Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Administradores desaparecidos? & Outros assuntos EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Administradores desaparecidos? & Outros assuntos EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Administradores desaparecidos? & Outros assuntos EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Administradores desaparecidos? & Outros assuntos EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Administradores desaparecidos? & Outros assuntos EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Administradores desaparecidos? & Outros assuntos EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Administradores desaparecidos? & Outros assuntos EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Administradores desaparecidos? & Outros assuntos EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Administradores desaparecidos? & Outros assuntos EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Administradores desaparecidos? & Outros assuntos Vote_lcap87%Administradores desaparecidos? & Outros assuntos Vote_rcap 87% [ 524 ]
Administradores desaparecidos? & Outros assuntos Vote_lcap3%Administradores desaparecidos? & Outros assuntos Vote_rcap 3% [ 20 ]
Administradores desaparecidos? & Outros assuntos Vote_lcap1%Administradores desaparecidos? & Outros assuntos Vote_rcap 1% [ 6 ]
Administradores desaparecidos? & Outros assuntos Vote_lcap8%Administradores desaparecidos? & Outros assuntos Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Administradores desaparecidos? & Outros assuntos

+10
dragonsmega
Silver
jafm
DanielTK
Kamirisu JxS
JBro
Gon-Sensei
Guildramon
HinataNinjaKid
Takato
14 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Takato

Takato

Como podem ter reparado, para além da extinção de todos os membros antigos os administradores não voltaram a dar sinal de vida...

O Admin nunca mais voltou ao fórum muito menos a qualquer outra rede social, pelo menos, por minha observação... A sua ultima visita no Facebook foi em 
19 de Agosto de 2012

O Tigoner o mesmo, nunca mais voltou ao fórum e a sua ultima visita no Facebook foi em
15 de Abril de 2013
Parece me ainda estar vivo =P

O Terriermon nunca mais voltou ao fórum e muito menos a redes sociais, mais uma vez, pela minha observação, ele continha o novo design do Fórum, queriamos regressar ao Template antigo mas não me parece que vá ser possivel... a sua ultima visita no Facebook foi em
11 de Maio de 2013

Acho que posso dizer sem dúvida alguma que este fórum nasceu assim e vai morrer assim...

Administradores, se estão a ler isto gostava muito de entrar novamente em contacto convosco, gostava de discutir um pouco sobre o futuro deste Fórum e entre outros assuntos...

António Figueira, estamos todos preocupados contigo, pelo menos dá sinal de vida rapaz!

Contactos:

Skype: Tiago.Muchagato

Email: roukaysa@gmail.com

Twitter: www.twitter.com/Tiago_Muchagato

Facebook: https://www.facebook.com/TG.MasterCraft

HinataNinjaKid

HinataNinjaKid

Eu falo com o Tigoner todos os dias, porém não sei de nada em relação a isto. Neutral



Última edição por HinataNinjaKid em Ter Jun 25, 2013 6:54 pm, editado 2 vez(es)

https://www.youtube.com/user/astronet100

Takato

Takato

Que estranho... Eu pensei que eles fossem os melhores amigos... Começo a ter maus pensamentos sobre o Admin, o que será que lhe aconteceu?

Guildramon

Guildramon

Admin's, o que é que queiramos saber sobre eles é muito difícil de conseguir

Gon-Sensei

Gon-Sensei

O mais estranho de tudo é que já estamos em plenas férias e nenhum dos Admins apareceu aqui no fórum a dar notícias ou pelo menos a preocupar-se com a EXTREMA inativadade do fórum, porque este está mesmo a morrer fortemente.
É suposto os Admins serem pessoas que pudessem vir aqui PELO MENOS uma vez por semana, mas não é isso que acontece. Há meses, e quase um ano, nenhum Admin pôs aqui os "pés" a mandar informações aos membros nem a dizer que se vão embora.
Eu sei que há coisas na vida que nos impedem se certas coisas, mas vir aqui também não custa muito, e o maior problemas é tentar contactar certos Administradores, que deveria ser uma coisa bem fácil e simples.

http://digimon-unison.forumeiros.com/

Takato

Takato

Disseste tudo Gon, quando falava com o Admin ele dizia que tinha que estudar para provas etc, etc, mas ele não dá sinal desde 2012! Nem o melhor amigo dele sabe dele, eu não queria mesmo dizer isto mas se eles não voltam brevemente o Fórum morre... Eram eles que davam a vida ao fórum, é como fazer salada russa sem salada, ou construir um templo sem pilares! 

Eles queixam-se que nós abandonámos o fórum! De que vale a pena estar num fórum em que se aparecer um spammer mesmo irritante não o podermos parar? E não ter eventos? Ranks? Seija lá o que for, o fórum não vai continuar por muito mais tempo...

O tempo é escasso, Admins se estão a ler isto, e não querem que o vosso fórum que tanto trabalharam, que foi á televisão, que teve dois eventos particionados pela anipop vá ao fundo, façam por isso!

JBro

JBro

Realmente, os admins andam desaparecidos =/
Ainda percebia quando tinham de estudar.
A meu ver, no meio do estudo o Admin pode ter "enfiado" o forum numa parte do seu consciente para o poder ignorar, e entretanto como o cérebro humano é selectivo ele simplesmente pode ter-se esquecido da existência do fórum.

http://anime-frk-pt.blogspot.com

Takato

Takato

Não acredito nessa história de se ter esquecido do fórum, ele fez bons amigos cá, e se fosse assim, porque não veio também a tipo Facebook desde 2012? Deve lhe ter acontecido algo de grave..

Convidado


Convidado

Takato escreveu:Não acredito nessa história de se ter esquecido do fórum, ele fez bons amigos cá, e se fosse assim, porque não veio também a tipo Facebook desde 2012? Deve lhe ter acontecido algo de grave..

Ou pode ter perdido conexão de Internet, pode ser um dos motivos.

Takato

Takato

ExtremeP0wer escreveu:
Takato escreveu:Não acredito nessa história de se ter esquecido do fórum, ele fez bons amigos cá, e se fosse assim, porque não veio também a tipo Facebook desde 2012? Deve lhe ter acontecido algo de grave..

Ou pode ter perdido conexão de Internet, pode ser um dos motivos.
Sim, mas tanto tempo... Epá não faço ideia do que aconteceu, nunca o vejo no hamachi, para quem não sabe o hamachi é um programa em que dá para ver sempre que alguém entrar no computador se está online ou não.

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

Será que foi para o Digital World? :P Mas bem, brincadeiras à parte, lá deve ter escavado o computador e ter comprado um novo e não estar com cabeça para acessar às redes sociais.

De qualquer das formas, os administradores precisam voltar. Já estamos de férias e tudo. E se não querem continuar aqui no fórum, que se demitam. Um administrador precisa ser alguém ativo, de confiança, que esteja disposto a ajudar o fórum quando possível. Nenhum deles está a cumprir isso.

http://www.digimonville.blogspot.com

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Este fórum precisa de renovar os seus administradores, tirando o cargo a uns e deixando o cargo àqueles que se realmente importam com o fórum e podem vir cá sempre para ver como está o fórum e deixar ciente que estão cá para quem precisar.

Se isto continuar assim, é de vez que o fórum morre, pois o fórum está a precisar de inovar em todos os sentidos, e isso vê-se com a diminuição da atividade, novos membros, novos assuntos, basicamente de tudo. Temos que arranjar alguém que dê lugar de administrador a alguém que se interesse mesmo por isto, pois já lutámos muito para deixarmos o fórum partir desta maneira.

http://digimon-unison.forumeiros.com/

DanielTK

DanielTK

Está certo. Realmente, é um longo período de inatividade. É triste. É algo que não devia acontecer. Mas também é estranho. 

Mas realmente, se a razão for a de falta de interesse então que se mude de Admins. 

Se ainda há interesse, é muito estranho, já estamos de férias. 

Vamos nós inovar como podemos e esperar algum tempo, indo, claro, com o tempo, pensando no que fazer em relação a isto.

jafm

jafm

Gon isso é tudo muito lindo, mas então quem é que sugerias para assumir essa função? Sinceramente não estou a ver ninguém...

Gon-Sensei

Gon-Sensei

jafm escreveu:Gon isso é tudo muito lindo, mas então quem é que sugerias para assumir essa função? Sinceramente não estou a ver ninguém...
É mais lindo do que o fórum ficar como está.

Sinceramente (como antigo Admin), acho que assumiria bem o cargo deste, supondo do início que sei todas as regras de um fórum, sempre me preocupei com o fórum e sou bom a assumir cargos pesados como este. Podia substituir a maior parte dos Administradores que não põem cá os pés quase há anos, não sabendo do porquê ainda estarem como Administradores (como se viessem cá fazer alguma coisa ou tratar de algo). Não querendo rebaixar ninguém, há pessoas que estão cá há mais tempo e sabem a verdadeira sensação de estarmos todos unidos, e se isso já não é possível remontar, ainda é possível a junção de novos membros ativos, mas para isso é preciso alguém a manter este fórum vivo.

http://digimon-unison.forumeiros.com/

Takato

Takato

Bem, realmente é... O pior erro que fizeram neste fórum foi quem chegar ao "Top dos mais postadores" ser moderador... Isso foi totalmente absurdo! Mas o assunto já foi resolvido e a democracia já não é a mesma :]

Tenho visto muita gente nova a tentar se integrar como parte da comunidade do Fórum, postam, e postam, mas não há ninguém que lhes deixe uma resposta e acabar por desistir...
Enquanto este fórum for vivo eu não vou desistir dele, ele fez muito parte do meu futuro, ele é que me fez "evoluir" na internet, saber falar com as pessoas, interagir com a sociadade...

Conclusão, enquanto vocês estiverem dispostos nem que seja a 1 post, eu ficarei aqui também.

E agora vocês dizem:
-O Takato só tem é lingua, fazer não faz nada.

E eu respondo:
-É verdade que eu em tempos passados fui muito criancinha neste fórum, mas isso ajudou-me a perceber certas e determinadas coisas, eu passei dias a falar com Admin sobre o design deste fórum, divulguei por outros fóruns, fui ao evento (ainda que seja like a ninja xD), participei em rádios, concursos e hoje estou aqui para falar convosco do futuro deste fórum... Isso não chega?

E quanto ao assunto de fazer videos de Digimon para o youtube quero desde já dizer que o meu pc onde gravava, queimou, e acho uma perda de tempo visto que nesta situação o que realmente precisamos é de admins para coordenar o fórum, não de entretenimento...

Vou tentar andar atento ao meu hamachi para ver se o Figueira-PC (Admin) se põe online :D
A não ser que tenha mudado de pc...



Última edição por Takato em Qui Jun 27, 2013 3:56 pm, editado 2 vez(es)

Takato

Takato

Tudo a mandar um mail para o Admin! Vamos mostrar que nos preocupamos com ele! :D

ant_figueira@hotmail.com

Silver

Silver

@Takato, não é que não queira que o Admin volte ao forum, mas não acho que fazer spam ao mail dele vai ajudar. (isto se toda gente fosse enviar uma mensagem)

Takato

Takato

Tal como disse na página do Facebook do DigimonAT,

" Vai sim, basta 1 mensagem por pessoa para ele ver que estamos preocupados com ele e pelo menos dizer que está "vivo" xD "



Última edição por Takato em Qua Jun 26, 2013 3:41 pm, editado 1 vez(es)

HinataNinjaKid

HinataNinjaKid

Porém nem todos os que são Moderadores estão no "Top dos mais postadores", como é o meu caso.

Bem, eu não irei sugerir nada sendo que já foi tudo dito aqui. xD
O único que sei pois me foi recentemente dito acerca do Admin foi que este se distraiu totalmente das redes sociais, fóruns e afins devido aos estudos. Agora, como já estamos de férias, não sei o que se passa. Neutral

https://www.youtube.com/user/astronet100

Takato

Takato

HinataNinjaKid escreveu:Porém nem todos os que são Moderadores estão no "Top dos mais postadores", como é o meu caso.

Bem, eu não irei sugerir nada sendo que já foi tudo dito aqui. xD
O único que sei pois me foi recentemente dito acerca do Admin foi que este se distraiu totalmente das redes sociais, fóruns e afins devido aos estudos. Agora, como já estamos de férias, não sei o que se passa. Neutral

Já que falas tanto com o Tigoner, eu sei que ele é vizinho do Admin, será que ele não podia dar uma passada por lá ou tentar saber de algo?

HinataNinjaKid

HinataNinjaKid

Isso não sei. E são vizinhos?
Não sei como está a "relação" deles, nem sei se ainda são melhores amigos. Digo isto porque estes são assuntos de que raramente falo.

Penso que não têm tido tanto contacto. Foi-me dito que o fórum tinha sido tema de conversa, porém, tal como referi, o Admin acabou a distrair-se do mesmo com os seus estudos. Pelo que sei, não é nada mais do que isto.

Sinceramente, acho melhor simplesmente seguirmos a ideia do Gon e nomear um novo "Main" Admin, mantendo, porém, os outros. Nunca se sabe se acontece um milagre e voltam. :P



Última edição por HinataNinjaKid em Qua Jun 26, 2013 4:23 pm, editado 1 vez(es)

https://www.youtube.com/user/astronet100

dragonsmega

dragonsmega

eu acho que  por enquanto e essa ideia do main admin pois  o forum ficou inativo tipo 2 posts por dia ou muitas vezes nenhum post mais entre a ideia do main admin acho uma votação entre os melhores menbros que querem e estão dispostos a ser admin e

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

Bem, já enviei um e-mail ao Admin.

É assim, eu concordo com a mudança de administradores, mas... se nenhum aparecer, como é que raios se vão mudar? Além disso, é necessária a aprovação do Admin, que ainda não deu sinais de vida.

http://www.digimonville.blogspot.com

HinataNinjaKid

HinataNinjaKid

Como não se consegue contactar o Admin, eu tentarei falar com o Tigo, porém não o "vejo" à uns 2 dias. ^^''

De qualquer forma, eu, de certeza, que não sou boa para o cargo.
Quem é que são os Admin's do fórum (Todos)?

https://www.youtube.com/user/astronet100

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos