sáb Mar 09, 2013 10:51 pm por DanielTK

Exato, e é por isso que no próximo dia, no Sábado, dia 16, haverá uma meeting de chat, de membros, e seria bom que dessem ideias para mudar isto. Como escrever fics, ou fazer outros tópicos bons. Mas, basta apenas estar atento como antes, e comentar mais como antes, isso é suficiente, por agora.

jafm

Mensagem Dom Mar 10, 2013 12:49 pm por jafm

Nesse meeting eu posso ser totalmente sincero? É que aposto que vão dizer coisas que não são ou não vão ser assim. E acho qeu não me vou conseguir calar.

Dark_Alpha

Mensagem Dom Mar 10, 2013 2:42 pm por Dark_Alpha

concordo plenamente com jafm, muitas pessoas dizem que o forum vai mudar mais nao muda, e muitos membros do forum esta inativos

DanielTK

Mensagem Dom Mar 10, 2013 3:22 pm por DanielTK

Ah, não muda. Talvez não, mas também se estivermos apenas a dizer que não vai mudar, então é que não muda mesmo, façam vocês a diferença.

E Jafm, podes ser totalmente sincero, mas ser sincero não implica ser mal educado, por isso tem atenção ao que podes vir a dizer, mas estou desejoso de oubir-te.

E sim, não vão dizer coisas, como eu disse, porque não querem ter o trabalho de as fazer, e nesse aspecto está muito correto, mas eu quero mesmo fazer, agora vamos ver quem ganha: eu ou a preguiça.

jafm

Mensagem Dom Mar 10, 2013 8:04 pm por jafm

Se formos fazer um concurso de preguiça aviso-vos já que não participo, estou com preguiça para tal.

Mas falando de coisas mais serias, DanielTK, aprende algo comigo. Quando uma pessoa é direta e sincera dizendo realmente o que acha de algo, a outra parte vai sempre achá-la rude e mal educada, porque vai ouvir algo que por muito que seja verdade custa ouvir. Por isso certas coisas que posso vir a dizer, vão sempre soar a má educação, rudeza, frieza, etc.

DanielTK

Mensagem Dom Mar 10, 2013 8:08 pm por DanielTK

jafm escreveu:Se formos fazer um concurso de preguiça aviso-vos já que não participo, estou com preguiça para tal.

Mas falando de coisas mais serias, DanielTK, aprende algo comigo. Quando uma pessoa é direta e sincera dizendo realmente o que acha de algo, a outra parte vai sempre achá-la rude e mal educada, porque vai ouvir algo que por muito que seja verdade custa ouvir. Por isso certas coisas que posso vir a dizer, vão sempre soar a má educação, rudeza, frieza, etc.

Quanto a primeira parte - LOOOL!

E eu sei disso, és parecido com o meu melhor amigo, já estou habituado a que a verdade pareça um cacto, mas afinal de contas os cactos já estão no deserto, as pessoas é que vão lá por a mão.

Dark_Alpha

Mensagem Dom Mar 10, 2013 9:29 pm por Dark_Alpha

No que eu entendir nessas respostas, eu entendi que a verdade doi como um cacto

-''um cara diz a verdade para outro e que fica deprimido, o que diz a verdade ele se corta com uma faca( a dor da faca é igual a dor da verdade) / um cara diz uma mentira para outro que nao fica deprimido, mas o que diz a verdade cai num lugar cheio de cactos affraid affraid affraid (a mentira fez a pessoa ficar alífiada, mas, o mentiroso sofre mais do que quem conto a verdade)''-

DanielTK

Mensagem Dom Mar 10, 2013 9:49 pm por DanielTK

Isso são analogias filosóficas.

Não sei se tens filosofia, mas eu posso-te ajudar a perceber, ainda que tenhas dito algo que é verdade.

Há pessoas que simplesmente por terem medo da reação dos outros, ou por se importarem demais com os outros não dizem o que realmente pensam, e por isso, omitem, parte.

Há pessoas que dizem a verdade, e por vezes fazem-no sem terem noção de como o fazem, e isso pode magoar outros, mas não sei se ouviste a frase " é necessário dizer o que a pessoa precisa ouvir, e não o que ela quer ouvir".

Ora, quando dizemos uma verdade é como um cacto, e quem pode vir a picar-se é quem a ouve, não quem a diz.

Agora pensa, quando te picas no cacto, foi o cacto que ganhou pernas e foi atrás de ti? Ou será que foste tu que foste imprudente e foste meter a mão, ou outra parte do corpo, onde não devias?

