Eu vou opinar sinceramente, se não gostarem problema vosso, mas eu também não gostei do que li e mesmo assim li.
Gon, dizes-te um bom candidato a Administrador, mas se já foste significa que já não és, logo algo teve de acontecer para o deixares de ser. Se não me falha a memória também foi porque tiveste bastante tempo ausente, por isso acho que não tens muita moral para falar dos outros Admins que nos últimos que o fórum teve atividade levaram com tudo o que era tarefa e ficaram sobrecarregados. Desculpa mas não te vejo como administrador.
Quanto a ti Takato, andas sempre a dizer que cresceste e o mais engraçado é que eu ando sempre a pensar se realmente cresceste. XD
Quanto ao ao Top dos mais postadores que foi um erro já todos sabem e à muito que já não é assim depois de o problema ter sido detetado e ter sido muitas vezes discutido o Admin alterou isso. Mas não o vejas como uma coisa assim tão má, afinal pessoas como tu, o Shine o Dodo, o Tom, eu e muitas outras tornamo-nos moderadores graças a isso. E não me lembro de haver muita gente a recusar a promoção quando a recebiam. Mas também de nada adiantava, eu ainda pedi ao Admin para me tirar da posição de moderador que eu não queria ser, infelizmente para mim ele não fez isso. E para veres como isso foi alterado graças a essa mudança pessoas como a Hinata, a Angie e se não me engano a Kiki puderam subir ao estatuto de Moderadoras.
Depois tocaste num assunto proibido. Como é que dizes?
Takato escreveu:Um caso de isso ter sido um grande erro foi o Arpum, que começou a apagar os tópicos dos outros, é verdade, ainda não me esqueci disto Razz
Se calhar apagar tópicos, bloquear e isso, faz parte do trabalho de um moderador e não de um administrador, mas não quero estar aqui a criar regras nem tarefas para cada estatuto.
Mas voltando a falar do erro do Arpum, porque é que não aproveitamos para mais uma vez frisar que tu também tiveste culpa? Afinal se bem me recordo também estavas envolvido, se bem me lembro houve problemas entre vocês, mas como ele já não está aqui para se defender nem vale a pena falar desta parte. Já sei! Que tal contarmos as vezes em que houve problemas entre membros e tu estavas envolvido? Ou então as vezes em que fizeste tópicos com votações a perguntar se queríamos que te fosses embora? Se calhar tinha sido melhor não referires isso não achas?
Se ninguém responde a esses novos membros porque não respondes tu? Ao menos não desistiam tão depressa ou então não desistiam. Isto de ter uma memória fraca é lixado, mas recorda-me lá. Tu também não tiveste tempos em que te ausentaste do fórum? Então para quê andarmos a culpas administradores quando a culpa é de todos?
É tudo por enquanto, mais uma vez peço para não levarem a mal, mas não consegui ignorar isto, e da mesma forma que vocês puderam dizer o que achavam eu também tenho.
PS: Se precisarem de alguma coisa mandem MP aqui, passo aqui todos os dias e quase sempre mais do que uma vez, ou entrem em contacto comigo!