Ao andarmos cruzamo-nos com Gazimons e um Kakotorimon que estava a controla-los. Para não arranjarmos confusão escondemo-nos atras de uns arbustos e esperamos ate uma momento ideial para atacalos. Pouco tepo depois era a hora certa. Como sempre BantoyLeomon desapareceu e fiquei com o Veemon e o Gaomon.
Dig: 1....2....3 , parou.
Veemon e Gaomon : -.-' para k foi isso
Dig: Encontrei isto...
Veemon e Gaomon: Parece DigiEspiritos....
Dig: E são mesmos, são os DigiEspiritos Besta da Luz e do Trovão... DigiEspirito Besta do Trovão....MetalKabuterimon. GIGANTIC IMPACT!
Com este ataque destroi quase todos os inimgos restou apenas 3 Gizimons e o Kokatorimon.
Dig: Sou mesmoo forte!
Gaomon E Veemon: Convencido ...
Dig: Disseram algo? Voltar ao Normal
Voltei ao Normal e pronto para mandar o Gaomon e o Veemon cabar com os nossos inimigos.
Veemon e Gaomon: Não, não dissemos nada...
2ºPARTE
Dig: Mas agora vão, ataquem!
Vemon: V-Cabeçada
Gaomon: Gao Rush
Como já estavam enfraquecidos os Gazimons morreram muito facilmente e apanhei o seu DigiCodigo, logo que o Kokatorimon viu aquilo aproximou-se logo perante Gaomon e Veemon e lançou o seu ataque.
Kokatorimon: Petrificador
Com este ataque Gaomon e Veemon transformaram-se em pedra e não se consguiam mexer
Dig: O que? Tu... tu vais te arrepender tanto pelo que fizeste
Kokatorimon: Oooo, o que eu estupido ser humano pode fazer contra Mua.. HAHAHA
Dig: ARRRR, DigiEsperito Animal! KendoGarurumon
Tinha transformado num enorme lobo, mas não me conseguia controlar o puder era imenso
Kokatorimon: O que? Transformaste-te num digimon... Petrificador
D-K.Garurumon: Estrela Veloz
Kokatorimon atacou novamente mas eu tinha uma velocidade espantosa, na parte de tras das minhas patas tinham umas rodas que me davam muita aderencia e velocidade, conseguia evitar todos os seus ataques e no fim mandei o meu corpo todo em cima dele, ele foi pelos ares e ai..
D-K.Garurumon: Raio Solar
Da minha boca carreguei uma energia enorme e quando senti que ja tinha energia sufeciente disparei-a contra Kokaotorimon que rapidamente se desfez em dados e capturei o seu DigiCodigo depois disto tudo acontecer Veemon e Gaomon voltaram a ser como eram e pelo caminho contei-lhes o que aconteceu
Dig: 1....2....3 , parou.
Veemon e Gaomon : -.-' para k foi isso
Dig: Encontrei isto...
Veemon e Gaomon: Parece DigiEspiritos....
Dig: E são mesmos, são os DigiEspiritos Besta da Luz e do Trovão... DigiEspirito Besta do Trovão....MetalKabuterimon. GIGANTIC IMPACT!
Com este ataque destroi quase todos os inimgos restou apenas 3 Gizimons e o Kokatorimon.
Dig: Sou mesmoo forte!
Gaomon E Veemon: Convencido ...
Dig: Disseram algo? Voltar ao Normal
Voltei ao Normal e pronto para mandar o Gaomon e o Veemon cabar com os nossos inimigos.
Veemon e Gaomon: Não, não dissemos nada...
2ºPARTE
Dig: Mas agora vão, ataquem!
Vemon: V-Cabeçada
Gaomon: Gao Rush
Como já estavam enfraquecidos os Gazimons morreram muito facilmente e apanhei o seu DigiCodigo, logo que o Kokatorimon viu aquilo aproximou-se logo perante Gaomon e Veemon e lançou o seu ataque.
Kokatorimon: Petrificador
Com este ataque Gaomon e Veemon transformaram-se em pedra e não se consguiam mexer
Dig: O que? Tu... tu vais te arrepender tanto pelo que fizeste
Kokatorimon: Oooo, o que eu estupido ser humano pode fazer contra Mua.. HAHAHA
Dig: ARRRR, DigiEsperito Animal! KendoGarurumon
Tinha transformado num enorme lobo, mas não me conseguia controlar o puder era imenso
Kokatorimon: O que? Transformaste-te num digimon... Petrificador
D-K.Garurumon: Estrela Veloz
Kokatorimon atacou novamente mas eu tinha uma velocidade espantosa, na parte de tras das minhas patas tinham umas rodas que me davam muita aderencia e velocidade, conseguia evitar todos os seus ataques e no fim mandei o meu corpo todo em cima dele, ele foi pelos ares e ai..
D-K.Garurumon: Raio Solar
Da minha boca carreguei uma energia enorme e quando senti que ja tinha energia sufeciente disparei-a contra Kokaotorimon que rapidamente se desfez em dados e capturei o seu DigiCodigo depois disto tudo acontecer Veemon e Gaomon voltaram a ser como eram e pelo caminho contei-lhes o que aconteceu