Perigo no castelo...
-Onde estamos?-perguntou Shika.
-Nós estamos na sala principal o Marsmon disse que nos ia tele transportar para aqui.-disse Elyvelton.
Ouviu-se algo a aaproximar-se.
-Quem está ai?-perguntou Admin.
-Eu sou Lucemon!-disse Lucemon-E vim aqui para vos destruir!
-Eu nesta forma estou mais vulnerável por isso vou digivoluir!-disse Lucemon.
Lucemon super digivolui para...Lucemon Falldown Mode.
-Digivolui!-disseram as crianças.
Agumon digivolui para...Greymon!
Dorumon digivolui para...Dorugamon!
Veemon digivolui para...Ex-Veemon!
Patamon digivolui para...Angemon!
Gabumon super digivolui para...WereGarurumon!
Dracomon super digivolui para...Wingdramon!
Elecmon digivolui para...Leomon!
MetalAgumon super digivolui para...AndroidGreymon!
-Garuru Kick!-atacou WereGarurumon.
WereGarurumon tentou dar um pontapé a Lucemon FM mas Lucemon FM agarrou o pé de WereGarurumon e atirou-o com uma força extrema contra os outros digimons que foram derrubados.Só Angemon,Greymon,AndroidGreymon e Dorugamon se mantiveram de pé.
-Digivolui!-disseram Shika,Admin e T.K.
Greymon digivolui para...MetalGreymon!
Dorugamon digivolui para...Grademon!
Angemon digivolui para...MagnaAngemon!
-Cross Blade!-atacou Grademon.
Grademon aproximou-se de Lucemon FM com uma grande velocidade e conseguiu espetar uma das suas espadas nas costas de Lucemon FM mas este deu um grande murro a Grademon que caiu em direcção dos outros digimons(que já estavam no chão).
-Agora é a minha vez!-disse Lucemon FM.
Lucemon aproximou-se de MagnaAngemon e deu-lhe um murro na barriga e depois um pontapé na cara MagnaAngemon foi disparado contra AndroidGreymon e MetalGreymon que foram derrubados.
-Agora para acabar.-disse Lucemon FM-Ultimate Sacrifice!
Lucemon FM lançou uma esfera de luz que prendeu os digimons das crianças e depois lançou uma esfera negra para os aprisionar em duas esferas rotativas que segundos depois explodiu.Os digimons da crianças de-digivuluiram para o seu estágio em treino.
-Agora vou destruir este castelo e ninguém me pode parar!-disse Lucemon FM.
Lucemon foi para a sala de controlo do castelo onde encontrou Apollomon mas rápidamente Apollomon foi derrotado e Lucemon FM destruiu a sala como todo o castelo.
Não percam o próximo episódio.