E eu tenho um amigo que é como o Jafm, melhor amigo, na verdade, portanto já estou habituado. E eu defendo que as verdades são como abelhas, podem picar, mas se formos pacíficos e formos uma flor, podemos encarar bem essa verdade e podemos ganhar frutos com ela. Ainda assim, por várias razões, digo que dizer a verdade quando se está irritado com alguma coisa não é dizer a verdade totalmente, isto porque não estamos a ver a razão das coisas, mas o nosso próprio benefício, e não serve de nada partilhar uma opinião se não satisfazer a dos outros, caso contrário não há acordos, apenas conflito. Mas tudo bem com o que o Jafm disse e diz, não há nada de especial, tirando o facto de ele ser sincero.

Dark_Alpha

Mensagem Dom Mar 10, 2013 10:26 pm por Dark_Alpha

Eu tambem sou sincero mas eu tenho meus ideais...

TugaGamer

Mensagem Dom Mar 10, 2013 10:31 pm por TugaGamer

jafm escreveu:Se formos fazer um concurso de preguiça aviso-vos já que não participo, estou com preguiça para tal.

E eu provavelmente mando alguem ir buscar o meu premio! xDD mas tambem vou tentar ir ao meeting

Soul Stalker

Mensagem Dom Mar 10, 2013 11:07 pm por Soul Stalker

E ninguém aqui tem o contacto dos fundadores?

DanielTK

Mensagem Seg Mar 11, 2013 10:52 pm por DanielTK

Todos têm os seus ideias, mas hás de, em certas situações, perceber que há ideias comuns, caso contrário não poderia haver sociedade. Por exemplo, aqui, partilhamos um ideais (ainda que não tão 'sério')comuns, como a paixão por Digimon. Se aparecesse alguém a ser grosseiro com a série nós defenderíamos a ideia comum de Digimon, e ai nota-se que há algo em comum.

De qualquer forma, já percebes-te o que era necessário, que a sinceridade é requerida, e que a forma como é pronunciada deve ser com a razão e consciência do próximo, logo passamos à frente disto.

Soul, eu tenho do Tigo e do Shika, que não é fundador, mas o Tigo é. Posso falar com eles, apesar de só o Shika estar disponível, mas voi tentar.

zerotheflameduelist

Mensagem Ter Mar 12, 2013 9:59 am por zerotheflameduelist

yh eu quando voltei a estar no activo tambem foi um choque enorme

DanielTK

Mensagem Ter Mar 12, 2013 6:20 pm por DanielTK

Ou seja, todos contribuímos para esta generalidade de inatividade.

Por isso é que temos de, agora, contribuir para o inverso.

zerotheflameduelist

Mensagem Qui Mar 14, 2013 5:00 pm por zerotheflameduelist

yh comcordo grande ideia

DanielTK

Mensagem Qui Mar 14, 2013 7:57 pm por DanielTK

Por isso é que cada um tem de voltar a fazer coisas aqui. Eu lembro-me que havia quem fizesse assinaturas personalisadas, digivies, desenhos, e fanmade digimons.

Haviam as fics e muitos outros concursos e atividades a longo e curto prazo, e como havia muita gente, havia muita coisa, muita produtividade e mais vontade de cá vir, logo havia sempre cá gente.

jafm

Mensagem Sex Mar 15, 2013 4:54 pm por jafm

Quanto às assinaturas, os membros deixaram de fazer, porque as pessoas não respeitavam as regras que eles impunham. Pensam que faz-se uma assinatura em 5 minutos e fica giro. Mas não, é preciso mais tempo e inspiração. Já para não falar que as pessoas não vivem de assinaturas. Quando alguém pede uma assinatura numa loja, o membro que lidera a loja é que está a fazer um favor ao que pede e não ao contrário.

DanielTK

Mensagem Sex Mar 15, 2013 10:09 pm por DanielTK

Eu não disse o contrário, não precisas de criticar o que não disse.

O que disse é que agora já não há cá disso, mas que poderia haver outra vez, e que provavelmente deixou, em parte, de haver, porque não haviam pedidos.

Aliás, não faz sentido dizer que alguém aqui vive de algo, sendo que isto é uma comunidade de Teens, onde só estamos cá por vontade a gosto comum, mas, se for por ai, parece que o gosto desapareceu.

jafm

Mensagem Sáb Mar 16, 2013 4:26 pm por jafm

Não disse que ti tinhas dito isso, apenas expliquei o porquê de deixar de haver isso, porque foi algo que eu vi e testemunhei.

DanielTK

Mensagem Sáb Mar 16, 2013 7:08 pm por DanielTK

Ah bom, não tinha percebido a tua retórica, mas pondo isso é compreensível as razões da perca desse 'elemento' do fórum.

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos