Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Administradores desaparecidos? & Outros assuntos - Página 3 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Administradores desaparecidos? & Outros assuntos - Página 3 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Administradores desaparecidos? & Outros assuntos - Página 3 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Administradores desaparecidos? & Outros assuntos - Página 3 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Administradores desaparecidos? & Outros assuntos - Página 3 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Administradores desaparecidos? & Outros assuntos - Página 3 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Administradores desaparecidos? & Outros assuntos - Página 3 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Administradores desaparecidos? & Outros assuntos - Página 3 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Administradores desaparecidos? & Outros assuntos - Página 3 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Administradores desaparecidos? & Outros assuntos - Página 3 Vote_lcap87%Administradores desaparecidos? & Outros assuntos - Página 3 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Administradores desaparecidos? & Outros assuntos - Página 3 Vote_lcap3%Administradores desaparecidos? & Outros assuntos - Página 3 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Administradores desaparecidos? & Outros assuntos - Página 3 Vote_lcap1%Administradores desaparecidos? & Outros assuntos - Página 3 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Administradores desaparecidos? & Outros assuntos - Página 3 Vote_lcap8%Administradores desaparecidos? & Outros assuntos - Página 3 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Administradores desaparecidos? & Outros assuntos

+10
dragonsmega
Silver
jafm
DanielTK
Kamirisu JxS
JBro
Gon-Sensei
Guildramon
HinataNinjaKid
Takato
14 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

Takato

Takato

Opá... Podemos tentar de novo... A primeira vez que tive a ideia de juntar todos no chatbox para combinar a ressurreição do fórum estávamos em férias de Páscoa, o que não foi boa ideia pois 2 semanas depois tínhamos escola novamente...

Bem, vou criar um tópico sobre isso para combinar a data e algumas outras coisas que tenho em mente, obrigado pela tua iniciativa :D

Não te preocupes com o tópico, eu próprio o criarei e vou te dar os créditos no problem! :P

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Takato escreveu:Gon, admite-lá, tu cumpriste o teu praí por uma semana... Eu lembro-me de ver duas páginas de BD dubladas apenas...

Off-Topic: Porque é que tens o msn nos teus contactos se já nem se quer existe? :P

Não foram duas páginas, foram dois capítulos, correção, foram mais, mas não muitos.

Off-Topic: Eu não tenho o msn nos contactos, aquilo é o meu e-mail que por acaso também é o meu Skype. Resumindo, eu passei o MSN para o Skype como muita gente fez, ou aquela gente que sabia que isso podia ser feito.

http://digimon-unison.forumeiros.com/

Guildramon

Guildramon

Enfim, passei um bom tempo a ler todas estas mensagens e até a um ponto pensei que o fórum se estava resumir apenas a discussões inúteis do tipo "tu tb fizeste isto, ou aquilo" (não é para insultar ninguém mas) pareciam crianças a apontar os defeitos dos outros por razões que não fazem lembrar a ninguém, por amor da santa, todos temos idade para perceber os nossos erros e limitar-mo-nos a melhorá-los em vez de nos lembrar-mos dos erros que os outros fizeram já há muito tempo.

A partir daí já melhorou um pouco, o fórum já está mais ativo (sendo este o tópico principal) e começaram a perceber o que já podia-mos ter feito e não fizemos.

A nessessidade de desabafar já era muita

Takato

Takato

Estive no facebook quando de repente aparece o Admin online no telemóvel!
Por alguma razão ele não me responde mas ainda a pouco estava offline e acabou de entrar, comprovem por vocês mesmos:

http://gyazo.com/3a7b02c2804d5ad1b4acb58f45eaf5c1

Digigamma

Digigamma

Será que ele vai voltar?! xD

EDIT: já experimentaram falar com a Lime?!

Takato

Takato

Sobre o quê Digigamma?

Digigamma

Digigamma

Ela é Admin certo?! Ela poderia ajudar a trazer os outros de volta...incluindo ela vir outravez xD

Takato

Takato

Já falamos com o Tigoner, Shika e a Lime, o Terriermon é preguiçoso e ninguém sabe do Admin.

Digigamma

Digigamma

hum...o que podiam fazer para o forum voltar ao normal era um dos admins que coisassem vir cá ao forum promover os que têm mais contribuido a Admins(Gon e Shout penso eu que são só eles).
'-' Não achas Takato?

Takato

Takato

Digigamma isso já foi tudo discutido neste tópico:

[Novidades] Futuro DigimonAT - Conclusões

Se algum admin fosse promovido era o Gon e o Jafm, mas pelos vistos estão a espera de que o Admin chegue pois não querem fazer nada sem a sua opinião, o que é totalmente estúpido pois ele nunca mais irá voltar e o DigimonAT vai acabar por morrer.

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Eu, sinceramente, gostaria imenso de não ter lido muita coisa que li aqui... Sinceramente, acho q dos únicos que merecia ser candidato a "temporário" Administrador era o Jafm, pois tenta ver as coisas com clareza e pensar nas coisas antes de agir. "Os restantes" nem por isso. Porém acho que não adiantará muito tentarem algo agora que a escola estará para recomeçar, mas se ainda o fizerem, desejo sorte para trazer o DigimonAT de volta a Vida, tentando agradar 'todos'. =)

Takato

Takato

Kendo o Gon e o Jafm têm sempre opiniões diferentes, eles fazem-se um ao outro, o Gon é bom com HTML, o Jafm é bom com design..

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Não te adianta ser bom em HTML se não souberes ser Administrador, ser administrador não significa saber "mexer" em alguma coisa e sim pensar como um, agir como um. O único que vi e vejo a seguir os "requisitos" para tal foi o Jafm.

Takato

Takato

E porque dizes que o Gon não sabe ser um Administrador?

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Sinceramente... Adoro como é que o Kendo de repente se revirou totalmente contra mim.
Conheces-me assim tão bem para dizeres que eu não penso antes de agir? Até parece que me conheces pessoalmente e tudo...

Mais um sinceramente... Com tanta espera e tantos haters pela casa, mais valia mesmo acabar com a tosse de todos. Nem todos têm tempo de escrever testamentos!

http://digimon-unison.forumeiros.com/

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Eu, sinceramente, não sei o q dizer. Apenas que estou mais ofendido do q devia, pois não me virei contra ti, Gon, apenas estou a ver os factos que me provaste neste tópico, le os teus posts anteriores e diz-me se achas que a tua atitude acusadora é realmente boa para administrador.
Não, não te conheço pessoalmente, mas conheci-te pelo msn, infelizmente as pessoas mudam com o tempo e por isso acabo espantado com as tuas ações. Acho que estou a levar isto a peito, enfim.
Não digo mais nada, mesmo que insultem a minha pessoa acho q tentar dar a minha opinião sem ser insultado diretamente está a tornar-se impossível.

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Porque eu não deveria acusar as pessoas que SÃO realmente as culpados pelos assuntos todos tratados neste tópico?
Uma coisa que muitas pessoas não gostam, é quando alguém é realista.
Eu não sou Admin, por isso não tenho que tentar mostrar que o sou, enquanto que se alguém for Admin, ai sim, tem que se mostrar e agir como tal.

Este assunto tem que acabar. Porque nunca vamos conseguir nada com isto.

http://digimon-unison.forumeiros.com/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos