ta aqui o proximo capitulo:
4º O aparecimento do digiescolhido das trevas
Após derrotarmos o Monzaemon, dissemos adeus ao Tentomon que depois caiu ferrado de sono no chão, logo de seguida continuamos o nosso caminho em direcção ás montanhas selvagens (era assim que os outros digimon lhes chamavam por viverem lá muitos digimon selvagens).
Demoramos a tarde toda só a subir metade da primeira montanha. Estávamos estafados por isso decidimos parar para descansar e o admin disse:
-Acho melhor montarmos acampamento aqui, daqui a pouco tempo vai anoitecer e temos que ter um abrigo onde dormir.
-Concordo.-disse eu- temos que ter energia para continuar a procurar a Mariana.
-Tu também só pensas em salva-la. – disse o Gonçalo.
-Claro, ela é a minha melhor amiga. – respondi eu – Se o teu melhor amigo estivesse em perigo tu irias querer salva-lo não?
- Claro. – respondeu o Gonçalo.
-Bem vamos ou não montar acampamento? - perguntou o Admin.
- Sim. – disse eu.
-Yup. – disse o Gonçalo.
- Sim, mas temos que o fazer de modo a não sermos atacados. – disse o Jak.
-Pois, eu não quero ser atacada enquanto durmo. – disse eu.
-Ya. – disse o Gonçalo.
Logo de seguida pedimos ajuda aos nossos digimon e cortamos árvores para fazermos umas cabanas de madeira. Depois tiramos ao calhas para dividirmonos em 2 grupos e cada grupo ia para uma cabana. Para o decidirmos fizemos o jogo do pedra papel tesoura:
. O primeiro grupo era: Gonçalo, Admin, Nando e Victor. O segundo grupo era : eu, Naruto, o Ricardo e Jak.
Um de nós tinha que ficar a vigiar e tiramos outra vez ao calhas.Quem ficou a vigiar foi o Gonçalo.
Todos pescamos e apanhamos frutos para o jantar comemos e depois fomos dormir, menos os pobres Gonçalo e Veemon que tinham que andar de vigia para nos avisarem se vissem algum digimon a entrar no acampamento.
Eram 23:00 quando o Gonçalo nos veio dizer que estávamos cercados por um grupo de Ogremons, levantamo-nos logo e fomos lutar contra os Ogremons. O agumon mandou chamas bebés, o Gomamon usou o seu ataque garras afiadas, o grimnomon usou os seus ataques chifres mísseis e rajada energética, o guilmon mandou bolas de fogo, o Veemon deu V-Cabeçadas, a Gatomon usou o olho de gato, o lobinhomon e o beastmon usaram os seus ataques mais fortes, mas não serviu de nada os Ogremons riam-se dos ataques deles, menos dos da gatomon, que estava um nível acima do deles,ela consegiu colocar um a bater nele próprio. Foi a vez de os Ogremons nos atacarem estávamos a perder quando apareceu uma pessoa, vinda da floresta e ao seu lado tinha BlackGatomon. Agora ela era a digiescolhida das trevas.
Ricardo e Gonçalo tiveram a ideia de fazer os seus digimons digievoluirem. Então eles mandaram os seus digimons digievoluirem.
Com a ajuda da Mariana do nosso lado os ataques da gatomon tinham duplo efeito já que ambas tinham o mesmo poder.
Ex-Veemon usou os seus ataques Ex-Lazer e o seu ataque Corte Duplo, Lobimon usa os seus ataques lazer de lobo e mordidela fatal, Gatomon e BlackGatomon usam Garras relâmpago, socos de gato e olho de gato e assim todos juntos conseguem derrotar os Ogremons.