aqui vai o primeiro capítulo:
1ºCapitulo – A chegada ao mundo digital:
À 1 ano atrás, cá em Portugal, foi escolhido um grupo de crianças, para irem ao mundo digital, lutar contra os digimon malignos e assim restaurar a paz neste.
Estas crianças ocupavam o cognome de digi-escolhidos. A maior coincidência entre elas é que todas eram da mesma cidade e se conheciam. Os seus nomes eram: Ana, Gonçalo, Ricardo, Mariana,Naruto, Admin , Jak , Victor e Nando.
No dia 15 de Julho todos fomos á escola ver as notas e lá todos conheceram a Mariana menos eu que já a conhecia e o Naruto que a conhecia mal porque eram vizinhos.
Quando lá chegamos eu disse:
- Esta é a Mariana , Mariana estes são o Ricardo, o Gonçalo, o Jak,o Victor, o Nando e o Admin.
Dirigimo-nos todos ao placar onde estavam afixadas as notas. Quando de repente ouvimos um barulho vindo do barracão da escola dirigimo-nos até lá.
Quando lá chegamos umas luzes saíram de dentro do barracão e vieram até às nossas mãos, eram dispositivos, iguais aos da serie 2. Todos eram iguais mas as cores eram diferentes como era de esperar.O do Nando era Negro, o meu era cor-de-rosa, o da Mariana era cor-de-laranja, o do Ricardo era roxo, o do Gonçalo era vermelho, o de Naruto era azul, o de Victor era Verde , o de Admin era azul claro e o de Jack era Golden.
Depois abrimos a porta do barracão para ver o que se passava lá dentro e fomos sugados para o mundo digital, caímos todos no chão e apareceram os nossos digimon ao pé de nós, ficamos todos maravilhados e ao mesmo tempo espantados. O Gonçalo tinha um Demiveemon, o Ricardo um Lozimon, eu tinha uma Nyaromon, o Naruto um Gigimon, o Admin um Koromon, o Jack um grimnomon, o Victor um Bucamon, o Nando um DemiBeastmon, mas faltava uma pessoa a Mariana ela tinha desaparcido.
Fomos todos procurá-la pela floresta, mas nem sinal dela. A situação piorou quando apareceu um Wizardemon e os nossos digimons digivoluiram para : agumon,guilmon, plotmon, beastmon,garguimon,gomamon,lobinhomon, veemon,o que não serviu de nada e tivemos de fugir pela floresta a dentro, por sorte conseguimos despistá-lo e continuamos o nosso caminho.
ps: desculpem admin, victor e garurumon por ter escolhido as cores dos dispositivos por vocês
Última edição por angewomon em Ter Mar 30, 2010 2:24 pm, editado 1 vez(es)