Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Administradores desaparecidos? & Outros assuntos - Página 2 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Administradores desaparecidos? & Outros assuntos - Página 2 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Administradores desaparecidos? & Outros assuntos - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Administradores desaparecidos? & Outros assuntos - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Administradores desaparecidos? & Outros assuntos - Página 2 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Administradores desaparecidos? & Outros assuntos - Página 2 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Administradores desaparecidos? & Outros assuntos - Página 2 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Administradores desaparecidos? & Outros assuntos - Página 2 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Administradores desaparecidos? & Outros assuntos - Página 2 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Administradores desaparecidos? & Outros assuntos - Página 2 Vote_lcap87%Administradores desaparecidos? & Outros assuntos - Página 2 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Administradores desaparecidos? & Outros assuntos - Página 2 Vote_lcap3%Administradores desaparecidos? & Outros assuntos - Página 2 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Administradores desaparecidos? & Outros assuntos - Página 2 Vote_lcap1%Administradores desaparecidos? & Outros assuntos - Página 2 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Administradores desaparecidos? & Outros assuntos - Página 2 Vote_lcap8%Administradores desaparecidos? & Outros assuntos - Página 2 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Administradores desaparecidos? & Outros assuntos

+10
dragonsmega
Silver
jafm
DanielTK
Kamirisu JxS
JBro
Gon-Sensei
Guildramon
HinataNinjaKid
Takato
14 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Takato

Takato

Admin, Lime, ShikaC00kiemon, Terriermon e Tigoner

HinataNinjaKid

HinataNinjaKid

Bem, estão quase todos "desaparecidos". Neutral
Consigo contactar todos, penso, mas bem, "too late" xD



Última edição por HinataNinjaKid em Qua Jun 26, 2013 9:04 pm, editado 2 vez(es)

https://www.youtube.com/user/astronet100

Takato

Takato

Do fórum estão todos desaparecidos...

Só sei quanto a Lime e o Shika

A Lime andava a tirar estágio para ser professora

O Shika não faço ideia, só sei que está online no meu hamachi agora mesmo =P

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Eu até me dou bem com o Shika e isso, não tão bem como antes que falávamos bué por MSN e isso, mas não tenho nada contra ele. O assunto é que ele realmente não é um bom Administrador para o fórum, se realmente fosse, ele vinha cá como um Administrador exemplar a dizer qualquer coisa, mas parece que ele também não gosta muito do cargo e talvez não lhe fizesse a mínima diferença em ser Administrador ou não.

O que eu acho mesmo é que o fórum precisa de uma nova gerência, alguém que saiba cuidar do fórum, coordenar fórum e tópicos. Da maneira como o fórum está e com as pessoas à frente deste, não irá muito longe, e o fim dele está bem próximo.

http://digimon-unison.forumeiros.com/

Lime

Lime
Admin

Pensem antes de falar. Estão a ser MUITO hipócritas. Eu, o Shika, entre outros membros ficámos activos bem mais tempo do que vocês, que só agora, meses depois do fórum "morrer", é que se lembraram de aparecer e deitar as culpas todas nos membros que mais trabalharam e mais fizeram este fórum crescer e fazer com que continuasse vivo o mais tempo possível.

E ainda têm o descaramento de dizer que davam bons administradores? Ridículo.

Queriam que o fórum continuasse vivo? Não o tivessem abandonado, ainda por cima tão cedo. E a propósito, não é uma ou duas pessoas que vão voltar a trazer vida ao fórum. Sejam realistas (e com isto não estou a dizer para deixarmos o fórum morrer, mas não há nada que possamos fazer neste momento). Peace.

jafm

jafm

Eu vou opinar sinceramente, se não gostarem problema vosso, mas eu também não gostei do que li e mesmo assim li.

Gon, dizes-te um bom candidato a Administrador, mas se já foste significa que já não és, logo algo teve de acontecer para o deixares de ser. Se não me falha a memória também foi porque tiveste bastante tempo ausente, por isso acho que não tens muita moral para falar dos outros Admins que nos últimos que o fórum teve atividade levaram com tudo o que era tarefa e ficaram sobrecarregados. Desculpa mas não te vejo como administrador.

Quanto a ti Takato, andas sempre a dizer que cresceste e o mais engraçado é que eu ando sempre a pensar se realmente cresceste. XD

Quanto ao ao Top dos mais postadores que foi um erro já todos sabem e à muito que já não é assim depois de o problema ter sido detetado e ter sido muitas vezes discutido o Admin alterou isso. Mas não o vejas como uma coisa assim tão má, afinal pessoas como tu, o Shine o Dodo, o Tom, eu e muitas outras tornamo-nos moderadores graças a isso. E não me lembro de haver muita gente a recusar a promoção quando a recebiam. Mas também de nada adiantava, eu ainda pedi ao Admin para me tirar da posição de moderador que eu não queria ser, infelizmente para mim ele não fez isso. E para veres como isso foi alterado graças a essa mudança pessoas como a Hinata, a Angie e se não me engano a Kiki puderam subir ao estatuto de Moderadoras.

Depois tocaste num assunto proibido. Como é que dizes?

Takato escreveu:Um caso de isso ter sido um grande erro foi o Arpum, que começou a apagar os tópicos dos outros, é verdade, ainda não me esqueci disto Razz

Se calhar apagar tópicos, bloquear e isso, faz parte do trabalho de um moderador e não de um administrador, mas não quero estar aqui a criar regras nem tarefas para cada estatuto.

Mas voltando a falar do erro do Arpum, porque é que não aproveitamos para mais uma vez frisar que tu também tiveste culpa? Afinal se bem me recordo também estavas envolvido, se bem me lembro houve problemas entre vocês, mas como ele já não está aqui para se defender nem vale a pena falar desta parte. Já sei! Que tal contarmos as vezes em que houve problemas entre membros e tu estavas envolvido? Ou então as vezes em que fizeste tópicos com votações a perguntar se queríamos que te fosses embora? Se calhar tinha sido melhor não referires isso não achas?

Se ninguém responde a esses novos membros porque não respondes tu? Ao menos não desistiam tão depressa ou então não desistiam. Isto de ter uma memória fraca é lixado, mas recorda-me lá. Tu também não tiveste tempos em que te ausentaste do fórum? Então para quê andarmos a culpas administradores quando a culpa é de todos?


É tudo por enquanto, mais uma vez peço para não levarem a mal, mas não consegui ignorar isto, e da mesma forma que vocês puderam dizer o que achavam eu também tenho.

PS: Se precisarem de alguma coisa mandem MP aqui, passo aqui todos os dias e quase sempre mais do que uma vez, ou entrem em contacto comigo!

Silver

Silver

Lime escreveu:Pensem antes de falar. Estão a ser MUITO hipócritas. Eu, o Shika, entre outros membros ficámos activos bem mais tempo do que vocês, que só agora, meses depois do fórum "morrer", é que se lembraram de aparecer e deitar as culpas todas nos membros que mais trabalharam e mais fizeram este fórum crescer e fazer com que continuasse vivo o mais tempo possível.

E ainda têm o descaramento de dizer que davam bons administradores? Ridículo.

Queriam que o fórum continuasse vivo? Não o tivessem abandonado, ainda por cima tão cedo. E a propósito, não é uma ou duas pessoas que vão voltar a trazer vida ao fórum. Sejam realistas (e com isto não estou a dizer para deixarmos o fórum morrer, mas não há nada que possamos fazer neste momento). Peace.

O primeiro passo para resolver isto, é aceitarmos que todos temos culpa do resultado do forum. Agora não vale a pena andarmos a discutir, o que devíamos discutir é como trazer o forum de volta à vida, mas isso só acontece se estivermos dispostos.
Lime, acho que tens uma certa razão quando dizes "E ainda têm o descaramento de dizer que davam bons administradores? Ridículo." só quem está nessa posição sabe como é, nós só achamos que seria melhor para o forum se alguns admins, e peço desculpa desde já pela minha hipocrisia, fossem mais activos nesta época negra para o forum.
Eu não sou nenhum modelo a seguir, eu fico durante um tempo, desapareço e reapareço, mas não gosto de ver o forum neste estado, nem de ver os membros a discutir uns com os outro.
Vamos tentar não tornar a situação pior do que já está.
Silver Bloodriver

HinataNinjaKid

HinataNinjaKid

Eu nunca disse que seria boa administradora, nem sugeri ninguém, por isso não se aplicaria a mim. ^^''

Admitindo que saí do "grupo de activos do fórum" e regressei no momento em que este já estava, digamos, à beira do precipício, apenas comentei neste tópico, pois todos se encontravam preocupados com os Admin's e eu tenho contacto com o Tigo (geralmente) diariamente, ou seja, poderia, pelo menos, avisar algo acerca do mesmo.

Eu "abandonei" o fórum por opção própria, parando de ser activa algum tempo após o grupo no MSN se dissolver. Simplesmente comecei a distrair-me com outras coisas. Mais tarde regressei, porém apercebi-me que já não sentia o mesmo ao estar aqui, algo tinha mudado, o que me vez regressar outra vez à inactividade.

No fundo, o que me fazia regressar aqui era o nosso "Circulo de Amigos", eram só aqueles que por cá ficavam, activos, aqueles a quem dirigia a palavra todos os dias e creio que convosco não era muito diferente.
E é por isso mesmo que, sinceramente, acho que não é necessário a existência de um site para manter uma amizade como a que aqui existia. Não há fórum, há Facebok, há Skype, há sempre diversas opções.

https://www.youtube.com/user/astronet100

Tigoner

Tigoner
Admin

Acho que mais vale por um comunicado oficial de um administrador.
Peço desculpa em avanço se soar rude, mas vou ser sincero.

Eis o que se passa: As pessoas têm uma vida, nem toda a gente pode dedicar a sua vida inteira a estar no pc. Há coisa como vida social, e educação que temos de atender. Eu próprio auto-impus um exílio ao pc para garantir o meu sucesso escolar. O Admin também tem uma vida, assim como os outros admins.
Eu realmente não sei o que é tão difícil compreender em relação a este conceito. Se não tiverem uma vida é problema vosso, não nosso.

Aqui têm uma ideia, em vez de se queixarem eternamente, organizem as vossas próprias atividades, não precisam de um "chefe" para fazer coisas divertidas, parem de gritar sobre as vossas necessidades e mexam um dedo para terem o que querem. Há muita vontade de gritar, mas pouca vontade de não ser preguiçoso,o que diz muito sobre esta situação.

A Hinata tem razão no que diz, vocês têm o circulo de amigos, e isso é que importa.

Agora gostava que parassem de incomodar pessoas com vidas. Não vou abdicar da minha educação para o fórum, o Admin não vai abdicar da sua vida para o fórum, etc.

Apreciava que parassem de discutir e atirar culpas e insultos,é infantil,e estou francamente desapontado. Mostraram que poucos aqui merecem ser Admin, devido aos vossos "atirandos de culpa" e passividade. Cresçam, percebam, acalmem-se.

Zanguem-se comigo se quiserem, estou a ditar os factos,interpretem como quiserem, e peço desculpa pela ausência, já dei as minhas razões.

Notas: Takato: o Hamachi não funciona assim, não sejas chico-esperto. E eu e o admin não somos vizinhos, parem de fingir que sabem o que não sabem.

https://digiplace.forumeiros.com

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Eu fui tirado do cargo de Administrador como tu bem disseste, por ausência. Então se estamos numa questão de igualdade, muitos dos Administradores do fórum também já não deviam ser Administradores do fórum.

E aplaudo com virtude a única Administradora que teve decência vir cá implicar com os membros do fórum e rebaixar ainda mais. Boa, é desta que não ponho mais cá os pés. É só mais um membro que vai embora? Como se não faltassem nenhuns.

Eu não me vejo como Admin, mas também não vejo nenhum de vocês, por isso fui o único com coragem suficiente para mostrar que não me importava de ser em horas vagas.

De todos os tempos que vim cá, não reparei que alguém se estava a esforçar para continuar com o fórum, como se fosse um ESFORÇO enorme para o manter. E se é um ESFORÇO e se queixam sobre isso, então porque estão nessa posição. Aceitarão, vão ter que assumir as consequências.

Se os Administradores são os únicos membros que fazem algo por um fórum, então que sejam os únicos a fazerem parte dele. Já que trabalham tanto e fazem o fórum crescer sozinho, então força, sigam.

http://digimon-unison.forumeiros.com/

Lime

Lime
Admin

Com a minha mensagem, dirigia-me apenas ao Gon e ao Takato :P

E sim, claro que todos temos culpa. Mas é como a Maggy diz. Não precisamos do fórum para manter as amizades que fizemos aqui, e ainda bem. Claro que me dá pena ver o fórum a morrer, dadas as inúmeras memórias que fizemos aqui. Posso inclusive afirmar que a época mais feliz da minha vida, até hoje, foi a época em que o fórum estava no seu auge. Mas temos de ser realistas, não há nada que possamos fazer NESTE MOMENTO. Não significa que daqui a uns meses o fórum não esteja cheio de vida outra vez.

jafm

jafm

Gon e não estou a dizer que se calhar eles serem afastados do cargo não seja justo, mas se tu estiveste lá e depois tiraram-te, não te consigo ver a ires para lá e a correr tudo bem desta vez. E não é uma questão de ter coragem ou não de se oferecer para administrador, se calhar existe alguém por aí que serve, mas acha que não tem capacidades para isso quando as tem.

Ao teres essa atitude de quem não gostou de ouvir o que a Lime disse acho que estás a passar uma péssima figura tua, à uns post's atrás estavas a dizer que tinha-se que fazer algo e depois de ouvires uma opinião oposta à tua ou que não gostas dizes que vias embora.Se realmente fores só vais mostrar que afinal não estavas assim tão importado em trazer o fórum de novo ao auge, em vez de ficares e mostrares que podes ser útil e que ainda há esperança.

Eu já disse várias vezes que um dos problemas do fórum é o facto dos moderadores não cumprirem as suas funções. Nós podemos eliminar, juntar e bloquear tópicos. Para tal já não precisamos de administradores. Na construção de ideias só se for algo realmente muito grande é que é preciso de alguém da administração. Basicamente só precisamos dos administradores para a segurança, castigar alguém caso seja necessário ou qualquer outra coisa que transcenda o poder de um moderador.

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Tigoner escreveu:
Eis o que se passa: As pessoas têm uma vida, nem toda a gente pode dedicar a sua vida inteira a estar no pc. Há coisa como vida social, e educação que temos de atender. Eu próprio auto-impus um exílio ao pc para garantir o meu sucesso escolar. O Admin também tem uma vida, assim como os outros admins.
Eu realmente não sei o que é tão difícil compreender em relação a este conceito. Se não tiverem uma vida é problema vosso, não nosso.

Todos os dias faço a mesma pergunta... Será que pessoas como vocês não fazem mais nada da vida a não ser estudar? Eu estudo, tenho amigos, saio à noite, de tarde, de dia, aos fins de semanas, vou à praia, e por mais esplêndido e surpreendente que seja, ainda me resta bastante tempo para estar no computador.

Ninguém mencionou que é preciso os Administradores dedicarem-se a tempo inteiro ao fórum, mas sim aparecerem por cá. Isso é como abrir um café e torná-lo num self-service.

Todos aqui temos vida e não é por isso que deixamos de passar por cá.

Tigoner escreveu:Agora gostava que parassem de incomodar pessoas com vidas. Não vou abdicar da minha educação para o fórum, o Admin não vai abdicar da sua vida para o fórum, etc.

Apreciava que parassem de discutir e atirar culpas e insultos,é infantil,e estou francamente desapontado. Mostraram que poucos aqui merecem ser Admin, devido aos vossos "atirandos de culpa" e passividade. Cresçam, percebam, acalmem-se.

Define-me uma pessoa com vida. É que eu tenho uma e gostava de saber se estou a fazê-lo errado.

jafm escreveu:Ao teres essa atitude de quem não gostou de ouvir o que a Lime disse acho que estás a passar uma péssima figura tua, à uns post's atrás estavas a dizer que tinha-se que fazer algo e depois de ouvires uma opinião oposta à tua ou que não gostas dizes que vias embora.

(...)

Eu já disse várias vezes que um dos problemas do fórum é o facto dos moderadores não cumprirem as suas funções. Nós podemos eliminar, juntar e bloquear tópicos. Para tal já não precisamos de administradores. Na construção de ideias só se for algo realmente muito grande é que é preciso de alguém da administração. Basicamente só precisamos dos administradores para a segurança, castigar alguém caso seja necessário ou qualquer outra coisa que transcenda o poder de um moderador.

Desculpa, mas se estão a reclamar comigo, eu tenho que responder de alguma forma. Eu só disse aquilo de forma irónica. Mas com Administradores com essa atitude quem mais vem para cá?

E sabes quantas vezes é que eu já eliminei tópicos desnecessários, que só ocupavam espaço, organizei/juntei tópicos para o fórum ficar organizado? Principalmente o tópico do Digimon Masters que estava uma extrema confusão. Sabes quem fez isso? Fui eu. Foi uma pequena coisa, mas já posso dizer que ajudei em algo. E se muitas vezes eu não pus os meus direitos como moderador em função, foi porque achei que a pessoa mais indicada para isso fosse um Administrador.

Não me venham dizer que os Administradores atuais fazem MUITO mais do que simples membros, porque não é verdade. Só não gosto dessas atitudes de poderem falar o que quiserem sabendo que é pouco provável serem "castigados" por isso.

Também não quero que interpretem as minhas mensagens como rudes ou com falta de respeito, porque só quero ajudar e dar a entender algumas coisas. O fórum não é meu, "eu não trabalhei tanto para alcançar uma posição hierárquica superior", por isso só posso tentar esclarecer algumas coisas.

http://digimon-unison.forumeiros.com/

Tigoner

Tigoner
Admin


Todos os dias faço a mesma pergunta... Será que pessoas como vocês não fazem mais nada da vida a não ser estudar? Eu estudo, tenho amigos, saio à noite, de tarde, de dia, aos fins de semanas, vou à praia, e por mais esplêndido e surpreendente que seja, ainda me resta bastante tempo para estar no computador.

Claro que não é só estudar, mas estudar é prioridade. E depois disso ainda tenho de ter tempo para cenas da vida pessoal, e claro, tempo para mim, que nem sempre envolve vir ao computador, mas compreendo o que queres dizer.

Define-me uma pessoa com vida. É que eu tenho uma e gostava de saber se estou a fazê-lo errado.

O costume, vida social, obrigações académicas ou profissionais, tempo privado, tempo livre, etc. Nada de extraordinário, como podes ver.

E se gostas da tua vida e achas que tens uma vida boa, não vou dizer que estás a fazer isso mal, seria estúpido da minha parte.

https://digiplace.forumeiros.com

JBro

JBro

1º Não é necessário estar-mos aqui a discutir pois isso não resolve nada.

2º Eu acho que devia-mos aparecer cá, nem que seja uma vez por mês, só para vermos como andam as coisas. E admito que eu mesmo, embora cá venha todos os dias, raramente posto, ou seja, não sou nenhum exemplo a seguir.

3º Eu tenho a minha vida social e tenho boas notas, no entanto continuo a vir ao pc pois é a melhor maneira que encontrei, para mim, de combater o stress, mas cada um vive a sua como desejar e faz as actividades que mais gosta quando possivel.

4º Se alguém se sentir ofendido com isto peço imensa desculpa pois não fiz este post com o objectivo de ofender ninguém, apenas para expressar a minha opinião.

http://anime-frk-pt.blogspot.com

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

Todos temos as nossas próprias vidas, mas custa alguma coisa vir cá de vez em quando? Os moderadores tem poder sobre muita coisa, mas há "pequenas grandes" coisas que os administradores podem fazer. Por exemplo, há uns tempos, eu apaguei um tópico que não devia ser apagado, inocentemente. Enganei-me, são coisas que acontecem. E onde está o administrador para ressuscitá-lo? Também há um projeto para aprender DigiCode que eu queria fazer, mas precisava que as DigiLetras estivessem nos smileys. Onde está o administrador para adicioná-las? Ah, e o design? Era suposto este antigo ficar durante uma semana, se não me engano, e está HÁ MESES. Onde está o administrador para colocar o novo de volta? A sério, é verdade que todos têm a culpa do fórum estar à desmorta, mas sem pelo menos um administrador a vir de vez em quando, o fórum não pode avançar. Eu tento de vez em quando dar um pouco de vida ao fórum com algum projeto, mas se não tiver um administrador para uma determinada coisa que só ele pode fazer, não consigo progredir com a ideia.

Enfim, eu não estou aqui para ofender ninguém, mas é necessário de pelo menos um administrador ativo. Caso contrário, o fórum cai. Se nenhum atual está disposto isso, então que se elija um novo!

PS: Aproveitando o post, venham sábado fazer o Teste Digimon 2013. Estou a dar tudo de mim nele, e por isso espero que venha um número decente de gente. Se não, será tudo em vão. Não custa nada ligar o computador e estar 90 minutos a fazer um teste sobre uma coisa que todos aqui apreciam. Venham, a sério. Vai ser engraçado. E depois com as notas e tudo. Não se vão arrepender!

http://www.digimonville.blogspot.com

Silver

Silver

No fim de toda esta discussão acho extremamente irónico toda a actividade que o forum teve, ainda que tivesse sido numa discussão.
Eu já expressei a minha opinião no assunto, todos temos culpa e todos devíamos tentar atenuar os nossos "erros".

Takato

Takato

jafm escreveu:
Quanto a ti Takato, andas sempre a dizer que cresceste e o mais engraçado é que eu ando sempre a pensar se realmente cresceste. XD

Quanto ao ao Top dos mais postadores que foi um erro já todos sabem e à muito que já não é assim depois de o problema ter sido detetado e ter sido muitas vezes discutido o Admin alterou isso. Mas não o vejas como uma coisa assim tão má, afinal pessoas como tu, o Shine o Dodo, o Tom, eu e muitas outras tornamo-nos moderadores graças a isso. E não me lembro de haver muita gente a recusar a promoção quando a recebiam. Mas também de nada adiantava, eu ainda pedi ao Admin para me tirar da posição de moderador que eu não queria ser, infelizmente para mim ele não fez isso. E para veres como isso foi alterado graças a essa mudança pessoas como a Hinata, a Angie e se não me engano a Kiki puderam subir ao estatuto de Moderadoras.

Depois tocaste num assunto proibido. Como é que dizes?

Takato escreveu:Um caso de isso ter sido um grande erro foi o Arpum, que começou a apagar os tópicos dos outros, é verdade, ainda não me esqueci disto Razz

Se calhar apagar tópicos, bloquear e isso, faz parte do trabalho de um moderador e não de um administrador, mas não quero estar aqui  a criar regras nem tarefas para cada estatuto.

Mas voltando a falar do erro do Arpum, porque é que não aproveitamos para mais uma vez frisar que tu também tiveste culpa? Afinal se bem me recordo também estavas envolvido, se bem me lembro houve problemas entre vocês, mas como ele já não está aqui para se defender nem vale a pena falar desta parte. Já sei! Que tal contarmos as vezes em que houve problemas entre membros e tu estavas envolvido? Ou então as vezes em que fizeste tópicos com votações a perguntar se queríamos que te fosses embora? Se calhar tinha sido melhor não referires isso não achas?

Se ninguém responde a esses novos membros porque não respondes tu? Ao menos não desistiam tão depressa ou então não desistiam.  Isto de ter uma memória fraca é lixado, mas recorda-me lá. Tu também não tiveste tempos em que te ausentaste do fórum? Então para quê andarmos a culpas administradores quando a culpa é de todos?


É tudo por enquanto, mais uma vez peço para não levarem a mal, mas não consegui ignorar isto, e da mesma forma que vocês puderam dizer o que achavam eu também tenho.

PS: Se precisarem de alguma coisa mandem MP aqui, passo aqui todos os dias e quase sempre mais do que uma vez,   ou entrem em contacto comigo!

Ausentei-me por causa dos estudos, e não estou só a inventar esforcei-me muito este ano.

Porque é que não respondo aos outros? Porque não acho o assunto interessante, simples assim.


Tigoner escreveu:Notas: Takato: o Hamachi não funciona assim, não sejas chico-esperto. E eu e o admin não somos vizinhos, parem de fingir que sabem o que não sabem.


O Hamachi abre com o pc, logo a partir daí também funciona assim desde que ele não modifique nada...

Alguém, não me lembro quem, disse que vocês eram, peço desculpa -.-

E eu sei muito bem que o Hamachi serve para ligar 2 ou mais pc's como se fosse por Lan, principalmente para jogos crackeados...



Última edição por Takato em Qui Jun 27, 2013 9:16 am, editado 2 vez(es)

Takato

Takato

Já começo a ver uma evolução quanto à inatividade :D

Silver

Silver

Takato escreveu:Já começo a ver uma evolução quanto à inatividade :D

Se olhares para este tópico podes ver que reduzimos a inactividade, se bem que não foi da forma pretendida. But anyway, era uma questão de tempo até o forum ficar activo outra vez, muitos dos membros estão agora de férias com o tempo recuperamos, não podemos é ser impacientes e esperar que o forum voltasse ao seu esplendor de um dia para o outro.
Silver Bloodriver

Silver

Silver

Peço desculpa pelo duplo post, tenho uma ideia para propor. Penso estar correcto quando digo que todos os que postaram ou leram este tópico se preocupam com o futuro do forum de uma forma ou outra, com isto em mente gostava de propor uma reunião no chat para discutirem soluções para o forum, se não quiserem discutir o futuro do forum usem a reunião para conviver entre membros.
O que acham da ideia?

Takato

Takato

Já fizemos isso uma vez fomos todos ao chat e cada um se comprometeu a fazer uma coisa, como dublados de BD'S em PT-BR, vídeos de jogos de Digimon, entrevistas, etc...

E ninguém cumpriu! Incluindo eu que também não cumpri o meu dever :P

Por isso, não me parece que seja uma boa opção...

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Eu cumpri o meu e ouve alguns que cumpriram ao enviarem-me coisas.
Admito que parei de cumprir com o que me comprometi por causa da falta de motivação que a escola me proporciona.

Mas quero ver se ainda consigo retomar os projetos.

http://digimon-unison.forumeiros.com/

Takato

Takato

Gon, admite-lá, tu cumpriste o teu praí por uma semana... Eu lembro-me de ver duas páginas de BD dubladas apenas...

Off-Topic: Porque é que tens o msn nos teus contactos se já nem se quer existe? :P



Última edição por Takato em Qui Jun 27, 2013 9:11 pm, editado 1 vez(es)

Silver

Silver

Takato escreveu:Já fizemos isso uma vez fomos todos ao chat e cada um se comprometeu a fazer uma coisa, como dublados de BD'S em PT-BR, vídeos de jogos de Digimon, entrevistas, etc...

E ninguém cumpriu! Incluindo eu que também não cumpri o meu dever :P

Por isso, não me parece que seja uma boa opção...

Takato vais ter de me desculpar, mas estás a desistir antes de tentares, porque falhou da primeira vez não quer dizer que falhe da segunda. Alem disso, o objectivo da reunião não é para que as pessoas se comprometam a projectos, a meu ver um forum é um sitio para pessoas, neste caso fãs de digimon, conviverem, e é isso o que pretendo atingir com a minha iniciativa. Primeiro acho que se tem de estabilizar o forum começando pelos básicos, e só depois passando aos projectos a que se quiserem lançar.
Disseste que não cumpriste o teu dever, que ninguém cumpriu, ao tentares reviver o forum de uma maneira ou outra podes atenuar pelo dever que não cumpriste, nem tem de ser pela minha iniciativa só não vejo mais ninguém com ideias, ou pelo menos mais ninguém partilha.



Última edição por Silver Bloodriver em Qui Jun 27, 2013 9:21 pm, editado 1 vez(es)

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos